Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Moderação,  peço em nome de vários confrades do fórum que este tópico seja por 1 dia movido para os ex-funcionarios.  Em nome da sanidade mental dos membros que diariamente vos visitam.

Anti-Corruptos

Não há dinheiro para reforços mas deve haver para fazer mais umas ampliações no Seixal e construir o lar do jogador.

Depois ainda deve vir um centro comercial e um hospital. Nisso é que o Vieira é competente.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Carlo$1441 em 04 de Agosto de 2015, 10:02
"Vais ter as mesmas condições dos outros"...
Eu quero acreditar na palavra do presidente...mas ta tão difícil!
Boateng? Para mim não é superior a nenhum médio nosso.



O Judas está fazer uma equipa como gosta, com superioridade física. A lagartada de meia leca vai acabar, vão ficar com uma equipa possante.

O patrocínio dos angolanos está em força.

O que será que aconteceu com o presidente? Que passividade é esta? Em incrível como a cada campeonato, ou vende a equipa quase toda, perde treinadores e jogadores para rivais, perde jogos de bastidores, não consegue capitalizar um bom momento, se algo de bom acontece, vem logo 3,4 más para tirar a pica.

Anti-Corruptos

Houve ai pessoal a dizer que havia um acordo para este ano o Benfica não ser campeão. O Vieira parece estar a cumprir a sua parte.

luis_m_asa_f

Jogadores sonantes nos porcos e no lidl...jogadores horríveis e sem alma benfiquista no glorioso...é impressionante que não se vá buscar jogadores capazes...e não é questão de os outros terem dinheiro, maior parte deles chegam porque os clubes de origem pagam uma percentagem do salário...

casr26

Citação de: maior que portugal em 04 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.
cavaleiro 15M, cancelo 15M, funes mori 3,5M, benito+sulejmani 6M... Só aqui nestes 4 tens 40M, mais lima 7M, mais o rochinha que nao falaram em valores, mais 1M do deyverson.... 50M só aqui, mais 30 da BTV e não ah dinheiro ahahahah

E o Di Maria ainda dá mais 1M € para esta conversa...

zefo

Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Agosto de 2015, 10:40
Jogadores sonantes nos porcos e no lidl...jogadores horríveis e sem alma benfiquista no glorioso...é impressionante que não se vá buscar jogadores capazes...e não é questão de os outros terem dinheiro, maior parte deles chegam porque os clubes de origem pagam uma percentagem do salário...

Que se lixem os outros apenas olha para dentro se não veres qualidade, vai procurar... agora ter medo do lobo mau... isso é para o capuchinho vermelho e os 3 porquinhos.

zefo

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 10:37
Houve ai pessoal a dizer que havia um acordo para este ano o Benfica não ser campeão. O Vieira parece estar a cumprir a sua parte.

Um homem serio honra os seus compromissos

heart_slb

#551783
A mim o que me faz confusão é o atirar de pedras para tudo o que mexe! Hoje vou fazer a minha analise e penso que a maioria dos users também deviam de fazer uma assim..

1 Factos

- O Pinto da Costa já perdeu o tesão todo que tinha e neste momento pretende sair do Porto! Para tal terá que ser um ano bom para o Porto e não, num ano em que não ganhou nada.... Para tal está a fazer todos os esforços para fazer uma boa epoca e sair em grande.

-O Sporting com a recuperação que está a fazer, em que desportivamente estava cada vez pior... Viu uma oportunidade no dinheiro de Angola e na Saida do JJ do Benfica para encher os seus cofres com receitas de bilheteira, merchandising,... e tentar também um bom ano desportivo no Futebol

-O Benfica, que tem vindo a aumentar o numero de titulos/ano em todas as modalidades fruto do bom trabalho de recuperação do clube, parece não querer destruir tudo e pensar puramente com a cabeça! Pensar para não dar um passo maior que a perna!

- O Benfica fez e muito bem a operação do patrocínio das camisolas ao invés dos adversários! Se eles não arranjarem patrocínio, será menos dinheiro a entrar...

2 Minha opinião
- Acho Rui Vitoria bom treinador mas esperava que por esta altura a equipa estivesse melhor!

-Acho que o Benfica não deve entrar em loucuras, sempre com os pés bem assentes na terra faremos os esforços para ser campeões!

-O LFV  tem feito um bom trabalho, estadio, museu, btv,...!!

3 Solução
- Rui MANTER!

- Vender o nome do estadio!

- Com o dinheiro resultante dessa operação ir ao mercado e reforçar a equipa com maior margem negocial. Sem entrar em loucuras!

- Posições? O Rui é que sabe mas DE, 8 Avançado e se os centrais não recuperarem... contratar um central. (apesar de não acreditar que isto seja possível, jardel e luisão vão estar bem!)

luis_m_asa_f

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Agosto de 2015, 10:40
Jogadores sonantes nos porcos e no lidl...jogadores horríveis e sem alma benfiquista no glorioso...é impressionante que não se vá buscar jogadores capazes...e não é questão de os outros terem dinheiro, maior parte deles chegam porque os clubes de origem pagam uma percentagem do salário...

Que se lixem os outros apenas olha para dentro se não veres qualidade, vai procurar... agora ter medo do lobo mau... isso é para o capuchinho vermelho e os 3 porquinhos.

Eu não tenho medo do lobo mau,tenho é medo do eliseu,silvio,lisandro,ola john,por aí...

zefo

Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Agosto de 2015, 10:40
Jogadores sonantes nos porcos e no lidl...jogadores horríveis e sem alma benfiquista no glorioso...é impressionante que não se vá buscar jogadores capazes...e não é questão de os outros terem dinheiro, maior parte deles chegam porque os clubes de origem pagam uma percentagem do salário...

Que se lixem os outros apenas olha para dentro se não veres qualidade, vai procurar... agora ter medo do lobo mau... isso é para o capuchinho vermelho e os 3 porquinhos.

Eu não tenho medo do lobo mau,tenho é medo do eliseu,silvio,lisandro,ola john,por aí...

Então esquece os outros e diz... na minha opinião estes jogadores são de qualidade insuficiente para um plantel competitivo.

Elvecchio

Como é evidente, parece-me que a malta aqui está preocupada com o que "não se passa" no Benfica e não aquilo que se está a passar nos outros.

Eu pelo menos estaria muitissimo preocupado se fosse adepto azul ou verde.

Fazendo uma analogia com um trabalho de final de curso para entregar ao professor, eu diria que tanto sporting como porto entregaram maus trabalhos e que o Benfica pura e simplesmente ainda não entregou.

Mas sim, devemos estar preocupados com o nosso clube sem olhar ao que se passa nos outros!

luis_m_asa_f

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Agosto de 2015, 10:40
Jogadores sonantes nos porcos e no lidl...jogadores horríveis e sem alma benfiquista no glorioso...é impressionante que não se vá buscar jogadores capazes...e não é questão de os outros terem dinheiro, maior parte deles chegam porque os clubes de origem pagam uma percentagem do salário...

Que se lixem os outros apenas olha para dentro se não veres qualidade, vai procurar... agora ter medo do lobo mau... isso é para o capuchinho vermelho e os 3 porquinhos.

Eu não tenho medo do lobo mau,tenho é medo do eliseu,silvio,lisandro,ola john,por aí...

Então esquece os outros e diz... na minha opinião estes jogadores são de qualidade insuficiente para um plantel competitivo.

Exactamente...e jonas sozinho à frente não rende...o talisca ainda está malandro...e gaitan já está com a cabeça noutro sítio...e está tudo fo***o...

BenficaSetsFire

Há um mês atrás era "muito bem o Benfica no mercado, sem ondas e a trabalhar sossegado, os jornais andam à nora e é só capas com sporting e porto, não sabem nada do que se passa no clube, adoro".

O que se passa no clube é que não se passa um caralho. Nem um mísero reforço. Nada, zero, nicles. Com disse e bem o amigo Elvecchio, é incrível como o capital de um bi-campeonato se esfuma em menos de um fósforo.

Programas patéticos para mostrar a tão auto-elogiada "estrutura", e o que se vê na prática é que a "estrutura" anda às aranhas há meses. Pré-temporada pessimamente organizada, treinador mal escolhido, reforço do plantel nem vê-lo. Não há palavras para isto. Onde anda o presidente, escondido no seu quartinho do centro de estágios?


H2M

Até o Estoril se reforça melhor do que nós.