Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista15

Apesar da aparente falta de noção do presidente, como disse anteriormente, não acho que este jogo seja motivo para este histerismo todo.
Se formos rever o plantel que temos e o potencial que o mesmo tem, não estamos assim tão mal! É certo que precisávamos de alguns reforços, mas calminha. Não podemos tirar conclusões de uma segunda parte em que jogaram as nossas reservas no qual o entrosamento deve ser perto de 0!

NSC

Fui só eu que li que ALGUNS reforços estão dentro do clube?

Zlatan

Agora sim estou muito preocupado, em pânico, quase. Concordo que é muito positivo vermos jovens da equipa B a chegarem à equipa principal e defendo a sua inclusão equilibrada na equipa. Sempre o defendi, portanto continuo a seguir essa política e tenho a certeza que o Rui Vitória será competente nesse aspecto.

Mas não podemos fechar os olhos a contratações. O plantel na época passada já tinha falhas e este ano precisa de ser reforçado. Já nem peço trutas ou contratações sonantes, apenas opções competentes e com qualidade para entrarem na equipa e fazerem a diferença. Um defesa direito (já que ficámos sem o titular) e um extremo, já que o Salvio não conta para já e o Ola John não pode contar simplesmente.

Isto assim é grave.

TombaLadeiras

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:09
Mas depois lembro-me que  estamos a falar do Vieira...

demagogo do pior que existe.

Nunca se pode levar este presidente a sério.

Mas ele costuma ser populista!!! Depois do jogo de ontem ele vir dizer que não são precisos reforços...
o Benfica que perca os 2 próximos jogos, e tu vais ver se o cú dele não começa apertar, e os reforços a chegar....parece que já não conhecem a peça.

Nunca na minha vida fiquei contente com o Benfica a não ganhar, mas se for isso que resolve a questão, GO Fiorentina, GO NY...

Nós precisamos de reforços urgentemente....não são muitos, 3/4 chegam, mas têm que ser para o 11!!!!
Mais uma lição de Benfiquismo! Sempre a aprender! :crazy2: :buck2: :estrelas:

Boban10

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2015, 21:29
Há reforços que estão dentro do Benfica.

Há pelo menos 3 que não estão e têm de chegar.
Acredito que há muitos possíveis reforços já no clube. Duvido da capacidade de potenciar mais do que dois jgadores, três na melhor das hipóteses. Não pela falta de qualidade de quem trabalha no clube, mas por ser difícil dar tempo de jogo e manter a equipa em pleno. 

Dito isto, faltam laterais, um para cada lado. Acredito que sejam contratados, se não forem serei critico óbviamente.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 21:32
Se não formos buscar reforços expõe-se novamente ao ridículo ao ter dito que o Rui Vitória iria ter as mesmas condições que os outros.

Se não houver mesmo dinheiro que diga isso aos benfiquistas e assuma que não temos condiçõ€s para lutar pelo título.

tem as mesmas que o Jesus a epoca passada

BENFIKA

Incrivel, estamos muito limitados financeiramente e não á frontalidade para se admitir tal coisa. Preferem mascarar isso, inventar desculpas, e com isso provavelmente vamos perder titulos. Vamos lá ver é se as coisas não ficam piores, e aí quando o problema já não der para disfarçar é que vamos ver o real estado das coisas.

BENFIKA

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:42
Se não formos buscar reforços expõe-se novamente ao ridículo ao ter dito que o Rui Vitória iria ter as mesmas condições que os outros.

Se não houver mesmo dinheiro que diga isso aos benfiquistas e assuma que não temos condiçõ€s para lutar pelo título.

A diferença é que acho, á partida, o jesus mais competente. Mas tinha ainda outra vantagem, já tinha o seu sistema completamente implementado, conhecia o clube de uma ponta á outra.
E mesmo assim, e sem competições europeias desde Janeiro, faltou muito pouco para o campeonato apenas se decidir na ultima jornada.

Este plantel é claramente curto, faltam soluções de qualidade.

sergio19azb

Se não havia dinheiro para reforços então para que marçal, Diego, pele, Vera e todos os outros? Trocava essa gente toda por um lateral esquerdo minimamente competente.

van33

a ser verdade que os nossos reforços estão no plantel e incluem jogadores da formação é uma facada do caralho nos rivais....andam a gastar dinheiro e nem era necessario...

Tommytukamoto

Plantel fechado entao?
Fantastico crl

Mestre30

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2015, 21:45
a ser verdade que os nossos reforços estão no plantel e incluem jogadores da formação é uma facada do caralho nos rivais....andam a gastar dinheiro e nem era necessario...
A ser verdade??? Mas tu duvidas das palavras do Presidente????  :confused:

desertfox

Não sei se alguém soube da história e se soube o que se passou no final do campeonato. Mas se não estou em erro ou foi aqui que ouvi esta história ou foi mesmo no facebook e inclusive entrei na página do indivíduo em questão no qual estava lá o comentário escarrapachado. A quando da ida de férias de JJ para as América ouve alguém que conhece o JJ e que á algum tempo que não estava com ele encontrou-o no aeroporto e enquanto o avião vinha e não vinha estiveram a actualizar a conversa na qual numa questão de desabafo veio á baila a situação do JJ ter saído para o Sporting e depois de muita conversa o rapaz em questão fez um desabafo no facebook dele no qual ele se referia á falta de ambição por parte dos responsáveis do Benfica para conquistar os objectivos que o clube tinha se proposto ou seja campeonato e ir mais longe possível na Liga dos Campeões, referiu-se ele na sua página pessoal que o JJ projecta a sua carreira com determinados objectivos muito claros e definidos e que como treinador o objectivo traçado será sempre de fazer melhor do que fez até aqui, fiquei com a nítida impressão que algo de ruim estaria para acontecer é que o DESENVESTIMENTO na equipa e nos objectivos seria uma realidade. É de salientar que JJ quando teve opurtunidade de falar referiu-se que não se sentia desejado pela direção do Benfica, é claro que ele não diria o que realmente estaria em causa mas agora sim tenho a certeza que JJ só saiu porque os objectivos que estariam cima da mesa eram incompatíveis com os objectivos e ambições  do treinador, por muito que me custe a acreditar e com muita pena minha e se realmente isso for verdade só tenho que perceber a atitude de JJ e não compreender o porque dos sócios e adeptos aceitarem de mão leve o que se está a passar.

J_PN

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:42

Tem? Relembro que o Jesus teve direito a 3 reforços e mais um jovem com muito potencial (Cristante) e ainda a permanência do Enzo por 6 meses. Só peço que o Vitória tenha direitoa aos mesmos 3 reforços e a permanência do Gaitán.

aplane

Já leram o que o Special diz sobre o forte investimento dos rivais do Chelsea?

-"Não posso impedir os nossos adversários de assaltarem o banco nem de gastarem milhão atrás de milhão. Não posso impedir isso. Não posso impedir que os outros tenham o sentimento de que vão jogar contra o campeão"