Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Ainda á quem coloque as culpas no JJ e no Maxi. Sim eu gostaria era de ser mosca é saber realmente o que se passou por trás destas historietas. Ou eu muito me engano ou a história que nos contaram estará muito mal contada. É só a minha opinião.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:09
Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

A partir de agora vamos todos começar a dar valor ao dinheiro e aos reforços.

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.

obviamente elvechio
mas em primeiro lugar deveria ser admitido publicamente que essa estrategia de comprar por atacado tinha terminado no benfica
mas a desmentir isso entram logo onze mecos
depois esta aposta gritada na formação
se se quer apostar na formação não se anda a gritar isto em discursos
os miudos não jogam por decreto presidencial, jogam se mostrarem o seu valor
depois onde andam os verdadeiros reforços
existe um unico jogador que seja um upgrade em relação ao ano anterior? um que seja?

Manto Sagrado

Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.

Sim , certo, mas dizeres isto num ano onde chegaram 10 e só 3 devem ficar no plantel e com um ou nenhum a serem apontados ao 11....

filcei

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 23:13
Ainda á quem coloque as culpas no JJ e no Maxi. Sim eu gostaria era de ser mosca é saber realmente o que se passou por trás destas historietas. Ou eu muito me engano ou a história que nos contaram estará muito mal contada. É só a minha opinião.

Obviamente que está muito mal contado. Mas eles não deixam de ser uns c***** por terem ido para onde foram

Taliscão

São histórias completamente diferentes. Com o Jesus não havia grande vontade que continuasse, começaram a fazer-lhe exigências que o Jesus nunca aceitaria. Com o Máxi foi diferente, o Benfica queria que continuasse, arrastaram as negociações (culpa também do seu empresário), o Máxi comprometeu-se com o porto e quando o Benfica faz a proposta do teto salarial, o Máxi até se riu.

JM21

Como é óbvio, espero que o discurso espero que seja só conversa. Não acredito que seja incompetente ao ponto de não perceber que há 2/3 deficiências claras que precisam de ser corrigidas.

Elvecchio

Citação de: Taliscão em 19 de Julho de 2015, 23:12

Essa nova estratégia começou quando? O RV já era treinador e foram comunicados 10 novos jogadores!

Vai-te preparando que jogadores como Dalcio e Pélé que fazem parte dessa lista, são alguns dos reforços para a época 2016/2017...

Basicamente é o regresso aos tempos que o Benfica perdia sempre o campeonato dos reforços, pois os que existiam eram poucos e ja estavam no clube ha um, dois e ate tres anos.

Depos em Maio, os titulos invariavelmente iam parar a Av General Norton de Matos...

Manto Sagrado

Não compares, acho que do jj é mais ou menos consensual que o quiseram mandar para o estrangeiro, quando viram os lagartos a atacar já era tarde, no caso do mini, não tenho dúvidas que foi filha da putice do animal...

luis___alex

Elvechio responde-me uma coisa com sinceridade
concordas com a politica que estamos a seguir este ano?

pinheiro3

Citação de: Taliscão em 19 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé
Vão dizer que a culpa é de toda a gente, menos do treinador.

Ou seja, seriam um PAslb.

piwo

O desperdicio nao é em Djuricic pois ja tinha algumas provas dadas. Nao pegou como podia virar grande estrela. Isso é normal em cada negocio.

Custa muito mais aceitar por exemplo 6 milhoes por 50% pelo passe do Pizzi que nunca provou nem tinha provado nada. Custa mais gastar 9 milhoes em Robertos. Custa mais ir buscar pacotes de 10 jogadores que depois neem teem qualidade no plantel dada a sua fraca qualidade. Ou seja em resumo, custa mais as contratacoes em que so a comissao interessa.

Mr. Spawn

Citação de: JM21 em 19 de Julho de 2015, 23:16
Como é óbvio, espero que o discurso espero que seja só conversa. Não acredito que seja incompetente ao ponto de não perceber que há 2/3 deficiências claras que precisam de ser corrigidas.

Naturalidade da mentira parte 3.

odistraido

E ainda falta a habitual venda de 1 titular em dezembro.

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:17
Citação de: Taliscão em 19 de Julho de 2015, 23:12

Essa nova estratégia começou quando? O RV já era treinador e foram comunicados 10 novos jogadores!

Vai-te preparando que jogadores como Dalcio e Pélé que fazem parte dessa lista, são alguns dos reforços para a época 2016/2017...

Basicamente é o regresso aos tempos que o Benfica perdia sempre o campeonato dos reforços, pois os que existiam eram poucos e ja estavam no clube ha um, dois e ate tres anos.

Depos em Maio, os titulos invariavelmente iam parar a Av General Norton de Matos...
Isso para mim é muito à frente! Gosto de comentar 1 época de cada vez e na época em que estamos.

Sou um bocado lento...

abar85

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé

Acho que ninguém aqui diz que não é preciso reforços. O numero e a posição é que divergem.
E eu deixo-te uma a ti, o presidente dizer que precisamos de reforços e ter uma postura de desespero como muitos aqui têm, ajuda o grupo de trabalho ou o clube em quê?

Quando o presidente dizia que precisava de vender, qualquer pessoa percebia que isso enfraquecia a oosição do Benfica, no que toca a contratações não é igual?

Mas mehor, tanta coisa por um jogo de pré época, o primeiro.