Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2015, 09:18
tirando a parte do plantel nao precisar de ser reforçado foi uma boa entrevista.

pormenor sem qualquer importância...
Ele não disse isso.
Disse que 90% do plantel estava feito e DD não iam aparecer

BenficaFan

Li a entrevista e até que gostei, foi uma entrevista equilibrada e segura sem dizer nada demais.
Gostei que não falou demasia nos "traidoros mini e judas", deu grande alfinetada na CS, que diga-se cada vez tão piores, alfinetada nos salários brutais dos corruptos e ao líder da APAF.
Não gostei muito de ele não falar em reforçar a equipa (mas já seria de esperar isso).

Pedro.SLB.71

Mais um entrevista típica de pré-época, pouco ou nada trouxe de novo, seja relativamente ao tema da equipa principal, ao treinador e da questão da arbitragem. Esperava um pouco mais, tipo mais profundidade no que concerne às questões financeiras do clubes, mas se calhar sou eu que se demasiado exigente.

zefo

E mais digo estou farto de entrevistas e propaganda parece 2010 outra vez

Antimatter

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: NSC em 23 de Julho de 2015, 06:54
Citação de: Boban10 em 23 de Julho de 2015, 06:24
Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:23
Só sabia cruzar longo e mesmo assim tinha de estar num bom dia.

Tenho que ser sincero. Não me lembro de nada dessas equipas.

De 97 até cerca de 2002, pouco acompanhei o Benfica.

Era demasiado deprimente.

Ninguém te censura e deprimente é simpático para o que aconteceu.
Eu censuro, até ia censurar sozinho mas achei por bem dizer isto - era quando o Benfica mais precisava de acompanhamento. Eu cá via os jogos todos e em cada um deles procurava um pequeno sinal de esperança. Sim era deprimente, mas continuava a ser o Benfica.

Isto. A ganhar é fácil apoiar.
Como se pode ver esta época (sem grandes motivos...) a hipótese de fracasso é suficiente para a histeria, desmotivação e abandono. E se ganharmos enchem o peito e envergam cachecóis e camisolas.

Isto é ser fã do Benfica. Adepto é outra coisa.

Ohh. Já faltava o cheiro da medição de piças logo pela manhã.  :smitten:

Mas tu não sabes que se apoiares incondicionalmente o Vieira és mais benfiquista que os outros?

E tens mais direito de festejar?

Slb23

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 09:21
"Seja qual for o futuro da Liga em termos de direitos televisivos, a BTV será sempre um projeto que continuará e terá o seu espaço com os nossos jogos ou sem eles, mas com outros conteúdos desportivos igualmente relevantes."

Tão, equaciona-se deixar cair o jogos da BTV? Isso nem devia passar pela cabeça de ninguém lá dentro.
Claro que deve ser equacionado, o Benfica tem de estar sempre preparado para tudo pois só assim tem força nas negociações.

Slb23

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 09:24
tirando a parte do plantel nao precisar de ser reforçado foi uma boa entrevista.

Ele não disse isso.
E está certo.

Não era o que sempre foi pedido por aqui? Uma pré-época com o plantel praticamente fechado?

O Benfica precisa no máximo de 3/4 reforços.

van33

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 09:23
"Seja qual for o futuro da Liga em termos de direitos televisivos, a BTV será sempre um projeto que continuará e terá o seu espaço com os nossos jogos ou sem eles, mas com outros conteúdos desportivos igualmente relevantes."

Tão, equaciona-se deixar cair o jogos da BTV? Isso nem devia passar pela cabeça de ninguém lá dentro.

Devem acreditar que vão ter um projecto viável depois de perderem os nossos jogos ;D
espero que não acredite que perdendo os jogos do Benfica na BTV que o "parolo" vá continuar pagar 9.90 pra ver a liga inglesa (se la estiver ainda) liga italiana e francesa  :estrelas: ou seja, sem os jogos do SLB deixaria de fazer sentido pagar mensalidade...logo teria de se despedir pessoal...boa vieira, "dá-le" crl :metal:

Trezeguet

concordo em tudo o que foi dito, inclusive sobre o reforço da equipa.

mansas

Entrevista fraquinha... mais do mesmo..

zefo

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 09:24

Ele não disse isso.
E está certo.

Não era o que sempre foi pedido por aqui? Uma pré-época com o plantel praticamente fechado?

O Benfica precisa no máximo de 3/4 reforços.

Mas deu a entender que estão dentro do Benfica. E isso não podes desmentir

Quanto à tua resposta da BTV , quero ver quantos meses se aguenta sem os nossos jogos... ainda tempos queriam construir mais...

zefo

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 09:30
concordo em tudo o que foi dito, inclusive sobre o reforço da equipa.

Andas mais papista que o papa  :confused:

zefo

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 09:23

Devem acreditar que vão ter um projecto viável depois de perderem os nossos jogos ;D
espero que não acredite que perdendo os jogos do Benfica na BTV que o "parolo" vá continuar pagar 9.90 pra ver a liga inglesa (se la estiver ainda) liga italiana e francesa  :estrelas: ou seja, sem os jogos do SLB deixaria de fazer sentido pagar mensalidade...logo teria de se despedir pessoal...boa vieira, "dá-le" crl :metal:

Volta a ser livre ou por mim que a fechem

Benfiquista15

O que ele disse foi que no fim deste estágio, o treinador é que lhe ia dizer o que precisava! Não disse que não ia reforçar... Até pode não acontecer, mas não o disse.

zefo

Citação de: Antimatter em 23 de Julho de 2015, 09:27
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: NSC em 23 de Julho de 2015, 06:54
Citação de: Boban10 em 23 de Julho de 2015, 06:24
Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:23
Só sabia cruzar longo e mesmo assim tinha de estar num bom dia.

Tenho que ser sincero. Não me lembro de nada dessas equipas.

De 97 até cerca de 2002, pouco acompanhei o Benfica.

Era demasiado deprimente.

Ninguém te censura e deprimente é simpático para o que aconteceu.
Eu censuro, até ia censurar sozinho mas achei por bem dizer isto - era quando o Benfica mais precisava de acompanhamento. Eu cá via os jogos todos e em cada um deles procurava um pequeno sinal de esperança. Sim era deprimente, mas continuava a ser o Benfica.

Isto. A ganhar é fácil apoiar.
Como se pode ver esta época (sem grandes motivos...) a hipótese de fracasso é suficiente para a histeria, desmotivação e abandono. E se ganharmos enchem o peito e envergam cachecóis e camisolas.

Isto é ser fã do Benfica. Adepto é outra coisa.

Ohh. Já faltava o cheiro da medição de piças logo pela manhã.  :smitten:

Mas tu não sabes que se apoiares incondicionalmente o Vieira és mais benfiquista que os outros?

E tens mais direito de festejar?

Consegue-se ver logo os verdadeiros