Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Espero que não seja para trocar um avançado com 70 golos em 3 anos, por um puto qualquer desta vida com meia-dúzia de golos na carreira, a custar o dobro que recebemos do Lima....

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Virus em 24 de Julho de 2015, 22:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Julho de 2015, 22:01
Nós não precisamos de mais ponta de lança algum.

Temos 3 Pontas de Lança que servem perfeitamente - Jonas, Jonathan e Nelson Oliveira

este ano como vamos mudar um pouco a tactica temos como segundo avançado / Nº10

Talisca, Taarabt e Djuricic

Se contratarmos um PL é um erro.....

Precisamos urgentemente de um DD e de um MC (Pizzi não serve, e com a lesão de Salvio tem de ir lutar por um lugar com o Carcela como Extremo Direito)

No final do estagio logo se ve se necessitamos também de um DE.

ou seja 2 no maximo 3 contrataçoes e está feito.

Com tanta qualidade, variedade e leque de opções, tenho que me render as evidencias, não precisamos de ninguém.
Vamos arrasar pela Europa fora.

se isso é pobre qualidade então estamos pobre em todas as posiçoes e precisariamos de reforços para todas as posições.....

o drama, o horror.

SLBffg

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2015, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 22:42
Pelo que leio, vejo que quanto o Lima veio já muitos preconizavam os golos que ia marcar....assim como sabem que tanto o Jonathan como o NO São 2 cepos que nem no Tondela (respeito pelo clube) teriam lugar...gostava de ter esse poder de análise....como não tenho prefiro aguardar pelo menos por mais de 45 minutos em algum destes jogos....

Tenho esperanças pelo Jonathan, o NO é para esquecer

Honestamente tenho esperança em todos os jogadores do Benfica que ja tenham demonstado qualidade.

Acho que sou o único mas sinto que com o Rui Vitória é como um começo do 0 para alguns.

Sinto que eles já nao se devem sentir tao desmotivados

Mr. Christmas

Pelo que leio, vejo que quanto o Lima veio já muitos preconizavam os golos que ia marcar....assim como sabem que tanto o Jonathan como o NO São 2 cepos que nem no Tondela (respeito pelo clube) teriam lugar...gostava de ter esse poder de análise....como não tenho prefiro aguardar pelo menos por mais de 45 minutos em algum destes jogos....

Eu até percebo que digas isso do Jonathan, agora do Nélson? Até parece que ainda nunca o vimos a jogar...

slb_always

Deixem-se de tretas,isto foi um bom negócio..Lima está com 32 anos e por 7 milhões basta ser competente para se ir buscar um mais novo a fazer o mesmo ou melhor que o brasileiro..Se calhar até já lá temos um uruguaio capaz de o fazer,ou quem sabe até um Talisca...

Até quando acham que o Lima iria render desportivamente?E já nem vou falar de champions league...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: CitriC em 24 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: Mr. Christmas em 24 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Mr. Christmas em 24 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Julho de 2015, 22:27
E agora ?
O substituto do Lima tambem está no plantel?
Fdx

Ao que parece para alguns daqui sim. É o Nélson Oliveira...

:estrelas:

Não

Espero mesmo bem que não.

e o Jonathan Rodriguez ?

voces conseguem perceber que o mais certo é esquema tactico mudar certo? antes tinham 4 PL para 2 posiçoes.......

agora na maioria dos jogos so vai jogar 1 PL......não faz sentido teres 4 jogadores para 1 posiçao.

Mr. Christmas

E agora ?
Fdx

Não

e o Jonathan Rodriguez ?

Tem um enorme potencial, mas só 2 avançados não chega.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2015, 22:43

Tenho esperanças pelo Jonathan, o NO é para esquecer
Talvez....quem sabe se não da o clique este ano....o Ola John e o Djuricic eram 2 estrelas...e pumba....no futebol não existem certezas....quem diria que um gajo como o Oceano por exemplo daria jogador de futebol e chegaria a selecção ? E olha que eu vi este gajo a jogar....era mau que doía só de ver....

CitriC

Citação de: Mr. Christmas em 24 de Julho de 2015, 22:48
E agora ?
Fdx

Não

e o Jonathan Rodriguez ?

também temos o Nelson Oliveira. Se esse não conta então que o vendam já antes que o pobre coitado tenha que ser emprestado mais outra vez.

Virus

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Julho de 2015, 22:46
Citação de: Virus em 24 de Julho de 2015, 22:43

Temos 3 Pontas de Lança que servem perfeitamente - Jonas, Jonathan e Nelson Oliveira

Precisamos urgentemente de um DD e de um MC (Pizzi não serve, e com a lesão de Salvio tem de ir lutar por um lugar com o Carcela como Extremo Direito)

Com tanta qualidade, variedade e leque de opções, tenho que me render as evidencias, não precisamos de ninguém.
Vamos arrasar pela Europa fora.

se isso é pobre qualidade então estamos pobre em todas as posiçoes e precisariamos de reforços para todas as posições.....

o drama, o horror.

O que não falta é qualidade, se eu fosse o treinador só queria dormir.

Virus

Nem um 11 forte temos para atacar o Tri, mesmo limitando
a época a essa prova, mas está tudo bem.

Mr. Christmas

Citação de: CitriC em 24 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: Mr. Christmas em 24 de Julho de 2015, 22:48
E agora ?
Fdx

Não

e o Jonathan Rodriguez ?

também temos o Nelson Oliveira. Se esse não conta então que o vendam já antes que o pobre coitado tenha que ser emprestado mais outra vez.

Ter ou não ter o Nélson Oliveira é praticamente a mesma coisa. Desde o Mundial dos Sub-20 de 2011 que ele não acerta uma e só tem vindo a descer.

Não vale a pena. Já se sabe o que a casa gasta.

minimix

Uma pergunta estúpida, mas como não acompanho a equipa B faço-a, o Vitor Andrade não tem potencial para vir a integrar a equipa A? A posição dele não é avançado?

Chuck

Juro que não entendo o argumento da táctica, quando no primeiro jogo que fizemos foi com dois avançados a titular. Se o RV adapta a táctica aos jogadores que tem, aí é outra coisa, e não gostava que o limitassem a esse ponto não trazendo ninguém, e praticamente obrigando-o a jogar só com um.

Nélson Oliveira não serve, o futuro irá encarregar-se de mostrar isso aos mais confiantes. Jonathan ainda é curto para ser titular e fazer dois jogos por semana. Djuricic é a maior incógnita do plantel, tenho para mim que vai deixar de ser e não será pelos melhores motivos. Taarabt não sei o que esperar, sinceramente.

De resto concordo contigo mas acrescento a prioridade no DE. Pizzi não serve para 8 mas creio que mal Fejsa esteja em condições, o 8 vai ser o Samaris. E que vamos jogar com dois avançados, no máximo Talisca no vértice atacante do MC.

Erro é não contratar um avançado e "jogar" uma época no risco de uma lesão no Jonas, por exemplo. Dois meses que fossem, podia seria fatal.

Mr. Christmas

Uma equipa grande que só tenha no seu plantel 2 avançados está mesmo a habilitar-se a levar com uma valente desilusão mais cedo ou mais tarde.

Esse argumento da táctica nem faz sentido nenhum. Os treinadores devem mudar de táctica mais do que uma vez por época, por isso se ficarmos só com 2 avançados e o Rui Vitória num jogo decidir jogar com dois avançados depois como é que é?

E lesiona-se um... depois é rezar.