Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:27
Citação de: helderrocha em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2015, 10:01
Isto é o que dá este senhor só comprar em quantidade em vez de ser em qualidade... equipa com lacunas graves e as dívidas não param de aumentar...

e eu a pensar que o passivo tinha descido ligeiramente ....enfim...os arautos da desgraça escrevem agora na esperança que um dia mais tarde posssam dizer " Eu bem avisei ..." mas creio que todos os clubes precisam de pessoal assim ...até mesmo o nosso

e eu a pensar que se vendesse-mos a equipa o passivo era 0, ou pelo menos era os que criticavam quem criticava o passivo dizia.  certo que não vendemos todos os jogadores, mas tambem só ficamos com o gaitan como jogador que renderia alguma coisa de jeito.


afinal parece que os profetas da desgraça tinham razao nesse questão de a venda dos jogadores não dar para eliminar o passivo

Mas tu conhces empresas relevantes  sem passivo ??? Haja paciencia .  E nao temos mais activos no clube sem ser jogadores ?? Convençam alguem a apresentar candidatura ...postas de pescada sem dados concretos e teorias da conspiraçao todos sabem dar e fazer ..

todas as empresas têm passivo.

agora num periodo em que se vende quase todos os principais jogadores que rendiam dinheiro, so baixar 40M no passivo, contraria essa teoria que muitos defendiam de que bastava vender tudo para o passivo ser 0.

e não é preciso ser-se nenhum astro em finanças para ver isso.

afsantos

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:33
Todos sabemos que os jogos vâo sair da BTV já na próxima época. Deixe de ser demagogo e fale a verdade aos sócios sobre estas situaçôes!!!!

Pela minha parte, se nâo for antes, mal os jogos saiam do canal o mesmo será cancelado. Nâo voltarei a contriubuir com um centimo para o clube até este senhor resolver ir embora...
Acho que só daqui por 3 anos se pode fazer a centralização dos direitos televisivos. Até lá há contratos assinados e são para cumprir.

Não creio que a centralização seja assim um erro tão grande e passo a explicar a minha perspectiva...

1. A SportTv para manter teria que pagar muito mais pelos direitos televisivos a todos os clubes, ou seja mais do que os 22 milhões que queria pagar há 2 anos.
2. Mesmo que os jogos passassem da BTV para o fdp do Oliveirinha outra vez, e com a actual programação e não perdendo a Liga Inglesa, creio que as assinatura mesmo perdendo um valor elevado, continuaria a dar lucro ao Benfica.
3. Ou seja recebiamos novamente um valor bastante elevado do fdp do oliveirinha e continuavamos a receber algum dinheiro pela BTV, obviamente não tanto como se recebe actualmente.

Agora se as pessoas cancelam a BTV só porque odeiam o Vieira, pá quanto a isso não se pode fazer nada, mais um pouco também deixam ser do  Benfica só porque odeiam o Vieira... eu no meu caso gosto mesmo é do Benfica fdx :D

Luisão_Rei

Cada vez mais acho que o nosso Presidente cometeu um erro histórico ao ter mandado o JJ embora.

afsantos

Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!
è o estádio vazio...

Presidente bora fazer 100 milhões em papel comercial, obrigações, ou o que for preciso e bute comprar aí 5 ou 6 craques para rebentar com isto tudo em Portugal.... que se lixe o resto o importante é ganhar não olhando a meios.... ;)
è que tal

Presidente e se em vez de se gastar dinheiro em refugo e negociatas se investir em verdadeiros reforços! Assim também te parece bem? Ou como se critica o ngl não pode ser?

Calro que também pode ser... contudo nem sempre se acerta, mesmo aqueles que vinham com grandes espectativas... por exemplo o Joãozinho das Holandas :(

Acho que o Vieira neste momento nem que descobrisse a cura para o cancro se livraria das culpas/criticas/insultos .... "pouca vergonha vieira descobriste a cura para o cancro e estás a arruinar milhares de pessoas no negócio das funerárias"

Ps. Se todos votassem....ah bolas para isso precisam de ser sócios... por certo ele não estaria lá...e garantidamente o meu voto nas ultimas eleições n foi para o Vieira!
Ele não está a falar dos Ola Johns e Djuricics, esses acontecem em todos os clubes. Ele está a falar dos 10-15 murillos, marçais, peles, etc que TODAS as épocas vêm. De certeza que ninguem acha que gajos desses vao ser titulares do Benfica, e se temos de vender os melhores jogadores todos os anos porquê que o Luís faz essa merda todos os anos? Eu sei mas nao quero ser banido á pala deste labrego outra vez.

Não digo que seja sempre o caso, mas por vezes não teremos que mamar com estes empecilhos porque tivemos que comprar um outro jogador de um outro empresário? Há uns anos quando veio o Di Maria salvo erro tb não veio um outro cromo qualquer que acho que nem chegou a visitar o estádio...

Não tudo são rosas, mas nem tudo tambem são espinhos, como já disse há umas centenas de páginas atrás, neste momento, ou se é a favor de vieira e tudo o que ele faz é maravilhoso, ou se é contra o vieira e tudo o que ele faz é ruinoso, neste momento não se pode ter uma ideia moderada!!!!!
Mas este ano supostamente reforços vieram o Carcela e Taarabt, tivemos de comprar os outros 9 ou 10 pinos para trazer estes dois gajos? Só no Benfica é que se compra tanta merda todos os anos, num clube que tem 500M de passivo e anda a leiloar os melhores jogadores todas as épocas.

Por exemplo os dois do rio ave que quase tiverem de ser 3... foi "pagamento" ao jorge mendes, Marçal e Pele (vieram a custo zero, acho... e se bem me recordo tinham sido pedidos pelo JJ) obviamente não vão ter lugar, mas se forem emprestados ainda podem render alguma coisa pelos empréstimos.

Nós o comum dos adeptos nunca iremos saber os meandros dos negócios, mas na minha ótica as coisas não funcionam muito longe do que eu penso.
Mas vês mais algum clube com quase 100 jogadores sob contrato? Tendo em conta o nosso passivo e o facto de andarmos a pedinchar a clubes para comprar jogadores como Gaitán e Jonas, duvido que seja o Benfica que tenha o modelo certo. Andar a comprar dezenas de jogadores que não servem, devido a empresários, enfraquecer equipas da nossa Liga, negociatas, etc... Depois temos uma folha salarial gigante e não conseguimos renovar com ninguém que interesse. Até agora houve 3 processos de renovação: JJ, Maxi e Jonas e não conseguiu renovar com nenhum.

Presumo então que queiras que maxi e jj tivessem renovado... já agora por quanto?

Ps. Quanto aos outros clubes, não faço a minima ideia, não me dizem nada
ps. Se são 100, quantos é que efectivamente recebem mensalmente salario do Benfica?
Depende dos valores. Ambos os casos foram mal geridos e deixados para a última. O Jonas vamos ver o que acontece...

Era muito dinheiro... e mesmo que se desse aquilo que eles queriam, imagina o resto do plantel por certo queria tb subir como os outros.

Em relação ao Jonas, não sei os valores pelo que renovou, mas vindo a custo zero deve de ter sido com um bom ordenado, agora é tentar renovar se o mesmo estiver interessado, senão, mais vale vender para nao sair a custo zero para o ano....
Mas se deixas para a última da hora fica sempre mais caro. São aliciados com outras propostas, etc

E se os tipos não quiserem renovar??? Há uma quantidade de situações que podem correr mal... o exemplo do Carrillo nos Lagartos/osgas/sapos mais um ano de contrato, o Kim yung atrás do javalo e o gajo n quer renovar.... :D

CitriC

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

Após 15 anos onde está a puta da recuperaçâo financeira do clube?!

Pk razâo o estádio inacabado nâo está pago?!


Ui.....está tambem é nova ....o Estadio agora esta inacabado.....os argumentos chegam a ser ridiculos ....um estadio que acolheu uma final de um Europeu e de uma Champions....inacabado.....este Presidente é mesmo mau....

:rir:

:2funny:

Fazer obra com o dinheiro dos outros e não pagar tambem eu sou bom...

ai é ?

Então se fosses tu, assumias um aval pessoal, como o LFV fez na altura ?

bellini

Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!
è o estádio vazio...

Presidente bora fazer 100 milhões em papel comercial, obrigações, ou o que for preciso e bute comprar aí 5 ou 6 craques para rebentar com isto tudo em Portugal.... que se lixe o resto o importante é ganhar não olhando a meios.... ;)
è que tal

Presidente e se em vez de se gastar dinheiro em refugo e negociatas se investir em verdadeiros reforços! Assim também te parece bem? Ou como se critica o ngl não pode ser?

Calro que também pode ser... contudo nem sempre se acerta, mesmo aqueles que vinham com grandes espectativas... por exemplo o Joãozinho das Holandas :(

Acho que o Vieira neste momento nem que descobrisse a cura para o cancro se livraria das culpas/criticas/insultos .... "pouca vergonha vieira descobriste a cura para o cancro e estás a arruinar milhares de pessoas no negócio das funerárias"

Ps. Se todos votassem....ah bolas para isso precisam de ser sócios... por certo ele não estaria lá...e garantidamente o meu voto nas ultimas eleições n foi para o Vieira!
Ele não está a falar dos Ola Johns e Djuricics, esses acontecem em todos os clubes. Ele está a falar dos 10-15 murillos, marçais, peles, etc que TODAS as épocas vêm. De certeza que ninguem acha que gajos desses vao ser titulares do Benfica, e se temos de vender os melhores jogadores todos os anos porquê que o Luís faz essa merda todos os anos? Eu sei mas nao quero ser banido á pala deste labrego outra vez.

Não digo que seja sempre o caso, mas por vezes não teremos que mamar com estes empecilhos porque tivemos que comprar um outro jogador de um outro empresário? Há uns anos quando veio o Di Maria salvo erro tb não veio um outro cromo qualquer que acho que nem chegou a visitar o estádio...

Não tudo são rosas, mas nem tudo tambem são espinhos, como já disse há umas centenas de páginas atrás, neste momento, ou se é a favor de vieira e tudo o que ele faz é maravilhoso, ou se é contra o vieira e tudo o que ele faz é ruinoso, neste momento não se pode ter uma ideia moderada!!!!!
Mas este ano supostamente reforços vieram o Carcela e Taarabt, tivemos de comprar os outros 9 ou 10 pinos para trazer estes dois gajos? Só no Benfica é que se compra tanta merda todos os anos, num clube que tem 500M de passivo e anda a leiloar os melhores jogadores todas as épocas.

Por exemplo os dois do rio ave que quase tiverem de ser 3... foi "pagamento" ao jorge mendes, Marçal e Pele (vieram a custo zero, acho... e se bem me recordo tinham sido pedidos pelo JJ) obviamente não vão ter lugar, mas se forem emprestados ainda podem render alguma coisa pelos empréstimos.

Nós o comum dos adeptos nunca iremos saber os meandros dos negócios, mas na minha ótica as coisas não funcionam muito longe do que eu penso.
Mas vês mais algum clube com quase 100 jogadores sob contrato? Tendo em conta o nosso passivo e o facto de andarmos a pedinchar a clubes para comprar jogadores como Gaitán e Jonas, duvido que seja o Benfica que tenha o modelo certo. Andar a comprar dezenas de jogadores que não servem, devido a empresários, enfraquecer equipas da nossa Liga, negociatas, etc... Depois temos uma folha salarial gigante e não conseguimos renovar com ninguém que interesse. Até agora houve 3 processos de renovação: JJ, Maxi e Jonas e não conseguiu renovar com nenhum.

Presumo então que queiras que maxi e jj tivessem renovado... já agora por quanto?

Ps. Quanto aos outros clubes, não faço a minima ideia, não me dizem nada
ps. Se são 100, quantos é que efectivamente recebem mensalmente salario do Benfica?
Depende dos valores. Ambos os casos foram mal geridos e deixados para a última. O Jonas vamos ver o que acontece...

Era muito dinheiro... e mesmo que se desse aquilo que eles queriam, imagina o resto do plantel por certo queria tb subir como os outros.

Em relação ao Jonas, não sei os valores pelo que renovou, mas vindo a custo zero deve de ter sido com um bom ordenado, agora é tentar renovar se o mesmo estiver interessado, senão, mais vale vender para nao sair a custo zero para o ano....
Mas se deixas para a última da hora fica sempre mais caro. São aliciados com outras propostas, etc

E se os tipos não quiserem renovar??? Há uma quantidade de situações que podem correr mal... o exemplo do Carrillo nos Lagartos/osgas/sapos mais um ano de contrato, o Kim yung atrás do javalo e o gajo n quer renovar.... :D
Mas no Benfica há vários exemplos e devia ser bem mais fácil convencer alguém a ficar no Benfica do que no Pateting.

CitriC

Citação de: helderrocha em 29 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:24
Citação de: helderrocha em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2015, 10:01
Isto é o que dá este senhor só comprar em quantidade em vez de ser em qualidade... equipa com lacunas graves e as dívidas não param de aumentar...

e eu a pensar que o passivo tinha descido ligeiramente ....enfim...os arautos da desgraça escrevem agora na esperança que um dia mais tarde posssam dizer " Eu bem avisei ..." mas creio que todos os clubes precisam de pessoal assim ...até mesmo o nosso

e eu a pensar que se vendesse-mos a equipa o passivo era 0, ou pelo menos era os que criticavam quem criticava o passivo dizia.  certo que não vendemos todos os jogadores, mas tambem só ficamos com o gaitan como jogador que renderia alguma coisa de jeito.


afinal parece que os profetas da desgraça tinham razao nesse questão de a venda dos jogadores não dar para eliminar o passivo

não é apenas a equipa. é o patrimonio do SL Benfica. Antes fosse ahahaha Os clubes portugueses estão com a corda na garganta.

E por isso é que os capitais proprios do SL Benfica são positivos.

Não necessitamos de ter centemas de milhões de euros em VMOC's (sporting) Ou dezenhas de milhões de euros em interesses sem controlo (porto) para termos os capitais proprios positivos.
basicamente  estás a dizer que  o patrimonio do benfica tem de valer 300M de euros.


Se queres saber o patrimonio da Benfica SAD é maior que 300M. Aliás neste momento é maior que 400Milhões.

Guutman

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:49
E sim, por forma aprsenta o aspecto de uma obra inacabada.

Faz me lembrar os teus argumentos ....por fora e por dentro ...

fyure

Mais uma pré-época preparada em cima do joelho. Não se aprende nada.

GengisKhan

Discutam o Benfica à Benfica,

Não andem a caçar fantasmas.

Devíamos era queixar-nos da péssima política de comunicação do Benfica, da falta de ambição de atacar o TRI que nos foge desde 1977...

Que merda de organização é esta que deixa "fugir" pilares do plantel, que não sabe o que fazer em termos de mercado, que tem uma supertaça para ganhar a 9 de Agosto e deixa sair mais um titular sem termos de facto outra opção dentro do atual plantel..

O nosso planeamento é feito em cima do joelho e fé em Jorge Mendes..

cacetadas

Férias calminhas sr presidente. Nem perde tempo a ir às compras


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

magoslb

Ora bolas, os jogos  BTV agora já passaram a ser uma "fase transitória"? Saímos do jugo do oliveirinha por tudo o que de negativo isso tinha, agora vamos aceitar de novo a mão que nos prejudicava?

Num campeonato periférico como o nosso, esperar que apareçam messias e nos paguem devidamente, é o mesmo que acreditar no pai Natal. Isto vais ser como a tdt em Portugal, iam aparecer players, e até houve quem quisesse, mas que aconteceu? Ao contrário dos outros países que evoluíram a sua grelha, ficou tudo na mesma. Ou seja, a chamada chico-espertice à portuguesa.

A jogada do Proença na liga, não é mais do que meter lá uma marioneta para abrir caminho ao oliveira, de novo, para controlar isto.

Não tenho nenhuma dúvida que as forças do tugão à anos 90, estão a jogar forte e a tentar recuperar o que perderam. Por isso, eu quero é que se lixe a centralização e os outros clubes. Pq é que havemos de estar preocupados, qd a maioria desses clubes nos trata mal e são subservientes ao porco? Para mais, a centralização qd bem feita, olhando por exemplo para Inglaterra, compensa com mais proveitos, as equipas com mais jogos, adeptos etc. Nós somos essa equipa, mas alguma vez os porcos aceitariam receber menos que nós? A centralização cá no burgo, visa somente enfraquecer e tirar-nos força. Quem acredita noutra coisa, anda muito distraído.

_coal

Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:33
Todos sabemos que os jogos vâo sair da BTV já na próxima época. Deixe de ser demagogo e fale a verdade aos sócios sobre estas situaçôes!!!!

Pela minha parte, se nâo for antes, mal os jogos saiam do canal o mesmo será cancelado. Nâo voltarei a contriubuir com um centimo para o clube até este senhor resolver ir embora...
Acho que só daqui por 3 anos se pode fazer a centralização dos direitos televisivos. Até lá há contratos assinados e são para cumprir.

Não creio que a centralização seja assim um erro tão grande e passo a explicar a minha perspectiva...

1. A SportTv para manter teria que pagar muito mais pelos direitos televisivos a todos os clubes, ou seja mais do que os 22 milhões que queria pagar há 2 anos.
2. Mesmo que os jogos passassem da BTV para o fdp do Oliveirinha outra vez, e com a actual programação e não perdendo a Liga Inglesa, creio que as assinatura mesmo perdendo um valor elevado, continuaria a dar lucro ao Benfica.
3. Ou seja recebiamos novamente um valor bastante elevado do fdp do oliveirinha e continuavamos a receber algum dinheiro pela BTV, obviamente não tanto como se recebe actualmente.

Agora se as pessoas cancelam a BTV só porque odeiam o Vieira, pá quanto a isso não se pode fazer nada, mais um pouco também deixam ser do  Benfica só porque odeiam o Vieira... eu no meu caso gosto mesmo é do Benfica fdx :D
tá difícil de perceber que o pessoal a cancelar não é por ódio ao ngl, simplesmente deixa de haver justificação para pagar 10€ todos os meses. Ou pagas os 10 e ainda pagas mais um X para teres a sporcotv de forma a veres os jogos do Benfica?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!

Os 70.000 devem ter ficado à porta.

diob121