Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:11

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...

Na parte desportiva, penso que temos melhor já no plantel: Jonathan Rodriguez.

Esta saida também poderá dizer que o Rui Vitória passará a jogar com 1 avançado, o qual eu também concordo.

Com este dinheiro, eu ia buscar um extremo direito que entrasse de caras no 11 inicial.

Se a opção recair sobre outro avançado, a minha seugestão seria o Kevin Gameiro.

Só tenho dúvidas se o estilo de jogo de Jonas não será prejudicado jogando sozinho no meio dos centrais ...

E sabendo da mobilidade de Jonas se isso não nos retirará poder de fogo perto da baliza ...

Mas o Jonas em 4231 pode jogar perfeitamente solto atrás do ponta, era isso que gostava de ver

hertz

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...

Esta saida também poderá dizer que o Rui Vitória passará a jogar com 1 avançado, o qual eu também concordo.

Com este dinheiro, eu ia buscar um extremo direito que entrasse de caras no 11 inicial.

Se a opção recair sobre outro avançado, a minha seugestão seria o Kevin Gameiro.

Com este dinheiro eu ia mas era buscar pelo menos um lateral que entrasse directo para o 11 (o ideal até seriam 2: um para cada lado)

Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: Partouze em 24 de Julho de 2015, 16:17
quanto é que ja fizemos em vendas este defeso?
e nao digam que o cavaleiro foram 15M... toda gente ja sabe que foram 3,5.

Wishful thinking não basta para alterar a realidade.

Verdade. O Ngl deve ter desejado N vezes q fossem 15M.

ricmarkes

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2015, 17:21
Espero que o Presidente se ande a mexer no mercado, além de vender é preciso reforçar a equipa em pontos nevrálgicos, creio que está há vista de todos adeptos e sócios.

Acho que não tens lido o que muitos têm escrito por aqui. Está tudo bem, temos o Talisca e o Sílvio e o Carcela!

booggie

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:20

Só tenho dúvidas se o estilo de jogo de Jonas não será prejudicado jogando sozinho no meio dos centrais ...

E sabendo da mobilidade de Jonas se isso não nos retirará poder de fogo perto da baliza ...

Mas o Jonas em 4231 pode jogar perfeitamente solto atrás do ponta, era isso que gostava de ver

Temos que ir ao mercado, se é o Gimenez ou outro não sei.

Claro que com Talisca ou Taarabt atrás nota-se menos e a equipa fica mais equilibrada mas perdemos poder de choque, de fogo e pressão alta.

Pedro.SLB.71

Citação de: ricmarkes em 24 de Julho de 2015, 17:26
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2015, 17:21
Espero que o Presidente se ande a mexer no mercado, além de vender é preciso reforçar a equipa em pontos nevrálgicos, creio que está há vista de todos adeptos e sócios.

Acho que não tens lido o que muitos têm escrito por aqui. Está tudo bem, temos o Talisca e o Sílvio e o Carcela!

Sempre que posso vou me mantendo actualizado ao que todos nós escrevemos, creio que todas as opiniões a favor ou contra deverão ser mantidas em consideração, mas meu caro existe muito adepto e sócio que não vem ao forum e a opinião de muitos é de que precisamos reforçar entre 2 a 3 jogadores.

Theroux

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 16:24

Wishful thinking não basta para alterar a realidade.

Verdade. O Ngl deve ter desejado N vezes q fossem 15M.

Esse tipo de expressões são para serem utilizadas no fórum do porto, aqui é o fórum do Benfica.

Taliscão

Citação de: Universo Benfica em 24 de Julho de 2015, 16:47
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!
Vai tudo e andamos sempre à rasca com falta de dinheiro!

ruio1999

Foram 15M.

Chuck

Ao mesmo tempo que considero uma boa venda, não deixa de ser engraçado ver quando para uns se contabiliza a saída de titulares, mesmo que sejam Fabianos ou Quaresmas, e quando olham para dentro é uma grande venda, pode vir alguém melhor, etc.

ruio1999

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Julho de 2015, 17:06

Brevemente voltaremos a ter uma super equipa como esta...

Bom fim de semana  :tickedoff:
Não sabia que esse todos tinham jogado juntos. :estrelas:

Theroux

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2015, 17:36
Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Julho de 2015, 17:06

Brevemente voltaremos a ter uma super equipa como esta...

Bom fim de semana  :tickedoff:
Não sabia que esse todos tinham jogado juntos. :estrelas:

Ignora, e passa à frente.

magoslb

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: Universo Benfica em 24 de Julho de 2015, 16:47
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!

Dá vontade de um gajo se atirar dum penhasco. :-X

Duas equipas campeãs ...

Que se mantenha o ritmo de saídas e os festejos no marquês ...

Mas a segunda já apresentou menos qualidade de jogo, sobretudo fora. Percebe-se o pq, a qualidade faz a diferença. Este ano tb já não ha ala direita do ano passado, por sinal, a mais produtiva. Isso é que preocupa.

Eu também tenho essa preocupação, no entanto e mesmo correndo o risco de ser controverso ... prefiro ser campeão a jogar mal do que lutar pela UEFA e dar espectáculo .. se quiser ver um bom espectáculo vou ao circo...

A minha preocupação não está apenas na ala direita (defesa direito e extremo), está também na ala contrária (defesa e extremo esquerdo) admitindo a saída de Gaitan ...

Está também na posição 6, sendo certo que Samaris dá essa garantia não é certo que corra tudo bem, como se espera, toda a época e Fejsa parece-me preso por arames ...

Preocupa-me também a posição 8 ... que me curta com pizzi (na esperança que este suba muito na sua qualidade, no primeiro jogo falhou 90% dos passes que fez e em zonas criticas) ....

E pelos visto agora no ataque ...

Vamos ver o que acontecerá até ao dia 31 de agosto.

Apesar do tribunal da luz já ter mandado treinadores cujas equipas jogavam mal, é sabido que é qd se joga bem, que se está mais próximo de vencer. Claro que podemos fazer o paralelo com o Trap, jogava-se mal, era marcar o golinho, e tudo para trás. Mas isso foi um ano atípico, que não se repete com facilidade. Não tenho dúvidas que o treinador conta e muito, por isso fiquei lixado com a saída do judas, de meter uma equipa a jogar ele percebia, mas sem omoletes tb não fazia nada. E o que se passa é quetivemos mudança de treinador, perda da ala direita e um grupo enorme com poucas pérolas. foi isso que foi dado a um treinador novo.

blog benficaatemorrer

tamos lixados... segundo o 23 todos os bons avançados do mundo estão neste momento inflacionados com a saída do Lima.

Red Eyes

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2015, 00:29
De certeza que o Benfica ainda vai ao mercado.
:huh:
Até eu costumo ir ao mercado! Não é nada de especial... :bah2: