Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

A ganhar um titulo de 5 em 5 anos ganhava as eleições com quase 90%...depois de ser *bicampeão ganha com 100% mesmo se for para a 2 divisão B

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:40
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:02
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Julho de 2015, 19:37
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Depois das duas melhores épocas financeiras da história do futebol português era esse o "achismo" que faltava para enriquecer a discussão.
O que isso tem a ver com o que ele disse??
o facto destas duas ultimas épocas terem sido positivas e mesmo assim termos a corda ao pescoço como temos, não conseguir comprar um unico reforço, apenas prova com mais força o que ele disse.

Isso ou acharem que o Benfica quer por iniciativa própria ter uma equipa rasca

Esta é uma equipa rasca, e a equipa que ganhou a Liga, com 85 pontos, venceu a Supertaça e a Taça da Liga é o quê exactamente ?

Só para me situar.

Eu já nem sei como responder a esta merda.
Vou repetir: o Benfica foi milagrosamente campeão com um treinador a ter 99% do mérito o ano passado, treinador esse que se pos a monte, contra um porto que brincou meia época às equipas, ficando mesmo assim a apenas 3 pontos. Treinador esse que perdeu meia equipa e arranjou a meter o pizzi a jogar a médio centro.
Este ano além das debilidades obvias dessa equipa que foi normalmente trucidada na champions e eliminada em casa na taça de portugal, já perdeu o seu maior simbolo de raça e querer. Já sei que agora não vale nada e até o silvio o substitui (LOOL) mas o que se diz com bebedeira não se escreve. Era uma peça importantissima no Benfica pela sua importancia na equipa. Queres que te lembre para onde foi??

Eu já nem falo nas possiveis melhorias dos rivais. Os factos são que o Benfica tinha um plantel de fraca qualidade a época passada que baseou a vitoria do campeonato na regularidade, num treinador que teve uma prestação fantástica e num jogador que causou grande impacto, jonas. Partir para o nova época baseando o possivel sucesso apenas na fé que tudo corra igual, porque sim...é estupido
A maior prova disse é a vossa capacidade de justificação pateta. Esse argumento ridiculo de que fomos campeões o ano passado, por isso este ano tambem somos fortes. Isto cabe na cabeça de alguem??

Se é para discutir à base do Pai Natal e milagres de Fátima não tenho mais nada a acrescentar.

Eu sei menino. A ti já conhecemos de ginjeira. Quando fica entalado manda uma piadola triste e pronto.
Mete um pouco de pena mas não condeno.

Menino? Respira mas é fundo que isto não estou para aturar trolls.

E sim, TU é que vieste com a conversa dos milagres, se não tens a mínima noção do que escreves o problema é teu.

Repito: para discutir à base de Pais Natais e milagres, como TU fizeste, fico-me por aqui.

Holmesreis

Ano de vacas magras...

Magras e com anorexia...

Conformemo-nos com o terceiro lugar no campeonato...

ChamaImensaSLB

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:43
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:40
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:02
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 19:43
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Depois das duas melhores épocas financeiras da história do futebol português era esse o "achismo" que faltava para enriquecer a discussão.
O que isso tem a ver com o que ele disse??
o facto destas duas ultimas épocas terem sido positivas e mesmo assim termos a corda ao pescoço como temos, não conseguir comprar um unico reforço, apenas prova com mais força o que ele disse.

Isso ou acharem que o Benfica quer por iniciativa própria ter uma equipa rasca

Esta é uma equipa rasca, e a equipa que ganhou a Liga, com 85 pontos, venceu a Supertaça e a Taça da Liga é o quê exactamente ?

Só para me situar.

Eu já nem sei como responder a esta merda.
Vou repetir: o Benfica foi milagrosamente campeão com um treinador a ter 99% do mérito o ano passado, treinador esse que se pos a monte, contra um porto que brincou meia época às equipas, ficando mesmo assim a apenas 3 pontos. Treinador esse que perdeu meia equipa e arranjou a meter o pizzi a jogar a médio centro.
Este ano além das debilidades obvias dessa equipa que foi normalmente trucidada na champions e eliminada em casa na taça de portugal, já perdeu o seu maior simbolo de raça e querer. Já sei que agora não vale nada e até o silvio o substitui (LOOL) mas o que se diz com bebedeira não se escreve. Era uma peça importantissima no Benfica pela sua importancia na equipa. Queres que te lembre para onde foi??

Eu já nem falo nas possiveis melhorias dos rivais. Os factos são que o Benfica tinha um plantel de fraca qualidade a época passada que baseou a vitoria do campeonato na regularidade, num treinador que teve uma prestação fantástica e num jogador que causou grande impacto, jonas. Partir para o nova época baseando o possivel sucesso apenas na fé que tudo corra igual, porque sim...é estupido
A maior prova disse é a vossa capacidade de justificação pateta. Esse argumento ridiculo de que fomos campeões o ano passado, por isso este ano tambem somos fortes. Isto cabe na cabeça de alguem??

Se é para discutir à base do Pai Natal e milagres de Fátima não tenho mais nada a acrescentar.

Eu sei menino. A ti já conhecemos de ginjeira. Quando fica entalado manda uma piadola triste e pronto.
Mete um pouco de pena mas não condeno.

Menino? Respira mas é fundo que isto não estou para aturar trolls.

E sim, TU é que vieste com a conversa dos milagres, se não tens a mínima noção do que escreves o problema é teu.

Repito: para discutir à base de Pais Natais e milagres, como TU fizeste, fico-me por aqui.

Que foi? enganei-me no género? se assim foi peço desculpa, pelo nick não vou lá.

iloy

Muito triste, um dia vamos conhecer a realidade financeira do clube e todos nos aqui vamos chorar.

ChamaImensaSLB

Citação de: Holmesreis em 19 de Julho de 2015, 20:44
Ano de vacas magras...

Magras e com anorexia...

Pergunta aqui a 2 ou 3 que ficas logo mais animado.
Somos bicampeões, esta equipa foi campeã e só saiu o maxi, por isso e por decreto somos campeões outra vez. Ou quase.
E se não formos não faz mal, porque não se pode ganhar sempre.

Como vês está tudo bem

raymanzarek

Se estão com ilusões que este plantel chega e basta para assegurar um tricampeonato, bem...

Não sei que vos diga Estrutura...

Sai um lateral titularíssimo durante oito anos e não há substituto à altura. Nem sequer foi salvaguardada uma alternativa viável.

Já contavam com os milhões do Lima e do Jonas , depois tivemos que voltar atrás no negócio Mitrovic quando os Chineses se arrependeram (ou o Jonas decidiu e bem! minar o negócio todo).

É grandemente preocupante porque me parece que acreditam mesmo cegamente que com a junção da formação e o Rui Vitória, se irão produzir resultados imediatos. Nada mais errado, um projecto assim não é num ano que se implementa, aliás os jovens só evoluem e vingam se tiverem uma equipa de qualidade de  16/17 jogadores a suportar o seu amadurecimento.

O que no caso da nossa equipa actual, infelizmente, não se verifica.

Theroux

Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:41
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 20:38
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: 10Baggio em 19 de Julho de 2015, 20:13
Parabens presidente.

Vergonhosa gestâo ao fim de 15 anos á frente da "empresa", como eles gostam de afirmar...

Tenta outra vez.
Outra vez?
Passivo 2003 83.9M vs Passivo 2014 =449.1M aumentou 365.2M
Activo 2003 110.7M vs Activo 2014 =440,7M aumentou 330M
CP 2003 26M vs CP CP 2015 6M

Tenta lá outra vez....

Outra vez a comparar o passivo sem o estádio na SAD e com o estádio na SAD depois de teres a perfeita noção que isso é de uma desonestidade intelectual gritante?

Para discussões ao nível da primária não contes comigo.

A sad beneficiou da inclusão do estádio, para de tentar enganar as pessoas!

O pior é que sabes que estás a utilizar uma argumentação completamente desonesta e continuas a insistir, portanto para mim esta discussão acabou.

ripas

Ano de vacas magras...

Magras e com anorexia...

Vim-me com este comentário...não sei se estás a ser irônico ou não, mas isso não importa, pois vou esgalhar o bicho outra vez!

Obrigado!

Sanguinaire

Ano de vacas magras...

Isso não importa, se for preciso vamos buscar o leite, o queijo e até a carne ao canada (ja tivemos fernando aguiar)

hertz

Já na época passada precisávamos de reforços. O que nos valeu foi o Lopetegui ter sido cepo e ser o primeiro ano dele em Portugal. Para além disto tínhamos um grande treinador que já estava à 6 anos no clube. Muitos jogadores já jogavam de olhos fechados e estavam claramente identificados com a ideia do treinador.
Este ano, com os investimentos dos rivais e nós sem reforços e com um treinador novo (inferior) vai dar merda. Não há milagres.

20Nico Gaitan20

acabei de ouvir o que ele disse na CMTV....não vem ninguém, a não ser que se venda alguém....é começar a lidar.

no minimo um DE de qualidade ou um DD devia de vir.

Theroux

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2015, 20:38
É o que digo , depois de terminarmos com a oliverdesportos , andamos com as calças na mão....

2 Ligas
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
2 Taças da Liga

+-30M€ de lucros

É esta a tua definição de "calças na mão"? Por amor de deus.

Hocuspocus

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 20:48
Já na época passada precisávamos de reforços. O que nos valeu foi o Lopetegui ter sido cepo e ser o primeiro ano dele em Portugal. Para além disto tínhamos um grande treinador que já estava à 6 anos no clube. Muitos jogadores já jogavam de olhos fechados e estavam claramente identificados com a ideia do treinador.
Este ano, com os investimentos dos rivais e nós sem reforços e com um treinador novo (inferior) vai dar merda. Não há milagres.

Reza mas é para não sair mais ninguém.

Theroux

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 20:45
Muito triste, um dia vamos conhecer a realidade financeira do clube e todos nos aqui vamos chorar.

A questão é mesmo essa, há quem veja jogos há 10 ou 15 anos e não faça a mínima ideia como está o clube, só assim algumas afirmações fazem o mínimo sentido.