Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Obi_wan

Para o ano ele não se candidata e foge para o Brasil com o dinheiro que ganhou com as vendas e o que não gastou nas compras deste ano...o nosso presidente é fino ;)

Far(away)

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: *Crow* em 20 de Julho de 2015, 21:23
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2015, 21:21
Tens de reforçar o plantel que tem sérias lacunas nas laterais.
Salvio só para o ano e Lima não dá totais garantias.

Vê lá se dás mesmo as mesmas condições ao Vitória.
O Vitória vai ser usado como escudo. se houver contestação "não queriam que se apostasse nos jovens da casa? é o que estamos a fazer "

Desta vez essa conversa não vai pegar.
achas far?
olha que pega para muitos
podes ir acompanhando o forum e percebes isso

Não acho. Tenho a certeza. Tu depois verás.

raymanzarek

Fazendo um exercício teórico que é simultaneamente bastante pragmático, há um determinado jogo em que Silvio se lesiona ( fatalismo mais que antecipado). Na outra lateral, Eliseu sai com queixas.

No jogo seguinte avançamos com Marçal e André Almeida nas faixas,  Gaitan?! ( figas) e Carcela. André Almeida e Carcela tem 0 de entrosamento e nem falando da qualidade, comparativamente a Mini e Salvio. Marçal e Gaitan (se não for Taarabat ou Ola John) ,  nem me vou pronunciar.

E aplaudo também a fantástica decisão de emprestar o César.  É só o Luisão arrumar para canto e ficamos com um central no banco de alternativa que é o Lindelof.

Eu não sei bem o que vos dizer. Alias,sei. Esta estrutura ainda tinha a magnífica ideia de vender a um clube chinês, de uma cajadada, só os dois pontas de lança que na época passada marcaram em conjunto quase 50 golos.

Aí então era o fim desta macacada toda. Nada tenho contra os miúdos, antecipo-lhes um futuro brilhante, como por exemplo o Coucelo, o André Gomes, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e companhia limitada.

Ah pois, o futuro da formação não é para consumo próprio. O futuro da formação é para continuar a sustentar empresários e negociatas.

luis___alex

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2015, 21:56

O Vitória vai ser usado como escudo. se houver contestação "não queriam que se apostasse nos jovens da casa? é o que estamos a fazer "

achas far?

espero que tenhas razão

Mikeslb1904

Citação de: diogo32 em 20 de Julho de 2015, 20:29
Quando são as eleições? Este está acomodado com o milagre do ano passado e acha que vai ser sempre intocável.

Queres concorrer é?

afsantos

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 21:41
sabem o que diziam os nosso adversários quando tinhamos aimar, saviola, ramires, cardozo, javi, witsel, matic, coentrão, garay, david luiz,cardozo,rodrigo,di maria???????

diziam onde iamos buscar o dinheiro, questionavam isso, diziam se tinhamos encontrado petroleo

enquanto eles discutiam isso nos ganhavamos titulos

fantastico como as coisas seguem o caminho da inversão
já começou no discurso
agora veremos os titulos

O resultado foi o aumento do passivo ... é pelos vistos grande parte dos adeptos querem aumentar ainda mais....se respondermos à letra aos nossos rivais.

Far(away)

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2015, 21:56

achas far?

espero que tenhas razão

Eu espero que não tenha.

Se tiver razão seria muito mau sinal.

AnotherDoom

Até parece que já não conhecem o que casa gasta.

O Vieira é gajo para chegar ao dia 30 de agosto vender Gaitan e Samaris e contratar à pressa 3 gajos por cerca de 30 milhões.

Ainda é muito cedo para fazer qualquer avaliação do plantel.

raymanzarek

Eu lembro me o que chorei no Verão de 93..  Tinha 12 anos,era,tal como agora, completamente fanático pelo Glorioso.  Chorei envergonhado,tentando esconder o porquê ao meu pai e à minha mãe.

Chorei de raiva por não compreender o porquê de tudo aquilo acontecer, se o clube que eu amava era o melhor!  Como é que os jogadores não compreendiam isso?  Longe estava de aperceber o Real significado do dinheiro,do estado do clube, e de tudo o que eclodia.

Vestia a minha camisola do Veloso, N 2 nas costas,  e com as letras Fnac à frente jogava como se não houvesse amanhã, contra.amigos meus lagartos emproados e gabarolas perante a vil movimentação do mercado.

Enrabava os uma e outra vez, marcava golos com os colhoes e tudo.

E agarrava me ao símbolo, beijava o com as lágrimas nos olhos, porque o meu amor era ainda maior.

É só isso que peço.  Que não se deixem comer. Que parem com a merda da conversa da estrutura e da Prospecção e que honrem o símbolo, que não o minimizem, que se deixem de experiências de merda, e que acautelem posições que de momento estão grandemente deficitárias.

Korczak

Citação de: Mzungo em 20 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: *Crow* em 20 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: raymanzarek em 20 de Julho de 2015, 21:12
Faz se tudo nesta pré época.  Troca-se de treinador, escolhe-se um substituto por capricho pessoal e imposição de um projecto, joga-se com artimanhas emotivas com entrevistas de uruguaios traidores, tiram se fotos com o novo patrocinador e com dois traidores sorridentes, enfim, isto é um chorrilho tal de disparates e tristezas...

já nao me lembro da ultima pre temporada tão bizarra como esta
é treinadores e capitães a ir para rivais
é calendarização disparatada
disputam a Eusébio cup no México a poucos dias da supertaça
plantel sem soluções

O VERÃO de 93 ao pé deste é um MENINO!!!

:o A sério? Tens a certeza disso?  :estrelas:

É que sem dúvida!! Perdemos Paulo Sousa e Pacheco, mas tínhamos JVP, Rui Costa, Hélder, Yuran, Kulkov, Isaías, Abel Xavier, Maneira, Airton (que jeito deu!!)...

stanley

Citação de: raymanzarek em 20 de Julho de 2015, 21:57

E aplaudo também a fantástica decisão de emprestar o César.  É só o Luisão arrumar para canto e ficamos com um central no banco de alternativa que é o Lindelof.

Lindelof é melhor que o César, sem qualquer dúvida

Ainda há o Lisandro

Skjaer

O Porto está sobretudo a tentar fazer danos no porta-aviões.

Cagari-cagaró, é andar porque é na relva que tudo se decide, durante muitos anos vi o Benfica como campeão de verão e de prés-temporadas, não lhes guardo boas recordações.

Que venha a bola e que o Benfica siga o seu rumo, de preferência com mais 1 ou 2 jogadores para acrescentarem valor imediato à equipa.  ^-^

Velazquez

Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2015, 22:05

É que sem dúvida!! Perdemos Paulo Sousa e Pacheco, mas tínhamos JVP, Rui Costa, Hélder, Yuran, Kulkov, Isaías, Abel Xavier, Maneira, Airton (que jeito deu!!)...
Ailton.Nessa altura não tinhamos a ajuda dos bancos nem as receitas que temos agora

Mikeslb1904

Citação de: raymanzarek em 20 de Julho de 2015, 22:05
Eu lembro me o que chorei no Verão de 93..  Tinha 12 anos,era,tal como agora, completamente fanático pelo Glorioso.  Chorei envergonhado,tentando esconder o porquê ao meu pai e à minha mãe.

Chorei de raiva por não compreender o porquê de tudo aquilo acontecer, se o clube que eu amava era o melhor!  Como é que os jogadores não compreendiam isso?  Longe estava de aperceber o Real significado do dinheiro,do estado do clube, e de tudo o que eclodia.

Vestia a minha camisola do Veloso, N 2 nas costas,  e com as letras Fnac à frente jogava como se não houvesse amanhã, contra.amigos meus lagartos emproados e gabarolas perante a vil movimentação do mercado.

Enrabava os uma e outra vez, marcava golos com os colhoes e tudo.

E agarrava me ao símbolo, beijava o com as lágrimas nos olhos, porque o meu amor era ainda maior.

É só isso que peço.  Que não se deixem comer. Que parem com a merda da conversa da estrutura e da Prospecção e que honrem o símbolo, que não o minimizem, que se deixem de experiências de merda, e que acautelem posições que de momento estão grandemente deficitárias.

E no final dessa época fomos campeões!

p.s. Era só para lembrar