Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

O Shoky a destruir o Taliscão parecia o Vieira com o plantel.

superman_forever

Os reforços de qualidade ja ca deviam estar.
Ontem ja era tarde. Um clube como o benfica nao pode ficar a espera que a ou b para sair ou esperar que esteja em Portugal.
Já aqui referi que as nossas pre-temporadas sao uma vergonha e sem oragnizacao.
Todos os anos é a mesma coisa.
As lacunas ja sao mais do que evidentes. Algumas ja havia na temporada passada.
Há processos que ja deviam estar mais do que completos nesta altura.

Manel dos Anzois

Bilal Ould-Chikh. Continuamos a contratar jogadores para a equipa B, mas aquisições para entrarem na equipa principal não se vê nenhuma.

abar85

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 02:35
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:11
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

O pessoal leva isso na brincadeira, não vale a pena chateares-te. Se fores, olá PA. Se não, siga.

À falta de jogadores, o mistério quem é o PA, tb é sempre um bom tema. ;D
Eu não acho piada nenhuma, agradeço que não se continue a repetir.  :disgust:

O trollanço tem piada até um determinado ponto, depois dá vergonha alheia.

Mas é chover no molhado. Há quem não tenha conta aqui no fórum porque não pode, e esteja constantemente a ser banido por causa dos erros cometidos na conta original. Depois há o teu caso sui generis de alguém que abandonou a sua própria conta...pode escrever sempre que quiser, mas preferiu criar outra conta, começar a postar no dia seguinte a deixar de postar como PA e escolher como nick a frase que o PA tinha debaixo do avatar.
Não contente, ainda revelas aqui algo que já tinhas revelado ao Mestre30...Ou partilhaste a moça do jantar com o PA...ou és o PA.

Quando até às pessoas que conheces pessoalmente negas até à morte ser o PA por trollanço puro e duro, deixa de ser engraçado e passa a ser patético.
Quando começas a dizer que falaste ao telefone com o PA durante uma hora...isso já é digno duma criança de 6 anos. Estás a fazer o fórum inteiro de parvo e qualquer dia vão cair amarelos para pessoal que não tem culpa nenhuma desta brincadeira idiota e se cansa de ser gozado.

Uishh!

totita

Mais um dia e nem um sinal de reforços.

É incrivel. Que deprimente.

Será que aquela cambada não acordou ainda para a vida?

Estou a ficar farto disto.

Enzo90

Espero que tomes uma posição sobre esta merda do O Jogo.
No minimo não entram mais nas nossas instalações

Enzo90

Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 03:07
Mais um dia e nem um sinal de reforços.

É incrivel. Que deprimente.

Será que aquela cambada não acordou ainda para a vida?

Estou a ficar farto disto.

Então não veio o Bilal hoje?  ;D

Janecas

Nem vão acordar.

Ficou pré-definido que iamos mandar foder tudo e todos este ano.

Black Skulls

Espetacular como época após época, continuámos a deixar o jornal o jogo entrar na Luz e no Seixal...

Cloughie

#549744
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 02:35
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:11
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

O pessoal leva isso na brincadeira, não vale a pena chateares-te. Se fores, olá PA. Se não, siga.

À falta de jogadores, o mistério quem é o PA, tb é sempre um bom tema. ;D
Eu não acho piada nenhuma, agradeço que não se continue a repetir.  :disgust:

O trollanço tem piada até um determinado ponto, depois dá vergonha alheia.

Mas é chover no molhado. Há quem não tenha conta aqui no fórum porque não pode, e esteja constantemente a ser banido por causa dos erros cometidos na conta original. Depois há o teu caso sui generis de alguém que abandonou a sua própria conta...pode escrever sempre que quiser, mas preferiu criar outra conta, começar a postar no dia seguinte a deixar de postar como PA e escolher como nick a frase que o PA tinha debaixo do avatar.
Não contente, ainda revelas aqui algo que já tinhas revelado ao Mestre30...Ou partilhaste a moça do jantar com o PA...ou és o PA.

Quando até às pessoas que conheces pessoalmente negas até à morte ser o PA por trollanço puro e duro, deixa de ser engraçado e passa a ser patético.
Quando começas a dizer que falaste ao telefone com o PA durante uma hora...isso já é digno duma criança de 6 anos. Estás a fazer o fórum inteiro de parvo e qualquer dia vão cair amarelos para pessoal que não tem culpa nenhuma desta brincadeira idiota e se cansa de ser gozado.

Uish

Jonny-Venezuela


cernache1

Citação de: Black Skulls em 31 de Julho de 2015, 03:18
Espetacular como época após época, continuámos a deixar o jornal o jogo entrar na Luz e no Seixal...

Esse jornal parece um pedófilo a falar de castidade.

odistraido


BlankFile

Vamos ficar parados a ver alguns jornalecos a fazer pouco de nós?

Exijo uma acção contundente por parte do Benfica, contra o jornal O JOGO. Exijo que não entrem mais nas nossas instalações e que haja um corte de relações imediato e definitivo com essa publicação.

The Horror

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2015, 04:03
Vamos ficar parados a ver alguns jornalecos a fazer pouco de nós?

Exijo uma acção contundente por parte do Benfica, contra o jornal O JOGO. Exijo que não entrem mais nas nossas instalações e que haja um corte de relações imediato e definitivo com essa publicação.

Yup.