Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ala-direita

Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 20:30
Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:15
Ah.. que discurso tranquilizador.

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Não há guito e investimos em 360Ss, em novos campos treino, em museus? Recebemos milhões da emirates, adidas, vendas brutais de jogadores?

Há gestão, uma das melhores do mundo, mas fica melhor a quem disto não vê um boi dizer que não há guito! O típico discurso dos Corruptos e Osgas!

:2funny:

Tá certo!  O0

Mais:

Não há guito e vamos ao mercado de obrigações com a menor taxa de juro em Portugal?

:estrelas::estrelas::estrelas::estrelas::estrelas:

Se pagássemos 6% qual seria o benefício em termos de serviço de dívida? Quase zero. Até acho que deveriam ter ido com uma taxa mais baixa do que a que foi oferecida.

Euromilhões ao Sábado acerto sempre!

Em resumo: somos o clube que se financia com o menor custo em Portugal mesmo não tendo guito!

O mercado está doido, coloca 45M€ (e queria colocar 70M€) na mão de tesos!

Juízo!  O0

Não me parece que para este tipo de colocações funcione uma lógica de mercado simples. O Benfica tem muita força social, mais do que o resto dos outros clubes somados.

De qualquer modo, qual é o teu argumento? Que por nos termos financiado a mais  baixo custo isso reflecte uma melhor situação financeira?

Duas coisas:

1. Os investidores analisam risco e não as cores clubísticas.

2. O financiamento recente do SLB evidência o menor risco da sua dívida e por consequência da sua situação financeira.

Também duas coisas:

1) Não é totalmente verdade. Eu subscrevi estas obrigações e se não fosse o benfica não o teria feito. Como eu há-de ter havido outros. Os clubes de futebol não são meras empresas, são isso e algo mais...

2) O posicionamento do Benfica neste mercado e o facto do Administrador da área financeira ter dito que para atingir o equilíbrio o clube necessita de baixar a sua dívida em cerca de 80/100M€ não me permite concluir isso.

MOSTO1975

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2015, 19:47
Benfica no mercado:

se olhares com atenção lá bem ao fundo vem alguém
ou será uma miragem?
que me dizes?
Se ficares mais bem disposto com movimentação no mercado, poderemos ir buscar o Pringle, o leonidas, o rojas, o bossio, o escalona, michael thomas, gary charles...e tantos outros há para escolher. Fomos bicampeoes, temos vários jovens a despontar, talisca, Cristante, jonathan, Guedes, etc... Não entendo este desanimo... Os outros perderam jogadores nucleares, 5 mais propriamente... É natural que se reforcem... Nós perdemos 1... E falta 1 semana e 1 mês para fechar o mercado..... Sinceramente n entendo!
É o chamado "preso por ter cão , preso por não ter..."

Carvo

Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 20:30
Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:15
Ah.. que discurso tranquilizador.

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Não há guito e investimos em 360Ss, em novos campos treino, em museus? Recebemos milhões da emirates, adidas, vendas brutais de jogadores?

Há gestão, uma das melhores do mundo, mas fica melhor a quem disto não vê um boi dizer que não há guito! O típico discurso dos Corruptos e Osgas!

:2funny:

Tá certo!  O0

Mais:

Não há guito e vamos ao mercado de obrigações com a menor taxa de juro em Portugal?

:estrelas::estrelas::estrelas::estrelas::estrelas:

Se pagássemos 6% qual seria o benefício em termos de serviço de dívida? Quase zero. Até acho que deveriam ter ido com uma taxa mais baixa do que a que foi oferecida.

Euromilhões ao Sábado acerto sempre!

Em resumo: somos o clube que se financia com o menor custo em Portugal mesmo não tendo guito!

O mercado está doido, coloca 45M€ (e queria colocar 70M€) na mão de tesos!

Juízo!  O0

Não me parece que para este tipo de colocações funcione uma lógica de mercado simples. O Benfica tem muita força social, mais do que o resto dos outros clubes somados.

De qualquer modo, qual é o teu argumento? Que por nos termos financiado a mais  baixo custo isso reflecte uma melhor situação financeira?

Duas coisas:

1. Os investidores analisam risco e não as cores clubísticas.

2. O financiamento recente do SLB evidência o menor risco da sua dívida e por consequência da sua situação financeira.

Também duas coisas:

1) Não é totalmente verdade. Eu subscrevi estas obrigações e se não fosse o benfica não o teria feito. Como eu há-de ter havido outros. Os clubes de futebol não são meras empresas, são isso e algo mais...

2) O posicionamento do Benfica neste mercado e o facto do Administrador da área financeira ter dito que para atingir o equilíbrio o clube necessita de baixar a sua dívida em cerca de 80/100M€ não me permite concluir isso.

1. Não há verdades absolutas na lei dos grandes números. Mesmo no teu caso ninguém consegue garantir, eu disse ninguém, que se fosses de outro clube não subscreverias as obrigações do MAIOR!

2. Rebuscansos não consigo comentar. O que afirmei (foi o mercado e não eu) é inatacável.

Diogo.Cris

Não percebo esta angústia por reforços. Quando sabiam que se ia apostar na formação já era bom, perdemos um jogo de preparação e já é tudo uma merda, normal da mentalidade de "lampiões".

Temos um excelente 11 inicial (com a vinda de um lateral) e bons valores que cada vez podem dar mais valor à nossa equipa como o Cristante, Semedo, Teixeira, Guedes, Jonathan.

Com trabalho e humildade temos plantel para mais uma grande época.

Virus

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:38
Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:24
Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2015, 19:13
Continua a pensar que vamos ganhar alguma coisa com o actual plantel que vamos longe. Até digo melhor.....vamos mt longe!!!  :metal:

Falam que só saiu o Maxi, como se o Salvio às voltas entre operações tivesse ai para começar a época. Não há ala direita do ano passado, de longe a mais produtiva. Lima mais velho, e a ver se o desacerto que teve durante semanas semanas, não se torna mais extenso este ano. Se Gaitan sai, ainda temos ala esquerda com Eliseu e Taarabt.

Dizer que só saiu o Maxi e que está tudo bem é desonestidade intelectual de quem não tem mais nenhum argumento para defender a desastrosa preparação da próxima época.

É que não ter Judas e a ala direita, é coisa para fazer muita diferença.

Tinha dito há dias que se já achava o plantel do ano passado curto para todas as provas em que estávamos inseridos, nem me iria alongar sobre este, pois não foi com os reforços chegados até agora que melhorou.

Como é óbvio as perdas do Judas e Maxi, não são meras perdas por muito que os queiramos menosprezar agora, mas creio que com dois ou três reforços de qualidade, principalmente para o sector da defesa, ficaríamos com um onze equilibrado e que temos um treinador competente.

Devia estar completamente eufórico e ansioso para que começa-se a nova época, principalmente por sermos bi-campeões e podermos partir para o tri, encavar o Judas e mais uma vez o Lopetegui.

Mas estou sem qualquer ansiedade, euforismos ou ilusões.

Dai não entender esta bazofia que se lê por aqui de achar que agora é sempre assim, é bi tri tetra penta e quem é mais prudente e cauteloso leva o rotulo de borrado e ser bi-campeão é desculpa para tudo.

Até evito escrever algo aqui mais serio para não me chatear.

luis___alex

Citação de: MOSTO1975 em 21 de Julho de 2015, 20:43
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2015, 19:47
Benfica no mercado:

se olhares com atenção lá bem ao fundo vem alguém
ou será uma miragem?
que me dizes?
Se ficares mais bem disposto com movimentação no mercado, poderemos ir buscar o Pringle, o leonidas, o rojas, o bossio, o escalona, michael thomas, gary charles...e tantos outros há para escolher. Fomos bicampeoes, temos vários jovens a despontar, talisca, Cristante, jonathan, Guedes, etc... Não entendo este desanimo... Os outros perderam jogadores nucleares, 5 mais propriamente... É natural que se reforcem... Nós perdemos 1... E falta 1 semana e 1 mês para fechar o mercado..... Sinceramente n entendo!
É o chamado "preso por ter cão , preso por não ter..."
nao te preicupes  em ir buscar esses
este ano ja trouxemos dalcio, pelé, marçal, vera, diego lopes, murillo
como ves não e preciso recuar anos
so um mes
portanto estou super bem disposto
abraço

d1keke

Temos falado das carradas de jogadores que vêm e nao fazem "nada". Tipo pele marcal etc..

Nos nao temos nada haver com os outros olhem para os porcos.. quintero custou por volta de 9 milhoes.. reys 7 e nem quero ir buscar mais...

Carvo

Citação de: d1keke em 21 de Julho de 2015, 21:02
Temos falado das carradas de jogadores que vêm e nao fazem "nada". Tipo pele marcal etc..

Nos nao temos nada haver com os outros olhem para os porcos.. quintero custou por volta de 9 milhoes.. reys 7 e nem quero ir buscar mais...

Adrian 11M€ por 60% do passe...

O FC Porco é uma organização criminosa à deriva!

d1keke

Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 21:04

Os nossos se nao derem nada ao menos foram a custo 0 a maior parte deles. Essa do adrian ate doi lol

magoslb

Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:52
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:38
Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:24
Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2015, 19:13
Continua a pensar que vamos ganhar alguma coisa com o actual plantel que vamos longe. Até digo melhor.....vamos mt longe!!!  :metal:

Falam que só saiu o Maxi, como se o Salvio às voltas entre operações tivesse ai para começar a época. Não há ala direita do ano passado, de longe a mais produtiva. Lima mais velho, e a ver se o desacerto que teve durante semanas semanas, não se torna mais extenso este ano. Se Gaitan sai, ainda temos ala esquerda com Eliseu e Taarabt.

Dizer que só saiu o Maxi e que está tudo bem é desonestidade intelectual de quem não tem mais nenhum argumento para defender a desastrosa preparação da próxima época.

É que não ter Judas e a ala direita, é coisa para fazer muita diferença.

Tinha dito há dias que se já achava o plantel do ano passado curto para todas as provas em que estávamos inseridos, nem me iria alongar sobre este, pois não foi com os reforços chegados até agora que melhorou.

Como é óbvio as perdas do Judas e Maxi, não são meras perdas por muito que os queiramos menosprezar agora, mas creio que com dois ou três reforços de qualidade, principalmente para o sector da defesa, ficaríamos com um onze equilibrado e que temos um treinador competente.

Devia estar completamente eufórico e ansioso para que começa-se a nova época, principalmente por sermos bi-campeões e podermos partir para o tri, encavar o Judas e mais uma vez o Lopetegui.

Mas estou sem qualquer ansiedade, euforismos ou ilusões.

Dai não entender esta bazofia que se lê por aqui de achar que agora é sempre assim, é bi tri tetra penta e quem é mais prudente e cauteloso leva o rotulo de borrado e ser bi-campeão é desculpa para tudo.

Até evito escrever algo aqui mais serio para não me chatear.

Quem é que no fim de Maio ia imaginar o que aconteceu. Eu pensei que depois do golpe do Judas, iria haver outra resposta que não as 11 contratações. A resposta de muita gente aos camiões de entulho, era que a culpa era do Judas, mas eis que isso se mantém. Sempre pensei que depois do golpe do Judas e daquela apresentação do RV, viriam alguns reforços de calibre. Dos que vieram, neste momento, o único válido é Carcela. Não tanto por ser melhor ou fazer o que Salvio faz(ainda se vai ver como se adapta à equipa, futebol, etc.),mas pq demonstrou grande profissionalismo em começar a treinar sozinho e está em forma.

E se cada vez há menos pérolas(Witsel, Di Maria, Ramires, etc), fico preocupado como se farão as grandes vendas que são uma parte significativa do nosso encaixe.

E sim, isto agora anda pesado para quem não acha que está tudo bem.

Diabos SLB

Vieira Vieira quem não te conheça que te compre

golfdreamer

As cagadas deles justificam as nossas?

Carvo

Citação de: golfdreamer em 21 de Julho de 2015, 21:09

As cagadas deles foram durante 30 anos crime que condicionou todo o desporto português.

Não branquear o passado sff!

Freire

Com este plantel o melhor é ficar outra vez em último no grupo da champions.

d1keke

Citação de: golfdreamer em 21 de Julho de 2015, 21:09

Prefiro cagadas tipo peles e marcal do que adrians quinteros e reyes fdx.. so o dinheiro desses 3 jesus