Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:47
Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.

temos apostado muito na formação sem dúvida...

zefo

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:47
Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.


Hocuspocus

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:47
Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.

Estás, portanto, a admitir que  havia um problema com as nossas finanças e que se está a tentar inverter a situação, é isso?

André Sousa

É só mais um "i told you so", infelizmente.

Depois de tantos treinadores, depois de tantas cagadas feitas, lá se acertou num treinador. Num dos bons. O problema não teria toda esta dimensão, se quem está à frente fosse minimamente competente e soubesse interpretar alguns sinais.

Como disse, o problema, para além da saída do JJ, que era um belo bico de obra para resolver, porque como ele há poucos à mão de semear, era descobrir qual era a invenção que o LFV ia sacar da cartola.

E aí está ele, no seu esplendor.

Sanguinaire

So abriras os olhos quando ja sera tarde demais...
O ultimo lugar na fase de grupos o ano passado  devia de te ter servido de primeiro aviso...

Toribas

A comitiva chegou a Lisboa às 21 horas, depois de duas semanas e meia de digressão. Amanhã, naturalmente, deve ser folga. Restam quatro dias para preparar a Supertaça no ambiente normal.

"Estrutura"

"Profissionalismo"

Survivor

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 22:54
É só mais um "i told you so", infelizmente.

Depois de tantos treinadores, depois de tantas cagadas feitas, lá se acertou num treinador. Num dos bons. O problema não teria toda esta dimensão, se quem está à frente fosse minimamente competente e soubesse interpretar alguns sinais.

Como disse, o problema, para além da saída do JJ, que era um belo bico de obra para resolver, porque como ele há poucos à mão de semear, era descobrir qual era a invenção que o LFV ia sacar da cartola.

E aí está ele, no seu esplendor.

O LFV preparou tudo para poder culpar o treinador de qualquer eventual falhanço.

A saida do JJ é culpa dele mas no fim vai sair como "salvador" ao despedir o RV.

Tal como fez com Fernando Santos.

meimurpi

Benfica pode destruir um bom trabalho de 10 anos, neste ano. O Benfica, apesar de todas as criticas merecidas à direção e treinador, tem vindo a fazer um trabalho de gigante adormecido. Foi feito no Barcelona há mais de uma década e a mais recentemente a Alemanha tem vindo a colher frutos também de uma resolução do futebol.
O Benfica hoje é uma equipa com uma mentalidade vencedora, talvez a equipa com melhor formação, gera lucro e tem ganho visibilidade europeia. Esta merda só precisava de continuidade, e uma continuidade regular.
Entretanto alguma mente brilhante pensou que o Benfica estava pronto, como se isto fosse alguma preparação para um evento e não um progresso natural e infinito. Em 3 meses quiseram mudar o paradigma de contratações, de treinador e de adaptação de jovens. Isto é um caso de estudo, nenhuma equipa no mundo tem uma mudança tão repentina e continua a ganhar. Esta estratégia faz-se quando se está na corda bamba, que funciona como um ponto motivador, e nunca uma solução ganhadora. Isto é uma espécie de chicotada psicológica, e quem a faz é o bi-campeão nacional. Isto é lunático.

Espero que o Benfica vença e que os obreiros desta desgraça apanhem um susto valente. Progressão e não rotura, idiotas.

Han

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:47
Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.

Estás, portanto, a admitir que  havia um problema com as nossas finanças e que se está a tentar inverter a situação, é isso?

Estou é a admitir um problema em muitos membros daqui do fórum e que agora tentam inverter o desdizer o que antes aqui escreveram!


Survivor

Excelente pré epoca senhor presidente, ao seu nivel.

RedJohn

Esta época está a deixar à mostra o que o trabalho do Jesus ajudava a disfarçar: a "estrutura" do Benfica é uma anedota.

Um treinador sem qualidade, um plantel cada vez mais pobre e uma pré-época miserável. A competência do Presidente do Benfica em todo o seu esplendor.

kasko

Citação de: Vieri em 03 de Agosto de 2015, 14:25
Ai, acordou tudo agora.
Aqui há um mês, quando eu, o Dfernandes e mais 1 ou 2 prevíamos esta palhaçada, era só comentários jocosos que logo levavam 10 likes em cima.
Éramos nós que estávamos em pânico, coitadinhos. Só faltava um lateral e tal...
Pois agora metam a tranquilidade onde o sol não chega...
Até parece que não queremos todos o mesmo, antevendo os problemas ou vendo tudo cor de rosa.

Agora é aguentar e esperar mais um milagre, mas desta vez sem o milagreiro, que atravessou a estrada e foi fazer estruturas para outro lado.

O milagreiro que falas é o mesmo que em março era pior que o lopetegui ?



10Baggio

- Fabio Coentrâo

- Central de nivel

- Markovic

- Medio box to box

- Avançado

Hocuspocus

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:47
Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.

Estás, portanto, a admitir que  havia um problema com as nossas finanças e que se está a tentar inverter a situação, é isso?

Estou é a admitir um problema em muitos membros daqui do fórum e que agora tentam inverter o desdizer o que antes aqui escreveram!

Certo, certo. Mas sabes que não é por repetir uma mentira muitas vezes que ela passa a ser verdade, não sabes?