Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChEsTeR

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:11
Citação de: ChEsTeR em 19 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 19:55
hehe paninhos quentes.
O presidente diz claramente que não há reforços, está tudo no Benfica já. Se agora querem florear as coisas estão à vontade.

A minha unica esperança é que seja mais uma mentira de muitas. Este Benfica sem reforços tem tudo para ser patético na próxima época.

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica»

Diz lá onde é que ele disse que não havia reforços?

Eu não devo entender português. Este "alguns" incluido nesta frase dá a ideia de "os reforço" e não parte dos reforços. Ou seja, "alguns" reforços que o Benfica precise serão encontrados já no clube. Porque senão ele diria esta frase sempre de forma diferente caso quisesse dizer que o Benfica tem algumas soluções em casa e outras irá buscar.

A frase diz claramente que os reforços já cá estão. A minha unica duvida e esperança é que qualquer palavra deste senhor não pode ser levada a sério.

exactamente... o alguns faz toda a diferença... também poderá querer dizer que alguns reforços já lá estão, não todos...

ChamaImensaSLB

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:02
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Julho de 2015, 19:37
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Depois das duas melhores épocas financeiras da história do futebol português era esse o "achismo" que faltava para enriquecer a discussão.
O que isso tem a ver com o que ele disse??
o facto destas duas ultimas épocas terem sido positivas e mesmo assim termos a corda ao pescoço como temos, não conseguir comprar um unico reforço, apenas prova com mais força o que ele disse.

Isso ou acharem que o Benfica quer por iniciativa própria ter uma equipa rasca

Esta é uma equipa rasca, e a equipa que ganhou a Liga, com 85 pontos, venceu a Supertaça e a Taça da Liga é o quê exactamente ?

Só para me situar.

Eu já nem sei como responder a esta merda.
Vou repetir: o Benfica foi milagrosamente campeão com um treinador a ter 99% do mérito o ano passado, treinador esse que se pos a monte, contra um porto que brincou meia época às equipas, ficando mesmo assim a apenas 3 pontos. Treinador esse que perdeu meia equipa e arranjou a meter o pizzi a jogar a médio centro.
Este ano além das debilidades obvias dessa equipa que foi normalmente trucidada na champions e eliminada em casa na taça de portugal, já perdeu o seu maior simbolo de raça e querer. Já sei que agora não vale nada e até o silvio o substitui (LOOL) mas o que se diz com bebedeira não se escreve. Era uma peça importantissima no Benfica pela sua importancia na equipa. Queres que te lembre para onde foi??

Eu já nem falo nas possiveis melhorias dos rivais. Os factos são que o Benfica tinha um plantel de fraca qualidade a época passada que baseou a vitoria do campeonato na regularidade, num treinador que teve uma prestação fantástica e num jogador que causou grande impacto, jonas. Partir para o nova época baseando o possivel sucesso apenas na fé que tudo corra igual, porque sim...é estupido
A maior prova disse é a vossa capacidade de justificação pateta. Esse argumento ridiculo de que fomos campeões o ano passado, por isso este ano tambem somos fortes. Isto cabe na cabeça de alguem??

Keiroxes

Se nao é pra chegarem mais reforços, entao calem se com o caralho do tri, nao envergonhem ainda mais os adeptos e o clube.

Janecas

"Não vamos comprometer futuro com visão de curtíssimo prazo"

Ou seja, vamos apostar nos putos porque não há dinheiro para um caralho. Vamos deixar de ganhar agora para ver se ganhamos alguma merda daqui a 10 anos.

Mas é passar a vir aqui dizer Olá ao Shoky e ver o tópico das gajas nuas que não tou para me chatear com isto durante um ano inteiro.

Manto Sagrado

Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 19:49
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 19:34
Cada vez tenho menos dúvidas que não haverá reforços.

Formação  :cheerleaders:

Isto é mesmo para deprimir, depois de ontem ter estado acordado até às 3:30m, de ter comprovado o que já sabia, agora ver isto:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560970

Presidente, são precisos para o 11, 3 ou 4 reforços (se não vender ninguém)....WAKE UP!!
Não acredites no que esse homem diz. Virão reforços, ou pelo menos um reforço.

Então porque é que ele veio com esta conversa? Não gostei nada do que ele disse! E se vier um só ainda é pouco...precisávamos de mais, no mínimo precisamos de 3 ou 4!

Sanguinaire

a malta so quer que o nosso presidente gaste dinheiro!
Nao temos necessidade ! o objectivo é o tugao, nao é a champions!
Se perdermos 1/2 titulos depois là se ha de ver, neste momento tudo bem ganhemos tudo, fizemos o bi, vendeu-se o ar, portugal é campeao do mundo de futebol de praia....   

ChamaImensaSLB

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 20:20
"Não vamos comprometer futuro com visão de curtíssimo prazo"

Ou seja, vamos apostar nos putos porque não há dinheiro para um caralho. Vamos deixar de ganhar agora para ver se ganhamos alguma merda daqui a 10 anos.

Mas é passar a vir aqui dizer Olá ao Shoky e ver o tópico das gajas nuas que não tou para me chatear com isto durante um ano inteiro.

Ora aí está. tens outro companheiro para isso.
É uma vergonha esta merda.

Ter que ter eliseu, silvio/almeida, pizzi e lima a jogar de inicio do Benfica devia dar direito a indemnização aos sócios

Poupem o comentário a dizer que algum destes tem qualidade para ser titular neste momento. Será ignorado e seguido de pensamento de pena por quem ache isso.

Vmaduro

Na baliza está fechado e com qualidade, nos Centrais temos qualidade apesar de eu achar que o Jardel é Curto para Titular, para um central que sai a jogar deixa muito a desejar, na lateral direita Silvio e Semedo dão garantias apesar de eu achar que se devia investir num jogador superior, na lateral esquerda não temos qualidade, nenhum dos dois tem qualidade para ser o titular do Benfica, Trincos temos Fejsa que é  um lesionado crónico e Cristante, davam garantias se o Sérvio não estivesse sempre lesionado e obrigando assim o Samaris que é o nosso melhor 8 a descer no terreno...,nas posições dianteiras temos muita qualidade,desde que não saia ninguém não vejo necessidade de ir buscar ninguém, posto isto para mim as palavras do Presidente não fazem sentido, necessitamos urgentemente de um defesa esquerdo para titular,talvez um lateral direito para titular e se quiserem fazer boa figura na champions um defesa central de qualidade que saiba sair a jogar.

Andre18

ChamaImensaSLB

Citação de: Sanguinaire em 19 de Julho de 2015, 20:22
a malta so quer que o nosso presidente gaste dinheiro!
Nao temos necessidade ! o objectivo é o tugao, nao é a champions!
Se perdermos 1/2 titulos depois là se ha de ver, neste momento tudo bem ganhemos tudo, fizemos o bi, vendeu-se o ar, portugal é campeao do mundo de futebol de praia....

Puta que pariu

vou mas é sair daqui senão ainda vou de vela.
Que mentalidade é esta meu deus.

Anti-Corruptos

Quero ver o discurso do Vieira quando as coisas começaram a ir para o torto. Provavelmente atira as culpas nos miúdos inexperientes. Sacudir água do capote é com ele.

iloy

Bravo presidente prometes te um Benfica europeu mas Parece que agora vamos ter um Benfica de nivel Tugao, obrigado!!

Negative

Estamos falidos, caralho.. Milhões da treta esses dos putos da formação.

golfdreamer

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 19:42
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 19:34
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2015, 19:05
Muito se falam dos 10 jogadores ... 4 estao no plantel principal :

Tarrabt
Carcela
Ederson
Marçal ( nao fica )

Todos os outros vieram, mas como uma oportunidade para valorizar os mesmos e vieram por valores irrisorios... Caso nao venha ninguem em nada tem a ver com a vinda destes jogadores,que nao se invente ;)

Multiplica esse número pelos vários packs que vão aparecendo ao longo de cada época e apercebes-te que esses valores "irrisórios" afinal, não são tão pequenos assim e são porventura uma das justificações para os 20M de juros ano que temos que pagar.

Tens que fazer tmbém contas ao que se ganhou com esses packs para ser uma analise justa ;)

Ok faz lá essa analise, sff. eu faço a outra pode ser?
29-01-2015   Uruguai Elbio Álvarez   Peñarol Peñarol   D   
24-01-2015   Uruguai Jonathan Rodríguez   Peñarol Peñarol   E   2,000,000 €
15-01-2015   Alemanha Hany Mukhtar   Hertha Berlin Hertha Berlin   D   500,000 €
25-07-2014   Portugal Bebé   Man Utd Man Utd   D   3,000,000 €
23-07-2014   Portugal Eliseu   Málaga Málaga   D   1,500,000 €
11-07-2014   Brasil Victor Andrade   Santos Santos   D   3,500,000 €
03-07-2014   Brasil Luís Felipe   Palmeiras Palmeiras   D   2,000,000 €
03-07-2014   Brasil Derley   Marítimo Marítimo   D   2,500,000 €
19-06-2014   Brasil César   Ponte Preta Ponte Preta   D   3,000,000 €
01-06-2014   Suiça Loris Benito   Zurich Zurich   D   3,000,000 €
22-05-2014   Áustria Kevin Friesenbichler   Bayern München Bayern München   D   Livre
20-05-2014   Polónia Pawel Dawidowicz   Lechia Gdansk Lechia Gdansk   D   
15-05-2014   Portugal Candeias   Nacional Nacional   D   Livre
19-08-2013   Argentina Rogelio Funes Mori   River Plate River Plate   D   2,000,000 €
19-07-2013   Paraguai Luis Fariña   Racing Club Racing Club   D   2,300,000 €
12-07-2013   Brasil Bruno Cortez   São Paulo São Paulo   E   
03-07-2013   Portugal Didi   V. Guimarães V. Guimarães   D   
01-07-2013   Uruguai Jim Varela   Peñarol Peñarol   D   
01-07-2013   Argentina Lisandro Lopez   Arsenal FC Arsenal FC   D   4,000,000 €
16-06-2013   Portugal Steven Vitória   Estoril Estoril   D   
01-06-2013   Paraguai Jorge Rojas   Cerro Porteño Cerro Porteño   D   1,300,000 €
31-05-2013   Sérvia Uros Matic   Kosice Kosice   D   
23-05-2013   Sérvia Stefan Mitrovic   Kortrijk Kortrijk   D   1,100,000 €
20-05-2013   Sérvia Miralem Sulejmani   Ajax Ajax   D   Livre
* valores aproximados pelo que vem na imprensa e sem contar com luvas

Total: 31.7M em 2 anos.

Ahahhahahaha fdx sim senhor, poes nessa lista jogadores que foram ou sao importantes para o plantel do Benfica...gosto desse análise ;) passa bem

Pensava que essa dica dos packs era tudo merda....mas agora pa se tentar ter razao vai se buscar tudo, ate jogadores,volto a repetir, que foram ou sao importantes para o plantel  :clap1:

Que jogador foi importante? Quais retirarias?

Pelo menos :

Lisandro
Jonathan
Eliseu
Suljemani

;)

Lisandro 2 épocas 797min 9 jogos
Jonathan 1 época 4 min 0 jogos *equipa A
Eliseu no comments
Sulejmani 2 épocas 1560min 17 jogos 3 golos

Para mim nenhum deles foi ou é importante para o plantel, mas até te dou os 2M do Jonathan e os 4M do Lisandro de borla. 25M fora luvas gastos em contratações de risco elevadíssimo.

Já agora, quem esses 4 vieram substituir:
- Miguel Victor / Sidnei;
- Funes Mori;
- Melgarejo;
- Nolito;
Ficamos melhores!? Nas 2 primeiras acho que não fazia diferença em termos de qualidade do plantel. Nas outras duas ficamos claramente piores.

Não entendo como pactuam com esta politica de entreposto e depois reclamam de alguns users que só querem cromos novos, quando o que queremos são reforços para o onze!

hertz

Este gajo quer passar da venda dos melhores da formação e aposta nula nos mesmos para a resolução dos problemas da equipa com putos da formação. Do 8 para o 80 num estalar de dedos.
Só pode dar merda