Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 18:22
Estás te tão a preparar para vender o Jonas que até mete dó...

É o vai tudo. Não há mal, temos soluções dentro do clube. E o Arouca tem lá um packzinho pronto para fazer chegar à Luz, assim que for preciso. Um GR, DC, MC, ME e PL. Baratinho, 7M!

Schweisen Tiger

Presidente, passei aqui apenas para lhe pedir um favorzinho pequenino: não foda tudo. Pode ser?

Obrigado

Soundwave

Ainda ontem o 23 dizia que tínhamos o plantel mais equilibrado do que no ano passado.

Depois sai Lima.

Ouch.

E Jonas vai a caminho também, que o Benfica agora é uma fábrica de formação. Os melhores do Seixal saíram? Psst cala-te Zé Carlos.

Carlitoz

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Julho de 2015, 18:27
Presidente, passei aqui apenas para lhe pedir um favorzinho pequenino: não foda tudo. Pode ser?

Obrigado
Como no ano passado...

Enzo90

Algumas saidas não me fazem confusão se forem bem susbtituidas.
Algumas vezes substituimos bem no passado. Temos o exemplo dos porcos alguns anos atrás que iam sempre substituindo bem os jogadores vendidos.

Perder lima pode não ser mau se para o lugar vier um bom jogador jovem capaz de render no imediato.

Saindo jonas aí sim, acho catastrófico pois por 10M que ele seja vendido não há jogador a render o mesmo por esse preço

alsohugo

Com tudo isto os miúdos ainda vão ser a solução. E correndo mal a coisa, a culpa será dos que pediam uma aposta na formação.

VivaoBenfica

Consta que está na Bélgica reunido com alguns empresários.

Zlatan

Agora obviamente que precisamos de um avançado. Não há dúvidas.

SLF

O Soberbo

23/05 Salvio lesiona-se.

Calma! Em relação à época passada só não temos o Salvio.

04/06 Jesus no Sporting

Calma! Em relação à época passada só não temos o treinador e o Salvio.

15/07 Maxi no Porto

Calma! Em relação à época passada só não temos o treinador, o Salvio e o Maxi.

24/07 Lima vendido

Calma! Em relação à época passada só não temos o treinador, o Salvio, o Maxi e o Lima.

De calma em calma até à calma final.

Chuck

Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 18:28
Ainda ontem o 23 dizia que tínhamos o plantel mais equilibrado do que no ano passado.

Depois sai Lima.

Ouch.

E Jonas vai a caminho também, que o Benfica agora é uma fábrica de formação. Os melhores do Seixal saíram? Psst cala-te Zé Carlos.

Mas é uma boa venda e vamos arranjar um melhor. A saída de titulares só é má para os outros.

J_PN

Assim já são precisos 4 reforços.

Dar corda aos sapatos ou vamos passar mal.

Aguiar

Grande venda a confirmar-se os 7 milhoes!!

luis___alex

Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2015, 14:37
Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 13:42
A entrevista de Luis Filipe Vieira ao jornal Record foi mais um episódio no esforço de exorcizar a imagem de Jorge Jesus das costas de Vieira.

(...)

Dizer que somos favoritos porque somos bicampeões, sem reforçar ou melhorar o que existe, é achar que todos são ceguinhos.

Preocupante. Sem dúvida.
Quem escreveu este texto, foste tu?
http://serbenfiquista.com/blog_post/entrevista-de-luis-filipe-vieira-preocupante
eu apenas subscrevo a maioria do que ai esta escrito
Só perguntei porque está bem escrito e parece um pouco o meu velhote a falar.  O0
obrigado pela parte do velhote ::bater:: ::bater:: ::bater::

SCunha11

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Julho de 2015, 18:31
Consta que está na Bélgica reunido com alguns empresários.
Onde viste isso?