Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:42
Tens de ir ás compras Ventoinha, a malta está em baixo, tens de gastar dinheiro, não tens hipótese, escolheste mal a época para fazer contenções.
Eu não duvido nada que se gastem pelo menos mais 10M em jogadores.
Agora o que já não arrisco é adivinhar a qualidade dos mesmos.

Podemos fazer muitas críticas, mas o Benfica tem comprado bons jogadores nos últimos 7 anos, não acerta em tudo como é óbvio, mas tem comprado bem, não é por aí.
E muitos maus.
Jogadores que ninguém faz ideia porque são contratados.
O problema não é o que se gasta em bons.
É o que se gasta em jogadores para emprestar.

Mas isso acontece em todo o lado, e sabes que em Portugal temos que ter jogadores para emprestar, se não a corja azul controla isto tudo como quer.
É complicado fazer isso quando colocamos as contratações no estrangeiro.
Como o Fariña, Funes Mori, Candeias, Bebé, Hugo Vieira, Luís Felipe, Jara, Mitrovic, Lolo... and so on.

Mas também colocas muitos cá, e ao que se sabe nenhum desses deu prejuízo.
Isso não faz sentido nenhum para mim.
Contratar jogadores às resmas para fazer "trocos" quando o dinheiro gasto podia ser investido em jogadores que de facto iriam reforçar a equipa.
Mais vale 7M num Markovic para receber 12,5M do que 7M em 5/6 jogadores para sacar os mesmos 12,5.

As coisas não são tão simples assim.
São simples são.
Das duas uma. Ou são troca de favores a agentes. Ou compram tudo que mexe.

São trocas de favores, outros são jogadores que eles pensam que podem vir a ser bons no futuro, a questão aqui é , o Benfica tem prejuízo com esses negócios?

O Porto faz e o mesmo e dinheiro nunca falta.

E depois lembramo-nos do Luis Felipe...

Qual, o que o Judas quis no ano passado?

Esse deve ser o Marçal.

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 15 de Julho de 2015, 11:10
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 10:52
Alguém sabe se o site "LE Equipe" é credível ?

Lá diz que o Monaco comprou o I. Cavaleiro por 3,5 Milhões, e não pro 15 milhões....



FONTE

"Isso é o valor de mercado" em 3, 2, 1...
Será só comparar o dinheiro que saiu do Mónaco e o que entrou no Benfica.
E como é que fazes essa comparação ?

J Pinto

Citação de: Tr - 17 em 15 de Julho de 2015, 11:38
Se a ideia for fazer boa figura na Champions, isto é passar a fazer de grupos no mínimo, então posso dizer que Eliseu, Sílvio, A. Almeida, Marçal e Nélson Semedo me parece muito curto.

Mesmo num sistema parecido ao de 2013-2014, em que Sílvio rendia frequentemente os outros laterais, na esquerda e direita, continua a faltar um defesa direito, no mínimo.

Acho que essa deve ser mesmo a prioridade, e convinha que contratássem um que acrescente qualidade o quanto antes.

Isso é muito relativo. Se apanharmos Bate Borisov, Shakthaer com jogadores a fugir e a jogar a 500 Kms de casa e uma equipa espanhola que perdeu mwetade dos tuitulares e se estreia na prova passamos aos oitavos nas calmas...

Mas não podemos confiar na sorte, e logo nós..,

Por isos, urge contratar um lateral-esquerdo, um central, um ponra-de-lança (Cardozo volta!) e um extremo se Gaitán sair.

AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: AnotherDoom em 15 de Julho de 2015, 11:10
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 10:52
Alguém sabe se o site "LE Equipe" é credível ?

Lá diz que o Monaco comprou o I. Cavaleiro por 3,5 Milhões, e não pro 15 milhões....



FONTE

"Isso é o valor de mercado" em 3, 2, 1...
Será só comparar o dinheiro que saiu do Mónaco e o que entrou no Benfica.
E como é que fazes essa comparação ?



Partindo do principio que os experts em Finanças aqui do fórum, que dizem que as contas, os R&C e as empresas que fazem auditoria são fidedignas e de confiança, estão certos, então bastaria comparar os R&C dos dois clubes.

Certo?

blog benficaatemorrer


Roy Kent

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:42
Tens de ir ás compras Ventoinha, a malta está em baixo, tens de gastar dinheiro, não tens hipótese, escolheste mal a época para fazer contenções.
Eu não duvido nada que se gastem pelo menos mais 10M em jogadores.
Agora o que já não arrisco é adivinhar a qualidade dos mesmos.

Podemos fazer muitas críticas, mas o Benfica tem comprado bons jogadores nos últimos 7 anos, não acerta em tudo como é óbvio, mas tem comprado bem, não é por aí.
E muitos maus.
Jogadores que ninguém faz ideia porque são contratados.
O problema não é o que se gasta em bons.
É o que se gasta em jogadores para emprestar.

Mas isso acontece em todo o lado, e sabes que em Portugal temos que ter jogadores para emprestar, se não a corja azul controla isto tudo como quer.
É complicado fazer isso quando colocamos as contratações no estrangeiro.
Como o Fariña, Funes Mori, Candeias, Bebé, Hugo Vieira, Luís Felipe, Jara, Mitrovic, Lolo... and so on.

Mas também colocas muitos cá, e ao que se sabe nenhum desses deu prejuízo.
Isso não faz sentido nenhum para mim.
Contratar jogadores às resmas para fazer "trocos" quando o dinheiro gasto podia ser investido em jogadores que de facto iriam reforçar a equipa.
Mais vale 7M num Markovic para receber 12,5M do que 7M em 5/6 jogadores para sacar os mesmos 12,5.

As coisas não são tão simples assim.
São simples são.
Das duas uma. Ou são troca de favores a agentes. Ou compram tudo que mexe.

São trocas de favores, outros são jogadores que eles pensam que podem vir a ser bons no futuro, a questão aqui é , o Benfica tem prejuízo com esses negócios?

O Porto faz e o mesmo e dinheiro nunca falta.

E depois lembramo-nos do Luis Felipe...

Qual, o que o Judas quis no ano passado?

Esse deve ser o Marçal.

Não estou a perceber, o do ano passado foi fetiche do Jorjão, o Marçal não sei, deve ter sido do mesmo que teve a ideia de mandar vir o Bebé, o Djaló, o Candeias.

totita

Se duvidas existissem ,ficam desfeitas.

A razão de Maxi não renovar .

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560226

Vieira não quis,desta vez fazer a vontade ao mafioso do empresário.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:42
Tens de ir ás compras Ventoinha, a malta está em baixo, tens de gastar dinheiro, não tens hipótese, escolheste mal a época para fazer contenções.
Eu não duvido nada que se gastem pelo menos mais 10M em jogadores.
Agora o que já não arrisco é adivinhar a qualidade dos mesmos.

Podemos fazer muitas críticas, mas o Benfica tem comprado bons jogadores nos últimos 7 anos, não acerta em tudo como é óbvio, mas tem comprado bem, não é por aí.
E muitos maus.
Jogadores que ninguém faz ideia porque são contratados.
O problema não é o que se gasta em bons.
É o que se gasta em jogadores para emprestar.

Mas isso acontece em todo o lado, e sabes que em Portugal temos que ter jogadores para emprestar, se não a corja azul controla isto tudo como quer.
É complicado fazer isso quando colocamos as contratações no estrangeiro.
Como o Fariña, Funes Mori, Candeias, Bebé, Hugo Vieira, Luís Felipe, Jara, Mitrovic, Lolo... and so on.

Mas também colocas muitos cá, e ao que se sabe nenhum desses deu prejuízo.
Isso não faz sentido nenhum para mim.
Contratar jogadores às resmas para fazer "trocos" quando o dinheiro gasto podia ser investido em jogadores que de facto iriam reforçar a equipa.
Mais vale 7M num Markovic para receber 12,5M do que 7M em 5/6 jogadores para sacar os mesmos 12,5.

As coisas não são tão simples assim.
São simples são.
Das duas uma. Ou são troca de favores a agentes. Ou compram tudo que mexe.

São trocas de favores, outros são jogadores que eles pensam que podem vir a ser bons no futuro, a questão aqui é , o Benfica tem prejuízo com esses negócios?

O Porto faz e o mesmo e dinheiro nunca falta.

E depois lembramo-nos do Luis Felipe...

Qual, o que o Judas quis no ano passado?

Esse deve ser o Marçal.

Não estou a perceber, o do ano passado foi fetiche do Jorjão, o Marçal não sei, deve ter sido do mesmo que teve a ideia de mandar vir o Bebé, o Djaló, o Candeias.
esses jogadores são o fundo de maneio que permite ao clube andar direito...

Bailey

Citação de: totita em 15 de Julho de 2015, 11:50
Se duvidas existissem ,ficam desfeitas.

A razão de Maxi não renovar .

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560226

Vieira não quis,desta vez fazer a vontade ao mafioso do empresário.

e fez ele muito bem

Almareado

Muito bem a intransigência do Vieira em relação a estes mamíferos e mercenários do futebol.

Tem que ser assim, o Benfica é maior que esta gentalha.

Altamente refrescante a conversa sobre o Benfica que tive ontem com o amigo Ednilson, em amena cavaqueira a vermos um jogo de futsal juntos. É bom saber que há benfiquistas muito atentos ao que se está a passar!

cernache1

Citação de: totita em 15 de Julho de 2015, 11:50
Se duvidas existissem ,ficam desfeitas.

A razão de Maxi não renovar .

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560226

Vieira não quis,desta vez fazer a vontade ao mafioso do empresário.

O 14 também quiz ir para onde vai. Para a real puta que o pariu.

Monstro_SLB

Vejo tudo no Benfica muito descontraído para o meu gosto. É verdade que somos Bicampeões apesar de todas as dificuldades, mas não podemos esquecer da prestação europeia da época passada que foi apenas miserável. Os nossos adversários estão atacar forte o mercado. Mudamos o mister, perdemos o Maxi, perdemos o Sálvio 6 meses e possivelmente vamos perder também o Gaitan. Na época passada estava a vista de todos as nossas limitações no plantel, não tínhamos um DE esquerdo de qualidade inquestionável e faltava um PL diferente dos nossos actuais (Ponta de Lança mais de área à imagem de um Cardozo  ou Jackson).
Na minha opinião devíamos contratar um DD, DE, MOD, MOE e PL. 

Tr - 17

Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Tr - 17 em 15 de Julho de 2015, 11:38
Se a ideia for fazer boa figura na Champions, isto é passar a fazer de grupos no mínimo, então posso dizer que Eliseu, Sílvio, A. Almeida, Marçal e Nélson Semedo me parece muito curto.

Mesmo num sistema parecido ao de 2013-2014, em que Sílvio rendia frequentemente os outros laterais, na esquerda e direita, continua a faltar um defesa direito, no mínimo.

Acho que essa deve ser mesmo a prioridade, e convinha que contratássem um que acrescente qualidade o quanto antes.

Isso é muito relativo. Se apanharmos Bate Borisov, Shakthaer com jogadores a fugir e a jogar a 500 Kms de casa e uma equipa espanhola que perdeu mwetade dos tuitulares e se estreia na prova passamos aos oitavos nas calmas...

Mas não podemos confiar na sorte, e logo nós..,

Por isos, urge contratar um lateral-esquerdo, um central, um ponra-de-lança (Cardozo volta!) e um extremo se Gaitán sair.

Nós não costumamos ter essa sorte. E mesmo que tivéssemos, o problema continua lá.

Com um defesa-direito que agarre a titularidade teríamos essa Contratação, Eliseu e Sílvio a rodar em 3 posições, com A. Almeida e Nélson Semedo (se ficar no plantel) como alternativas.

O que não entendo mesmo é a contratação do Marçal. A menos que seja um craque "adormecido" (desde que está em Portugal), não faz qualquer sentido.

Neste momento devíamos ter um DE mais jovem e com mais potencial que o Marçal, para ir jogando e assumir a titularidade a breve prazo.

Não vejo o Marçal com valor para o Benfica, e é provável que acabe emprestado. Não ficaria nada chateado se me enganasse, claro.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 11:53
Muito bem a intransigência do Vieira em relação a estes mamíferos e mercenários do futebol.

Tem que ser assim, o Benfica é maior que esta gentalha.

Altamente refrescante a conversa sobre o Benfica que tive ontem com o amigo Ednilson, em amena cavaqueira a vermos um jogo de futsal juntos. É bom saber que há benfiquistas muito atentos ao que se está a passar!
o dono do mais rijo six pack da tugalândia?

Roy Kent

Sem nada saber, já se sabia que o que afastou o Maxi do Benfica foi o empresário.

Da última vez que o Maxi renovou foi um putedo de comichões, tiveram de comprar um camião de fenistil.