Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:06



Presidente,

porque o Rúben está a treinar no jamor?

por aquilo que se sabe até o candeias e outros estão no seixal... o que se passa/passou com o Rúben?

O Farina também não está a treinar no CFC.

Não sei, mas está em Portugal? Ou está devidamente autorizado no estrangeiro?

Theroux, esta situação é lamentável, havendo o CFC, estádio da Luz e técnicos para acompanhar quem ainda não foi colocado.



Vem n'A Bola. Está em Portugal e não treinou no CFC.

conclusão, situações análogas e parece-te tudo normal?



A única coisa que sei é o que é público que é que chegou a acordo com o clube e o Mendes está à procura de outro clube.

Isto para mim é a coisa mais normal do mundo, mas todos os dias tem que se arranjar um novo mártir, ontem era o Gaitan.

limito-me a pensar pela minha cabeça, parece-me estranho, não dou para esse peditório. Não ouvi falar em rescisão, por isso, é jogador do clube, com liberdade para procurar clube, mas creio que o Benfica exige contrapartidas.


J074_RiP

Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2015, 14:00
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: benfo em 30 de Julho de 2015, 12:06
Reduz o passivo e todos ao Marquês. 

E não é que reduziu o passivo em mais de 40 milhões nos ultimos 9 meses... fdx q incompetente!!!!

Não era o lfv que dizia à boca cheia que vendendo os jogadores acabaria com o passivo? É que da época de 2013/14 já pouco mais do que o Luisão sobram por isso esses 40M€ representam menos de 10% do passivo, logo não consigo ver isso como algo positivo: perdemos uma equipa fantástica e não deixamos de ter um passivo assustador.
Essa defesa parece aquele gajo que está a ser esquartejado e fica contente porque ainda lhe deixaram os olhos e a língua!

Sugestões então a teu ver seriam por exemplo.....

Começava por deixar de contratar 10 jogadores por temporada para emprestar até final de contrato.
Este ano já foram contratados 11 jogadores oficialmente. Quantos deles tem valor para o Benfica ou são para posições carenciadas?

zefo

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 14:01
Se o Vieira assumiu sozinho a aposta no RV, se der merda, vai ter de assumir sozinho as responsabilidades.

E que lhe acontece??

Ganha com 70%

J074_RiP

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 14:01
Se o Vieira assumiu sozinho a aposta no RV, se der merda, vai ter de assumir sozinho as responsabilidades.

Exacto, tal como fez com Fernando Santos, por exemplo!
Alguma vez o lfv assume responsabilidades de derrotas? Ele nem sabe dar um chuto numa bola!

Theroux

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:55
Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".

Fonix Taliscão, inadvertidamente disseste uma cena relevante, mais ou menos.

Esses rumores são rasteiros, como aliás são todos os rumores, que invariavelmente são obra de gente pequena e sem carácter.

Vaart10

Citação de: arriosta em 30 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Tongraça em 30 de Julho de 2015, 13:43
Leram o "Ontem" no FB?
Uma acusação grave que eu já tinha ouvido.
Inclusive sobre outra pessoa que lá está.

Já se sabe dessas comissões ao judas para jogar desde que treinava o amora e dps o felgueiras, bem como as equipas correrem muito até março e depois morrerem! Basta alguém com mais de 20 anos, que tenha acompanhado isto td, e vá ouvido dos locais o q se passou!

Em felgueiras por exemplo, na casa do Benfica, o judas podia ser campeão europeu pelo Benfica que o pessoal não esquece o que ele fez no clube da terra nem no clube do coração, onde com hipótese de fazer história, fez história para outros clubes!
Ao ler os teus posts surgiram-me algumas questões:

Onde se podem encontrar informações fidedignas sobre as comissões de Jorge Jesus relativamente a jogadores ou ex-jogadores do Benfica?

Porque é que as equipas dele só corriam até Março?

O que se passou em Felgueiras?

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:06



Presidente,

porque o Rúben está a treinar no jamor?

por aquilo que se sabe até o candeias e outros estão no seixal... o que se passa/passou com o Rúben?

O Farina também não está a treinar no CFC.

Não sei, mas está em Portugal? Ou está devidamente autorizado no estrangeiro?

Theroux, esta situação é lamentável, havendo o CFC, estádio da Luz e técnicos para acompanhar quem ainda não foi colocado.



Vem n'A Bola. Está em Portugal e não treinou no CFC.

conclusão, situações análogas e parece-te tudo normal?



A única coisa que sei é o que é público que é que chegou a acordo com o clube e o Mendes está à procura de outro clube.

Isto para mim é a coisa mais normal do mundo, mas todos os dias tem que se arranjar um novo mártir, ontem era o Gaitan.

limito-me a pensar pela minha cabeça, parece-me estranho, não dou para esse peditório. Não ouvi falar em rescisão, por isso, é jogador do clube, com liberdade para procurar clube, mas creio que o Benfica exige contrapartidas.



Nem eu falei em rescisão. No jornal diz que chegou a acordo para sair, mas tendo contrato primeiro tem que arranjar clube.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:55
Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".

Fonix Taliscão, inadvertidamente disseste uma cena relevante, mais ou menos.

Esses rumores são rasteiros, como aliás são todos os rumores, que invariavelmente são obra de gente pequena e sem carácter.

Tipo aquela gente que participa em Forums a troca de umas pedras, umas camisolas autografadas ou mesmo um ordenado?
Concordo!

LeandroSLB

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 14:01
Se o Vieira assumiu sozinho a aposta no RV, se der merda, vai ter de assumir sozinho as responsabilidades.

E que lhe acontece??

Ganha com 70%

Só?

pinheiro3

Não sei onde está a surpresa dessas comissões e das % dos passes que tinha o JJ. Tenho é pena de ter levado um amarelo por dizer isso aqui no fórum. :(

The Horror

Citação de: SorcereR em 30 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:30
Ainda nos falta DE , MC , PL
E DD, não?

Se Gaitan sair, temos substituto?
Eu referenciei as lacunas mais evidentes

por mim era : DC ,DE,DD,MC,PL,EE

Mas nos nao temos dinheiro

Não tarda nada são 9 posições,

DD, DE, 2x DC (todos vimos os falhanços do Luisão), MC, EE, ED, 2xPL (Um titular e um para o banco porque NO + Jonathan não dão conta do recado).

Yup. Concordo com tudo, sem sarcasmo.

Precisamos precisamente dessas 9 contratações.

flsb

Este fim-semana vais ao casamento do teu amigo Jorge Mendes ? Deve ser um bom sitio para fazer negócios .

Tongraça


heart_slb

Citação de: SorcereR em 30 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...
Não digo o que, não aconteça isso mas em alguns casos passa dos limites.... Elogiam o porco e o zbording por coisas que se fossem no Benfica seria o caus total!

1- O que faziam os benfiquistas que ao saber que precisam de pelo menos um DE e um PL, o benfica fosse gastar 16 M num GR? Quando temos JC?

2- O que se diria se o Benfica fosse buscar paletes de jogadores e empatasse com a grande potencia mundial  Ajax Cape Town???

Bem empatamos com o America e perdemos com o Red Bulls
Com o América aceito que possa ser um caso de desconfiar... Agora com os Red Bull que estão a todo gaz porque o campeonato deles já vai a meio... E para provar isto relembro da vitória sobre o Chelsea...

A única diferença está em que o Benfica jogou com os melhores... E o porto e o Sporting andam a jogar com equipas de 2 linha.... O Benfica B fez um bom estágio em Inglaterra até ganhou por 4-0... Queres jogar com a equipa B frente ao Sporting?

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:58
E depois oiço os Domingos Soares de Oliveira, todos nariz empinados a falarem em rigor. Como se fossem directores de finanças de TOP. Se o fossem e se houvesse rigor, nunca na vida pagavam 4 milhões de euros a um treinador com um curriculum daqueles... Com papas e bolos se enganam os tolos. É a mesma coisa que dizer que falam muito bem mas não passa disso. De resto são merda.