Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:00
Eeeiiii não vale criticar o Zahovic
ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...

o Drulo sim, estava velho e totalmente acabado. o Zao tinha feito um bom Euro numa equipa de pinos, no ano a seguir vai para o Valência e só perde a titularidade para um tal de Pablo Aimar, mesmo assim ainda se fartou de jogar, inclusive a final da Champions.
Tendo em conta o valor do Zao por cá, o seu conhecimento do Tugão, acho que foi uma excelente contratação, pelo menos na teoria.
E não acho que o seu rendimento desportivo tenha sido assim tão mau

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: nfgl em 22 de Julho de 2015, 12:16
Na última meia parte que o Zahovic fez pelo Benfica levou uma assobiadela monumental quando foi substituido.
Não me recordo de muitos jogadores do Benfica que tenha sido assim assobiados na Luz.
mas esse vá... ainda que pouco, viu-se futebol...

agora o drulo? fdx!

Esse veio cá fazer figura.
Nem corria.
E não era de estar velho, como é voz corrente, era mesmo falta de vontade.

Velazquez

ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...
Ora bem,alguem que me dê razão

Almareado

O Drulovic veio para o Benfica quando já estava proscrito no Porto. E sim, nunca despiu o azul.

O Maxi é diferente. É um jogador capaz de ainda fazer mais umas duas épocas a um nível alto, assumindo grande preponderância na equipa, mas nunca vestiu o encarnado de verdade.

nfgl

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:19

o Drulo sim, estava velho e totalmente acabado. o Zao tinha feito um bom Euro numa equipa de pinos, no ano a seguir vai para o Valência e só perde a titularidade para um tal de Pablo Aimar, mesmo assim ainda se fartou de jogar, inclusive a final da Champions.
Tendo em conta o valor do Zao por cá, o seu conhecimento do Tugão, acho que foi uma excelente contratação, pelo menos na teoria.

A última meia época não foi má.
Foi horrível.
Ele queria e não conseguia, tudo lhe saía mal.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:20
O Drulovic veio para o Benfica quando já estava proscrito no Porto. E sim, nunca despiu o azul.

O Maxi é diferente. É um jogador capaz de ainda fazer mais umas duas épocas a um nível alto, assumindo grande preponderância na equipa, mas nunca vestiu o encarnado de verdade.
que maxi crl? o maxihovic?

blog benficaatemorrer

concordo em 50%...

Almareado

O Zahovic já veio também acabado para o Benfica, e veio do estrangeiro depois de passagens no Olympiakos e Valência. É um bocado diferente.

Acrescentava qualidade técnica, que na altura era coisa que não abundava nos planteis do Benfica. Mas não era competitivo.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:20

que maxi crl? o maxihovic?
O Maxi para mim faleceu.

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 12:03
Não,ninguem o critica.Só jogávamos com menos 1 com ele a titular

Sim, porque com gajos como o Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Andersson, Ednilson, Peixe e Drulovic é que o 11 ficava muito bem composto. Desta era do Vilarinho haviam ali basicamente 4 jogadores a saber jogar à bola, Zao, Simão, Tiago e Mantorras
Desses o unico que ainda jogava habitualmente era o Drulovic e tambem não foi lá grande jogador no Benfica

Era assim

Petit       Tiago

Drulovic                    Zahovic               Simão

Mantorras/Sokota

Tinha sempre já uma substituição definida.Quem era?

Porra eu vi o Andersson, Andrade, F.Aguiar e Carlitos a jogarem vezes demais no Benfica.
Na primeira época do Zao, não havia ainda o Petit. o próprio Tiago chega ao Benfica no final de Janeiro de 2002.

Em todo o caso, sobre a substituição definida, dá para ver no meio dessa gente toda quem era obviamente o mais velho. além disso o Zahovic nunca foi gajo de render os 90's.

ivodaniello

Citação de: nfgl em 22 de Julho de 2015, 12:20

A última meia época não foi má.
Foi horrível.
Ele queria e não conseguia, tudo lhe saía mal.

sim, já estava claramente na reta final da carreira, pendurou as botas logo aí.

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:28

Porra eu vi o Andersson, Andrade, F.Aguiar e Carlitos a jogarem vezes demais no Benfica.
Na primeira época do Zao, não havia ainda o Petit. o próprio Tiago chega ao Benfica no final de Janeiro de 2002.

Em todo o caso, sobre a substituição definida, dá para ver no meio dessa gente toda quem era obviamente o mais velho. além disso o Zahovic nunca foi gajo de render os 90's.
É evidente que houve muitos jogadores que não tinham muita qualidade.Mas o Zahovic era um jogador que jogava sempre e com isso a equipa jogava sempre com menos um.Jogavámos só com 2 jogadores no meio-campo e só com 1 avançado

HB

Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:21
O Zahovic já veio também acabado para o Benfica, e veio do estrangeiro depois de passagens no Olympiakos e Valência. É um bocado diferente.

Acrescentava qualidade técnica, que na altura era coisa que não abundava nos planteis do Benfica. Mas não era competitivo.

Não era competitivo???

Bateu o recorde dos 100 m da Eslovénia a correr atrás do João Pinto... :metal:

Almareado

Citação de: HB em 22 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:21

Não era competitivo???

Bateu o recorde dos 100 m da Eslovénia a correr atrás do João Pinto... :metal:
Foi a corrida digna desse nome que fez com a camisola do Benfica.

Faz lembrar o Thomas que a única vez que o vi sprintar no Benfica e correr por um raio de acção superior a 10m foi quando festejou um golo contra o Guimarães ou Farense!