Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

booggie

Citação de: PudimDanone em 24 de Julho de 2015, 17:07
Agora também vai dizer que o Jonathan e o Nélson Oliveira (rolls eyes) chegam?

Ninguém vai dizer isso, só um tolo.

Ahorita miesmo vamos a fichar un atacante.

Despúes quizá las laterales.

Las bandas por lo final.

Chelas

Citação de: Enzo90 em 24 de Julho de 2015, 17:10
Não acredito que agora alguem tambem vai dizer que não é preciso ir ao mercado, que a equipa é a mesma bicampeã e que estamos mais fortes e os outros mais fracos  :estrelas:

Ele não disse isso , não inventem

magoslb

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: Universo Benfica em 24 de Julho de 2015, 16:47
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!

Dá vontade de um gajo se atirar dum penhasco. :-X

Duas equipas campeãs ...

Que se mantenha o ritmo de saídas e os festejos no marquês ...

Mas a segunda já apresentou menos qualidade de jogo, sobretudo fora. Percebe-se o pq, a qualidade faz a diferença. Este ano tb já não ha ala direita do ano passado, por sinal, a mais produtiva. Isso é que preocupa.

hertz

Que conversa é essa do Lima? Também vai embora?

booggie

Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:11

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

Só este e o Mini são 20M de alívio na contabilidade, jogadores com 31/32 anos.

costapequeno

12 meses de contracto,32 anos.....7 milhoes. :D

mas dá que pensar o Benfica ter mudado o onze todo 18 meses depois. :-X

mas os jogadores do Benfica tem muito mercado.

cristao69

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:13

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...

Na parte desportiva, penso que temos melhor já no plantel: Jonathan Rodriguez.

Esta saida também poderá dizer que o Rui Vitória passará a jogar com 1 avançado, o qual eu também concordo.

Com este dinheiro, eu ia buscar um extremo direito que entrasse de caras no 11 inicial.

Se a opção recair sobre outro avançado, a minha seugestão seria o Kevin Gameiro.

RobertEnke1

booggie

12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!

Metes gasolina de graça e o Benfica compra com euros do monopólio, então o passivo!

Faz o mesmo com a equipa do porto, mas não vale a pena colocar as fotos, aliás os porto era aquela da estrutura que vendia mais no mundo e era sempre campeão.

Maldini

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 16:52
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!

Dá vontade de um gajo se atirar dum penhasco. :-X

Duas equipas campeãs ...

Que se mantenha o ritmo de saídas e os festejos no marquês ...

Mas a segunda já apresentou menos qualidade de jogo, sobretudo fora. Percebe-se o pq, a qualidade faz a diferença. Este ano tb já não ha ala direita do ano passado, por sinal, a mais produtiva. Isso é que preocupa.

Eu também tenho essa preocupação, no entanto e mesmo correndo o risco de ser controverso ... prefiro ser campeão a jogar mal do que lutar pela UEFA e dar espectáculo .. se quiser ver um bom espectáculo vou ao circo...

A minha preocupação não está apenas na ala direita (defesa direito e extremo), está também na ala contrária (defesa e extremo esquerdo) admitindo a saída de Gaitan ...

Está também na posição 6, sendo certo que Samaris dá essa garantia não é certo que corra tudo bem, como se espera, toda a época e Fejsa parece-me preso por arames ...

Preocupa-me também a posição 8 ... que me curta com pizzi (na esperança que este suba muito na sua qualidade, no primeiro jogo falhou 90% dos passes que fez e em zonas criticas) ....

E pelos visto agora no ataque ...

Vamos ver o que acontecerá até ao dia 31 de agosto.

Maldini

Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 17:13

Retirando a questão desportiva disto ... uma vez que não sabemos se virá alguém para o lugar de lima e não sabemos se fará melhor ou pior ...

7 milhões por Lima com 32 anos é um excelente negócio (valeu mais que cardozo por exemplo) ...

Na parte desportiva, penso que temos melhor já no plantel: Jonathan Rodriguez.

Esta saida também poderá dizer que o Rui Vitória passará a jogar com 1 avançado, o qual eu também concordo.

Com este dinheiro, eu ia buscar um extremo direito que entrasse de caras no 11 inicial.

Se a opção recair sobre outro avançado, a minha seugestão seria o Kevin Gameiro.

Só tenho dúvidas se o estilo de jogo de Jonas não será prejudicado jogando sozinho no meio dos centrais ...

E sabendo da mobilidade de Jonas se isso não nos retirará poder de fogo perto da baliza ...

Pedro.SLB.71

Espero que o Presidente se ande a mexer no mercado, além de vender é preciso reforçar a equipa em pontos nevrálgicos, creio que está há vista de todos adeptos e sócios.

booggie

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2015, 17:18
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!

Podes riscar o Gaitan.

Fica o Luisão.

Mais o Clube, o Estádio, Presidente, Todos nós e mais uns seres humanos com habilidade para o futebol.