Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2015, 14:41
Eu não sei em que medida uma equipa que dá um baile descomunal em gestão desportiva, fica 2 anos sem ganhar nestum.

Da mesma forma que em 15 anos de Vieira ganharam 11 campeonatos e provas Europeias...

Boa gestão desportiva é a que ganha. Nós fomos incompetentes muitos anos, sim. Nos últimos 2, foram eles.

O ano passado se nâo fosse a chegada de Jonas...

Mas situaçôes dessas normamelmente dá merda. Espero que na próximas duas semanas chguem os jogadores que faltam.
Veio certo?

Ganhamos certo?

LuigiSLB83

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2015, 14:47
Eu não sei em que medida uma equipa que dá um baile descomunal em gestão desportiva, fica 2 anos sem ganhar nestum.

Da mesma forma que em 15 anos de Vieira ganharam 11 campeonatos e provas Europeias...

Boa gestão desportiva é a que ganha. Nós fomos incompetentes muitos anos, sim. Nos últimos 2, foram eles.
não sei se andar a perder 9 anos para se ganhar dois se pode considerar desde já uma boa gestão desportiva...

Sim, daí até alguém afirmar isto: "De há ano e meio para cá estão-nos a dar um baile descomunal na gestão desportiva."

10Baggio

Citação de: CitriC em 17 de Julho de 2015, 14:45

Já para nem falar em gestão financeira

Últimos 5 anos :

Aumento de passivo de 133Milhões.

Já para agora para os néscios nós aumentámos nestes últimos 5 anos:

29Milhões

Como ambas deram prejuízos nos últimos 5 anos são ambas más, agora uma teve um aumento maior de 104Milhões.

Mas dos outros não quero eu saber. eles que continuem a gestão dos últimos 2 anos. Nós temos é que continuar a não entrarmos em loucuras.

Esclarecido.

O que acontece ao Gestor de uma grande Empresa ao fim de 15 anos com estes resultados financeiros?!

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2015, 14:47

não sei se andar a perder 9 anos para se ganhar dois se pode considerar desde já uma boa gestão desportiva...

Sim, daí até alguém afirmar isto: "De há ano e meio para cá estão-nos a dar um baile descomunal na gestão desportiva."
acho que no saldo recente, dos últimos 10 anos, temos andado a levar baile de gestão desportiva... animeio para definir uma gestão de alguém que lá está à mais de 12 anos é muito pouco...

LuigiSLB83

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2015, 14:52

Não sabes, desde logo porque vês o espaço temporal errado.
Eu disse "ano e meio", ou seja, desde a venda do Matic (em saldo).
Desde aí, aniquilámos uma grande equipa, vendemos as promessas da formação (quanto a mim, bem) e temos uma equipa com uns quantos jogadores sem qualidade para serem nossos titulares.
Nessa altura, eles andavam a Josués e Licás; agora, andam a Brahimis e Imbulas.
Nessa altura, nós andávamos com Siqueiras, Markovics, Enzos e Garays; agora, andamos com Eliseus, Carcelas, Pizzis e Jardéis.
Neste processo, ainda deu para sermos campeões o ano passado, com um plantel mais fraco, graças à diferença de qualidade dos treinadores e às experiências do Lotopegui. Este ano, não vai haver isso para nos valer e o fosso entre a qualidade das duas equipas vai ser maior.

O investimento que eles fizeram era para ter resultados no imediato. Não tiveram. Falharam. Se podem ganhar em 15/16? Claro que podem. No ano passado também podiam.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 14:52

Mas situaçôes dessas normamelmente dá merda. Espero que na próximas duas semanas chguem os jogadores que faltam.
Veio certo?

Ganhamos certo?

Se fizermos o mesmo tipo de erro este ano vamos cair e com estrondo.

A tâo falada "estrutura" vai cair que nem um baralho de cartas. Ainda vamos a tempo...

SorcereR

Veio certo?

Ganhamos certo?

Mas não conta.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 14:55

Veio certo?

Ganhamos certo?

Se fizermos o mesmo tipo de erro este ano vamos cair e com estrondo.

A tâo falada "estrutura" vai cair que nem um baralho de cartas. Ainda vamos a tempo...
Não há anos iguais isso é o primeiro ponto.

O segundo é que o Benfica está coeso, forte e organizado.

Este é o projecto que os Benfiquistas quiseram e apoiaram inequivocamente.

abar85

Citação de: ruisamuel em 17 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:44
O Benfica investiu cerca de 45M€ em 2 épocas.

É só fazer as contas. Não deve andar muito longe disto.

Se acham que isto tudo justifica o Samaris, Jonas, Júlio César, Talisca e o Eliseu. Estamos conversados.
Cristante também.

Só Samaris, Cristante e Talisca podem valer uns 60 milhões no futuro.
Então tambem podiam só ter contratado esses mais o Jonas e o JC.Porque não?
Porque não é possível acertar sempre, e nem todos os jogadores chegam, vêem e vencem. Há várias variantes que condicionam a aposta num jogador de futebol.

É assim em todo o lado.

Querem que descrimine o entulho do Porto nestes últimos anos também, ou não é preciso? Digo entulho ou flops, jogadores que custaram um balúrdio e não renderam?

Com o entulho do Porto posso eu bem.
então mas não são eles o exemplo de gestão desportiva que lhes está a permitir este investimento brutal e megalómano na equipa?

Não! Já foram um bom exemplo, já há muito tempo que não são.

O que eles estão a fazer não tem nada a ver com boa gestão desportiva ou capacidade própria. Mas o meu problema é que nós não estamos melhor, mas ainda bem que estamos a seguir um caminho diferente.

Ai contratar bons jogadores não é boa gestão desportiva? então o que é para ti boa gestão desportiva... hum  :confused: acho que a maior parte dos clubes europeus estão a fazer uma má gestão desportiva  :confused: :confused: :estrelas:

É se os puderes pagar.
para mim boa gestão desportiva é contratar bons jogadores acessíveis à nossa realidade. Loucuras e megalomanias, não são boa gestão desportiva.

LuigiSLB83

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 14:54
Esclarecido.

O que acontece ao Gestor de uma grande Empresa ao fim de 15 anos com estes resultados financeiros?!

Isto:

iloy

contra factos nao ha nada a dizer, quantos jogadores contratados pelo Benfica por menos de 4 milhoes nos ultimos 15 anos foram bom negocios a nivel financeiro?

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2015, 14:59
Esclarecido.

Isto:

isso já acontecia antes... não tem a ver com gestões desportivas, tem a ver com a paixão imensa...

Boban10

Citação de: CitriC em 17 de Julho de 2015, 14:45

Já para nem falar em gestão financeira

Últimos 5 anos :

Aumento de passivo de 133Milhões.

Já para agora para os néscios nós aumentámos nestes últimos 5 anos:

29Milhões

Como ambas deram prejuízos nos últimos 5 anos são ambas más, agora uma teve um aumento maior de 104Milhões.

Mas dos outros não quero eu saber. eles que continuem a gestão dos últimos 2 anos. Nós temos é que continuar a não entrarmos em loucuras.

Esclarecido.

É avaliado. Sempre de acordo com um "palavrão" que tem sempre de entrar na equação - conjuntura.

Slb23

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 15:00
contra factos nao ha nada a dizer, quantos jogadores contratados pelo Benfica por menos de 4 milhoes nos ultimos 15 anos foram bom negocios a nivel financeiro?
Matic, David, Coentrão, André Almeida, André Gomes (ainda que para os juniores), Maxi Pereira, Jardel, Rúben Amorim.

Queres ver quantos acima não resultaram?

Sidnei, Djuricic, Sule, Ola e posso continuar...

Vieri

O fcp há 2 anos fez o que nós estamos a fazer.
Vendeu, desinvestiu, deixou sair o treinador campeão, foi buscar o seu treinador de futuro e... deu merdª.
Agora anda há 2 anos atrás do prejuízo dessa época falhada.

Podemos olhar para isto e tentar discutir se (AGORA) é que vamos no rumo certo, ou se estamos a exagerar na austeridade, mas seriamente, ou podemos repetir até à náusea:

- só saiu o Maxi (como se tenhamos muito mais craques vendáveis) vocês querem é cromos novos.
ou
- somos bi-campeões, é lidar.

Eu vou aguardar, mas se não vir chegarem REFORÇOS de peso (e não refiro Trabaats gordos), tenho quase a certeza que daqui a um ano isto vai estar em ebulição, e vamos andar atrás do prejuízo, outra vez, mandando às malvas a aposta na canalha e no desinvestimento.