Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

As palavras do Rui Costa foram a vaselina. Hoje o Vieira acabou o resto.

É lastimável o estado a que chegámos. E nem sequer sabemos bem quão grave é a situação, apesar do DSO e do Vieira garantirem, pontualmente, que no pasa nada.

Esta brincadeira já tinha começado na época passada, mas foi preciso sermos humilhados pelo Arsenal e o Jesus pedir reforços na CS para chegarem JC, Samaris e Jonas. Este ano o Vitória tem de comer e calar.

Não há palavras para a incompetência deste gajo. Como resultou uma vez, tem de resultar sempre. Agora estamos nesta situação. "Os reforços estão dentro do clube." 8 ou 80, não há lógica nenhuma.

Não há dinheiro, ok, percebo isso. Tantos anos a trazer paletes de jogadores tinha de correr mal. Tudo bem, não temos, vamos com o que temos. Faria sentido. Isto se não tivéssemos já contratado 10 jogadores, em que apenas 3 ou 4 ficaram no plantel.

Isto é de loucos. Agora sim estou preocupado.

Francescoli

Há reforços que estão dentro do Benfica.

Há pelo menos 3 que não estão e têm de chegar.

TombaLadeiras

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: Holmesreis em 19 de Julho de 2015, 20:44
Ano de vacas magras...

Magras e com anorexia...

Conformemo-nos com o terceiro lugar no campeonato...

Pergunta aqui a 2 ou 3 que ficas logo mais animado.
Somos bicampeões, esta equipa foi campeã e só saiu o maxi, por isso e por decreto somos campeões outra vez. Ou quase.
E se não formos não faz mal, porque não se pode ganhar sempre.

Como vês está tudo bem
Não, está tudo mal, nem sei como não desistimos das competições oficiais. O melhor mesmo é fechar as portas.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: raymanzarek em 19 de Julho de 2015, 21:26
Só aqui é que acham natural ter como titular um lateral direito com alto risco de contrair uma lesão grave (vai ser bonito ver os jogos e gritar sempre que há uma bola disputada em que entre o Sílvio ao barulho), e o substituto para o lugar ser um gajo que é médio defensivo de raíz.

Sou só eu que vejo isto fds?

Jpeeh

Citação de: raymanzarek em 19 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: Jpeeh em 19 de Julho de 2015, 21:26
Mas o que é que o contracto com a Adidas tem a haver com o plantel?

A Adidas equipa-nos porque gosta de nós.

Não é porque somos um Clube reputado internacionalmente e naturalmente vencedor

É só porque nos adoram.
Uma coisa é a empresa que nos equipa, outra é o reforço do plantel, e há aqui pessoal que mistura tudo...

Theroux

Citação de: Jpeeh em 19 de Julho de 2015, 21:26
Mas o que é que o contracto com a Adidas tem a haver com o plantel?

Nada, nem sequer fazem a mínima ideia qual a diferença do antigo para o novo contrato, são aqueles chavões que são utilizados nas discussões sobre futebol do estilo "reforma dourada" ou "Sport Lisboa e Sérvia". 0 conteúdo, ignora e avança.

Marcos dos Santos

Se não vierem reforços em condições, e ainda assim o RV fizer do Benfica campeão, é o melhor treinador da História.
Que palhaçada.

Josh

Citação de: MTrigueiros em 19 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: L@udrup em 19 de Julho de 2015, 21:12

Que eu saiba, somos bicampeões... Mas posso estar enganado.

lol

Colocarem esse Gif a circular no actual contexto é "no sense" total. Isto não tem nada a ver com gostar ou não da figura... ainda há pouco o critiquei por esta passividade em termos de mercado.

JustMe

Está bom, assim, Luís. Não faças nada. Ou melhor dizendo, faz. O Gaitán destoa um bocadinho da mediania da equipa. Vê lá se tratas disso.

Um abraço.

J_PN

Se não formos buscar reforços expõe-se novamente ao ridículo ao ter dito que o Rui Vitória iria ter as mesmas condições que os outros.

Se não houver mesmo dinheiro que diga isso aos benfiquistas e assuma que não temos condiçõ€s para lutar pelo título.

TombaLadeiras

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 21:02
Agora só resta uma coisa começar a torcer para que o Benfica comece a perder jogos para das duas uma começar a pôr a prêmio do Rui Vitória até chegar ao patrão e forçar aquisição dos reforços. Só não consigo perceber como um treinador como Rui Vitória consegue dormir descansado. Sinceramente eu não dormia, e olha que não é preciso muito para vozes mais altas se levantarem e abanar por completo não só a estrutura como também colocar o treinador em risco. Se realmente for verdade o que ele está a querer dizer e a coisa correr mal sou o primeiro a deixar a BTV, não sustento gulosos isso podes ter certeza. Não admito que alguém se arme em chico esperto e contra a vontade da maioria dos sócios tentes fazer do Benfica a tua casa. Quem governa o Benfica são os sócios e se não há dinheiro para contratar 2 ou 3 jogadores e fazer render a equipa de futebol também não irei alimentar seja de que maneira for os amigos do alheio, não brinquem com os adeptos e sócios, o Benfica foi feito para vencer e ser respeitado e não para fazer do Benfica uma empresa para andar a bricar ao esconde esconde.
Aprendam, isto é que é ser Benfiquista!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: (agora imaginem aqui um bonequinho a vomitar)

Troglodite

Se não vendermos ninguem... então sim, o Rui teve as mesmas condições que o Jesus.

Dos titulares saiu Maxi.

Se olharmos para o Porto por exemplo, sairam 4 jogadores titulares.

TombaLadeiras

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:52
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 20:45
Muito triste, um dia vamos conhecer a realidade financeira do clube e todos nos aqui vamos chorar.

A questão é mesmo essa, há quem veja jogos há 10 ou 15 anos e não faça a mínima ideia como está o clube, só assim algumas afirmações fazem o mínimo sentido.

Eu sei muito bem como era o estado do Benfica, o problema è que enquanto muita gente acreditou no mentiroso presidente, este continuava a sua gestao è politica desportiva danosa.
Vem ele e seu diretor financeiro todos anos mentir no estado financeiro do clube e quando todos pensava que um clube com um grande estadio, um centro de formaçao que vende jogadores por milhoes, um canal tv que da muito mais dinheiro que a sport tv, um contratato Adidas extraordinario, um sponsoring mundial nunca viste em portugal, vendas record o ano passado de jogadores por mais de 70 milhoes, que este mesmo clube estava com muito boa saude financeira capaz de ter ambiçao vem agora dizer que o Benfica deve desinvestir piorque porque porque ja Ninguem sabe porque este senhor nao para de mentir.
O pessoal pode sair as contas que quizerem mas so um cego nao ve que o clube deve estar muito perto do abismo porque se com todas estas receitas temos que fazer planteis los coast entao nao quero imaginar quando as 2 ultimas joias vao sair do clube.
Eu ainda não recuperei dos danos deste Bicampeonato. Que sofrimento!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tommytukamoto

Pelo que percebi veio de fininho dizer que nao vem mais ninguem

ricardoshearer

Vira o disco e toca o mesmo, o vosso problema e o da comunicação social é que nem rumores há, mas isso também serve para as vendas(Gaitan) entre não haver rumores e estar-se parado vai uma grande diferença, ainda não aprenderam que mesmo a comunicação social, só sabe de rumores quando eles já estão no aeroporto, vejam os dois marroquinos.