Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

ou 3 laterais, não vá lesionar-se 1 deles.

minimix

Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 09:51
Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 09:49
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 09:46
Eu de facto não entendo a estrutura do Benfica. Primeiro dizem que vão ficar 5 jovens da formação no plantel principal, depois o treinador diz que não é nenhum inocente ao ponto de apostar muito na formação e agora diz que só fica quem tiver mesmo qualidade!

Para quê andarem a dizer barbaridades e colocar pressão desnecessária nos jovens da formação? Quem tiver qualidade impõe-se no plantel, não é preciso andarem sempre a falar dos jovens e depois arranjarem lenha para se queimarem!

Quando o RV vir as paredes a fechar vais ver o que acontece aos jovens
Paredes?

Sim, se encontrar-se com o posto de trabalho em risco
Nem vai ser preciso tanto!
Basta começar mal no dia 9 que vais ver quem é que vai jogar da formação a partir daí...
Se o javardo do proença for eleito para a liga as nossas contratações vão valer de pouco.
Gajo mais nojento e que mais nos roubou sempre que apitou jogos nossos.
E ainda deve andar fdd pelos calduços que levou no colombo

bope

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2015, 09:53
Obrigou-me a comprar o Record (arghh) e a ler 10 páginas cheias de nada!!!

Se não tem nada para dizer, esqueça lá as entrevistas e ... vá trabalhar, Shôr Presidente!

Aliás, é o que eu vou fazer de seguida.
Bom fim de semana a todos!

Há aí pessoal que disponibiliza os jornais desportivos online todos os dias( acho). Sempre se poupam umas coroas ...

DEVILLICA

Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2015, 08:41
Pedro Guerra... credibilidade zero.

Só pergunto é qd é que o guerra passou a notável. :smokin:

a partir do momento em que a direção do Benfica o decidiu.

Onde andavas quando o Guerra não era visto no estádio ou nas acções do Benfica?

Não me lembro, tenho que ver na minha agenda, só que já não a tenho.

Taliscão

Citação de: minimix em 24 de Julho de 2015, 09:57
Eu de facto não entendo a estrutura do Benfica. Primeiro dizem que vão ficar 5 jovens da formação no plantel principal, depois o treinador diz que não é nenhum inocente ao ponto de apostar muito na formação e agora diz que só fica quem tiver mesmo qualidade!

Para quê andarem a dizer barbaridades e colocar pressão desnecessária nos jovens da formação? Quem tiver qualidade impõe-se no plantel, não é preciso andarem sempre a falar dos jovens e depois arranjarem lenha para se queimarem!

Paredes?

Basta começar mal no dia 9 que vais ver quem é que vai jogar da formação a partir daí...
Se o javardo do proença for eleito para a liga as nossas contratações vão valer de pouco.
Gajo mais nojento e que mais nos roubou sempre que apitou jogos nossos.
E ainda deve andar fdd pelos calduços que levou no colombo
Mais um motivo para não se facilitar um milímetro na construção de um bom plantel. Um plantel forte para vencer títulos.

Trezeguet

até se devia fazer 2 plantéis, não vá 1 não dar para as desculpas.

minimix

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 10:00
Numa das eleições presidenciais no prospecto do Fernando Martins, além do fecho do 3º anel era fazer um 2º estádio com 40.000 lugares, portanto 2 planteis encaixa nesse pensamento  :tonge:

Taliscão

Não diria 2 planteis, basta 1 plantel homogéneo com dois onzes com qualidade para vencer o campeonato e passarmos a fase de grupos da Champions. A Champions terá prémios mais elevados do que nas épocas passadas e dará uma boa ajuda para pagar os reforços que o Benfica tanto precisa.

Trezeguet

agora é os prémios, cada dia é uma nova exigência para o RV que não contava para outros.

zefo

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 09:54

Paredes?

ou começar bem, mas deve estar pré definido em acta que vai começar mal.

Onde lês-te isso aqui? Quero que corra tudo bem, agora se correr mal duvido que a formação apareça

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 10:04
agora é os prémios, cada dia é uma nova exigência para o RV que não contava para outros.
os outrows fizeram o que quiseram durante 6 anos e ninguém da direcção lhes apontou o dedo... o tempo das vacas gordas acabou...

minimix

Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 10:04
Não diria 2 planteis, basta 1 plantel homogéneo com dois onzes com qualidade para vencer o campeonato e passarmos a fase de grupos da Champions. A Champions terá prémios mais elevados do que nas épocas passadas e dará uma boa ajuda para pagar os reforços que o Benfica tanto precisa.
Apenas como curiosidade, mais ou menos quanto recebeu o porto o ano passado pela participação na CL?

Taliscão

Se o tempo das vacas gordas acabou, de quem é a culpa? Minha é que não é!!!

Taliscão

Citação de: minimix em 24 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 10:04
Apenas como curiosidade, mais ou menos quanto recebeu o porto o ano passado pela participação na CL?
Estou com o telemóvel e não tenho acesso a esses números, se alguém os tiver agradeço que te esclareçam.

blog benficaatemorrer

Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 10:14
Se o tempo das vacas gordas acabou, de quem é a culpa? Minha é que não é!!!
acabou porque sente-se que o único treinador com previlégios era o messias, que viria salvar a alma do clube das chamas do inferno... os que vieram antes e virão depois são meros sacerdotes com regalias de sacristia...