Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

de qq modo duvido que o Benfica n contrste ng, o ano passado o ngl duzia q tinham acabado as contrataçoes de 7 8 milhoes e no dia swguinte contrsta o samaris por 10

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 21:32
Se não formos buscar reforços expõe-se novamente ao ridículo ao ter dito que o Rui Vitória iria ter as mesmas condições que os outros.

Se não houver mesmo dinheiro que diga isso aos benfiquistas e assuma que não temos condiçõ€s para lutar pelo título.

tem as mesmas que o Jesus a epoca passada

Tem? Relembro que o Jesus teve direito a 3 reforços e mais um jovem com muito potencial (Cristante) e ainda a permanência do Enzo por 6 meses. Só peço que o Vitória tenha direitoa aos mesmos 3 reforços e a permanência do Gaitán.
esses reforços ainda estao todos no Benfica

Bakero

Se não formos buscar reforços expõe-se novamente ao ridículo ao ter dito que o Rui Vitória iria ter as mesmas condições que os outros.

Se não houver mesmo dinheiro que diga isso aos benfiquistas e assuma que não temos condiçõ€s para lutar pelo título.

Já não tem um titular e vice-capitão, já para não falar de outro lesionado para vários meses. De todos os reforços até agora, nenhum é aparentemente para titular. Logo já tem nas suas mãos uma equipa mais fraca que a do ano passado. E a equipa do ano passado já era de si a equipa mais fraca que jesus teve no Benfica...

Se não houver reforços, objectivamente Vieira não está a cumprir com a sua palavra de dar as mesmas condições ao Vitória que deu ao outro. E está a expor o Benfica a um provável insucesso desportivo...

van33

Citação de: Mestre30 em 19 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2015, 21:45
a ser verdade que os nossos reforços estão no plantel e incluem jogadores da formação é uma facada do caralho nos rivais....andam a gastar dinheiro e nem era necessario...
A ser verdade??? Mas tu duvidas das palavras do Presidente????  :confused:
ando num remoinho de emoções do caraças....ainda ontem chorei com imagens do Benfiquismo daqueles emigrantes..e hoje dá-me vontade de pregar quatro chapadas a alguem qd leio certas mensagens com esta do presidente!

ChamaImensaSLB

Nós a pensar que o planeamento da época era mal feito, que o plantel como sempre só ficava fechado a 31 de agosto, tudo em cima do joelho.

E afinal este excelente presidente brinda-nos com mais um acto de fabulosa gestão anunciando que o plantel está fechado e até vamos buscar reforços dentro do clube.
Fantástico, nunca mais critiquem este presidente!

ricardoshearer

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 21:46
Não sei se alguém soube da história e se soube o que se passou no final do campeonato. Mas se não estou em erro ou foi aqui que ouvi esta história ou foi mesmo no facebook e inclusive entrei na página do indivíduo em questão no qual estava lá o comentário escarrapachado. A quando da ida de férias de JJ para as América ouve alguém que conhece o JJ e que á algum tempo que não estava com ele encontrou-o no aeroporto e enquanto o avião vinha e não vinha estiveram a actualizar a conversa na qual numa questão de desabafo veio á baila a situação do JJ ter saído para o Sporting e depois de muita conversa o rapaz em questão fez um desabafo no facebook dele no qual ele se referia á falta de ambição por parte dos responsáveis do Benfica para conquistar os objectivos que o clube tinha se proposto ou seja campeonato e ir mais longe possível na Liga dos Campeões, referiu-se ele na sua página pessoal que o JJ projecta a sua carreira com determinados objectivos muito claros e definidos e que como treinador o objectivo traçado será sempre de fazer do que fez até aqui, fiquei com a nítida impressão que algo de ruim estaria para acontecer é que o DESENVESTIMENTO na equipa e nos objectivos seria uma realidade. É de salientar que JJ quando teve opurtunidade de falar referiu-se que não se sentia desejado pela direção do Benfica, é claro que ele não diria o que realmente estaria em causa mas agora sim tenho a certeza que JJ só saiu porque os objectivos que estariam cima da mesa eram incompatíveis com os objectivos e ambições  do treinador, por muito que me custe a acreditar e com muita pena minha e se realmente isso for verdade só tenho que perceber a atitude de JJ e compreender o porque dos sócios e adeptos aceitarem de mão leve o que se está a passar.
Sim Sim, ele foi para o zbordengg porque o zbordengg ia investir muito na champions. É normal o Vieira não querer financiar mais do que podemos, quanto achas que deve ser só o valor global de todos os assalariados do clube por mês?

van33

Citação de: aplane em 19 de Julho de 2015, 21:47
Já leram o que o Special diz sobre o forte investimento dos rivais do Chelsea?

-"Não posso impedir os nossos adversários de assaltarem o banco nem de gastarem milhão atrás de milhão. Não posso impedir isso. Não posso impedir que os outros tenham o sentimento de que vão jogar contra o campeão"
palavras do maior fdp hipocrita do mundo do futebol...um balde de merda naquela boca era um mimo

J_PN

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 21:47

Tem? Relembro que o Jesus teve direito a 3 reforços e mais um jovem com muito potencial (Cristante) e ainda a permanência do Enzo por 6 meses. Só peço que o Vitória tenha direitoa aos mesmos 3 reforços e a permanência do Gaitán.
esses reforços ainda estao todos no Benfica

São precisos mais 3. Lateral esquerdo, direito e médio. Dois deles já eram precisos o ano passado, e o lateral direito precisamos porque pronto...

10Baggio

Citação de: Troglodite em 19 de Julho de 2015, 21:36
Se não vendermos ninguem... então sim, o Rui teve as mesmas condições que o Jesus.

Dos titulares saiu Maxi.

Se olharmos para o Porto por exemplo, sairam 4 jogadores titulares.

E mandamos a Champions outra vez com o crl. Afinal o que queremos e receber em Eurorobertos n e?!

Tinha vergonha de por alg momento colocar os interesses de uma direcao a frente dos interesses e objectivos que tem que ter um clube como o nosso.

15 anos depois ha putas de conversa que n pegam crl...

JustMe

O mal dessas palavras do Mourinho... é serem ditas por ele. Zero de moral.

"Quanto é que custa? 45 milhões? Comprado!"

Keiroxes

enzo, maxi e salvio de fora, e tem as mesmas que o judas, ta certo.

ricardoshearer

Foda-se vocês vão atrás da comunicação social de sarjeta deste pais, o que o Vieira realmente disse:

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica»

J_PN

Citação de: JustMe em 19 de Julho de 2015, 21:54
O mal dessas palavras do Mourinho... é serem ditas por ele. Zero de moral.

"Quanto é que custa? 45 milhões? Comprado!"

As do Vieira também valem o que valem. "Acabaram-se as contratações de 6 e 7 milhões!"

No dia a seguir chega o Samaris a Lisboa por 10M  :rir:

Bleach

O problema foi o investimento feito nas últimas épocas e as maravilhosas champions nos ultimos anos que deram muito dinheiro...e a quebra com a oliverdesportos...estamos com as calças nas mãos...sem qualquer duvida..

Bailey

onde eu pretendo chegar e que as condiçoes que o vieira deu o ano passado ao Jesus ja nao eram bias, ao contrario de anos anteriores onde o mesmo Jesus falhou

mas o ano passado o vieira deu condiçoes semelhantes as q ta a dar ao rui vitoria, insuficientes.