Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toronto_SLB

O Carcela e o Taraabt nao sao incognitas.  So' porque nao jogaram no tugao nao significa nada.  Ja' mostraram em outros campeonatos de sao jogadores de qualidade.

VodkaBoy

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:20
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.
Também gostaria de um DD... mas a minha questão, temos um plantel pior que o ano passado? eu respondo já que não. Precisamos de um DD? para mim sim, apesar de o Sílvio ser uma boa opção. Precisamos de um DE? sim, claramente. Precisamos de um MC? sim, Pizzi não vai dar conta do recado... nos jogos mais complicados vê-se as suas fragilidades. Precisamos de Extremo? sim... Nico e Carcela não chegam... Ola John espero que saia e o Salvio só em janeiro. 4 contratações urgentes na minha opinião. Mas não temos pior plantel que o ano passado. O Plantel Bicampeão está cá todo. Tirando o Mini e o Toto que está lesionado.

O plantel do ano passado era curto, repito. O plantel do ano passado, após a saída do Enzo, perdeu vantagem para o Porto quando o mais lógico, perante as circunstâncias, seria aumentá-la.

E eu acho que o pessoal relativiza demais a importância das saídas do Maxi e da ausência do Salvio. Bastava ver que, no ano passado, sempre que faltava um titular, a partir de Janeiro, como a equipa se ressentia.
Concordo com tudo o que dizes. Por isso digo que temos de ir ao mercado. Agora não temos pior equipa... era ai que queria chegar.

Não temos pior equipa?

Olha... eu acho que neste momento temos. Já perdemos 2 dos melhores do ano passado, e até agora não tenho garantias que os seus substitutos sejam melhores.

O resto do 11 base até agora é igual. Menos 2. E o treinador.

tambem digo, como è possivel dizer que temos uma équipa do mesmo nivel sem o maxi e Salvio?
porque o pessoal pensa relamente que o silvio e carcela estao ao mesmo nivel?
o melhor è accordar rapidamente porque vai haver muita désilusoes

Eu não digo que os 3 jogadores não possam chegar ao mesmo nível do Maxi e do Salvio. Estão é longe de dar garantias que o façam já. O Silvio tem qualidade mas é de cristal e o Carcela e o Taarbat são incógnitas.
O Carcela é incógnita para quem não o conhece, como é o teu caso...

Não digo que pegue já de estaca como preconizas, embora acredite que entrará no Algarve como titular, mas será muito útil ao Benfica esta época.

blog benficaatemorrer

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: pcssousa em 23 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2015, 15:40
Continuar com as mesmas lacunas no plantel dois anos seguidos é triste.
A do LE tens razão....esperemos até dia 31

Tens competição oficial daqui a... o quê? 2 semanas?

E esse jogo vale mais que a Supertaça, é quase uma tomada de posição. Mostrar (ou não) que o Benfica está forte e não teme os adversários.
Um Benfica fortíssimo seria quase como tirar o sporting do caminho, o contrário, à semelhança de 2010, seria um rude golpe.
Pode ser um jogo de vida ou morte! E o que vejo eu? Escassos jogos de pré-época, plantel com lacunas ainda não colmatadas, chegada de um outro continente poucos dias antes desse jogo.
Dia 9 lá estarei a apoiar e levo o meu amuleto comigo. Não me desiludam.
Contra este Sporting chega e sobra...olho para André Almeida Luisao jardel Silvio Fedja Samaris talisca gaitan Jonas e lima e depois para j Pereira naldo p Oliveira jeferson Teo e os outros e sinceramente não fico muito receoso...mas isto sou eu...
nesse dia até podes por 11 sacos de pinhas verdes e branco no campo... o JJ vai-lhes espetar semelhante dose de adrenalina no sangue que vamos andar a apanhar bocados de joão pereira no autodromo do allgarve...
Sim, porque o fdp e óptimo a motivar as tropas....um senhor.....dos melhores do Mundo....eu para dia 9 estou super confiante.....mas bastante mesmo.....por isso digo que este fdp nem ao São Martinho chega
só te digo 2 nomes próprios:

evandro

e

mota!
Conheces alguém chamado Mota? (quanto muito é apelido)

Mas se fizer o mesmo trabalho que fez no SLB... é para o lado que durmo melhor...
mas alguém te perguntou a opinião?

fdx...

mais vale ir p´ra janela ver as gajas boas a passar e a sonhar comigo...

e sim, conheço um senhor chamado mota, só mota.

o nome dele é mota. as pessoas quando querem a atenção dele dizem: ó mota, olha aqui isto e tal...

o mota é boa peçoa, muito trabalhador, honesto e muito asseado... é o mota. ninguém lhe conhece outro nome. para os conhecidos e desconhecidos, se querem saber o nome dele é mota.

blog benficaatemorrer

Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:06

E esse jogo vale mais que a Supertaça, é quase uma tomada de posição. Mostrar (ou não) que o Benfica está forte e não teme os adversários.
Um Benfica fortíssimo seria quase como tirar o sporting do caminho, o contrário, à semelhança de 2010, seria um rude golpe.
Pode ser um jogo de vida ou morte! E o que vejo eu? Escassos jogos de pré-época, plantel com lacunas ainda não colmatadas, chegada de um outro continente poucos dias antes desse jogo.
Contra este Sporting chega e sobra...olho para André Almeida Luisao jardel Silvio Fedja Samaris talisca gaitan Jonas e lima e depois para j Pereira naldo p Oliveira jeferson Teo e os outros e sinceramente não fico muito receoso...mas isto sou eu...
nesse dia até podes por 11 sacos de pinhas verdes e branco no campo... o JJ vai-lhes espetar semelhante dose de adrenalina no sangue que vamos andar a apanhar bocados de joão pereira no autodromo do allgarve...
Sim, porque o fdp e óptimo a motivar as tropas....um senhor.....dos melhores do Mundo....eu para dia 9 estou super confiante.....mas bastante mesmo.....por isso digo que este fdp nem ao São Martinho chega
serviu durante 6 anos cá à malta ou não?

Se tivesse ficado 4 anos,  como a grande maioria defendia, não tinha servido.
por mim só tinha ficado um e tinha sido um espectáculo.

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 16:11
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 16:05
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 15:48
Criou-se o mito do que o Eliseu nao presta.  Teve erros no inicio da epoca, verdade, mas fez uma segunda parte de epoca bem boa.  Melhorou bastante.

É mito é. A defender é zero, até no tugão.

Agora é mito. Dass.
Era.  Mas melhorou bastante, e isso e' um facto.

Nao melhorou nada. Parece que joga sempre de calças pelos joelhos e que se lhe dao um piparote desiquilibra-se logo.

A maior virtude dele e ser um gajo "batido" e que com a ratice que tem consegue esconder as insuficiencias na maioria dos jogos no tugão. Se apanha um Salvio pela frente ta desgraçado!
Mas chega para o tugao.  E ate' fez muito bons jogos contra os corruptos por exemplo.

E o Benfica só vai jogar no tugão?

Eu acho que até no tugão ele é fraco, mas pronto...
O Objectivo na LC e' passar a fase de grupos.  Para isso chega bem.  O ano passado nao passamos nao devido ao Eliseu, mas sim de outros factores.  Agora se fala-se de ir mais longe na LC, isso ja' e' outra discussao.

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 16:13
O Carcela e o Taraabt nao sao incognitas.  So' porque nao jogaram no tugao nao significa nada.  Ja' mostraram em outros campeonatos de sao jogadores de qualidade.

Qualidade também ninguém nega que um Ola John tem, e no entanto...

Até ver são incógnitas. Não sabemos se vão render o mesmo ou até mais. Mas podemos duvidar. Não é assim tão fácil substituir um Maxi ou um Salvio, tal como não é substituir um Coentrão ou um Siqueira, por exemplo.

Elvecchio

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 16:11
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 16:05
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2015, 15:48
Criou-se o mito do que o Eliseu nao presta.  Teve erros no inicio da epoca, verdade, mas fez uma segunda parte de epoca bem boa.  Melhorou bastante.

É mito é. A defender é zero, até no tugão.

Agora é mito. Dass.
Era.  Mas melhorou bastante, e isso e' um facto.

Nao melhorou nada. Parece que joga sempre de calças pelos joelhos e que se lhe dao um piparote desiquilibra-se logo.

A maior virtude dele e ser um gajo "batido" e que com a ratice que tem consegue esconder as insuficiencias na maioria dos jogos no tugão. Se apanha um Salvio pela frente ta desgraçado!
Mas chega para o tugao.  E ate' fez muito bons jogos contra os corruptos por exemplo.

Estas a contar que nao vai haver alteracoes no modelo de jogo e que vamos continuar a jogar em vertigem ofensiva e eu nao sei se vai ser assim ... E mesmo que seja, nao sei se chega ate para jogos em que no passado chegou ...

Temos que ver um bocadinho mais a frente ...

VodkaBoy

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:14
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:04

só te digo 2 nomes próprios:

evandro

e

mota!
Conheces alguém chamado Mota? (quanto muito é apelido)

Mas se fizer o mesmo trabalho que fez no SLB... é para o lado que durmo melhor...
mas alguém te perguntou a opinião?

fdx...

mais vale ir p´ra janela ver as gajas boas a passar e a sonhar comigo...

e sim, conheço um senhor chamado mota, só mota.

o nome dele é mota. as pessoas quando querem a atenção dele dizem: ó mota, olha aqui isto e tal...

o mota é boa peçoa, muito trabalhador, honesto e muito asseado... é o mota. ninguém lhe conhece outro nome. para os conhecidos e desconhecidos, se querem saber o nome dele é mota.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Epah, o que tens de feio tens em igual medida de engraçado. Que pagode!

dfernandes

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 16:14
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.
Também gostaria de um DD... mas a minha questão, temos um plantel pior que o ano passado? eu respondo já que não. Precisamos de um DD? para mim sim, apesar de o Sílvio ser uma boa opção. Precisamos de um DE? sim, claramente. Precisamos de um MC? sim, Pizzi não vai dar conta do recado... nos jogos mais complicados vê-se as suas fragilidades. Precisamos de Extremo? sim... Nico e Carcela não chegam... Ola John espero que saia e o Salvio só em janeiro. 4 contratações urgentes na minha opinião. Mas não temos pior plantel que o ano passado. O Plantel Bicampeão está cá todo. Tirando o Mini e o Toto que está lesionado.

O plantel do ano passado era curto, repito. O plantel do ano passado, após a saída do Enzo, perdeu vantagem para o Porto quando o mais lógico, perante as circunstâncias, seria aumentá-la.

E eu acho que o pessoal relativiza demais a importância das saídas do Maxi e da ausência do Salvio. Bastava ver que, no ano passado, sempre que faltava um titular, a partir de Janeiro, como a equipa se ressentia.
Concordo com tudo o que dizes. Por isso digo que temos de ir ao mercado. Agora não temos pior equipa... era ai que queria chegar.

Não temos pior equipa?

Olha... eu acho que neste momento temos. Já perdemos 2 dos melhores do ano passado, e até agora não tenho garantias que os seus substitutos sejam melhores.

tambem digo, como è possivel dizer que temos uma équipa do mesmo nivel sem o maxi e Salvio?

Eu não digo que os 3 jogadores não possam chegar ao mesmo nível do Maxi e do Salvio. Estão é longe de dar garantias que o façam já. O Silvio tem qualidade mas é de cristal e o Carcela e o Taarbat são incógnitas.

Não digo que pegue já de estaca como preconizas, embora acredite que entrará no Algarve como titular, mas será muito útil ao Benfica esta época.

Se terá o mesmo rendimento que um Salvio é outra conversa. E é disso fundamentalmente que se fala: comparar o melhor 11 com o da época passada. Que já era curto e para mim, para já, ainda está mais. Se há mais opções para as alas é outra conversa.

Almareado

Lá está, mais uma entrevista, mais uma vez os adeptos acham que um presidente de direcção vem dizer para a comunicação tudo aquilo que está a ser feito no clube.

Mal seria se o Presidente comunicasse com os sócios através dos orgãos de comunicação social.

Estas entrevistas têm o valor que têm e não querem dizer tudo, pelo menos relativamente a todos os temas abordados.

Há que haver inteligência para perceber isso1

_adviser_

Ainda bem que não temos uma supertaça para jogar daqui a uns dias, assim temos muito tempo para procurar reforços.

dfernandes

Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 16:18
Lá está, mais uma entrevista, mais uma vez os adeptos acham que um presidente de direcção vem dizer para a comunicação tudo aquilo que está a ser feito no clube.

Mal seria se o Presidente comunicasse com os sócios através dos orgãos de comunicação social.

Estas entrevistas têm o valor que têm e não querem dizer tudo, pelo menos relativamente a todos os temas abordados.

Há que haver inteligência para perceber isso1

Se não tem nada de importante a dizer devia... talvez o quê...? Não dar mais entrevistas...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2015, 16:18
Ainda bem que não temos uma supertaça para jogar daqui a uns dias, assim temos muito tempo para procurar reforços.

O mercado joga a nosso favor.

stanley

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 16:14

Não temos pior equipa?

Se terá o mesmo rendimento que um Salvio é outra conversa. E é disso fundamentalmente que se fala: comparar o melhor 11 com o da época passada. Que já era curto e para mim, para já, ainda está mais. Se há mais opções para as alas é outra conversa.

o Salvio não é propriamente o Messi...