Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

Orgulhosamente_SLB

O Lima já foi senhor presidente!

Quem é o próximo?

Shoky

A politica de comunicação do Benfica mete me genuino nojo. Tratam os sócios e adeptos como atrasados mentais.

Até com o Lima que é uma saída relativamente pacifica conseguem passar o jornal da BTV todo a insistir que saiu única e exclusivamente porque o próprio Lima quis sair. Como se o Benfica algum dia pudesse recusar 7 milhões por ele nesta fase da sua carreira.

É a cultura do ingrato e do traidor a fazer escola. Aqui nao se diz que é traidor. Mas deixa se subentendido que o jogador forçou a saída. É tão feio. Mete mesmo nojo. E dá muita pena. Os Benfiquistas mereciam melhor.

RED_1904

O negócio do Ola John já se sabia há muito tempo.

Negócio ruinoso com a Doyen, espero que nunca mais se volte a fazer negócios com esses gajos.

magoslb

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Elvecchio em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 20:37
Que história é esta de mais 6M€ pelo Ola? Tem a ver com os fundos?

Pelo que percebi, pagámos 6M por 50% do passe e aceitámos incluir uma clausula que nos obriga a comprar os outros 50% por igual valor (6M) se não o vendermos no final deste mercado (ou no final deste ano civil. Aqui tenho duvidas)

Obrigado pela resposta.

É o futebol moderno. Tem tanta coisa escondida, que até se fica zonzo ao saber de tudo. Sempre fui um dos que esperava que Ola desse o "salto", mas acho que neste caso, vai ficar aquém do que se esperava. Parece que os ares por aqui lh metem uma pressão que no consegue ultrapassar. O melhor seria colocar o jogador o mais rápido possível.
mago
isto era publico ja a muito tempo
muito mesmo

Tivemos de adquirir o que havia em fundos, certo? Isso tenho presente, mas como me perdi um pouco na trapalhada, por falta de tempo e até alguma desconfiança, escapou-me estas cláusulas que havia nos fundos,  em relação a todos. Ao menos já está tudo "nos conformes"? Para não sermos surpreendidos pela uefa? É que aqui nesta porta, batem muito mais rápido, que noutras mais a norte. ::)

paulomaia1972

Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:45
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 20:34
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 19:58
Como é  possível ter que despender mais 6 milhões pelo Olá John? Um gajo que não produz nada, nadinha...... Que raio de negócio é este que fizeste? Como negociador deixas muito a desejar. Depois dos negócios Garay, Roberto, ainda fazes esta borrada? Espero bem que consigas enganar algum clube a tempo sem prejuízo. Assim não admira que não haja guito para reforços de qualidade.

Foi uma excelente compra, no entanto o rendimento que o jogador vai ter nunca sabemos qual é e o Ola John foi nulo. Usem ao menos argumentos válidos.

Vocês, os que têm palas tanto a favor como contra o Vieira, metem nojo com as vossas conversas que nenhuma pessoa normal teria, ser argumentação nenhuma, se refletir e com um unico caminho de pensamento.

Péssima gestão nas duas últimas épocas, a que se soma a sua presença no plantel nesta pré-época.

Aqui a questão é o Ola John, podia ter saído no futuro como um jogador de top mundial como outros, tinha tudo para o ser, infelizmente não o foi, não podemos atirar isso a direção. Foi uma aposta como tantas outras que andavam a correr bem e relembro até que andamos em êxtase e era apelidado de "pérola negra" e coisas do genero, aqui a culpa é do jogador e só isso.

Em relação a má gestão concordo, principalmente com a compra de entulho, mas isso j´são outras questões...

O jogador não produziu ou evoluiu o que se esperava, tudo bem.
Contudo, nestas duas épocas foi mal gerido.
Para agravar o soneto ainda lhe deram a oportunidade nesta pré-época, imerecidamente, estando a tapar espaço e minutos a quem merece.

Elvecchio

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 21:13
A politica de comunicação do Benfica mete me genuino nojo. Tratam os sócios e adeptos como atrasados mentais.

Até com o Lima que é uma saída relativamente pacifica conseguem passar o jornal da BTV todo a insistir que saiu única e exclusivamente porque o próprio Lima quis sair. Como se o Benfica algum dia pudesse recusar 7 milhões por ele nesta fase da sua carreira.

É a cultura do ingrato e do traidor a fazer escola. Aqui nao se diz que é traidor. Mas deixa se subentendido que o jogador fofçou a saída. É tão feio. Mete mesmo nojo. E dá muita pena. Os Benfiquistas mereciam melhor.

Sou obrigado a concordar que é desnecessario afirmar que a saída se deve exclusivamente ao Lima.

Mesmo que seja verdade.

Só têm é que informar que o jogador foi vendido sem fazer referencia se foi o clube ou o jogador a decidir terminar a relação.
Acho que toda a gente entende que o Lima vai fazer o contrato da vida dele que bem merece, e nós até fazemos um bom negocio vendendo um jogador de 32 anos no seu ultimo ano de contrato por 7M.

Nem o Tevez custou isso ao Boca...

Portanto não havia necessidade destas coisas.

amarante

Citação de: RED_1904 em 27 de Julho de 2015, 21:15
O negócio do Ola John já se sabia há muito tempo.

Negócio ruinoso com a Doyen, espero que nunca mais se volte a fazer negócios com esses gajos.

não dá para resgar o contrato???    :police: :police: :police: :boxing:

Nramos

Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:51
Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 20:40
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 19:58
Como é  possível ter que despender mais 6 milhões pelo Olá John? Um gajo que não produz nada, nadinha...... Que raio de negócio é este que fizeste? Como negociador deixas muito a desejar. Depois dos negócios Garay, Roberto, ainda fazes esta borrada? Espero bem que consigas enganar algum clube a tempo sem prejuízo. Assim não admira que não haja guito para reforços de qualidade.

Foi uma excelente compra, no entanto o rendimento que o jogador vai ter nunca sabemos qual é, e o Ola John foi nulo. Usem ao menos argumentos válidos.

Vocês, os que têm palas tanto a favor como contra o Vieira, metem nojo com as vossas conversas que nenhuma pessoa normal teria, ser argumentação nenhuma, se refletir e com um unico caminho de pensamento.

Ridiculo.

Que argumentação espetacular, fizeste o meu dia. Obrigado pela intervenção

Está ao mesmo nível do vocês das palas.

Shoky

Lima: "Presidente, quero ir para o Al-Ahly ganhar muito dinheiro."

Vieira: "Também tu, seu ingrato? Nem penses nisso. Eu aqui zelo pelos interesses do Benfica e não sais por dinheiro nenhum do mundo, ouviste?"

Lima: "O presidente não me deixa outra alternativa. Invoco o poder sagrado da <decisão exclusiva>"

Vieira: "Ah...foda-se. Não estava à espera desta. Porra...agora não posso rejeitar a proposta. Bem, vou mandar mail ao Jabba the Hut com o guião oficial"

magoslb

A saída do Lima é mais do que pacífica. Não havia necessidade baixar a imagem do jogador. Lima foi um exemplo enquanto profissional, é o mas velho da frente de ataque e, é o que menos dinheiro ganhou, merece um bom contrato. Só se percebe esta postura se não houver meios para contratar um novo jogador e quiserem desviar a atenção.

-Miccoli

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 21:30
Lima: "Presidente, quero ir para o Al-Ahly ganhar muito dinheiro."

Vieira: "Também tu, seu ingrato? Nem penses nisso. Eu aqui zelo pelos interesses do Benfica e não sais por dinheiro nenhum do mundo, ouviste?"

Lima: "O presidente não me deixa outra alternativa. Invoco o poder sagrado da <decisão exclusiva>"

Vieira: "Ah...foda-se. Não estava à espera desta. Porra...agora não posso rejeitar a proposta. Bem, vou mandar mail ao Jabba the Hut com o guião oficial"
Acedi ao Facebook do Vieira e vi lá esta conversa, isto é tudo verdade.  :smokin:

Shoky

Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 21:31
A saída do Lima é mais do que pacífica. Não havia necessidade baixar a imagem do jogador. Lima foi um exemplo enquanto profissional, é o mas velho da frente de ataque e, é o que menos dinheiro ganhou, merece um bom contrato. Só se percebe esta postura se não houver meios para contratar um novo jogador e quiserem desviar a atenção.

Eu acho que já é o hábito de lavar a face da direcção em todas as vendas. É deprimente.
O que fizeram na venda do Enzo é um absurdo e ainda hoje o insultam, vá-se lá saber porquê.

BENFIKA

Nem sabia que já tinha sido oficializado... :-X

Acho que merecia mais do que um simples anuncio na TV, merecia um comunicado a agradecer por tudo e a desejar a melhor sorte no futuro, declarações de alguns coleagas e um video com os momentos passados no Benfica.

Era assim que eu gostava que o Benfica se despedisse dos jogadores que deixaram uma marca no clube e que acima disso sempre demonstraram respeito e profissionalismo.

E nesse aspeto acho que nada podemos apontar ao Lima, não me lembro de nenhum incidente onde tenha sido menos profissional, onde tenha arranjado confusão, declarações polémicas, nada. Foi sempre aquilo que se esperava, um jogador de futebol a tempo inteiro, apenas interessado em defender o clube.  :bow2:

Sou dos que achava que estava a perder qualidade e que se devia pensar na sua sucessão, mas vou sentir saudades dele, grande jogador e enorme profissional.

Toda a sorte na carreira e fora dela.  O0  :slb2:

Vieri

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.

Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.

Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.

Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

Soberbo post.
Põe a nu a fraude que é a "super estrutura".