Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Estás a preparar tudo para caputares com violência nas próximas eleições. Desta vez não te safas.

ivodaniello

Citação de: descontrolado em 03 de Agosto de 2015, 13:53
Estás a preparar tudo para caputares com violência nas próximas eleições. Desta vez não te safas.

;D

marcopicos

Citação de: descontrolado em 03 de Agosto de 2015, 13:53
Estás a preparar tudo para caputares com violência nas próximas eleições. Desta vez não te safas.

Sonhador.

iloy

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 13:52
A BTV está a passar o Vitórias e Património sobre a época 2009/10.
Obrigado pelo rodar da faca BTV...está a saber-me pela vida.

todos nos sabemos que a BTV è a maior propaganda deste gajo mas isso ja começa a ser patetico.
o pedro guerra ja è ridiculo mas eu que gostava de Calado, quando esta a relatar os jogos tentando encontrar positivo mesmo com exibiçoes desastrosas è de facto ridiculo.

xiribiti


Diogo Brito

por muito que vos mandem areia para os olhos... o nosso clube, desportivamente, é gerido de uma forma verdadeiramente amadora. é sinistro.

Pré-época de apenas 5 jogos num continente diferente, com tudo aquilo que há de diferente da realidade que vamos encontrar já este domingo... isto tudo num ano em que temos um treinador novo e um tri para conquistar.

na reportagem que a SIC fez, houve algo que me deixou perplexo. Vieira com Deco e empresário de Gaitan a discutir reforços... Vieira claramente não sabe nada de nada dos jogadores que lhe estão a ser oferecidos... só pergunta: "é craque? é craque?"  ridiculo e indicador do amadorismo que vai havendo nos altos quadros do meu clube... pelo menos delega essas decisões para alguem que perceba mais do que tu.

depois admiramos-nos do que acontece em outros clubes, mais vale profissionalismo com poucos meios do que ter meios e ser amador.


Shoky

Citação de: XineloBranco em 03 de Agosto de 2015, 13:21
para mim é fácil: o judas preparou esta pré-época que não lembra ao diabo, exatamente porque sabia que não ia ficar. sim, chamem-lhe saloio, mas de burro não tem nada. Alguém foi comido de cebolada com molho de alho e tudo!

Agora a culpa da pré-época é do Jotacão?
Estamos bonitos estamos...

E certamente que a patética aposta nos jovens da formação por parte do Rui Vitória também foi "uma decisão exclusiva" do Jotacão.

xiribiti

Citação de: marcopicos em 03 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: descontrolado em 03 de Agosto de 2015, 13:53
Estás a preparar tudo para caputares com violência nas próximas eleições. Desta vez não te safas.

Sonhador.

só ganha aí com uns 70% dos votos, é só ir buscar a cassete "pedrinhas da calçada...blablabla...vale e zevedo...blablabla..."

Este é como o PdC, se quiser só sai quando morrer.

Orgulhosamente_SLB

Espero que o copo de água lhe tenha caído melhor do que está a cair a mim esta merda de pré-época e respetiva planificação da época, escolha do treinador incluída.

Continuação de boas férias!

Jpeeh

O Benfica a apanhar 3 do Monterrey e ele no casamento a comer o belo do leitãozinho à Bairrada... Ah campeão

alsohugo

Esta merda só muda no dia em que os lagartos forem campeões.
É que para o porco há sempre a desculpa do sistema.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Schweisen Tiger

Os 3 primeiros jogos, servem para dar ritmo e desentorpecer as pernas...só a partir daí se pode começas a exigir alguma coisa...mas a verdade é que os 4º e 5º jogos mostram um Benfica em quebra. A qualidade de jogo tem diminuido desde o jogo com o PSG. O treinador tem culpa...mas para mim, se é certo que podia fazer melhor, não estou certo que podia fazer muito melhor.

A pré-época foi assustadoramente mal preparada...depois de sair de Lisboa, a equipa não teve uma semana seguida de trabalho, sem que tivessem a andar de malas às costas para todo o lado. Não tiveram ponta de estabilidade para estarem todos (treinadores e jogadores) focados no famoso "processo". Se passar novas ideias a um grupo de 30 jogadores é dificil e demora tempo quando estão juntos, imaginem faze-lo com estes constantes cortes de concentração.

Foram 3 semanas praticamente deitadas ao lixo, sabendo de antemão que havia uma Supertaça a 9 de Agosto. Nem quero entrar pela questão das temperaturas e altitude, que nesta fase da temporada devem ter feito maravilhas aos jogadores. 99% da responsabilidade disto que se tem visto no ultimo mês, tem 2 nomes: LFV e DSO.

XineloBranco

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: XineloBranco em 03 de Agosto de 2015, 13:21
para mim é fácil: o judas preparou esta pré-época que não lembra ao diabo, exatamente porque sabia que não ia ficar. sim, chamem-lhe saloio, mas de burro não tem nada. Alguém foi comido de cebolada com molho de alho e tudo!

Agora a culpa da pré-época é do Jotacão?
Estamos bonitos estamos...

E certamente que a patética aposta nos jovens da formação por parte do Rui Vitória também foi "uma decisão exclusiva" do Jotacão.

:smokin: sem stress... eu respeito que discordes :coolsmiley:

misticaslb


Citação de: KRF em 03 de Agosto de 2015, 13:24
O SB está carregado de profetas da desgraça e a época ainda não começou

200% de acordo.

Ainda falta uma semana para a supertaça. Temos mais que tempo suficiente para nos reforçarmos e para mudarmos a tática toda.

Deixem o treinador trabalhar, ainda só foram 5 jogos de preparação, mais umas dúzias de jogos e estaremos preparados.

Abutres que não deixam o nosso grande Presidente trabalhar dispensam-se. APOIEM.

Hölderlin

Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: marcopicos em 03 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: descontrolado em 03 de Agosto de 2015, 13:53
Estás a preparar tudo para caputares com violência nas próximas eleições. Desta vez não te safas.

Sonhador.

só ganha aí com uns 70% dos votos, é só ir buscar a cassete "pedrinhas da calçada...blablabla...vale e zevedo...blablabla..."

Este é como o PdC, se quiser só sai quando morrer.

Tudo porque vocês assumem que não será diferente desta vez.. Já eu acredito que nas próximas eleições, verificando-se a catadupa desportiva que se antevê, irão aparecer nomes, quem sabe até da estrutura, contra os quais o discurso de garotoes já não funcionará.