Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O Vieira está é a poupar o máximo dinheiro que é para no proximo ano (há eleições) apostar forte nuns nomes sonantes e ganhar as eleiçoes sem ter que se preocupar muito com isso  ;D

Sinto uma vontade muito grande por parte da direção atual em não ganhar o campeonato este ano, ou pelo menos uma indiferença enorme em relação a isso  :disgust:

Elvecchio

Citação de: PredadorSLB em 31 de Julho de 2015, 21:30
A cena é q os benfiquistas na altura das eleiçoes ficam todos borrados com q apareça algum vale e azevedo, e entao preferem manter este do q mudar e depois va para la um muito pior

E o Vieira sabe aproveitar-se muito bem disso

Ficam ficam ...

Basta aparecer um a prometer o Jardel ou o Cardozo e eles cagam bem no Vieira, nos passivos, ou nas obras!


_coal

Citação de: PredadorSLB em 31 de Julho de 2015, 21:30
A cena é q os benfiquistas na altura das eleiçoes ficam todos borrados com q apareça algum vale e azevedo, e entao preferem manter este do q mudar e depois va para la um muito pior

E o Vieira sabe aproveitar-se muito bem disso
Eu ainda vou ouvir:

"A ver se não aparece nenhum Vieira"

Diferreira

Citação de: King 7 em 31 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: Far(away) em 31 de Julho de 2015, 21:04
O Vieira parece estar tranquilo. Mas nunca como antes a sua cadeira esteve em jogo como agora. É bom que ataques o mercado o quanto antes e que não estejas à espera de um deslize na supertaça para o fazer.
Nem tu próprio acreditas nisso. Nunca teve tão segura com o Bi! Infelizmente anda tudo cego.

Aconteça o que acontecer, no próximo ano só não é reeleito se não quiser...

PredadorSLB

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: PredadorSLB em 31 de Julho de 2015, 21:30
A cena é q os benfiquistas na altura das eleiçoes ficam todos borrados com q apareça algum vale e azevedo, e entao preferem manter este do q mudar e depois va para la um muito pior

E o Vieira sabe aproveitar-se muito bem disso

Ficam ficam ...

Basta aparecer um a prometer o Jardel ou o Cardozo e eles cagam bem no Vieira, nos passivos, ou nas obras!

Tenho a certeza q se este ano a epoca correr mal, o Vieira volta a ganhar por mais de 90%

Elvecchio

Citação de: PredadorSLB em 31 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: PredadorSLB em 31 de Julho de 2015, 21:30
A cena é q os benfiquistas na altura das eleiçoes ficam todos borrados com q apareça algum vale e azevedo, e entao preferem manter este do q mudar e depois va para la um muito pior

E o Vieira sabe aproveitar-se muito bem disso

Ficam ficam ...

Basta aparecer um a prometer o Jardel ou o Cardozo e eles cagam bem no Vieira, nos passivos, ou nas obras!

Tenho a certeza q se este ano a epoca correr mal, o Vieira volta a ganhar por mais de 90%

Eu não digo que não.

O que eu digo é que na hora da verdade, basta trazer um craque ou dois, daqueles que a malta gosta muito para que se esquecam de tudo o resto. E isto aplica-se tambem ao Vieira claro!

tsubasaslb

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

Dois? Mau... não eras tu que, há uns dias, só pedias um lateral esquerdo superior aos que temos? Então o general Ventoínha não resolve tudo com qualidade?

Era eu sim.

Acontece que "ha uns dias" eu ainda não tinha visto o unico lateral que me faltava ver que é o Nelson Semedo. O miudo tem jeito mas ainda é muito verdinho.

Em relação aos outros já os conheço ha varios anos e não preciso de ver mais nada.

Por isso faltam 2 laterais. No minimo dos minimos, 1 lateral esquerdo.

2 laterais;

1 médio centro;

1 extremo (se Gaitán sair, 2 extremos);

1 avançado.

É o que falta ao plantel.

Elvecchio

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

Dois? Mau... não eras tu que, há uns dias, só pedias um lateral esquerdo superior aos que temos? Então o general Ventoínha não resolve tudo com qualidade?

Era eu sim.

Acontece que "ha uns dias" eu ainda não tinha visto o unico lateral que me faltava ver que é o Nelson Semedo. O miudo tem jeito mas ainda é muito verdinho.

Em relação aos outros já os conheço ha varios anos e não preciso de ver mais nada.

Por isso faltam 2 laterais. No minimo dos minimos, 1 lateral esquerdo.

2 laterais;

1 médio centro;

1 extremo (se Gaitán sair, 2 extremos);

1 avançado.

É o que falta ao plantel.

100% de acordo.

paixaoslb

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2015, 21:32
O Vieira está é a poupar o máximo dinheiro que é para no proximo ano (há eleições) apostar forte nuns nomes sonantes e ganhar as eleiçoes sem ter que se preocupar muito com isso  ;D

Sinto uma vontade muito grande por parte da direção atual em não ganhar o campeonato este ano, ou pelo menos uma indiferença enorme em relação a isso  :disgust:

Como um professor dizia, fala lá meu sabão

Kyoto

não critico a gestão do Vieira este ano. deram-se oportunidades a 30 jogadores para o treinador escolher com total clarividência quais os jogadores com contracto que podem estar no plantel. depois é a proveitar os saldos de final do mercado para colmatar as necessidades.

paixaoslb

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

Dois? Mau... não eras tu que, há uns dias, só pedias um lateral esquerdo superior aos que temos? Então o general Ventoínha não resolve tudo com qualidade?

Era eu sim.

Acontece que "ha uns dias" eu ainda não tinha visto o unico lateral que me faltava ver que é o Nelson Semedo. O miudo tem jeito mas ainda é muito verdinho.

Em relação aos outros já os conheço ha varios anos e não preciso de ver mais nada.

Por isso faltam 2 laterais. No minimo dos minimos, 1 lateral esquerdo.

2 laterais;

1 médio centro;

1 extremo (se Gaitán sair, 2 extremos);

1 avançado.

É o que falta ao plantel.

100% de acordo.

Laterais
1 chega
vai ser coentrão
Medio centro não
Alas sim 2 se gaita sair
vem markovic
e 2 avançados
?????????????

Mittelstürmer

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 21:41

2 laterais;

1 médio centro;

1 extremo (se Gaitán sair, 2 extremos);

1 avançado.

É o que falta ao plantel.

Que exagero! Para mim, se o Nico ficar, era um lateral-esquerdo e um avancado e estava feito! O resto temos la e com qualidade!

Kyoto

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Julho de 2015, 21:52
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 21:41

2 laterais;

1 médio centro;

1 extremo (se Gaitán sair, 2 extremos);

1 avançado.

É o que falta ao plantel.

Que exagero! Para mim, se o Nico ficar, era um lateral-esquerdo e um avancado e estava feito! O resto temos la e com qualidade!
1 ponta e um lateral são indispensáveis. o resto que o user acima fala era aconselhável, mas não é dramático se não vier.

Scorpion8

o plantel do ano passado já tinha lacunas o ano passado não foram corrigidas e e este ano até agora também, não sei do que estão à espera

SousaLB

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 15:26
Expliquem-me o que tem de estalinista...escolher uma foto onde esses dois montes de merda estão praticamente invisiveis?
Não foi feito photoshop...nada foi alterado, apenas foi escolhida a foto que provocasse menos vómitos às pessoas.

Aqui está parte duma foto parecida com a do poster. O Mini está exactamente igual:


Também não vejo mal nenhum nessa foto.

Só tenho pena que o Mini não esteja castanho.