Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mordred

Lembro-me de um ano em que o porto não contratou quase ninguém, apenas o Vinha. Resultado Benfica campeão.

ChamaImensaSLB

Citação de: ricardoshearer em 19 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 21:46
Não sei se alguém soube da história e se soube o que se passou no final do campeonato. Mas se não estou em erro ou foi aqui que ouvi esta história ou foi mesmo no facebook e inclusive entrei na página do indivíduo em questão no qual estava lá o comentário escarrapachado. A quando da ida de férias de JJ para as América ouve alguém que conhece o JJ e que á algum tempo que não estava com ele encontrou-o no aeroporto e enquanto o avião vinha e não vinha estiveram a actualizar a conversa na qual numa questão de desabafo veio á baila a situação do JJ ter saído para o Sporting e depois de muita conversa o rapaz em questão fez um desabafo no facebook dele no qual ele se referia á falta de ambição por parte dos responsáveis do Benfica para conquistar os objectivos que o clube tinha se proposto ou seja campeonato e ir mais longe possível na Liga dos Campeões, referiu-se ele na sua página pessoal que o JJ projecta a sua carreira com determinados objectivos muito claros e definidos e que como treinador o objectivo traçado será sempre de fazer do que fez até aqui, fiquei com a nítida impressão que algo de ruim estaria para acontecer é que o DESENVESTIMENTO na equipa e nos objectivos seria uma realidade. É de salientar que JJ quando teve opurtunidade de falar referiu-se que não se sentia desejado pela direção do Benfica, é claro que ele não diria o que realmente estaria em causa mas agora sim tenho a certeza que JJ só saiu porque os objectivos que estariam cima da mesa eram incompatíveis com os objectivos e ambições  do treinador, por muito que me custe a acreditar e com muita pena minha e se realmente isso for verdade só tenho que perceber a atitude de JJ e compreender o porque dos sócios e adeptos aceitarem de mão leve o que se está a passar.
Sim Sim, ele foi para o zbordengg porque o zbordengg ia investir muito na champions. É normal o Vieira não querer financiar mais do que podemos, quanto achas que deve ser só o valor global de todos os assalariados do clube por mês?

O JJ depois ao sair sai para quem o queria. É o clube de coração dele ao que parece, aproveita para concretizar o sonho do pai, e como estamos a ver terá as mesmas armas lá que ia ter este ano aqui, ou mais.
E mesmo que fosse pior, é uma questão de orgulho.

Desde cedo se percebeu isso. O JJ foi metido na rua e quando viram que ia para o sporting tentaram voltar atrás. Mas sendo quem é orgulhoso, tambem cagou. Viu e sabia como isto ia ser este ano e por esse facto se calhar mais depressa aceitou o convite dos lagartos. Ele ao saber deste desinvestimento brutal deve ter pensado que não será dificil ficar pelo menos à nossa frente e isso no braço de ferro entre ele e vieira será um murro nos dentes do segundo. Sai daqui para os lagartos e fica à frente do Benfica que na cabeça do presidente é uma máquina vencedora agora.

É apenas uma ideia, que conhecendo as duas peças é perfeitamente plausivel

SURREAL9

Não sei se alguém soube da história e se soube o que se passou no final do campeonato. Mas se não estou em erro ou foi aqui que ouvi esta história ou foi mesmo no facebook e inclusive entrei na página do indivíduo em questão no qual estava lá o comentário escarrapachado. A quando da ida de férias de JJ para as América ouve alguém que conhece o JJ e que á algum tempo que não estava com ele encontrou-o no aeroporto e enquanto o avião vinha e não vinha estiveram a actualizar a conversa na qual numa questão de desabafo veio á baila a situação do JJ ter saído para o Sporting e depois de muita conversa o rapaz em questão fez um desabafo no facebook dele no qual ele se referia á falta de ambição por parte dos responsáveis do Benfica para conquistar os objectivos que o clube tinha se proposto ou seja campeonato e ir mais longe possível na Liga dos Campeões, referiu-se ele na sua página pessoal que o JJ projecta a sua carreira com determinados objectivos muito claros e definidos e que como treinador o objectivo traçado será sempre de fazer melhor do que fez até aqui, fiquei com a nítida impressão que algo de ruim estaria para acontecer é que o DESENVESTIMENTO na equipa e nos objectivos seria uma realidade. É de salientar que JJ quando teve opurtunidade de falar referiu-se que não se sentia desejado pela direção do Benfica, é claro que ele não diria o que realmente estaria em causa mas agora sim tenho a certeza que JJ só saiu porque os objectivos que estariam cima da mesa eram incompatíveis com os objectivos e ambições  do treinador, por muito que me custe a acreditar e com muita pena minha e se realmente isso for verdade só tenho que perceber a atitude de JJ e não compreender o porque dos sócios e adeptos aceitarem de mão leve o que se está a passar.

Com todo o respeito, mas deves estar com sono ou andas-te a ver teorias das conspiração.

Boban10

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: aplane em 19 de Julho de 2015, 21:47
Já leram o que o Special diz sobre o forte investimento dos rivais do Chelsea?

-"Não posso impedir os nossos adversários de assaltarem o banco nem de gastarem milhão atrás de milhão. Não posso impedir isso. Não posso impedir que os outros tenham o sentimento de que vão jogar contra o campeão"
palavras do maior fdp hipocrita do mundo do futebol...um balde de merda naquela boca era um mimo
Diz o gajo que é treinador do Chelsea.
Não deixa de ter razão e não deixa de ser uma hipocrisia gritante.

ChamaImensaSLB

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:55
onde eu pretendo chegar e que as condiçoes que o vieira deu o ano passado ao Jesus ja nao eram bias, ao contrario de anos anteriores onde o mesmo Jesus falhou

mas o ano passado o vieira deu condiçoes semelhantes as q ta a dar ao rui vitoria, insuficientes.

Exatamente. O ano passado eram más, este ano conseguem ser piores porque não há maxi nem salvio para já.
Com a agravante (mesmo muito grave) do JJ ter tido a vantagem de anos de estabilidade e processos da equipa. Tinha a máquina montada e as peças entravam no motor. Mesmo sendo peças da china todas manhosas.
Já o RV está bem fodido. E foi lá metido para isso mesmo, para servir de escudo. Fim da época leva um chuto no cu com as culpas, e o presidente continua a ser o maior

ricardoshearer

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 21:56
Não sei se alguém soube da história e se soube o que se passou no final do campeonato. Mas se não estou em erro ou foi aqui que ouvi esta história ou foi mesmo no facebook e inclusive entrei na página do indivíduo em questão no qual estava lá o comentário escarrapachado. A quando da ida de férias de JJ para as América ouve alguém que conhece o JJ e que á algum tempo que não estava com ele encontrou-o no aeroporto e enquanto o avião vinha e não vinha estiveram a actualizar a conversa na qual numa questão de desabafo veio á baila a situação do JJ ter saído para o Sporting e depois de muita conversa o rapaz em questão fez um desabafo no facebook dele no qual ele se referia á falta de ambição por parte dos responsáveis do Benfica para conquistar os objectivos que o clube tinha se proposto ou seja campeonato e ir mais longe possível na Liga dos Campeões, referiu-se ele na sua página pessoal que o JJ projecta a sua carreira com determinados objectivos muito claros e definidos e que como treinador o objectivo traçado será sempre de fazer do que fez até aqui, fiquei com a nítida impressão que algo de ruim estaria para acontecer é que o DESENVESTIMENTO na equipa e nos objectivos seria uma realidade. É de salientar que JJ quando teve opurtunidade de falar referiu-se que não se sentia desejado pela direção do Benfica, é claro que ele não diria o que realmente estaria em causa mas agora sim tenho a certeza que JJ só saiu porque os objectivos que estariam cima da mesa eram incompatíveis com os objectivos e ambições  do treinador, por muito que me custe a acreditar e com muita pena minha e se realmente isso for verdade só tenho que perceber a atitude de JJ e compreender o porque dos sócios e adeptos aceitarem de mão leve o que se está a passar.
Sim Sim, ele foi para o zbordengg porque o zbordengg ia investir muito na champions. É normal o Vieira não querer financiar mais do que podemos, quanto achas que deve ser só o valor global de todos os assalariados do clube por mês?

O JJ depois ao sair sai para quem o queria. É o clube de coração dele ao que parece, aproveita para concretizar o sonho do pai, e como estamos a ver terá as mesmas armas lá que ia ter este ano aqui, ou mais.
E mesmo que fosse pior, é uma questão de orgulho.

Desde cedo se percebeu isso. O JJ foi metido na rua e quando viram que ia para o sporting tentaram voltar atrás. Mas sendo quem é orgulhoso, tambem cagou. Viu e sabia como isto ia ser este ano e por esse facto se calhar mais depressa aceitou o convite dos lagartos. Ele ao saber deste desinvestimento brutal deve ter pensado que não será dificil ficar pelo menos à nossa frente e isso no braço de ferro entre ele e vieira será um murro nos dentes do segundo. Sai daqui para os lagartos e fica à frente do Benfica que na cabeça do presidente é uma máquina vencedora agora.

É apenas uma ideia, que conhecendo as duas peças é perfeitamente plausivel
Concordo em tudo 90%, não concordo na parte dele ter pensado que seria fácil ficar à nossa frente, ele mandou-se de cabeça para o zbordenng pelo que disseste e pelo orgulho dele.

aplane

-"Não posso impedir os nossos adversários de assaltarem o banco nem de gastarem milhão atrás de milhão. Não posso impedir isso. Não posso impedir que os outros tenham o sentimento de que vão jogar contra o campeão"
palavras do maior fdp hipocrita do mundo do futebol...um balde de merda naquela boca era um mimo

Não deixa de ser um bom treinador..

Manto Sagrado

Citação de: TombaLadeiras em 19 de Julho de 2015, 21:39
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:09
Mas depois lembro-me que  estamos a falar do Vieira...

demagogo do pior que existe.

Nunca se pode levar este presidente a sério.

Mas ele costuma ser populista!!! Depois do jogo de ontem ele vir dizer que não são precisos reforços...
o Benfica que perca os 2 próximos jogos, e tu vais ver se o cú dele não começa apertar, e os reforços a chegar....parece que já não conhecem a peça.

Nunca na minha vida fiquei contente com o Benfica a não ganhar, mas se for isso que resolve a questão, GO Fiorentina, GO NY...

Nós precisamos de reforços urgentemente....não são muitos, 3/4 chegam, mas têm que ser para o 11!!!!
Mais uma lição de Benfiquismo! Sempre a aprender! :crazy2: :buck2: :estrelas:

Desculpa lá...mas parece que não leste o meu post todo, nem o post anterior com o qual o meu se relacionava.
Eu pessoalmente gosto muito do forum SB, mesmo sendo um elemento novo, mas às vezes por cá vêm-se mesmo discussões só para mandar larachas para o ar...não se dão sequer ao trabalho de ver o contexto das conversas e tiram logo as suas conclusões por uma frase solta!!

Rick84

Enquanto não despachar mais alguns ....n vem ninguém.

odistraido

Citação de: Boban10 em 19 de Julho de 2015, 21:57

Diz o gajo que é treinador do Chelsea.
Não deixa de ter razão e não deixa de ser uma hipocrisia gritante.

Um clube que já gastou mais de 500 milhões de euros em contratações vir queixar-se dos valores envolvidos...

piwo

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 17:29
Isso só demonstra o quão falidos estamos. Chega a ser patético um bicampeão e limpador oficial de todas as competições nacionais estar acabado financeiramente.

Falidos nao estamos...ou melhor nao deviamos estar com tantas vendas nos ultimos 4 anos. Cada puto a 15 milhoes (ainda ha quem caia nisto lol) e outras vendas aos milhoes deviamos ser dos clubes com mais capital na europa.
O dinheiro desparece e vamos comprar pacotes ao Rio Ave e outra vez desempregados ao Nacional. Falta vir uma truta do Atletico , do Monaco ou do Valencia ou de outro que tenha ligacao ao Mendes e tudo ja fica feliz.
Este é o presidente que tanto criticou o apito e agora anda aos abraços ao Mendes e ao Fernando Gomes que tambem estao envolvidos nas escutas.
Continuem a apoiar. Continuo a dizer que o Vale e Azevedo é um menino perto de alguns que andam por ai. A verdade ha de vir ao de cima.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 21:32
Se não formos buscar reforços expõe-se novamente ao ridículo ao ter dito que o Rui Vitória iria ter as mesmas condições que os outros.

Se não houver mesmo dinheiro que diga isso aos benfiquistas e assuma que não temos condiçõ€s para lutar pelo título.

tem as mesmas que o Jesus a epoca passada

Tem? Relembro que o Jesus teve direito a 3 reforços e mais um jovem com muito potencial (Cristante) e ainda a permanência do Enzo por 6 meses. Só peço que o Vitória tenha direitoa aos mesmos 3 reforços e a permanência do Gaitán.

Não percebo essas contas. Há 12 meses havia Enzo (com a cabeça em Espanha) e Maxi. Entretanto o Fejsa e o Sílvio recuperaram e apareceu o Jonathan, e todos praticamente não jogaram, portanto são já 3 "reforços" para serem aproveitados por este treinador que não contaram para o totobola na época anterior.

Nesta época apareceu o Taarabt e o Carcela, logo aí são mais 2 reforços (pior que a dupla Sulej/Ola parece-me ser impossível). E manteve-se todo o plantel que interessa.

Claro que faz todo o sentido que cheguem 1, 2, 3 reforços "a sério" mas não há comparação entre as condições que o RV teve nestas semanas e as condições da última época.

Ele até agora não tem nenhuma razão de queixa, até porque...

Samaris
Cristante
Talisca
Eliseu

...chegaram todos na época passada, ou seja, tinham 0 adaptação ao clube, e beneficiaram imenso (Samaris, Talisca) do trabalho do antigo treinador ao longo da época.

Esta época os 2 reforços principais chegaram com uma experiência completamente diferente desses 4. Se forem "bons" são jogadores para entrar e render, ao contrário desses 4 que precisaram de ser (muito) trabalhados.

Se o ex-treinador apanhasse este plantel todos (ou quase) iriam encarar o campeonato com optimismo pois o plantel é praticamente o mesmo, logo para o RV a exigência só pode ser a mesma.

Isto não invalida a chegada de reforços pois há uma Champions para jogar, agora este plantel contra o Zbording e os Aroucas é para ganhar os jogos todos!

desertfox

Não estou aqui a crer abrir polêmicas, estou aqui a referir um facto que á data não liguei muita importância mas que agora recuando no tempo parece-me que realmente bate alguma coisa certa. Não sei se é só coincidências mas que tudo isto que se tem passado seja com JJ seja com Maxi deixa-me a pensar. Não estaria aqui em causa a possibilidade do Benfica DESENVESTIR na equipa e com isso afugentar de certa forma o interesse tanto do treinador como também do Maxi? Claro que isso nunca chegará aos sócios, o que acho é que vejo muitos a falar da mesma maneira com o mesmo conteúdo Rui Costa e LFV para achar que isto já não foi previsto antes, aliás a calma que reina nas hostes da direção do Beifica obrigam-me mesmo a pensar que possivelmente a situação de afastamento do clube pela luta do título está época pode ser uma realidade. Lamento ter esta opinião mas é bom que as pessoas comecem a juntar o puzle, JJ sair? Maxi sair? Sinceramente parece-me que a coisa tem água no bico.

Bailey

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:55
onde eu pretendo chegar e que as condiçoes que o vieira deu o ano passado ao Jesus ja nao eram bias, ao contrario de anos anteriores onde o mesmo Jesus falhou

mas o ano passado o vieira deu condiçoes semelhantes as q ta a dar ao rui vitoria, insuficientes.

Exatamente. O ano passado eram más, este ano conseguem ser piores porque não há maxi nem salvio para já.
Com a agravante (mesmo muito grave) do JJ ter tido a vantagem de anos de estabilidade e processos da equipa. Tinha a máquina montada e as peças entravam no motor. Mesmo sendo peças da china todas manhosas.
Já o RV está bem fodido. E foi lá metido para isso mesmo, para servir de escudo. Fim da época leva um chuto no cu com as culpas, e o presidente continua a ser o maior

isso da maquina montada n concordo, destruiram lhe o onze base, o rui vitoria ate ver mantem muito do onze base
agora q perdeu o maxi e o salvio e um facto. recebeu ainda assim o carcela po lugar do salvio e vamos la ver se recebe lat direito

qt ao presidente sou so mais um entre milhares q se interrogam praonde raio ta a ir o dinheiro das vendas milionarias q andamos a fazer desde o ano passado

TombaLadeiras

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:59
Citação de: TombaLadeiras em 19 de Julho de 2015, 21:39
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:09
Mas depois lembro-me que  estamos a falar do Vieira...

demagogo do pior que existe.

Nunca se pode levar este presidente a sério.

Mas ele costuma ser populista!!! Depois do jogo de ontem ele vir dizer que não são precisos reforços...
o Benfica que perca os 2 próximos jogos, e tu vais ver se o cú dele não começa apertar, e os reforços a chegar....parece que já não conhecem a peça.

Nunca na minha vida fiquei contente com o Benfica a não ganhar, mas se for isso que resolve a questão, GO Fiorentina, GO NY...

Nós precisamos de reforços urgentemente....não são muitos, 3/4 chegam, mas têm que ser para o 11!!!!
Mais uma lição de Benfiquismo! Sempre a aprender! :crazy2: :buck2: :estrelas:

Desculpa lá...mas parece que não leste o meu post todo, nem o post anterior com o qual o meu se relacionava.
Eu pessoalmente gosto muito do forum SB, mesmo sendo um elemento novo, mas às vezes por cá vêm-se mesmo discussões só para mandar larachas para o ar...não se dão sequer ao trabalho de ver o contexto das conversas e tiram logo as suas conclusões por uma frase solta!!
Li o post todo. O facto é que desejou as derrotas do Benfica. Mais, incentivou adversários do Benfica: "Nunca na minha vida fiquei contente com o Benfica a não ganhar, mas se for isso que resolve a questão, GO Fiorentina, GO NY..."