Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Iceman2809 em 20 de Julho de 2015, 00:08
Precisamos de 3/4 jogadores que estejam prontos a entrar no onze e que tragam mais qualidade do que aquela que temos atualmente. :flagglorioso:
para fazer monte não obrigado
só reforços se faz favor

Zandro

ruisamuel

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 00:01
eu ás vezes penso que devo estar a ver outro benfica
que afinal estamos otimos e que eu é que estou a fazer filmes
depois vejo um bocadinho de futebol e afinal vejo que tenhoe stado bem acordado
mas
a todos os que defendem esta politica de contratações
ESPERO QUE TENHAM MESMO RAZÃO
ESPERO MESMO
ACIMA DE TUDO QUERO SER TRI CAMPEÃO
como eu queria que veissem para aqui dizer em maio que eu não percebo um caralho disto e que o benfica é tri e que vieira e a estrutura é que sabem disso
e tenho a certeza que muitos dos que criticam aqui querem isso mesmo acima de tudo
querem com eu estar errados
e que acima de tudo quem esta no benfica saiba o que anda a fazer com o rumo ao 35
se assim acontecer
podem ter a certeza que o viverei efusivamente como todos os que vivi até hoje

p.s. alertar para os defeitos não é deixar de apoiar, é procurar resolver hoje as lacunas que nos poderão levar á vitória
totalmente de acordo... eu não me revejo nisto ,nem quero criticar mas há coisas que são tão obvias... o ano passado eu também critiquei (sim fomos campeões) mas isso chegou??? não está na cara que fomos campeões porque foi com muita sorte (jonas, o golo com a lagartagem , o porto ter perdido jogos importantes etc) enfimmm espero como tu estar enganado... ps: não me parece

Fabregas4

Citação de: Iceman2809 em 20 de Julho de 2015, 00:08
Precisamos de 3/4 jogadores que estejam prontos a entrar no onze e que tragam mais qualidade do que aquela que temos atualmente. :flagglorioso:

O Vieira riu-se

peterslimer

Quem é que está no plantel para substituir o Maxi? AA?

Fabregas4

Citação de: peterslimer em 20 de Julho de 2015, 00:13
Quem é que está no plantel para substituir o Maxi? AA?
AA ?? nada disso Nelson Semmedo

Dennis

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 23:47
Brincam brincam com os lagartos, este ano com o JJ bem sao capazes de ficar a frente do Benfica.

Eu só tenho de me preocupar com o Porto.
A diferença entre o plantel do Porto e do Sporting é qualquer coisa de gigantesco.
E, algures nesse espaço, estamos nós. Gostava que nos aproximássemos da qualidade do plantel dos corruptos, mas estou a ver-nos, ano após ano, a aproximarmo-nos dos lagartos.

Jonny-Venezuela

So sou eu que penso que precisamos de um central de grande qualidade?
è que todos falan em LD, LE, PL, ...

Benfiquista15

Uma mensagem ao LFV

Nós não nos limitamos a desejar o TRI! Nós queremos, nós precisamos, nós temos que chegar ao TRInta e cinco... Por isso, não te armes em nabo!

booggie

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: booggie em 19 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2015, 20:38
É o que digo , depois de terminarmos com a oliverdesportos , andamos com as calças na mão....

Jesus 'Fucking' Christ.

Bicampeão, 200M receitas, capitais próprios positivos, diminuição do passivo, problema financeiro BES, recompra de fundo de jogadores, contratos Adidas e Fly, BTV com 300K e com English Premier League, renovação e ampliação a nível mundial do Caixa Futebol Campus, campeões em quase todas as modalidades.

Curioso è que com tudo isso estamos falidos e so temos para Murillos e Marçais

Amigo tem calma, foi o primeiro jogo e o mercado não fecha a 31.

O mercado que compre os nossos jogadores excedentários primeiro, por enquanto têm sido muito bem colocados. Até o 'cepo, como diziam' do Deyverson foi por 2M.

Sairam agora Derley e Lopes, faltam John, Muhktar, Talisca/Djuricic, Oliveira.

Lateral direito e PL, se Gaitan sair um extremo.

Estamos bem, se o porto comprar Moutinho e LLorente e Mitrovic, eles têm poucos médios e jogam com muitos avançados, aí preocupamos-nos, está só a escrever mas deixa correr o marfim.

Masi já tens a certeza que Murillo é mau?

ChamaImensaSLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2015, 00:15

Precisar precisamos.
Mas neste caso isso é como ter um corte na jugular (DE, DD, MC e PL) e estar preocupado com o pé partido. Claro que temos de o curar, mas há prioridades

luis___alex

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2015, 00:15

Precisar precisamos.
Mas neste caso isso é como ter um corte na jugular (DE, DD, MC e PL) e estar preocupado com o pé partido. Claro que temos de o curar, mas há prioridades
clama
so precisamos de 1 ou 2 reforços cirurgicos :crazy2:

Theroux

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Julho de 2015, 23:55
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: Zandro em 19 de Julho de 2015, 23:51
tou ansioso por ver os proximos r&c, ver onde anda o dinheiro dos ultimos dois anos

Nos últimos 21 meses anda em aproximadamente 30M€ de lucros, algo inédito na história do futebol português.

Espectaculo para um clube que nos últimos anos fez à volta de 200 milhões em vendas.

E quem é que pagou os passes desses jogadores vendidos e os seus salários? Não foi o Barbas.

Sim as compras do Benfica são caríssimas. Nos últimos anos só me lembro de Samaris e Salvio custarem mais de 10 milhões. Mais para trás só Cardozo e Simão. O Benfica faz imenso lucro nas vendas. Pergunto onde anda o dinheiro o lucro dos quase 200 milhões em vendas. Ah já sei!! No packs Belenenses e Rio Aves.

Ai as compras não são caras?

Ramires
Javi
Djuricic
Ola John
Garay
Fejsa
Markovic
Roberto
Lima
Gaitan
Di Maria
Maxi
Sidnei
Witsel
Rodrigo
Cristante
Talisca
Enzo
Aimar

Se isto são "trocos"...

ruisamuel

[/quote]
não és só tu... :metal: