Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

O SL Benfica na época 2013/2014 teve mais de 170 Milhões de euros em custos globais.

Quanto dá o Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani ?????? Chega a 170 Milhões ?


Repara que em 2014/2015 nos primeiros 9 meses foram gastos mais de 130Milhões de euros, portanto tudo leva a crer que teremos outra vez mais de 170 Milhões de custos na época de 2014/2015.


entendes agora ?

:rir: :rir: :rir:

Então mas as finanças não estavam uma beleza?
Ai agora o problema são os 170M de custos? LOL
Então a pujança das finanças não era mais que suficiente para gerar receitas que cobrissem estes custos?

Meu amigo, vamos ser coerentes. Ou as finanças estão boas, como tanta gente apregoou durante tantos meses, ou estão uma merda, as duas coisas é que não pode ser.

Nao pagamos o que devemos ? Temos algum processo em tribunal ? Fomos bi campeoes com esta saude financeira ? se calhar as finanças estao boas !. Podem é nao chegar para os vossos devaneios de FM ...

Guutman

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:25
Discutir o que realmente é importante neste momento, pode ferir muitas susceptibilidades.

Se calhar é melhor continuarmos aqui a sugerir que se venda o nome do estádio, ou a malhar no Leo Kanu ...

Se falas em alternativas relembro te que há eleiçoes para o ano . Com tanotos erros que apreogam aqui de certeza que entre 14 milhoes de adeptos haverá um eligivel que leve as tuas ideia e projectos a escrutinio ...

CitriC

Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.
Eu não estou a dizer que não acontece em praticamente todos os clubes, mas estes jogadores que enunciei muitos deles nem praticamente foram utilizados e maioritariamente foram contratados para segundas e terceiras linhas, não seria mais fácil introduzir alguns jovens no plantel, pelo menos não teriam o gasto que estes tiveram.

acho que é isso que estão a tentar fazer.

mas a malta quer é jogadores de renome e com já larga experiência. Acho que têm que haver um equilíbrio 2 jovens outros que já têm a mistica do Benfica e outros que podem dar um incremento de qualidade ao plantel

Esbutenado

Citação de: Guutman em 04 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?
este mesmo que permtia ao Benfica nao précisar de vender mas de comprar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

o que é para ti um milagre financeiro ?

Já em si a palavra milagre quer dizer que teve um toque divino o que não acredito...

Mas enfim retomando a expressão "milagre financeiro" o que para ti podia significar que esse milagre foi cumprido ?

sera que nunca ouviste os discursos dos DSO e LFV?
sou eu que disse que o benfica estava de boa saude financeira?

Para mim boa saude financeira é poder cumprir com as obrigaçoes ...se calhar para eles tambem ....mas podemos seguir o exemplo dos andrades e dos lagartos ....all in ! e o resto que se lixe ....isso é que vai apaziguar o pessoal ...

Santa desonestidade intelectual.
Um contorcionismo digno dos melhores acrobatas do circo Cardinali.
Nem vou perder tempo a procurar os links do "não precisamos de vender jogadores" e outras patacoadas do género.

10hayato10

Este senhor além de incompetente é mentiroso.

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:25
Discutir o que realmente é importante neste momento, pode ferir muitas susceptibilidades.

Se calhar é melhor continuarmos aqui a sugerir que se venda o nome do estádio, ou a malhar no Leo Kanu ...



Fiquei curioso, diz lá o que é realmente importante.

Esbutenado

Citação de: Guutman em 04 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

O SL Benfica na época 2013/2014 teve mais de 170 Milhões de euros em custos globais.

Quanto dá o Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani ?????? Chega a 170 Milhões ?


Repara que em 2014/2015 nos primeiros 9 meses foram gastos mais de 130Milhões de euros, portanto tudo leva a crer que teremos outra vez mais de 170 Milhões de custos na época de 2014/2015.


entendes agora ?

:rir: :rir: :rir:

Então mas as finanças não estavam uma beleza?
Ai agora o problema são os 170M de custos? LOL
Então a pujança das finanças não era mais que suficiente para gerar receitas que cobrissem estes custos?

Meu amigo, vamos ser coerentes. Ou as finanças estão boas, como tanta gente apregoou durante tantos meses, ou estão uma merda, as duas coisas é que não pode ser.

Nao pagamos o que devemos ? Temos algum processo em tribunal ? Fomos bi campeoes com esta saude financeira ? se calhar as finanças estao boas !. Podem é nao chegar para os vossos devaneios de FM ...

Reforçar um plantel que chora por reforços de qualidade = devaneios de FM

Sem comentários  :buck2:

BENFIKA

É óbvio que as nossas finanças estão más, caso contrário não se tinha optado por esta postura de contenção bem grande. Cortes em salários e transferências, e não foi um pequeno corte como o Vieira quer fazer passar.
E este adiamento da chegada de reforços é simplesmente um compaço de espera para ver se o RV consegue aproveitar mais algum jogador e evitar assim gastar mais dinheiro no mercado.


Como é óbvio nunca a direção irá dizer que há problemas financeiros, se não um dos principais pilares do Vieira desde que cá está, cai completamente. E há ainda a questão de no próximo ano haver eleições...com esta contenção provavelmente consegue-se ainda reduzir um bocado o passivo  :coolsmiley:

Já viram o que era o Vieira chegar nas proximas eleições e dizer que nos 2 ultimos anos o passivo tem vindo sempre a baixar?  ::) Ganha logo as eleições e dentro de 2 ou 3 anos somos maiores que o Real Madrid  :metal:

CitriC


Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

O SL Benfica na época 2013/2014 teve mais de 170 Milhões de euros em custos globais.

Quanto dá o Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani ?????? Chega a 170 Milhões ?


Repara que em 2014/2015 nos primeiros 9 meses foram gastos mais de 130Milhões de euros, portanto tudo leva a crer que teremos outra vez mais de 170 Milhões de custos na época de 2014/2015.


entendes agora ?

:rir: :rir: :rir:

Então mas as finanças não estavam uma beleza?
Ai agora o problema são os 170M de custos? LOL
Então a pujança das finanças não era mais que suficiente para gerar receitas que cobrissem estes custos?

Meu amigo, vamos ser coerentes. Ou as finanças estão boas, como tanta gente apregoou durante tantos meses, ou estão uma merda, as duas coisas é que não pode ser.

Meu amigo, sejamos então coerentes. Se eu tenho um ordenado de 2000 euros limpos isso é estar de finanças boas ou más ?

Com 2000 euros limpos achas que posso comprar ferraris e andar de férias na Nova Zelândia e ter uma mansão com 10 quartos ?

Agora imagina que eu ganhava 100 mil euros limpos, achas que eu podia fazer isso tudo ? Bem depende...Do quê perguntas tu ? Se tiver 15 milhões em empréstimos bancários se calhar já não podia...

Porque tem que ser tudo preto e branco ? Há uma panóplia de coisas que necessitam de ser analisadas.

ElToto

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: ElToto em 04 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:51
Citação de: ElToto em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Uns compram Casillas, Imbulas, Osvaldos...
Outros pasme-se compram BOATENG.....

Outros andam a comer gelados com a testa à espera dos restos... :tickedoff: :disgust:

 

O porto e scp refizeram o pacto do inicio do século, passar dos 80M para os 500M de passivo tem consequências e agora é pagar factura

Já o do Benfica mantem-se nos 400 mesmo com receitas supostamente cada vez melhores...jogadores vendidos, BTV, Adidas, FlyEmirates...

Já agora quando o estádio tiver pago avisa

Isso quer dizer que em anos anteriores (6 anos) não se pagou nada do estádio xD

Agora é diferente, não se pode investir para pagar o estádio, antes investia-se forte e feio

Elvecchio

Citação de: Guutman em 04 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:25
Discutir o que realmente é importante neste momento, pode ferir muitas susceptibilidades.

Se calhar é melhor continuarmos aqui a sugerir que se venda o nome do estádio, ou a malhar no Leo Kanu ...

Se falas em alternativas relembro te que há eleiçoes para o ano . Com tanotos erros que apreogam aqui de certeza que entre 14 milhoes de adeptos haverá um eligivel que leve as tuas ideia e projectos a escrutinio ...

Não era disso que estava a falar. Estava a falar daquilo que falta á equipa a menos de um mês para o fecho do mercado.

E acho que esse debate, se for serio, vai aleijar muita gente porque podemos começar logo pela nitida falta de laterais de qualidade quando vejo aqui malta a afirmar que estamos bem servidos com o Silvio e com o André Almeida... Isto é brincar com coisas serias!

Mas se eu quiser meter mesmo muito nojo a ponto de me quererem bater desse lado da linha, eu diria que se calhar já deviamos ter pensado em substituir o Luisão porque tem 35 anos e conseguiu ser o pior elemento nesta pré-época, que o Lisandro Lopez evoluiu ZERO desde que cá está, que O Jardel é um exemplo de entrega e dedicação mas a malta vê que faltam ali coisas e como o Lindelof acabou de nascer, se calhar não precisamos só de laterais, de medios, de alas e de avançados ... se calhar 2 ou 3 reforços será manifestamente insuficiente para o que precisamos ...

Guutman

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: Guutman em 04 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?
este mesmo que permtia ao Benfica nao précisar de vender mas de comprar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

o que é para ti um milagre financeiro ?

Já em si a palavra milagre quer dizer que teve um toque divino o que não acredito...

Mas enfim retomando a expressão "milagre financeiro" o que para ti podia significar que esse milagre foi cumprido ?

sera que nunca ouviste os discursos dos DSO e LFV?
sou eu que disse que o benfica estava de boa saude financeira?

Para mim boa saude financeira é poder cumprir com as obrigaçoes ...se calhar para eles tambem ....mas podemos seguir o exemplo dos andrades e dos lagartos ....all in ! e o resto que se lixe ....isso é que vai apaziguar o pessoal ...

Santa desonestidade intelectual.
Um contorcionismo digno dos melhores acrobatas do circo Cardinali.
Nem vou perder tempo a procurar os links do "não precisamos de vender jogadores" e outras patacoadas do género.

Fazes bem ...nao te quero a perder tempo com ilusoes .. gasta o todo em criticas ao bicampeao que ainda nao fez nenhum jogo oficial .. e nao te canses muito  para estares em forma ...

alsohugo

Ai Guerra.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


mecre90

Até me sinto mal em não vir aqui bater na direcção, faz-me sentir diferente. Ainda sou acusado de ser um infiltrado, mas seja...

Então mas o Benfica não teve reforços para esta época? Se calhar, de reforço mesmo, por serem sonantes, só vêem o Taarabt e o Carcela, mas Marçal acho que também pode entrar nas contas, e o Johnatan apesar de já estar no clube, creio que ao ser contratado quando foi, a intenção foi sempre integrá-lo esta época na A. E vistas as coisas por esse prisma, até não é mau planeamento. Não tem é o mesmo enfase que os sonantes dos nossos rivais.
E o mercado que se saiba ainda não acabou. Vamos andar a apanhar os restos que os grandes da europa não quer, é verdade. Mas as dispensas desses grandes da época passada e de à dois anos têm-nos servido bem.

Claramente a direcção anda a atacar o mercado muito mais a olhar para os valores do que para a vertente desportiva. Isto não é certo nem é errado! São abordagens diferentes, que como somos todos pessoas, gostamos mais de umas do que de outras. Agora se a abordagem é correcta ou errada, dizê-lo é demagogia. No final, com os resultados, pode-se dizê-lo, mas não antes.

Falhar, falharam na escolha do treinador (a meu ver). Espero estar redondamente enganado, mas só o irão reconhecer quando for tarde demais. Mas substituir JJ, ao contrário do que muita gente no SB possa pensar, seria das coisas mais dificeis que esta direcção enfrentaria. E a prova disso já está à vista...

Guutman

Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 11:29
Este senhor além de incompetente é mentiroso.

Incompetente porque foi bicampeao e gabhou quase tudo o que havia a ganhar nas modalidades ? sim....que incompetencia ....FORA DAQUI SR PRESIDENTE BICAMPEAO !!! o que é isso de ganhar titulos ??? ha aqui users no SB que nao curtem isso ....querem é o bruno do azenha ....