Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filcei

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2015, 23:03
"Os reforços estão dentro do Benfica".

Tudo dito.

E infelizmente acho que isto não significa que não vai vender o Gaitán

Red Eyes

Citação de: filcei em 19 de Julho de 2015, 23:04

Tudo dito.

Ora aqui está uma grande verdade. O0

Taliscão

Curioso é achar-se normal termos contratado 11 jogadores até ao momento, o RV não é responsável? Então que se faça homem e peça reforços a sério, porque se não tiver um plantel de qualidade, a culpa também é sua, a não ser que se ache que temos um "b*****" a treinador!

Sanguinaire

levemos 3 e  até perdemos o jogo com os miudos do QSG  e continuas na mesma...

chamasse isso reforços  ?

oblak (jovem) => julio cesar (+30)
lixo => silvio ???
garay => jardel
siqueira => eliseu
enzo perez => samaris
matic => pizzi
markovic => ola john
rodrigo => derley
cardozo (melhor striker estrangeiro da historia do clube) => jonas (+30)

judah => vitor do quintal

tu te fous de nous  là, estas a gozar com os 80%, so pode ser isso.
So pensas em encher os bolsos.
Ja mandastes li*ar a champions agora  reza (e muito) para estar em primeiro lugar no mes de dezembro 

Juan Mata

Isso do Vieira dizer que os reforços estão no Benfica pode ser mind games/ameaça para empresários e clubes e nem tanto um aviso para a massa adepta.

Uma boca para um United que queira baixar o preço do Nico ou até uma boca para o Olympiakos e empresários para deflacionarem o preço daquele lateral.

PS: Nós melhor que ninguém sabemos que o Vieira é um bruto despesista e nunca na vida ia parar de contratar.

Mr. Spawn

Tudo dito.

Encostamos o Teixeira à esquerda. Um extremo tem q ser fuço e essa qualidade ainda ontem a mostrou.

slbenfever

Tudo dito.
Mesmo tudo dito. Não vai entrar mais ninguém só se alguém sair e eram estas as "mesmas condições" que o treinador ia ter em relação ao que foram os últimos anos.

bicadas.come

Os discursos valem o que valem.

São feitos pelo Mr. Burn. O presi limita-se a ler em voz alta!

luis___alex

deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé

desertfox

Tudo dito.

Camiões? Isso é só para fazer girar o totobola...

Isto é que eu não posso, é mesmo por esta razão que JJ tinha que sair, o problema é que só ele é que quer mandar. E o Benfica não é assim que se faz, quem manda são os sócios e se os sócios disserem não tens de sair, sais e mais nada. É melhor que te convenças que tens de dar ouvidos á nação porque corres o risco de levar umas boas pauladas.

Taliscão

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

Vão dizer que a culpa é de toda a gente, menos do treinador.

Elvecchio

Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

A partir de agora vamos todos começar a dar valor ao dinheiro e aos reforços.

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.

Mr. Spawn

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

Puxa uma cadeira.

Esses vão meter a culpa no vito...

Vem outro treinador em outubro para queimar, e no.final da época "não se pode ganhar sempre ".

luis___alex

Tudo dito.

vontade de vender existe
se aparecer alguem que de o dinheiro vai a correr

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:09
Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

A partir de agora vamos todos começar a dar valor ao dinheiro e aos reforços.

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.
Essa nova estratégia começou quando? O RV já era treinador e foram comunicados 10 novos jogadores!