Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:17
Caso não venha a surgir os reforços necessários para colmatar as falhas mais do que evidentes e nem digo do plantel, falo mesmo do 11 inicial, era totalmente dispensável iludir os sócios e adeptos com aquela cantiga do Rui Vitoria ir ter as mesmas condições dadas a outros treinadores e que íamos lutar pelo tri.

Se bem que esse género de declarações não são qualquer novidade no Vieira.

É que nem para segundo guarda-redes temos uma alternativa minimamente capaz.

Quem? O Paulo Lopes?

Gosto muito do Paulo Lopes é um gajo porreiro, benfiquista e tal, mas isso também eu sou.

Mas era a ele que te estavas a referir nao era?

magoslb

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2015, 19:47
Benfica no mercado:

se olhares com atenção lá bem ao fundo vem alguém
ou será uma miragem?
que me dizes?

Tens de beber água.

luis___alex

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2015, 19:13
Continua a pensar que vamos ganhar alguma coisa com o actual plantel que vamos longe. Até digo melhor.....vamos mt longe!!!  :metal:
eu também acho
depende de quem nos calha no sorteio da champions
podemos desde a vizinha espanha até a rússia
e longe ja estamos agora que andamos pelos EUA
mas quem sabe um joguinho em africa?

luis___alex

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:26
Benfica no mercado:

ou será uma miragem?
que me dizes?

Tens de beber água.
era mesmo uma miragem?
porra

Carvo

Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:15
Ah.. que discurso tranquilizador.

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Não há guito e investimos em 360Ss, em novos campos treino, em museus? Recebemos milhões da emirates, adidas, vendas brutais de jogadores?

Há gestão, uma das melhores do mundo, mas fica melhor a quem disto não vê um boi dizer que não há guito! O típico discurso dos Corruptos e Osgas!

:2funny:

Tá certo!  O0

Mais:

Não há guito e vamos ao mercado de obrigações com a menor taxa de juro em Portugal?

:estrelas: 4  :estrelas: .  :estrelas: 7  :estrelas: 5  :estrelas:

Se pagássemos 6% qual seria o benefício em termos de serviço de dívida? Quase zero. Até acho que deveriam ter ido com uma taxa mais baixa do que a que foi oferecida.

Euromilhões ao Sábado acerto sempre!

Em resumo: somos o clube que se financia com o menor custo em Portugal mesmo não tendo guito!

O mercado está doido, coloca 45M€ (e queria colocar 70M€) na mão de tesos!

Juízo!  O0

Não me parece que para este tipo de colocações funcione uma lógica de mercado simples. O Benfica tem muita força social, mais do que o resto dos outros clubes somados.

De qualquer modo, qual é o teu argumento? Que por nos termos financiado a mais  baixo custo isso reflecte uma melhor situação financeira?

Duas coisas:

1. Os investidores analisam risco e não as cores clubísticas.

2. O financiamento recente do SLB evidência o menor risco da sua dívida e por consequência da sua situação financeira.

magoslb

Citação de: filcei em 21 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 15:29
Álvaro Magalhães identifica lacuna na defesa

13:53 - 21-07-2015

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=561276

Pode ser que não batam tanto no Álvaro.

"identifica"... ainda bem que foi o primeiro a ver isso :crazy2:

Pois não, não foi. Será que na direção dão ouvidos a este "desconhecido"?

Virus

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:17
Caso não venha a surgir os reforços necessários para colmatar as falhas mais do que evidentes e nem digo do plantel, falo mesmo do 11 inicial, era totalmente dispensável iludir os sócios e adeptos com aquela cantiga do Rui Vitoria ir ter as mesmas condições dadas a outros treinadores e que íamos lutar pelo tri.

Se bem que esse género de declarações não são qualquer novidade no Vieira.

É que nem para segundo guarda-redes temos uma alternativa minimamente capaz.

Quem? O Paulo Lopes?

Gosto muito do Paulo Lopes é um gajo porreiro, benfiquista e tal, mas isso também eu sou.

Mas era a ele que te estavas a referir nao era?

Aos dois, tanto me estava a referir ao Paulo Lopes como ao Ederson, caso o Júlio César tenha alguma lesão com relativa gravidade, vai ser o terror.

Slb04Sempre

Citação de: BlackSuit em 21 de Julho de 2015, 16:27
«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»
                                                                                 Luís Filipe Vieira

Vai, vai!

Que saudade de um plantel com jogadores da qualidade destes senhores!

Que foto...  :)

Virus

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:24
Continua a pensar que vamos ganhar alguma coisa com o actual plantel que vamos longe. Até digo melhor.....vamos mt longe!!!  :metal:

Falam que só saiu o Maxi, como se o Salvio às voltas entre operações tivesse ai para começar a época. Não há ala direita do ano passado, de longe a mais produtiva. Lima mais velho, e a ver se o desacerto que teve durante semanas semanas, não se torna mais extenso este ano. Se Gaitan sai, ainda temos ala esquerda com Eliseu e Taarabt.

Dizer que só saiu o Maxi e que está tudo bem é desonestidade intelectual de quem não tem mais nenhum argumento para defender a desastrosa preparação da próxima época.

Angus M

O LFV estava se a referir aos treinadores que estiveram no cargo antes do Quique, quando referiu que o Rui Vitoria ia ter as mesmas condições que outros tiveram, é que só pode...

minimix

Citação de: Red Eyes em 21 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2015, 19:49
Citação de: Red Eyes em 21 de Julho de 2015, 19:45
Espero muito sinceramente não ver o Gaitan vendido já em plena época desportiva. :bah2:
Achas que íamos abrir um precedente desses?
Deixa-te de ironias. :bah2:
Sem ironias esquece a saída do Nico.
Tirando o campeonato russo ou eventualmente uma equipa de Espanha, não o vejo sair daqui.
O MU é apenas um sonho molhado com anos de LFV, e acho eu, nunca passou disso, dum sonho molhado.

magoslb

Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:24

Falam que só saiu o Maxi, como se o Salvio às voltas entre operações tivesse ai para começar a época. Não há ala direita do ano passado, de longe a mais produtiva. Lima mais velho, e a ver se o desacerto que teve durante semanas semanas, não se torna mais extenso este ano. Se Gaitan sai, ainda temos ala esquerda com Eliseu e Taarabt.

Dizer que só saiu o Maxi e que está tudo bem é desonestidade intelectual de quem não tem mais nenhum argumento para defender a desastrosa preparação da próxima época.

É que não ter Judas e a ala direita, é coisa para fazer muita diferença.

ala-direita

Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 20:30

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Não há guito e investimos em 360Ss, em novos campos treino, em museus? Recebemos milhões da emirates, adidas, vendas brutais de jogadores?

Há gestão, uma das melhores do mundo, mas fica melhor a quem disto não vê um boi dizer que não há guito! O típico discurso dos Corruptos e Osgas!

Tá certo!  O0

Mais:

Não há guito e vamos ao mercado de obrigações com a menor taxa de juro em Portugal?

Se pagássemos 6% qual seria o benefício em termos de serviço de dívida? Quase zero. Até acho que deveriam ter ido com uma taxa mais baixa do que a que foi oferecida.

Em resumo: somos o clube que se financia com o menor custo em Portugal mesmo não tendo guito!

Juízo!  O0

Não me parece que para este tipo de colocações funcione uma lógica de mercado simples. O Benfica tem muita força social, mais do que o resto dos outros clubes somados.

De qualquer modo, qual é o teu argumento? Que por nos termos financiado a mais  baixo custo isso reflecte uma melhor situação financeira?

Duas coisas:

2. O financiamento recente do SLB evidência o menor risco da sua dívida e por consequência da sua situação financeira.

Também duas coisas:

1) Não é totalmente verdade. Eu subscrevi estas obrigações e se não fosse o benfica não o teria feito. Como eu há-de ter havido outros. Os clubes de futebol não são meras empresas, são isso e algo mais...

2) O posicionamento do Benfica neste mercado e o facto do Administrador da área financeira ter dito que para atingir o equilíbrio o clube necessita de baixar a sua dívida em cerca de 80/100M€ não me permite concluir isso.

MOSTO1975

Benfica no mercado:

ou será uma miragem?
que me dizes?
Se ficares mais bem disposto com movimentação no mercado, poderemos ir buscar o Pringle, o leonidas, o rojas, o bossio, o escalona, michael thomas, gary charles...e tantos outros há para escolher. Fomos bicampeoes, temos vários jovens a despontar, talisca, Cristante, jonathan, Guedes, etc... Não entendo este desanimo... Os outros perderam jogadores nucleares, 5 mais propriamente... É natural que se reforcem... Nós perdemos 1... E falta 1 semana e 1 mês para fechar o mercado..... Sinceramente n entendo!
É o chamado "preso por ter cão , preso por não ter..."

Carvo

Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 20:30

Tá certo!  O0

Mais:

Juízo!  O0

Duas coisas:

Também duas coisas:

1) Não é totalmente verdade. Eu subscrevi estas obrigações e se não fosse o benfica não o teria feito. Como eu há-de ter havido outros. Os clubes de futebol não são meras empresas, são isso e algo mais...

2) O posicionamento do Benfica neste mercado e o facto do Administrador da área financeira ter dito que para atingir o equilíbrio o clube necessita de baixar a sua dívida em cerca de 80/100M€ não me permite concluir isso.

1. Não há verdades absolutas na lei dos grandes números. Mesmo no teu caso ninguém consegue garantir, eu disse ninguém, que se fosses de outro clube não subscreverias as obrigações do MAIOR!

2. Rebuscansos não consigo comentar. O que afirmei (foi o mercado e não eu) é inatacável.