Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33


Darko

Olha...arroz outra vez. Não aprenderam com o bicampeonato. Ingratos, nem são capazes de dar o benefício da dúvida.

cernache1

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 08:17
Olha...arroz outra vez. Não aprenderam com o bicampeonato. Ingratos, nem são capazes de dar o benefício da dúvida.

Atroz de bacalhau sem bacalhau.

Diogojonas_pistolas

Não fosse isto ser demasiado fácil trataram de complicar ao máximo o tri.

Até doi olhar para estes resultados (sejam do campeonato do berlinde, da pré época, campeonato ou champions)

Trezeguet


slbenfica_croft

O tempo está a passar e não haverá tempo para colmatar todas as nossas lacunas.

É triste o estado a que se chega quando os níveis de incompetência a preparar o básico são ENORMES

Baron_Davis

depois de um bi-campeonato vamos lá cair na mediocridade

em vez de aproveitar a maré vencedora, lixa tudo com uma pré-época patética, contratações para o entreposto e falta de qualidade gritante na equipa A


ainda leio "um DE e um avançado e fechava a loja", falta muito mais que isso

e ainda falta o Gaitan, ainda o vamos ver, como habitual, ir bater à porta dos clubes, qual vendedor de enciclopédias, para o vender  ;D

INCOMPETÊNCIA

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2015, 08:40
depois de um bi-campeonato vamos lá cair na mediocridade

em vez de aproveitar a maré vencedora, lixa tudo com uma pré-época patética, contratações para o entreposto e falta de qualidade gritante na equipa A


ainda leio "um DE e um avançado e fechava a loja", falta muito mais que isso

e ainda falta o Gaitan, ainda o vamos ver, como habitual, ir bater à porta dos clubes, qual vendedor de enciclopédias, para o vender  ;D

INCOMPETÊNCIA
muito mais mesmo.

No mínimo 4 jogadores para entrar no 11 titular.

PERERUXO

Se manter o discurso em relação ao passivo e a consequente não entrada de reforços, acho que é um sinal de que não se recandidatará.

cainlam

Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 09:02
Se manter o discurso em relação ao passivo e a consequente não entrada de reforços, acho que é um sinal de que não se recandidatará.


bope

Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 09:02
Se manter o discurso em relação ao passivo e a consequente não entrada de reforços, acho que é um sinal de que não se recandidatará.

Quer parecer-me que o cidadão LFV não pode dar-se ao luxo de não ser presidente. As vidas pós-presidência podem ser atribuladas..

Benfiquismo

Citação de: RED_1904 em 03 de Agosto de 2015, 02:49
Citação de: Benfiquismo em 02 de Agosto de 2015, 20:09
Citação de: RED_1904 em 02 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2015, 19:55
O homem não pôde viajar por problemas físicos. Alguém no seu perfeito juízo acha que um presidente, ou melhor, um homem como o LFV, que tanto deu (e deve) ao Eusébio, ia trocar um jogo em sua homenagem por um casamento?

Curioso que quando foi á Africa do Sul, já podia viajar.
E isso quer dizer o quê?

Eu acho que fui bem explicito.

Quando não aparece, pode-se levantar os problemas físicos.

Esquecendo-se que ainda há poucas semanas foi á Africa do Sul (e bem) e aí ninguém falou dos problemas físicos.
Se calhar era porque não tinha problemas físicos.

Ghost.Of.Red

Olhando para a pré-época dos nossos rivais, e a capacidade negocial até de um SCP que consegue baixar salários e "conquistar" jogadores como o Boateng, para não falar do que o Porto consegue, podemos facilmente concluir que a capacidade negocial do Vieira é ZERO, UM GRANDE ZERO

10Baggio

Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 04:47
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 04:45
Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 04:39
Gostava de saber a vossa opinião sobre um tal de Bruno Carvalho, ele vai ser candidato?

Não apresenta soluções, desconhece a realidade do futebol, faz campanha virtual sentado no sofá, não parece ter calo de vida para aguentar as pressões do dia a dia do futebol.
Ainda consegue sacar uns likes no Facebook aquele cromo, é isso que me preocupa.

O cromo escreveu um texto com questoes pertinentes  que a maioria dos Benfiquistas tinha interesse em ver esclarecidas e a que a direcao simplesmente n consegue rebater, pk e demasiado vergonhoso o que se passa. Este Pais e um oasis para muitos habilidosos...

Benfiquismo

Vamos lá sr. presidente toca a contratar reforços.