Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

piwo

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 22:29
Eu acho que há pessoal que está mais confiante porque acredita que muitas das limitações do plantel também foram provocadas pelo anterior treinador, que só aproveitava o mesmo núcleo, e que há muitos jogadores que com este poderão ser melhor aproveitados, criando soluções para o plantel, não havendo tanta necessidade de reforços.

Posso estar enganado, mas acredito que também seja por isso que há pessoal mais tolerante à ausência de novos jogadores.
É porque não ? Quem nos diz que com o RV o Pizzi não passa a render mais ? Que o Teixeira vira um Enzo ? Que o Carcella será o próximo Gaitan ? Ou que o Semedo será o Coentrao do RV ? Veremos do que este homem é capaz...mas no VG a verdade é que conseguiu potenciar gajos do CNS....

Carcella no Gaitan não vai acontecer. Os outros ainda posso deixar no domínio do desconhecido...

Tornava se mais depressa o Carcella no Gaitan que o Pizzi render mais... ;D

nfgl

Agora o importante, no final da pré-época vai-se avaliar a deficiências identificadas no plantel pelo treinador, e se necessário vai-se atacar o mercado.

Foi isso que entendi na entrevista. Entendi mal?

LR1904

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: LR1904 em 23 de Julho de 2015, 23:29
"Temos o Sílvio, o André Almeida e o Nelson Semedo..."

Genial Presidente, genial!
É mentira?

O mal é mesmo ser verdade.

ManInRed

Na verdade ele devia ter dito:

" Acho que temos de preencher urgentemente a vaga de lateral direito. É uma lacuna grave, na medida em que o Silvio é um coxo inutil, o André Almeida não tem lugar nem no Olivais e Moscavide e o Nelson Semedo é um puto da formação sem ponta de talento e sem qualquer hipotese de chegar longe no mundo da bola."

Estás-nos sempre  falhar, ò Vieira....

Enzo90

Citação de: ManInRed em 23 de Julho de 2015, 23:42

Na verdade ele devia ter dito:

" Acho que temos de preencher urgentemente a vaga de lateral direito. É uma lacuna grave, na medida em que o Silvio é um coxo inutil, o André Almeida não tem lugar nem no Olivais e Moscavide e o Nelson Semedo é um puto da formação sem ponta de talento e sem qualquer hipotese de chegar longe no mundo da bola."

Estás-nos sempre  falhar, ò Vieira....

Não há só o 8 ou 80.
O vieira não diz só isso, o vieira diz que não vamos reforçar.
Não havia problema em "descansar" os adeptos e dizer que vão haver reforços. Chegava

redfox1904

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2015, 23:30

É mentira?

É mentira sim! O Silvio, em metade da época não temos no campo, mas sim lesionado. O AA na outra metade, irá estar na esquerda (é no que da ter o Eliseu e Marçal na esquerda). Sobra o miúdo da B. Não é claro o quanto é curto para quem irá estar 4 competições?

devic

O Vieira não tem de dizer nada até ao fecho do mercado. O segredo é a alma do negócio.

cezar_czar

Li a entrevista e achei que ficou em aberto ajustamentos no plantel.
Ele disse que no final da pre época vamos avaliar possíveis deficiências e se necessário ir ao mercado.

Carvo

Laudrup10

Ficava mais bonito ele dizer "vocês adeptos são os burros do caralho, não percebem nada desta merda"
Já fomos campeões sem defesa esquerdo, a diferença é que tínhamos um lado direito poderoso.

Tapion

De certeza que o Benfica ainda vai ao mercado.

HB

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2015, 00:29
De certeza que o Benfica ainda vai ao mercado.

Acredito que sim, talvez só esteja mesmo à espera de definir todas as saídas antes de voltar ao mercado, e até acredito que já deverá ter os alvos definidos, mas vão esperar então mais um pouco antes de avançar para eles.

O Soberbo

Citação de: devic em 23 de Julho de 2015, 23:54
O Vieira não tem de dizer nada até ao fecho do mercado. O segredo é a alma do negócio.
Exacto. Logo, aceitar dar uma entrevista nesta altura serve para?

Maka

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2015, 21:48
Foram contratados para serem reforços (em contraste com os jogadores que são contratados para jogarmos ao mercado), mas daí a serem mais valias falta a demonstração desse facto.
O Ola John também era uma mais valia e agora é um fardo.

Vamos ver. Espero que sim.
Se é para entrar no "este também ia ser e não foi" dá para os 2 lados.

O André Almeida era merda e olha, o Jardel era uma merda e olha...

As pessoas não devem ter medo de dizer que este vai ser uma mais valia ou um fardo, dizem o que acham que ninguém é mais ou menos por acertar ou errar.

Eu estou confiante, estou a gostar da planificação da época até ao momento e aguardo pelas 2/3 mais valias que certamente vão chegar.

Mas não estava a dizer que não devem dar opinião. Só acho que estás a contar com o ovo no cú da galinha ao já os contabilizar como "mais valias". Por enquanto ainda não o são. Há essa esperança.

BlankFile

Achei que teve um discurso realista e abordou com muita frontalidade assuntos mais fracturantes, como as saídas de Maxi Porco e JJ (fazendo referência ao facto que o Benfica queria a permanência de ambos, mas o dinheiro falou mais alto...), o investimento na equipa, mas sempre dentro das possibilidades financeiras do clube e atendendo a eventuais lacunas que o plantel tenha e sem entrar em loucuras, indirectamente apontando o dedo para os investimentos loucos dos rivais. A reafirmação na aposta calculada nos talentos da formação do clube, etc...

No geral não desgostei...