Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:30
Ainda nos falta DE , MC , PL
E DD, não?

Se Gaitan sair, temos substituto?
Eu referenciei as lacunas mais evidentes

por mim era : DC ,DE,DD,MC,PL,EE

Mas nos nao temos dinheiro

Não tarda nada são 9 posições,

DD, DE, 2x DC (todos vimos os falhanços do Luisão), MC, EE, ED, 2xPL (Um titular e um para o banco porque NO + Jonathan não dão conta do recado).

J074_RiP

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:33
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...

Isso é que acho uma parvoíce. No limite dedicava-se um dia à apresentação do plantel na Luz.

Um dia não chegava para conhecer só aqueles que foram contratados para emprestar.
Fazia-se a semana Benfica, onde a quase centena de jogadores se passeavam pelo estádio, com o manto sagrado (assim alguns teriam a possibilidade de dizer que pelo menos uma vez o vestiram) e o seu nome nas costas para o pessoal ao menos saber que eles alguma vez foram do Benfica.

Tongraça

Leram o "Ontem" no FB?
Uma acusação grave que eu já tinha ouvido.
Inclusive sobre outra pessoa que lá está.

ruio1999

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!
Se estão a contribuir com €, logo são donos do clube.
Nao necessariamente. Os clientes de uma empresa não são donos dessa empresa.
É diferente, o sócio continua a ter voto nas decisões do clube e o cliente não.

amarante

Tentou o ano passado e não conseguiu mas este ano vai conseguir!!!

J074_RiP

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...
Não digo o que, não aconteça isso mas em alguns casos passa dos limites.... Elogiam o porco e o zbording por coisas que se fossem no Benfica seria o caus total!

1- O que faziam os benfiquistas que ao saber que precisam de pelo menos um DE e um PL, o benfica fosse gastar 16 M num GR? Quando temos JC?

2- O que se diria se o Benfica fosse buscar paletes de jogadores e empatasse com a grande potencia mundial  Ajax Cape Town???

Pimenta no cu do vizinho é refresco para mim.
Atitude patética estarem mais interessados nos "vizinhos" e depois ignorarem tudo o que se passa em casa! À boa maneira portuguesa, sim senhor!

À boa maneira portuguesa é isto:

https://www.youtube.com/watch?v=DmNKm9oU-Kk

Heróis do mar...

Curioso, logo tu que passas o ano a gozar com lagartos! Sem querer essa foi mesmo na mouche!

J074_RiP

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!
Se estão a contribuir com €, logo são donos do clube.
Nao necessariamente. Os clientes de uma empresa não são donos dessa empresa.
É diferente, o sócio continua a ter voto nas decisões do clube e o cliente não.

Continua? DE que serviu o chumbo das contas à uns anos, na AG?

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: piwo em 30 de Julho de 2015, 13:35
Agora tambem vendeu este...é bem presidente. Ja que nao compra tem que continuar a por na gaveta....ou sabe se la onde. Quer dizer, eu ate tenho uma ideia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33332/language/pt-PT/Rochinha-assina-contrato-profissional-ate-2018.aspx
Era importante em alguma equipa?

Puseram-lhe uma cláusula de 30 milhões. Se era importante ou não nunca vamos saber. Mas também... Com o Deco só soubemos anos depois.

Ganda salto. Vamos lá ver o que rende por lá, na notícia dizem que fica cá uma % do passe e deve existir uma clausula de recompra.

Orgulhosamente_SLB

Tal como lhe dei os parabéns no final da época desportiva passada, hoje no meu primeiro e merecido dia de férias quero expressar-lhe a minha preocupação por tudo o que esta a acontecer e passo a explicar:

Ao que muitos chamam um final de época e um princípio de pré-época calmos e serenos eu chamo irresponsabilidade e incompetência, onde se destacam os "casos" Judas, Maxi e a escolha do Rui Vitória.

Quanto aos 2 primeiros inacreditável não se ter precavido a tempo e horas das respetivas "facadinhas" no seu lombo... isto é o futebol português, onde a palavra vale "0", inclusive, e infelizmente muitas vezes, a sua.

Como parece que não aprendeu, consta que o Jonas irá pelo mesmo caminho.

A equipa A apresenta um futebol medonho, quer nos processos defensivos e, sobretudo, nos processos ofensivos. Não fez qualquer sentido ter levado cerca de 30 jogadores para as Américas, que diga-se de passagem foi uma opção de estágio ridícula, altitudes diferentes, temperaturas diferentes, fusos horário diferentes, enfim...

Infelizmente, e espero estar redondamente enganado, o treinador que escolheu não tem "mãos" para um "automóvel" topo de gama e, pior que isso, não sei se refugiado no salário ou no projeto, parece-me não ter "voz" para exigir o que quer que seja à sua direção.

A situação está complicada e não há dinheiro, mas julgo termos contratados 10 jogadores, ou perto disso, alguns autênticos pernetas.

Existem jogadores sem contrato e outros com ligação a outros clubes que se realmente lhe apetece trabalhar e defender o Sport Lisboa e Benfica poderiam já ter chegado a título definitivo ou emprestados com cláusulas de compra nada desfasadas da nossa realidade.

Não chegando os problemas internos... perfilam-se "tempos de mudança" no futebol português, mudança essa para um passado não muito longínquo que muito mal nos fez... não abra os olhos...

Por fim, a sua tão evocada estrutura parece-me não ser mais que uma esplendorosa construção de areia que não resistirá às marés que se adivinham.

Digo-lhe, com a maior das sinceridades, que dava tudo para estar tremendamente enganado e que a "luz" que pareceu existir nos últimos tempos não se apagasse e brilhasse com mais intensidade e que o futuro do Sport Lisboa e Benfica fosse repleto de vitórias e glória!

Lá no fundo, com a minha ingenuidade de 43 anos de idade e 28 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica é a isso que me "agarro", mas a cada dia que passa o sentimento é que vamos no rumo oposto.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!




Taliscão

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!
Se estão a contribuir com €, logo são donos do clube.
Nao necessariamente. Os clientes de uma empresa não são donos dessa empresa.
É diferente, o sócio continua a ter voto nas decisões do clube e o cliente não.
Eu sinto-me cliente, recebo publicidade todos os meses, recebo oferta de produtos do clube para comprar, e se quiser alguma coisa do Benfica, tenho de pagar!
Ser-se sócio só serve para ter descontos.

J074_RiP

Citação de: Tongraça em 30 de Julho de 2015, 13:43
Leram o "Ontem" no FB?
Uma acusação grave que eu já tinha ouvido.
Inclusive sobre outra pessoa que lá está.

Citação
O ontiano Fernando Cardoso explica assim o caso Amorim:
"Terá de ser vendido ou emprestado.
Há mais casos semelhantes , onde Jorge Jesus é detentor do passe ou de Parte do Passe de outros atletas....
Há que limpar , a culpa não é toda dele , a direcção é que aceitou promiscuidades.....eu se fosse presidente nunca permitiria que um empregado tivesse direitos sobre jogadores que estavam contratados pelo clube pois isso iria levar a que apenas os atletas que poderiam criar mais valias ao Empregado seriam promovidos no dentro do plantel em detrimento de outros.
Os casos Bernardos Silva acontecem precisamente porque o Empregado não ganha nada com a promoção do atleta.....
A direcção tem de evitar que isto suceda de novo."
Alguém me diga que o ontiano Fernando Cardoso está alucinado. Alguém me diga que temos um Presidente que não aceita estas aldrabices no nosso clube. Alguém me diga que não é possível no Benfica dar poder a um treinador de ter percentagens de passes de alguns jogadores do plantel. Alguém me diga que, se isto for verdade, não aceita ter esta gente no Glorioso nem mais um dia.
Isto?
Já há muito que se sabia, desde o César Peixoto e Weldon.

piwo

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: piwo em 30 de Julho de 2015, 13:35
Agora tambem vendeu este...é bem presidente. Ja que nao compra tem que continuar a por na gaveta....ou sabe se la onde. Quer dizer, eu ate tenho uma ideia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33332/language/pt-PT/Rochinha-assina-contrato-profissional-ate-2018.aspx
Era importante em alguma equipa?

Talvez mais importante que o Ola Joao.
Mas nem se trata dessa questao....
Este tal como o Bernardo Oliveira assinaram no mesmo dia o contrato profissional.

J074_RiP

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!
Se estão a contribuir com €, logo são donos do clube.
Nao necessariamente. Os clientes de uma empresa não são donos dessa empresa.
É diferente, o sócio continua a ter voto nas decisões do clube e o cliente não.
Eu sinto-me cliente, recebo publicidade todos os meses, recebo oferta de produtos do clube para comprar, e se quiser alguma coisa do Benfica, tenho de pagar!
Ser-se sócio só serve para ter descontos.

E se numa AG forem chumbadas as contas não serve de nada.

_coal

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!
Se estão a contribuir com €, logo são donos do clube.
Nao necessariamente. Os clientes de uma empresa não são donos dessa empresa.
É diferente, o sócio continua a ter voto nas decisões do clube e o cliente não.
Eu sinto-me cliente, recebo publicidade todos os meses, recebo oferta de produtos do clube para comprar, e se quiser alguma coisa do Benfica, tenho de pagar!
Ser-se sócio só serve para ter descontos.

E se numa AG forem chumbadas as contas não serve de nada.
...
ui o que tu foste dizer...

arriosta

Citação de: Tongraça em 30 de Julho de 2015, 13:43
Leram o "Ontem" no FB?
Uma acusação grave que eu já tinha ouvido.
Inclusive sobre outra pessoa que lá está.

Já se sabe dessas comissões ao judas para jogar desde que treinava o amora e dps o felgueiras, bem como as equipas correrem muito até março e depois morrerem! Basta alguém com mais de 20 anos, que tenha acompanhado isto td, e vá ouvido dos locais o q se passou!

Em felgueiras por exemplo, na casa do Benfica, o judas podia ser campeão europeu pelo Benfica que o pessoal não esquece o que ele fez no clube da terra nem no clube do coração, onde com hipótese de fazer história, fez história para outros clubes!