Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Rumo ao 35 Grande Presidente.

Não deverá ser este ano mas rumo ao 35 :metal:

magoslb

Citação de: peterslimer em 16 de Julho de 2015, 22:53
O porco está a construir uma equipa de champions, é a realidade e a nossa qual é NGL?

Não sei se é de champions, mas que é uma equipa à porco da velha guarda, isso é.

Contratar bons jogadores-check
Roubar jogadores ao Benfica-check
Arranjar confusão na arbitragem-check

Tá tudo nas sete quintas para eles. Só falta aparecer o café com fruta nos quartos dos árbitros e roubarem-nos pontos antes da 5ª jornada.

jottab

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Julho de 2015, 23:00
Rumo ao 35 Grande Presidente.

Não deverá ser este ano mas rumo ao 35 :metal:
gosto do teu optimismo mas eu nao sou tao confiante...... muitos aqui dizem blabla as contrataçoes do porto etc, mas a verdade é que se nos anunciavam calibres de casillas, maxi porco, moutinho, imbula e agora na mira mitrovic e llorente estariamos ao rubro... por enquanto os que ca chegaram nao parecem enthusiasmar.

MOSTO1975

Fico doente a ler este fórum!!! O ano passado com a saída de 7 titulares o mundo ia acabar. No final do ano o presidente já era um gênio!
Este ano vamos pelo mm caminho...  E ainda só saiu o porco do Maxi!
Tenham calma pá!!!!!!!

jottab

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 23:00
O porco está a construir uma equipa de champions, é a realidade e a nossa qual é NGL?

Não sei se é de champions, mas que é uma equipa à porco da velha guarda, isso é.

Tá tudo nas sete quintas para eles. Só falta aparecer o café com fruta nos quartos dos árbitros e roubarem-nos pontos antes da 5ª jornada.
e nao sei porque mas esta pre-epoca ainda nao acabou longe de isto, ai é que se vê que a era jorge jesus fez-nos ganhar titulos mas afinal deixou-nos mais fracos porque??? as grandes exibiçoes na champions a unica competiçao que rende guito............

Almareado

Já perdemos outra vez o titulo de pré época?  Fdx. ....

jottab

Citação de: MOSTO1975 em 16 de Julho de 2015, 23:04
Fico doente a ler este fórum!!! O ano passado com a saída de 7 titulares o mundo ia acabar. No final do ano o presidente já era um gênio!
Tenham calma pá!!!!!!!
no ano passado embora as percas tinhamos um staff estavel, rotinas ja existentes, os porcos por exemplo mudaram tudo este ano passa-se o contrario.

werty10

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 22:28
Contratou 10 jogadores!

3 para a equipa A de qualidade duvidosa.
6 dispensados/emprestados
1 na equipa B

Génio das negociatas! Enquanto andamos a comprar packs os de lá de cima andam em cima dos Imbulas, Mitrovics e Moutinhos!

Esses 10 nem para um pé de um Imbula dão.

Esse Imbula deve meter o Fabregas a um canto, que maquinão.

Há quem diga que é o novo herrera.

Olhando para o mercado começo a achar que nem vale a pena jogar-se o campeonato. Mais vale determinar já o campeão por decreto.

Um pouco à imagem da época passada...

abar85

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2015, 22:58

De champions ou de champignons?

É que parece que agora vem o anão do Monaco o que me deixa confuso. Pra que querem eles o anão se já têm o melhor meio campo da Europa com Andre Andre, Sergio Oliveira, Danilo, Imbula, Herrera, Evandro e ainda a maior promessa do futebol europeu chamado Ruben Neves?

Há quem exagere no valor que se tem dado à pré época do Porto, mas tu estás do lado oposto.
O anão seria um bom reforço para eles.

mikedoom

Citação de: jottab em 16 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: MOSTO1975 em 16 de Julho de 2015, 23:04
Tenham calma pá!!!!!!!
no ano passado embora as percas tinhamos um staff estavel, rotinas ja existentes, os porcos por exemplo mudaram tudo este ano passa-se o contrario.

Ui aquilo é um poço de estabilidade com o vice-porco como alvo da polícia por tudo o que é crime...

magoslb

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 22:31
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 17:48
Onde esta o grande plantel que prometes te?

Ele disse que ia ser um plantel com as mesma qualidade.

E relativamente à época passada está mais ou menos na mesma.

Tirando o Maxi, Salvio e Gaitán. Sim. Está mais ou menos na mesma.

Sim, não estava a recordar-me das saidas já confirmadas do Salvio e do Gaitan.

Não sai, mas está lesionado para meio ano, começar a época logo sem a ala direita do ano passado, a mais produtiva. Se sai Gaitan, perdes os alimentadores do ataque. Bom, é que não está.

Está lesionado e já por isso veio o Carcela.

O Gaitan se sair será substituido. Temos é que ver se é desta, pois nos últimos defesos saia sempre de certeza absoluta.

Veio, mas lá está, e é uma ala inteira, por sinal a mais produtiva, que vai totalmente à vida. Não sabemos com Carcela se vai adaptar, e pode não chegar ao patamar do Salvio. E, nem quero dizer que não goste do Carcela, para mim, do pack de 10(nem sei se não vai em mais), é o único que parece poder entrar direto para a equipa, ter bom desempenho. Apreciei muito, o facto de começar a treinar sozinho para chegar. em forma, ao menos parece decidido a dar o litro.

Na lateral, sem o verruga traidor, claramente estamos a perder se não vier uma boa aposta. Pelo que parece não já dinheiro para grandes festas, já me contentava se viesse o Omar para a LD, ficava o Semedo para suplente e na esquerda Sílvio e Eliseu. É curto, mas já era alguma coisa de jeito.

bzouk

Citação de: jottab em 16 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 23:00

e nao sei porque mas esta pre-epoca ainda nao acabou longe de isto, ai é que se vê que a era jorge jesus fez-nos ganhar titulos mas afinal deixou-nos mais fracos porque??? as grandes exibiçoes na champions a unica competiçao que rende guito............
Não me parece que a não aquisição do Jonas mais cedo tenha sido culpa do JJ e foi um dos motivos para não termos feito melhor.

iloy

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 22:28
Contratou 10 jogadores!

3 para a equipa A de qualidade duvidosa.
6 dispensados/emprestados
1 na equipa B

Génio das negociatas! Enquanto andamos a comprar packs os de lá de cima andam em cima dos Imbulas, Mitrovics e Moutinhos!

Esses 10 nem para um pé de um Imbula dão.

Esse Imbula deve meter o Fabregas a um canto, que maquinão.

Há quem diga que é o novo herrera.

Olhando para o mercado começo a achar que nem vale a pena jogar-se o campeonato. Mais vale determinar já o campeão por decreto.

Um pouco à imagem da época passada...

O Imbula è um excelente jogador e quem ja viu o jogador sabe disso. O porco reforço se muito bem no meio campo com este e Danilo, se estes conseguem trazer o a nao vao ter uma grande equipa isso nao tenho duvidas.

gugabenfica

O que vale é quando chegar a maio lá teremos que festejar novamente. ..

sexta_feira

Noticia Off-Record.

...filhos de João Moutinho inscritos num colégio particular em VN Gaia.

Seguramente,
há petróleo em Contumil !!!