Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dicaprio10

Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 15:05
Como deixamos fugir a melhor opção para a Grecia acho que tens que ir à Belgica ainda hoje.




Até te pago a viagem de avião, anda lá.

Eu ajudo a pagar.

SHCC

Citação de: Dicaprio10 em 03 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: Dicaprio10 em 03 de Agosto de 2015, 15:04
Pelo menos agora é claro que vamos ao mercado.

Aí é? Para mim não é nada claro.

Se depois desta pré epoca o Vieira continua a achar que está tudo bem é porque ainda está pior do que se pensa.

Ou então acha que somos bicampeões e que já estamos satisfeitos por um tempo e agora vai tentar tapar o buraco nas nossas contas. Já acreditei menos nisto do que agora.

BlackSuit

Luís Filipe Vieira - "Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram..."
Luís Filipe Vieira - "Os reforços estão dentro do Benfica... "
Luís Filipe Vieira - "Não comprometemos o futuro com visão de curto prazo"
Rui Vitória - "Bomba? Tem de ser a equipa toda!"
Rui Vitória - «Nada me assusta»
Rui Vitória: - «As coisas vão normalizar»

Frases lindas desta pré-época, verdadeiras pérolas!
Mas atenção nada de preocupações afinal o mercado corre a nosso favor e grandes contratações só depois de 1 de Julho...


rohff

Vai ser um ano complicado, espero entrar bem no campeonato para dar tranquilidade a equipa.


Dicaprio10

Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Dicaprio10 em 03 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: Dicaprio10 em 03 de Agosto de 2015, 15:04
Pelo menos agora é claro que vamos ao mercado.

Aí é? Para mim não é nada claro.

Se depois desta pré epoca o Vieira continua a achar que está tudo bem é porque ainda está pior do que se pensa.

Ou então acha que somos bicampeões e que já estamos satisfeitos por um tempo e agora vai tentar tapar o buraco nas nossas contas. Já acreditei menos nisto do que agora.

Mesmo, mentalidade mediucre.

xiribiti

é este treinador, é a falência financeira, é a centralização dos direitos televisivos...

anos 90 all over again

mais um treta para o porco

Scorpion8

é um génio, conseguiu dar uma bazucada nele mesmo

Trezeguet


BENFIKA

Eu digo já, o primeiro elemento da direção ou equipa técnica que caso as coisas corram mal, venha sequer atribuir 1% de culpa á pré-epoca levava logo com uma cadeira na boca, literalmente!!!

Se a pre-epoca foi prejudicial pelo estágio foi porque eles quiseram, foram eles que planearam isto, e não venham dizer que não sabiam das consequencias de fazer uma pre-epoca nestas condições.

Executer

Então, pessoas, não se esqueçam que o NGL não dá chutos na bola.

Vieri

O gaitan deve andar com uma vontade do crl. Depois de destruir a equipa em ano e meio.  De deixar sair o jj e o maxi para rivais, deve estar super motivado para continuar.
Que dê a estocada final e o deixe sair também.
Afinal já sabemos como funciona a estrutura.  Se não sair agora, sai em   Janeiro e com desconto.

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 15:13
Eu digo já, o primeiro elemento da direção ou equipa técnica que caso as coisas corram mal, venha sequer atribuir 1% de culpa á pré-epoca levava logo com uma cadeira na boca, literalmente!!!

Se a pre-epoca foi prejudicial pelo estágio foi porque eles quiseram, foram eles que planearam isto, e não venham dizer que não sabiam das consequencias de fazer uma pre-epoca nestas condições.

São 3.5M€, temos que definir prioridades.

xiribiti

nas próximas eleições só vais ter 70% dos votos mwahahahahahahahahahaha

Impact85

Vamos embora "estrutura", rumo ao tri.......   :disgust: :disgust: