Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_coal

Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 23:59
Duas notas rápidas sobre a centralização:

1. Quem comprar os direitos vai à falência

2. A BTV não precisa dos direitos do Tugão para manter e expandir o seu modelo de negócio

A BTV sem os jogos do Benfica em casa está condenada como canal pago, a não ser que consiga roubar mais conteúdos à sporcotv. Sem jogos do Benfica em casa, BTV só se safaria tendo champions, liga inglesa e liga espanhola, no mínimo, ninguém vai pagar 10 euros por mês para ver liga francesa e liga italiana.
A btv sem os jogos do Benfica acaba.

iSLBenfica

Não tragas reforços que não é preciso. Deixa-te andar até 31 de Agosto.

_coal

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 07:04
Muita obra!!!! Muito negocio!!!!


realmente tem-se fartado de obrar...
nos sócios e adeptos então...
não falando da nossa história.

Carvo

Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 08:07
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 23:59
Duas notas rápidas sobre a centralização:

1. Quem comprar os direitos vai à falência

2. A BTV não precisa dos direitos do Tugão para manter e expandir o seu modelo de negócio

A BTV sem os jogos do Benfica em casa está condenada como canal pago, a não ser que consiga roubar mais conteúdos à sporcotv. Sem jogos do Benfica em casa, BTV só se safaria tendo champions, liga inglesa e liga espanhola, no mínimo, ninguém vai pagar 10 euros por mês para ver liga francesa e liga italiana.
A btv sem os jogos do Benfica acaba.

A BTV também não ía dar nada só com os jogos do SL Benfica...

A BTV foi preparada para não depender dos 15 jogos na Luz e continuará a sua estratégia firme!

_coal

Citação de: Carvo em 29 de Julho de 2015, 08:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 08:07
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 23:59
Duas notas rápidas sobre a centralização:

1. Quem comprar os direitos vai à falência

2. A BTV não precisa dos direitos do Tugão para manter e expandir o seu modelo de negócio

A BTV sem os jogos do Benfica em casa está condenada como canal pago, a não ser que consiga roubar mais conteúdos à sporcotv. Sem jogos do Benfica em casa, BTV só se safaria tendo champions, liga inglesa e liga espanhola, no mínimo, ninguém vai pagar 10 euros por mês para ver liga francesa e liga italiana.
A btv sem os jogos do Benfica acaba.

A BTV também não ía dar nada só com os jogos do SL Benfica...

A BTV foi preparada para não depender dos 15 jogos na Luz e continuará a sua estratégia firme!
estás enganado.
A partir do momento em que passa a ser paga, só o pode ser graças aos jogos em casa.
Ou tu achas mesmo que o pessoal aderiu por casa da premiership e da liga francesa?

zefo

Perder todos perdem... agora deixar rebentar o trabalho de quase 8 anos é obra ... mas agora com a factura do despesismo é ser o scp e tentar ficar nos 3 primeiro.

desertfox

Deixa lá só ver os primeiros 5 jogos que eu digo-te logo o que faço a BTV. meus ricos 10 euros que me faz muita falta. É tão simples como isso ou ganhas ou good by Maria Ivone.

GoloDeLetra

Que falta de noçao . As ultimas pàginas deste topico so me dao vontade de :



Carvo

A receita da BTV sem jogos na Luz até pode descer um pouco (não acredito) se do bolo dos direitos televisivos vier uma fatia muito maior que aquela que se perde...

Ganhar duplamente, também é opção!

BELHA GUARDA

Mais uma pré-época de vergonha onde olhamos para uma direção que só vive interesses pessoais e está-se a cag*** para Benfica

zefo

Falta de noção estas a ter tu. Quando desculpabilizas e relativas tudo fazes pior que aqueles que fazem o filme negro

The Spoony One

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Julho de 2015, 08:21
Que falta de noçao . As ultimas pàginas deste topico so me dao vontade de :



Tiraste a manhã para dizer merda?

Vai lá venerar o Rei Sol e o grande projeto desportivo em outro timing.

zefo

Citação de: Carvo em 29 de Julho de 2015, 08:21
A receita da BTV sem jogos na Luz até pode descer um pouco (não acredito) se do bolo dos direitos televisivos vier uma fatia muito maior que aquela que se perde...

Ganhar duplamente, também é opção!

Cafés e metade dos Benfiquistas deixam de pagar isso podes ter a certeza, não sei de nenhum estudo de mercado mas duvido que paguem por um canal que não tenha os jogos quando podem pagar a Sporttv (ou outro)e ver tudo

desertfox

Não me digam que alguém ainda estava á espera de ganhar jogos com a formação? Ninguém aqui é inventor o futebol na Europa já leva uns bon aninhos, ora se nenhumclube quepretenda ganhar títulos acentua seu futebol na formação seríamos nós que iríamos descobrir a pólvora. Isto é só rir. Não é preciso ser muito inteligente que mudando de treinador e entregando a este uns miúdos, deixando fugir outros, e não ir buscar jogadores de nível o fracasso estaria próximo. E eu á muito que venho a dizer isso. Agora vamos ver se temos pelo menos equipa para ir entusiasmando os sócios porque eu parece-me a mim que irá ser uma época muito complicada com os devidos reflexos que se advinha em termos financeiros.