Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Julio Cesar,Andre Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu. Samaris,Pizzi,Gaitan e Carcela.Talisca e Jonas

A equipa até não é má,o pior é o Banco/alternativas

paulo33

Esta época nem parece que fomos campeões e que temos um título a defender, nem milhões para ganhar na liga dos campeões, quer dizer uns contratam agora a contar com os milhões da liga dos campeões, outros não contratam o mínimo dos mínimos porque consideram que o plantel está recheado de estrelas capazes de fazer do Benfica campeão e trazer os milhões da liga dos campeões para a Luz. Depois dá-se 6 milhões para comprar o resto do passe de Pizzi e não á 2 ou 3 milhões para se comprar um PL. ESTA BONITO ESTÁ...

Dennis

Citação de: Napster03 em 31 de Julho de 2015, 18:14
Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: Napster03 em 31 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Napster03 em 31 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2015, 17:31
Espera lá...o Benfica é que tem culpa e o Judas não foi um traidor de merda?

Ena...estamos mesmo com a auto estima em altas.

O teu patrão mandava-te catar; recebias uma boa proposta de outra entidade; o teu patrão voltava atrás e apresentava-te a renovação. O que tu escolhias? Ias para o outro lado ou aceitavas a renovação depois de levares com uma escarreta no meio dos olhos e um chute no cu?

Foi para os lagartos. Isto é culpa do Vieira? O homem tem culpa em muita merda mas em o Judas ser um filho da puta acho que ainda não conseguia controlar.

É este tipo de visão simplista, quase infantil, que eu adoro. Foi para o Sporting porquê? Porque é um filho da puta! Não há qualquer motivo racional: é apenas por ser um filho da puta.

Negociando pelas costas do clube e deixando toda a gente de mão estendida como fez?

Sim é um fiho da puta por ter feito isso.

Eu o que adoro é o tipo de visão de dona de casa que leva porrada do marido e no fim ainda o vai defender às amigas. Adoro de coração.

O que eu adoro é a posição de quem acha que o Sporting tem capacidade para "dar porrada" no Benfica, ou seja, de lhe roubar o Jesus. Essa para mim é a grande questão: há benfiquistas que acreditam que o Sporting foi capaz de roubar ao Benfica um treinador que o Benfica queria manter! Isso para mim é absolutamente delirante!

Mas quem é que falou no Sporting?

Eu falei no Judas. J-U-D-A-S. Está a haver aqui um problema de comunicação qualquer.

Há, sem dúvida. Estás-te a esquecer que há sempre uma terceira parte envolvida, e é diferente ir para um clube concorrente (Porto) ou para um clube claramente inferior (Sporting).
Mas queres que reformule? Na boa.
Achas que trocar Benfica por Sporting é "dar-nos porrada"? Qual é a "porrada", passar de cavalo para burro? Sentiste isso como um golpe, como uma traição? É que eu não. Eu tenho noção que somos maiores e melhores e que nunca ele (nem ninguém) nos trocaria pelo Sporting havendo interesse do Benfica.
Está melhor assim?
Esta é a discussão que eu costumo ter com os lagartos que se orgulham de nos ter roubado o treinador. O que me faz confusão é tê-la com benfiquistas.

Salinho

Citação de: markovic32 em 31 de Julho de 2015, 18:23
Julio Cesar,Andre Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu. Samaris,Pizzi,Gaitan e Carcela.Talisca e Jonas

A equipa até não é má,o pior é o Banco/alternativas

Um Benfica forte não pode ter André Almeida como titular uma época inteira... e mesmo Eliseu e Pizzi, são na minha opinião são curtos para o Benfica.

tsubasaslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 18:15
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: Salinho em 31 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:52
Citação de: Endless em 31 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:46

E ganhar um campeonato com Eliseus e Pizzis contra um rival que fez um forte investimento no plantel.
Este ano é que vamos ver o que valem os Eliseus e Pizzis.

Tal e qual aquele franquinho plantel de 12/13...

Fez poucos pontos.

Não ganhou uma única vez ao porto para o campeonato. De que adianta fazer 100 pontos se o adversário directo faz 101 porque não foi capaz de lhes ganhar uma única vez?

Então mas nesta última época ganhou e com um plantel inferior. Como é que ficamos?

Se fosses um gajo inteligente (e desculpa ser tão frontal mas não o és) saberias que do outro lado entraram dezenas de jogadores novos e um treinador que andou a brincar os primeiros meses.
Tanto assim é que na 2ª volta fizeram mais pontos que nós.
O judas perdeu o núcleo da equipa mas ficou com mais de 15 jogadores das épocas anteriores.
Os jogos que perdeu grande parte foi à estupidez do próprio judas: braga, paços de ferreira e rio ave.

Isto é... quando ganhava era porque tinha bons jogadores... quando perdia era porque era burro.

Está certo!

Com uma equipa de sonho conseguiu perder TUDO em menos de 15 dias. E não foi uma equipa construída num ano, ao contrário do que aconteceu com os corruptos o ano passado.

O Porto manteve o Jackson, o Danilo, o Alex Sandro, o Maicon...

O JJ perdeu 6/7 jogadores mas isso já não conta.

Desculpa, só agora reparei que estás a trollar! My bad!

Eu não dou é para o vosso peditório de rebaixar o trabalho feito, pelo JJ, só por ter ido para os lagartos.
É muito mais racional rebaixar o actual sem qualquer prova oficial disputada.
Existe um texto de hoje a respeito desta preepoca excelente que aborda tudo o que é essencial analisar, inclusive a questão da altitude do último jogo....que foi coincidentemente o nossomais fraco.

Rebaixar? Não acreditar, não ter confiança e não ver trabalho, não significa rebaixamento.

O ano passado tínhamos um plantel fraco para os objectivos que eu considero essenciais, campeonato, qualificação para as eliminatórias da CL e final da taça de Portugal. Este ano o plantel está mais fraco e ficámos a perder com a troca de treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Salinho em 31 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: markovic32 em 31 de Julho de 2015, 18:23
Julio Cesar,Andre Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu. Samaris,Pizzi,Gaitan e Carcela.Talisca e Jonas

A equipa até não é má,o pior é o Banco/alternativas

Um Benfica forte não pode ter André Almeida como titular uma época inteira... e mesmo Eliseu e Pizzi, são na minha opinião são curtos para o Benfica.
Semedo, DE titular....resto OK, acho que ainda nós vamos surpreender com o Pizzi

paulo33

Vieira faz um favor á gente, vá agente sabe que gostas muito de mandar, mas vá lá já chega de humilhações se não queres fazer deixa os outros fazer, tu até sabes que nem percebes nada de futebol. Vá lá já te fartas-te de fazer o bem, agora deixa lá ver se aparece alguém que consiga alguma coisa mais positiva pela nosso futebol.

tsubasaslb

Citação de: Salinho em 31 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: markovic32 em 31 de Julho de 2015, 18:23
Julio Cesar,Andre Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu. Samaris,Pizzi,Gaitan e Carcela.Talisca e Jonas

A equipa até não é má,o pior é o Banco/alternativas

Um Benfica forte não pode ter André Almeida como titular uma época inteira... e mesmo Eliseu e Pizzi, são na minha opinião são curtos para o Benfica.

Eu acrescento Talisca. Dou o beneficio da dúvida ao Carcela.

Salinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 18:28
Citação de: Salinho em 31 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: markovic32 em 31 de Julho de 2015, 18:23
Julio Cesar,Andre Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu. Samaris,Pizzi,Gaitan e Carcela.Talisca e Jonas

A equipa até não é má,o pior é o Banco/alternativas

Um Benfica forte não pode ter André Almeida como titular uma época inteira... e mesmo Eliseu e Pizzi, são na minha opinião são curtos para o Benfica.
Semedo, DE titular....resto OK, acho que ainda nós vamos surpreender com o Pizzi

Suponho que queiras dizer DD, certo?

Livrinhos

Isto é também uma das razões porque os ciclos devem ser finalizados e renovados.

É deprimente estar aqui a colocar o Judas (e até o Vieira imensas vezes) em igual patamar do Benfica.

Enfim...

odistraido

Citação de: markovic32 em 31 de Julho de 2015, 18:23
Julio Cesar,Andre Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu. Samaris,Pizzi,Gaitan e Carcela.Talisca e Jonas

A equipa até não é má,o pior é o Banco/alternativas

Não é má? A defesa mete medo ao susto.

tsubasaslb

Ninguém o colocou no patamar do Benfica. Até porque uma coisa é um instituição gloriosa com mais de 100 anos outra é o melhor treinador dos últimos 20 anos da história do Benfica.

O Soberbo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2015, 18:30
Isto é também uma das razões porque os ciclos devem ser finalizados e renovados.

É deprimente estar aqui a colocar o Judas (e até o Vieira imensas vezes) em igual patamar do Benfica.

Enfim...
Não percebo sinceramente o que queres dizer. Quem é que colocou o JJ e o Vieira em "igual patamar do Benfica". Em que medida é que isso é "uma das razões por que os ciclos devem ser finalizados e renovados"?

stanley

#550123
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2015, 17:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Almareado em 31 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: Almareado em 31 de Julho de 2015, 16:41
Este ano é o teste de fogo por que vai passar Vieira.

É inequívoco que o clube melhorou muito nos últimos 6 anos sob o comando de Jorge Jesus. O Benfica recuperou competitividade, grandeza, qualidade como há 20 anos não se via.

No entanto, importa perceber se este foi um projecto do treinador, se um projecto da estrutura, ou se por outro, até que ponto vai o peso da estrutura para o sucesso dos seus treinadores.

Se o Benfica ganhou porque a estrutura realmente existe e permite a qualquer treinador competente manter a bitola independentemente do estilo e da experiência. Ou se foi o JJ a dar ao Benfica aquilo que foi conseguido neste período.

Mas porque é que teve de ser um projecto do treinador OU da estrutura e não de ambos? Qual a necessidade de negar os méritos e deméritos de ambos os lados? Houve alturas em que a estrutura segurou o treinador e alturas em que o treinador segurou a estrutura, isso foi óbvio, de parte a parte.

Se o Benfica perder, a estrutura passa a ser uma farsa? É uma lógica curiosa... E se o JJ perder passa a ser uma farsa também?... Ou aí vai alegar-se que faltou a estrutura? Não fará sentido, se a estrutura no Benfica foi irrelevante para que ganhasse, como poderemos dizer que perdeu por causa da estrutura? Não podemos, será sempre porque ele é uma farsa como treinador... Certo?

Pois.
Aqui a questão é saber se a estrutura realmente existe. Eu acredito que sim.

Se não existe no Benfica, o JJ só tem que ser campeão no Sporting. Qualquer outro resultado provará que é uma farsa.

:huh: :huh:

Se a estrutura no Benfica é uma treta e o segredo de tudo era ele, só tem que ser campeão no Sporting. Ou será que depois vão dizer que lhe faltou estrutura para isso?

Eu invertia isso.

Se o JJ ñ importava (e eu ñ gostava do homem), e se a estrutura é tudo, só temos é de ganhar esta Liga..

isso não é assim tao linear porque as duas coisas têm que se conjugar.

é o mesmo que dizer que o porto não tem estrutura porque perdeu 2 campeonatos recentemente e 1 em 2010 (depois ganhou 3 seguidos)

e também não vi adeptos do porto a pedir "Vitor Pereira forever" como se via com o jorge joelhos

simplesmente os andrades têm uma confiança cega na estrutura e os benfiquistas não, por razões culturais.

Pedro Nunes 28

Citação de: Salinho em 31 de Julho de 2015, 18:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 18:28
Citação de: Salinho em 31 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: markovic32 em 31 de Julho de 2015, 18:23
Julio Cesar,Andre Almeida,Luisão,Jardel e Eliseu. Samaris,Pizzi,Gaitan e Carcela.Talisca e Jonas

A equipa até não é má,o pior é o Banco/alternativas

Um Benfica forte não pode ter André Almeida como titular uma época inteira... e mesmo Eliseu e Pizzi, são na minha opinião são curtos para o Benfica.
Semedo, DE titular....resto OK, acho que ainda nós vamos surpreender com o Pizzi

Suponho que queiras dizer DD, certo?
Queria dizer que precisamos de DE titular