Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elmago_Pablito_10

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 14:43


Primeiro, as vendas do Enzo e do Bernardo são do ano passado, não entram nestas contas.

Segundo, as contas não são, de todo feitas dessa forma! Parte do € das vendas tem de ser canalizado para despesas operacionais, uma vez que o Benfica, tal como os restantes clubes portugueses, não tem ceitas operacionais suficientes para fazer face às despesas (os direitos televisivos, publicidade, etc sao substabcialmente mais baixos do que noutros países). Mas isto é conversa para o tópico de finanças.

Terceiro, tu não vês o Carcela e o Bilal como boas aquisições. Ok, aceito a tua opinião. Eu acho precisamente o contrário! Por isso, concordamos em discordar!! O0

O Benfica tem muito mais receitas que qualquer outro clube português.E sem ser preciso incluir vendas de jogadores

Neste momento temos maiores receitas que os outros e somos os unicos que não estamos a viver fora das nossas possibilidades!!
E parece que quem mais precisa de vender somos nós

Sim, pela conversa da CS !! Mas isso vale o que vale!!

Antimatter

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Reimão em 28 de Julho de 2015, 14:49
Vai destruir uma equipa campeã...Já só falta Luisão e Gaitan! UMA VERGONHA!!! Estou seriamente a pesar deixar de ser sócio. Vai voltar tudo a ficar igual, jogos na comos tv, corrupto do proença na liga a fazer a ponte para a federação. Vão ser mais não sei quantos anos sem sermos campeões. OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA NÃO MERECIAM TER ESTA ESCUMALHA À FRENTE DO CLUBE...Agora percebo tantos tiros nos pés...Quando tivermos um PRESIDENTE que realmente defenda, sinta e ame o clube como nós, nesse dia o BENFICA tornar-se-á IMPARÁVEL...

apenas para avisar que denunciei o comentario

Parabéns para ti...

Apenas para dizer isso...

Lorne Malvo

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2015, 15:10
Então vamos lá ver:

LLuís Duque tem garantidos oito apoios: Benfica (2 votos), Sporting de Braga (2), Boavista (2), Tondela (2), Oriental (1), Farense (1), Desportivo das Aves (1) e Famalicão (1). Total: 12

Do lado de Proença, as coisas estão assim: FC Porto (2), Sporting (2), Estoril (2), Moreirense (2), Marítimo (2) e União da Madeira (2). Total: 12

Para além disso, o Oliveirinha está com o Proença, que apesar de não votar controla muitos clubes especialmente na Segunda Liga...

Vamos ver o que isto dá. Alguém sabe a que horas se fecham as urnas?

Falta Belenenses e Mafra no Duque.

Deve estar ela por ela, mas no fim vai ganhar o brilhantinas.

Infelizmente há muito clube completamente dependente da Olivedesportos. Espero estar redondamente enganado mas vai sair uma proençada à moda do Porto.

Sr_Benfiquista_91

Estou preocupado com o que vai ditar as eleições.
Se cai para o lado do proença vai ser muito mau.

Guutman

Citação de: Antimatter em 28 de Julho de 2015, 15:19
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Reimão em 28 de Julho de 2015, 14:49
Vai destruir uma equipa campeã...Já só falta Luisão e Gaitan! UMA VERGONHA!!! Estou seriamente a pesar deixar de ser sócio. Vai voltar tudo a ficar igual, jogos na comos tv, corrupto do proença na liga a fazer a ponte para a federação. Vão ser mais não sei quantos anos sem sermos campeões. OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA NÃO MERECIAM TER ESTA ESCUMALHA À FRENTE DO CLUBE...Agora percebo tantos tiros nos pés...Quando tivermos um PRESIDENTE que realmente defenda, sinta e ame o clube como nós, nesse dia o BENFICA tornar-se-á IMPARÁVEL...

apenas para avisar que denunciei o comentario

Parabéns para ti...

Apenas para dizer isso...

és um simpatico...

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2015, 15:10
Então vamos lá ver:

LLuís Duque tem garantidos oito apoios: Benfica (2 votos), Sporting de Braga (2), Boavista (2), Tondela (2), Oriental (1), Farense (1), Desportivo das Aves (1) e Famalicão (1). Total: 12

Do lado de Proença, as coisas estão assim: FC Porto (2), Sporting (2), Estoril (2), Moreirense (2), Marítimo (2) e União da Madeira (2). Total: 12

Para além disso, o Oliveirinha está com o Proença, que apesar de não votar controla muitos clubes especialmente na Segunda Liga...

Vamos ver o que isto dá. Alguém sabe a que horas se fecham as urnas?
Ai jasus.  Se isto der para o lado do proenca... :estrelas: :disgust:

Se? O candidato apoiado pelo porto ganha quase sempre. A maior parte dos clubes da 2ª Liga estão com eles.

ricmarkes

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 14:43


Primeiro, as vendas do Enzo e do Bernardo são do ano passado, não entram nestas contas.

Segundo, as contas não são, de todo feitas dessa forma! Parte do € das vendas tem de ser canalizado para despesas operacionais, uma vez que o Benfica, tal como os restantes clubes portugueses, não tem ceitas operacionais suficientes para fazer face às despesas (os direitos televisivos, publicidade, etc sao substabcialmente mais baixos do que noutros países). Mas isto é conversa para o tópico de finanças.

Terceiro, tu não vês o Carcela e o Bilal como boas aquisições. Ok, aceito a tua opinião. Eu acho precisamente o contrário! Por isso, concordamos em discordar!! O0

O Benfica tem muito mais receitas que qualquer outro clube português.E sem ser preciso incluir vendas de jogadores

Neste momento temos maiores receitas que os outros e somos os unicos que não estamos a viver fora das nossas possibilidades!!

Claro que estamos a viver acima das nossas possibilidades. O encargo anual com a dívida, apenas para a manter, é de 20M€!

A esta quantia gigante, acrescem dezenas de salários de jogadores que nunca darão nada ao Benfica, assim como os valores dos respetivos passes.

O que tu queres dizer é que não gastamos dinheiro porque ninguém nos empresta mais nenhum! A gestão financeira do clube é desastrosa, acumulou-se um volume de dívida altíssimo e agora a mama acabou-se. Foi o milagre financeiro com o car****, para falar curto e direto.

Vamos ver quantos anos terão de passar para voltar a colocar o clube nos eixos e que estragos serão feitos para que isso aconteça.

Viva o milagre financeiro!

Nramos

Nos ultimos anos tinhamos de acompanhar o investimento dos rivais, o salário do idiota era justo, tinhamos uma excelente condição financeira e o idiota era um dos melhores do Mundo - VIVA APOIEM

Este ano invertemos 180° o rumo, temos de viver dentro das possibilidades, apertar o cinto e o idiota era pior que as pedras da calçada - VIVA APOIEM

Surprise surprise.

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2015, 15:18
Incomoda-me imenso a nova postura do Marítimo.

Depois de saber que venderam o Danilo ao Porto por cerca de 45% a menos do que a proposta do Sporting...

RobertEnke1

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: RobertEnke1 em 28 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: RobertEnke1 em 28 de Julho de 2015, 14:37
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 14:36
Citação de: RobertEnke1 em 28 de Julho de 2015, 14:29
Citação de: Trezeguet em 28 de Julho de 2015, 14:25
só isso? eu ainda vejo nos próximos 5 anos, 2 champions para cada um dos rivais.

Eu vejo incompetência.

Se o proença ganhar isto é só mais um exemplo.

Tal como foi quando FG foi eleito presidente da FPF, certo?

Eu lembro-me perfeitamente de se dizer que Vieira tinha sido comido mais uma vez e que caiu na história do divórcio entre o FG e o PC... Bla bla bla!!

Ora, foi precisamente vom FG na presidência da FPF que o Benfica foi bicampeao 31 anos depois.

Consegues explicar isto?

Comparar o Fernando Gomes com o Proença...










Chega de internet por hoje.  :estrelas:

Então tu não eras daqueles que denfendia que vieira tinha sido comido quando FG foi eleito??

Não desvies o assunto!!

Vai buscar um comentário meu onde eu diga isso.


Até me vou sentar.  :)

Tenho mais que fazer ao meu tempo, meu caro. Mas a tua conversa não engana!!

Nem a tua.  O0

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2015, 15:10
Então vamos lá ver:

LLuís Duque tem garantidos oito apoios: Benfica (2 votos), Sporting de Braga (2), Boavista (2), Tondela (2), Oriental (1), Farense (1), Desportivo das Aves (1) e Famalicão (1). Total: 12

Do lado de Proença, as coisas estão assim: FC Porto (2), Sporting (2), Estoril (2), Moreirense (2), Marítimo (2) e União da Madeira (2). Total: 12

Para além disso, o Oliveirinha está com o Proença, que apesar de não votar controla muitos clubes especialmente na Segunda Liga...

Vamos ver o que isto dá. Alguém sabe a que horas se fecham as urnas?
Ai jasus.  Se isto der para o lado do proenca... :estrelas: :disgust:

Se? O candidato apoiado pelo porto ganha quase sempre. A maior parte dos clubes da 2ª Liga estão com eles.
há alguém em Portugal que não seja do porto? são sempre as desculpas ou é da liga ou é da fpf com malta de lá de cima.

Guutman

Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 14:43


Primeiro, as vendas do Enzo e do Bernardo são do ano passado, não entram nestas contas.

Segundo, as contas não são, de todo feitas dessa forma! Parte do € das vendas tem de ser canalizado para despesas operacionais, uma vez que o Benfica, tal como os restantes clubes portugueses, não tem ceitas operacionais suficientes para fazer face às despesas (os direitos televisivos, publicidade, etc sao substabcialmente mais baixos do que noutros países). Mas isto é conversa para o tópico de finanças.

Terceiro, tu não vês o Carcela e o Bilal como boas aquisições. Ok, aceito a tua opinião. Eu acho precisamente o contrário! Por isso, concordamos em discordar!! O0

O Benfica tem muito mais receitas que qualquer outro clube português.E sem ser preciso incluir vendas de jogadores

Neste momento temos maiores receitas que os outros e somos os unicos que não estamos a viver fora das nossas possibilidades!!

Claro que estamos a viver acima das nossas possibilidades. O encargo anual com a dívida, apenas para a manter, é de 20M€!

A esta quantia gigante, acrescem dezenas de salários de jogadores que nunca darão nada ao Benfica, assim como os valores dos respetivos passes.

O que tu queres dizer é que não gastamos dinheiro porque ninguém nos empresta mais nenhum! A gestão financeira do clube é desastrosa, acumulou-se um volume de dívida altíssimo e agora a mama acabou-se. Foi o milagre financeiro com o car****, para falar curto e direto.

Vamos ver quantos anos terão de passar para voltar a colocar o clube nos eixos e que estragos serão feitos para que isso aconteça.

Viva o milagre financeiro!

E eu a pensar que o emprestimo obrigacionista do mes passado com a taxa mais baixa que propusemos nos ultimos anos era prova que ainda nos emprestavam ...
A serio ...tenta criticar com factos

Mats_Magnusson

Listas:

LISTA A

Presidente: Luís Duque
 
ASSEMBLEIA GERAL:
Presidente: José Mendes
Vice-presidente: Alberto Santos
Secretários: Carlos Vasconcelos e Rui Pedro Azevedo
 
CONSELHO FISCAL:
Presidente: Carlos Pinto Carvalho
Vice-presidente: Fernando Oliveira
Vogais: António Oliveira, Paulo Machado, Marta Mendes, José Matos, Filipe Oliveira
 
 
CONSELHO JURISDICIONAL:
Presidente: Ricardo Guedes da Costa
Vogais: João Carvalho, Gonçalo Silva, José Paulo Silva, João Gayo, Maria Soares Ribeiro, Pedro Ribeiro, José Carneiro, Marco Narciso, José Saltão Mendes, Emanuel Fernandes, Viviana Ferreira, Pedro Loureiro, Ana Barbosa, Andreia Silva
 
 
LISTA B
 
Presidente da Liga: Pedro Proença
 
CONSELHO JURISDICIONAL:
Presidente: Juiz Conselheiro Américo Pires Esteves
Vogais: Paulo Moreira Lopes, Brito Salvador, Miguel Mendes, Paulo Fernandes, Glória Teixeira, Francisco Sampaio, Diogo Nabais, Bárbara Bravo, José Carlos Sousa, Bárbara Bravo, Mário Paiva, Luís Cortesão, Maria de Fátima Pinho, Maria João Gomes, Sérgio Rola
 
(nota: a lista de Pedro Proença não apresenta candidatos à Assembleia Geral e Conselho Fiscal)

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 28 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2015, 15:10
Então vamos lá ver:

LLuís Duque tem garantidos oito apoios: Benfica (2 votos), Sporting de Braga (2), Boavista (2), Tondela (2), Oriental (1), Farense (1), Desportivo das Aves (1) e Famalicão (1). Total: 12

Do lado de Proença, as coisas estão assim: FC Porto (2), Sporting (2), Estoril (2), Moreirense (2), Marítimo (2) e União da Madeira (2). Total: 12

Para além disso, o Oliveirinha está com o Proença, que apesar de não votar controla muitos clubes especialmente na Segunda Liga...

Vamos ver o que isto dá. Alguém sabe a que horas se fecham as urnas?
Ai jasus.  Se isto der para o lado do proenca... :estrelas: :disgust:

Se? O candidato apoiado pelo porto ganha quase sempre. A maior parte dos clubes da 2ª Liga estão com eles.
há alguém em Portugal que não seja do porto? são sempre as desculpas ou é da liga ou é da fpf com malta de lá de cima.

Há. Tens aí vários exemplos que votam Duque.

Nramos

Citação de: Trezeguet em 28 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2015, 15:10
Então vamos lá ver:

LLuís Duque tem garantidos oito apoios: Benfica (2 votos), Sporting de Braga (2), Boavista (2), Tondela (2), Oriental (1), Farense (1), Desportivo das Aves (1) e Famalicão (1). Total: 12

Do lado de Proença, as coisas estão assim: FC Porto (2), Sporting (2), Estoril (2), Moreirense (2), Marítimo (2) e União da Madeira (2). Total: 12

Para além disso, o Oliveirinha está com o Proença, que apesar de não votar controla muitos clubes especialmente na Segunda Liga...

Vamos ver o que isto dá. Alguém sabe a que horas se fecham as urnas?
Ai jasus.  Se isto der para o lado do proenca... :estrelas: :disgust:

Se? O candidato apoiado pelo porto ganha quase sempre. A maior parte dos clubes da 2ª Liga estão com eles.
há alguém em Portugal que não seja do porto? são sempre as desculpas ou é da liga ou é da fpf com malta de lá de cima.

Benfiquista sou eu e mais meia duzia.