Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

alsohugo

A nossa defesa está medonha.
Não, não reforces a equipa.

Boban10

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:11

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...

Na parte desportiva, penso que temos melhor já no plantel: Jonathan Rodriguez.

Esta saida também poderá dizer que o Rui Vitória passará a jogar com 1 avançado, o qual eu também concordo.

Com este dinheiro, eu ia buscar um extremo direito que entrasse de caras no 11 inicial.

Se a opção recair sobre outro avançado, a minha seugestão seria o Kevin Gameiro.

Só tenho dúvidas se o estilo de jogo de Jonas não será prejudicado jogando sozinho no meio dos centrais ...

E sabendo da mobilidade de Jonas se isso não nos retirará poder de fogo perto da baliza ...

Mas o Jonas em 4231 pode jogar perfeitamente solto atrás do ponta, era isso que gostava de ver
Pode desempenhar esse papel, mas eu vejo o Talisca nessa posição a ser muito importante. O Jonas aí ia perder golo.

Javi Garcia

Shoky

Estás te tão a preparar para vender o Jonas que até mete dó...

costapequeno

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 18:22

a clausula nao é de 10 milhoes?

minimix

Por acaso acho exatamente o mesmo, que o Jonas é o freguês seguinte, ou seja Jonas + Lima dá o Salvio

alsohugo

Pois.

Coiso123

Mais outro a sair. 2 semaninhas pra começar ,temos as laterais fodidas e o ponta de lança, isto sem contar com a provável venda do gaitan. Clássico
Vamos fazer uma petição para a época só começar em setembro senao estamos sempre a dar um mês de avanço

ricmarkes

É o vai tudo. Não há mal, temos soluções dentro do clube. E o Arouca tem lá um packzinho pronto para fazer chegar à Luz, assim que for preciso. Um GR, DC, MC, ME e PL. Baratinho, 7M!

Schweisen Tiger

Presidente, passei aqui apenas para lhe pedir um favorzinho pequenino: não foda tudo. Pode ser?

Obrigado

Soundwave

Ainda ontem o 23 dizia que tínhamos o plantel mais equilibrado do que no ano passado.

Depois sai Lima.

Ouch.

E Jonas vai a caminho também, que o Benfica agora é uma fábrica de formação. Os melhores do Seixal saíram? Psst cala-te Zé Carlos.

Carlitoz

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Julho de 2015, 18:27
Presidente, passei aqui apenas para lhe pedir um favorzinho pequenino: não foda tudo. Pode ser?

Obrigado
Como no ano passado...

Enzo90

Algumas saidas não me fazem confusão se forem bem susbtituidas.
Algumas vezes substituimos bem no passado. Temos o exemplo dos porcos alguns anos atrás que iam sempre substituindo bem os jogadores vendidos.

Perder lima pode não ser mau se para o lugar vier um bom jogador jovem capaz de render no imediato.

Saindo jonas aí sim, acho catastrófico pois por 10M que ele seja vendido não há jogador a render o mesmo por esse preço

alsohugo

Com tudo isto os miúdos ainda vão ser a solução. E correndo mal a coisa, a culpa será dos que pediam uma aposta na formação.

VivaoBenfica

Consta que está na Bélgica reunido com alguns empresários.