Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2015, 11:32
Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: JPG em 22 de Julho de 2015, 10:59
Ui, mas falam-se em coincidências?

Deixo-vos já duas: Mourinho e Deco.

Se sua alteza real tem tido a não- coincidência de os deixar ir para o focul...

De facto. Das maiores burrices que se fez no Benfica. Foi o chamado entregar o ouro ao bandido. Aquele "empurrão" ao Mourinho para fora do Benfica, foi responsável por um LC e LE no palmarés da azulada.

Certo que foi um grande erro. Mas, e não querendo desculpar o Vilarinho, se ele tivesse perguntado aos sócios, nessa altura, se aceitariam a chantagem  que o Mourinho fez, um gajo que tinha meses como treinador principal, qual seria a % de sócios que apoiariam essa decisão?
o mais engraçado disto, é que a maioria acha uma vergonha a chantagem do JJ feita em 2010 e o Vieira ter aceite, mas quando se toca no Mou já a opinião é contrária. isto a opinião muda consoante os nomes.

Pois, Mourinho que nessa altura o que tinha feito de mais relevante como treinador principal ... hummm... uma vitória por 3-0 sobre o sporting.
Achas que era por isso que era adorado pelos adeptos?

duarte_1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 11:17
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 21:56
A gestao do Futebol de LFV, salvo raros momentos em k se sente "apertado" e o k tem sido sempre nestes 15 anos...uma merda!!!!

Ter acabado com o domínio Corrupto foi para alguns "uma merda"...

Olha, paciência!  :victory:

A presidência do Vieira coincide com o melhor período da história do Porto.

Eu ainda me lembro dos anos 90 e inicio deste século. Não gosto muito do estilo de LFV, mas até levou o Benfica a alguns titulos, poucos dizem alguns, eu também acho que deveriamos ter ganho tudo, mas foram só estes (6 modalidades):

Futebol (14 Títulos)
4 Campeonatos Nacionais
2 Taças de Portugal
6 Taças da Liga
2 Supertaças Cândido de Oliveira

Futsal (17 Títulos)
1 UEFA Futsal Cup
6 Campeonatos Nacionais
5 Taças de Portugal
5 Supertaças de Portugal

Hóquei em patins
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
2 Taças Continentais
1 Taça Intercontinental
2 Campeonatos Nacionais
3 Taça de Portugal
2 Supertaças António Livramento

Basquetebol (24 Títulos)
6 Campeonatos
2 Taça de Portugal
5 Supertaças de Portugal
4 Taças da Liga/Taças Hugo dos Santos
5 Troféus António Pratas
1 Supertaça Luso-Angolana
1 Torneio dos Campeões

Andebol (6 Títulos)
1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
2 Supertaças de Portugal

Voleibol (14 Títulos)
4 Campeonatos Nacionais
6 Taças de Portugal
4 Supertaças de Portugal

o Benfica trabalhou muito bem nas modalidades e nao tenho medo de dizer que isso nao è mérito do LFV mas sim do présidente das modalidades.
quanto ao futebol se olhamos 14 titulos è bom, pena è que so temos 4 titulos nacionais ja que para mim a taça da cerveja è do mesmo nivel que a eusebio cup.

Quem é o presidente das modalidades?
penso que cada uma tem o seu...

Ok... deve ter um coordenador para cada uma delas ... Mas quem aprova/disponibiliza o orçamento para as modalidades?

magoslb

De facto. Das maiores burrices que se fez no Benfica. Foi o chamado entregar o ouro ao bandido. Aquele "empurrão" ao Mourinho para fora do Benfica, foi responsável por um LC e LE no palmarés da azulada.

Certo que foi um grande erro. Mas, e não querendo desculpar o Vilarinho, se ele tivesse perguntado aos sócios, nessa altura, se aceitariam a chantagem  que o Mourinho fez, um gajo que tinha meses como treinador principal, qual seria a % de sócios que apoiariam essa decisão?

A que houve. A situação foi pública. Todos perceberam que nem que o Mourinho tivesse ganho o campeonato, a promessa de meter lá o amigo Toni(e nada contra o Toni, o problema do homem é que sempre que lhe falam em ajudar o Benfica ele vai atrás). Lembro-me como se fosse hoje, o Mourinho dentro do carro e pessoal a pedir para ele ficar, acho que até houve um homem que se pôs de joelhos a pedir para não sair.

Trezeguet

mas isso tudo é passado, mas o próprio Mou diz que isso tudo foi culpa dele e que Vilarinho tinha razão em agir como agiu. o que acontece a seguir quando podia vir de Leiria, a conversa é outra.

Velazquez

Querem um erro do Vieira nessa altura?Terá sido o 1º.Van Hooijdonk

E a troca Zahovic/Marchena tambem não foi boa mas essa dou de barato que o Marchena andava cá a passear

duarte_1976

Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2015, 11:41

A que houve. A situação foi pública. Rodos perceberam que nem que o Mourinho tivesse ganho o campeonato, a promessa de meter lá o amigo Toni(e nada contra o Toni, o problema do homem é que sempre que lhe falam em ajudar o Benfica ele vai atrás). Lembro-me como se fosse hoje, o Mourinho dentro do carro e pessoal a pedir para ele ficar, acho que até houve um homem que se pôs de joelhos a pedir para não sair.

Lembro-me da promessa do Toni, mas na verdade não me recordo bem da adoração dos benfiquistas ao Mourinho.
De facto a minha memória já não é o que era, acho que o Benfica desses tempos desapareceu um pouco da minha memória...

Adrian

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:45

E a troca Zahovic/Marchena tambem não foi boa mas essa dou de barato que o Marchena andava cá a passear

O van Hooijdonk foi despachado pelo Vilarinho... pq nao queria nada relacionado com o Vale azevedo...

Trezeguet

bem o Marchena já nem queria vir, depois andava a passear tudo quanto era jornal espanhol que queria sair. assim ainda se ganhou um bom 10 na altura. o Van holandês o salário seria muito alto, mas creio que dava para manter fazendo dupla com o sr 18 Milhões.

Adrian

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2015, 11:46

bem o Marchena já nem queria vir, depois andava a passear tudo quanto era jornal espanhol que queria sair. assim ainda se ganhou um bom 10 na altura. o Van holandês o salário seria muito alto, mas creio que dava para manter fazendo dupla com o sr 18 Milhões.

O Marchena até metia nojo... cada vez que abria a boca era para falar que queria voltar para espanha...

Velazquez

Essa do salario foi a desculpa dada para dispensar o holandês mas e o salario do Zahovic não seria alto?Trocou uma grande promessa espanhola que estava no inicio de carreira por um jogador já nos 30

Velazquez

Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 11:46

O van Hooijdonk foi despachado pelo Vilarinho... pq nao queria nada relacionado com o Vale azevedo...
Foi pelo Vieira,quando formou a "equipa-maravilha"

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:51

Essa do salario foi a desculpa dada para dispensar o holandês mas e o salario do Zahovic não seria alto?Trocou uma grande promessa espanhola que estava no inicio de carreira por um jogador já nos 30
mas lá está, o espanhol não queria vir, já foi uma novela dos diabos para vir, para sair foi outra andava cá contrariado assim ainda se conseguiu um bom jogador e que foi importante durante uns 3 anos.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:51

mas lá está, o espanhol não queria vir, já foi uma novela dos diabos para vir, para sair foi outra andava cá contrariado assim ainda se conseguiu um bom jogador e que foi importante durante uns 3 anos.
Devia tê-lo vendido.Achas que o Zahovic foi importante?Não acho nada.Na maioria dos jogos era um a menos.Só fez um bom golo ao Sporting

Adrian

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:52
Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 11:46

Foi pelo Vieira,quando formou a "equipa-maravilha"

mas era director desportivo... o presidente era o Vilarinho... o Van só jogou no benfica a epoca 2000-2001  o LFV foi eleito presidente em 2003

luis___alex

bom dia
só para relembrar luis filipe
hoje é dia 22 de JULHO