Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

ivodaniello

Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: HB em 22 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:21
O Zahovic já veio também acabado para o Benfica, e veio do estrangeiro depois de passagens no Olympiakos e Valência. É um bocado diferente.

Acrescentava qualidade técnica, que na altura era coisa que não abundava nos planteis do Benfica. Mas não era competitivo.

Não era competitivo???

Bateu o recorde dos 100 m da Eslovénia a correr atrás do João Pinto... :metal:
Foi a corrida digna desse nome que fez com a camisola do Benfica.

Faz lembrar o Thomas que a única vez que o vi sprintar no Benfica e correr por um raio de acção superior a 10m foi quando festejou um golo contra o Guimarães ou Farense!

O Thomas não correu só para festejar. Ele apareceu na area para finalizar. Foi o jogo contra o Guimarães, provavelmente o unico bom que fez pelo Benfica. Golo totalmente merecido.

Almareado

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2015, 12:47
Fez uma boa pre epoca o Zahovic
Isso era nos anos em que o Benfica era campeão das pré-épocas e cabeçudo no fim do campeonato.

Felizmente já delegamos esse papel a outros!

zefo

Trezeguet

foi um excelente reforço o Zah, com grandes toques de classe e excelentes jogos, pena as lesões não o largarem quando veio.

ivodaniello

Estou confortavel com a minha argumentação pois sei que em breve aparecerá o Shoky com o seu reportório de GIF's de apoio ao Zahovic.  :2funny:

Almareado

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: HB em 22 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:21
O Zahovic já veio também acabado para o Benfica, e veio do estrangeiro depois de passagens no Olympiakos e Valência. É um bocado diferente.

Acrescentava qualidade técnica, que na altura era coisa que não abundava nos planteis do Benfica. Mas não era competitivo.

Não era competitivo???

Bateu o recorde dos 100 m da Eslovénia a correr atrás do João Pinto... :metal:
Foi a corrida digna desse nome que fez com a camisola do Benfica.

Faz lembrar o Thomas que a única vez que o vi sprintar no Benfica e correr por um raio de acção superior a 10m foi quando festejou um golo contra o Guimarães ou Farense!

O Thomas não correu só para festejar. Ele apareceu na area para finalizar. Foi o jogo contra o Guimarães, provavelmente o unico bom que fez pelo Benfica. Golo totalmente merecido.

Repara lá bem...No máximo ia a "trotear" até à área, e mesmo quando recebe a bola já está paradinho.......Depois falta o resto da imagem e um sprint para a posteridade!

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:50
Estou confortavel com a minha argumentação pois sei que em breve aparecerá o Shoky com o seu reportório de GIF's de apoio ao Zahovic.  :2funny:
:rir:

Zak

Mas o Zaho ainda fez umas coisitas, pouco mas algumas, agora o Drulovic é que nao vei prá fazer mesmo nada.

alsohugo

Foi só comentar que os white knights vieram todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

zefo

Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2015, 12:56
Foi só comentar que os white knights vieram todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Nesta altura de incerteza tem de se proteger o lider

bicadas.come

Muitos filhos e enteados tem o homem.

Que Benfiquistas estamos a deixar ao Benfica?

Manto Sagrado

van33