Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

G10

vai se perceber o óbvio.. foi o jotacão que montou a estrutura

The Horror

Esta pré-época está a ser deprimente ao nível de 1998.

Tudo a dormir à sombra do Bi e a chamar o mérito para si. Frustrante e deprimente, no mínimo.

E não digo mais nada porque não me quero chatear muito com isto.

Theroux

Citação de: Enzo90 em 23 de Julho de 2015, 03:56
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2015, 03:44
Podemos ganhar 0, campeonatos, bi-campeonatos que não temos uma pré-época com cabeça, tronco e membros. Sempre tudo em cima de mentiras e mais grave em cima do joelho. Incrível.

Em termos de plantel a pré-época está a correr relativamente bem até ao momento.

Não entrar um reforço de jeito para as posições mais carenciadas e perdermos um titular para o Porto é correr relativamente bem?

Estabilidade não é o que se procura quando temos um plantel limitado. Foi campeão mas é limitado.
Ou em 2005 toda a gente batia palmas aos Dos Santos, Nuno Assis e Karadas desta vida?

Manter todo o plantel relevante que acabou de ser campeão menos um jogador para mim é uma óptima base.

Isto porque não ganharam o campeonato todos mijadinhos ou porque os outros enterraram forte e feio. Não, ganharam porque foram muito bons, porque fizeram 85 pontos e até podiam ter chegado aos 90 não fossem alguns deslizes contra equipas acessíveis.

Portanto para mim é bastante claro que a nível a de plantel estamos bem servidos até ao dia 23/7.

Se no dia 24 chegar um DD de qualidade fantástico, mas também posso esperar mais uns dias, o que interessa é que seja realmente bom.

Mas nós fomos muito bons em boa parte por causa de um jogador importante que saiu, e em grandissma parte por causa do treinador que tambem saiu.

Por isso falei no plantel e não falei no treinador.

Do treinador não gosto, nunca gostei, mas não consigo adivinhar o futuro por isso vejo-me obrigado a dar-lhe o benefício da duvida.

guizuca

O Theroux está coberto de razão numa coisa: é preferível esperar mais um tempo e vir alguém realmente bom. O pior é que já temos uma competição MUITO importante daqui a 2 semanas.

The Horror

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2015, 03:53
Mas foda-se.

Isto está a ser mesmo a pior pré-época que estou a assistir no Benfica.

Não me digas que não estavas com saudades da segunda metade dos anos 90?

Janecas

Janecas

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 04:00
Mas foda-se.

Eu não vi nada dos anos 90, graças a Deus.

Theroux

Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2015, 04:00
O Theroux está coberto de razão numa coisa: é preferível esperar mais um tempo e vir alguém realmente bom. O pior é que já temos uma competição MUITO importante daqui a 2 semanas.

Competição em que somos os grande favoritos a vencer neste momento.

Na outra equipa ainda ninguém faz a mínima ideia quem vai ser a dupla de centrais ou o trinco.

Na nossa o substituto do Maxi já está no clube há 2 épocas. Se é verdade que perdemos o Salvio eles perderam o Nani, e se o Carcela já está a ser preparado há semanas sinceramente não faço ideia quem vai substituir o Nani.

É só uma questão de jogarem o que sabem e podem.

andymc

Espero bem que no Benfica percebam da importância do jogo no dia 9 de Agosto.

Theroux

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2015, 04:03
Mas foda-se.

Nem é preciso recuar tanto. A pré-época passada foi MUITO, mas MUITO pior que esta. É que nem tem comparação.

Shoky

Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2015, 04:00

Mas porquê? So se arranjam jogadores bons no final de agosto?

Depois ficamos dependentes dum fax do Manchester United em relação ao Coentrão para sabermos se vamos abordar uma época com Siqueira ou com Bruno Cortez. Planeamento de topo europeu.

The Horror

Mas foda-se.

Que sorte. Apanhei tudo. Desde a fase boa de 91 a 94, até ao descalabro a partir de 95.

Shoky

Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2015, 04:07
Mas foda-se.

Nem é preciso recuar tanto. A pré-época passada foi MUITO, mas MUITO pior que esta. É que nem tem comparação.

E foi a nossa sorte. Nessa altura andava o povo a colocar imagens dos tripletes e a pedir apoio aos Candeias e Benitos.

bmas

Para já não percebo o alarme que aqui vai ...

Enquanto o puerto não apresenta o PL o plantel deles neste momento está pior que época passada

O Benfica enquanto tiver Gaitan tem bom plantel ... O ano passado não perdemos nenhuma vez com os outros chamados grandes