Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jluislopes

Citação de: flsb em 04 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2015, 13:29
Este ano vai dormir no centro de estágio a época toda.

Metido na banheira de gelo .
de cabeça para baixo... só se vêm os pés.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:24
vergonhoso a todos os níveis esta pré epoca....''estrutura''

Sa foda a qualidde dos jogadores e do treinador....a ''estrutura'' resolve
Não percebo como se continua a referir a estrutura para algo que não obrigatoriamente a ver com ela. Alguma culpa terá mas não é a principal causa desta pré-época.
ora vamos lá ver...Treinador novo, em vez de fazer uma pre epoca mais no seu ''ambiente'' vamos fazer uma pre epoca na america do norte e no Mexico.

com temperaturas a rondar os 40ºC

Vendemos o Lima faz já 1 semana e meia, e nada de substituto a 1 semana da ST contra o Sporting.


Se isto não é culpa da ''estrutura'' é de quem??dos adeptos??


Pré epoca mal planeada a todos os níveis,que só ajudou a queimar o novo treinador.

PudimDanone

Até o Sporting Lisbon conseguiu ir sacar um jogador da qualidade do Boateng, nós andamos aos Marçais

nunoism

A escolha do RV para substituir o JJ temo que seja o pior acto de gestão deste presidente. O RV não tinha mostrado nada que o metesse num lote de treinadores capazes de, com estes jogadores que temos, apresentar soluções de jogo em conformidade.
Agora anda-se aqui a falar em contratar jogadores para o lugar de craques como o Luisão, Samaris, Fejsa, já se diz que afinal a formação é um mito etc e etc... Porquê!? Porque foi tudo feito com um amadorismo incompreensível.

Para compor mais isto, esta direcção não tem qualquer voz critica de relevo sem ser a de adeptos invisíveis.

Preocupante isto.       

Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:24
vergonhoso a todos os níveis esta pré epoca....''estrutura''

Sa foda a qualidde dos jogadores e do treinador....a ''estrutura'' resolve
Não percebo como se continua a referir a estrutura para algo que não obrigatoriamente a ver com ela. Alguma culpa terá mas não é a principal causa desta pré-época.
ora vamos lá ver...Treinador novo, em vez de fazer uma pre epoca mais no seu ''ambiente'' vamos fazer uma pre epoca na america do norte e no Mexico.

com temperaturas a rondar os 40ºC

Vendemos o Lima faz já 1 semana e meia, e nada de substituto a 1 semana da ST contra o Sporting.


Se isto não é culpa da ''estrutura'' é de quem??dos adeptos??


Pré epoca mal planeada a todos os níveis,que só ajudou a queimar o novo treinador.
Falharam na escolha do local para o estágio mas terá sido a dita estrutura de futebol que a escolheu? Ou terá sido o departamento financeiro que disse que a proposta era boa de mais para ser recusada?

Quanto aos reforços quando entra um treinador novo acho que se deve dar algum tempo para ele avaliar quem já cá estava. Aliás eu na época passada fartei-me de ler por aqui que o Lima era um afilhado e que o titular devia ser o Jonathan,,,

Tr - 17

Quando as coisas começarem a correr mal, aliás já começaram, vão começar os negócios no Brasil e as ausências por motivos pessoais.

Da próxima vez que ouvirmos falar será para chamar de "novo Vale e Azevedo" quem quer que ouse apresentar-se como alternativa nas eleições.

Clássico LFV.

Darko

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 12:45
O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...
Exactamente. Se já sabem que a época vai correr mal e existem eleições, porque não criam um tópico para lançar soluções para melhorar o destino do clube, uma forma de antecipar trabalho para a oposição. Falar mal do Vieira não serve da nada, apenas entulho para o forum. Comecem a discutir soluções, se sabem que esta tudo mal, façam uma thread em que discutem ideias, chega a conclusões, fica feita uma alínea, passar á próxima e assim sucessivamente. Depois utilizem as redes sociais, no Egipto causou uma revolução, não é apenas meio para azeitice. Se existe a vontade para anos após anos andarem aqui a dizer sempre a mesma merda, façam algo mais, mesmo que seja pouco, pelo menos é algo mais que ficar a apontar dedos ao mundo mas não fazer puto para o melhorar, são coniventes á mesma, por mais que achem que não são cegos e cenas do genero. O presidente faz o que pode, então que venho o outro fazer o que pode fazer melhor, pode ser que apareça caso exista um movimento proactivo.

Tu próprio sabes perfeitamente a resposta. Tudo isso dá trabalho. É como ires a uma tasca dizeres ao tipos que estão a chamar os políticos de ladrões que se envolvam no partido mais próximo das suas ideias. Vão-se rir. É tudo uma grande trabalheira, é tudo uma chatice, não é sexy, não dá boas vibrações, é prolongado, moroso, frustrante, burocrático e não dá para mudar de canal ou fazer logout. Por outras palavras é como um empreiteiro num país em ruínas chegar à conclusão que ali não é possível fazer negócio.

Como a natureza, o forum segue o seu rumo, podemos reparar pela observação que nos posts recentes o forum seguiu o seu trajecto natural. A resposta estava dada e foi confirmada.

Que estranha forma de vida
tem este meu coração
vives de vida perdida
Quem lhe daria o condão?
Que estranha forma de vida.

melanda72

Citação de: PudimDanone em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Até o Sporting Lisbon conseguiu ir sacar um jogador da qualidade do Boateng, nós andamos aos Marçais
É tão bom que pagam para se ver livre dele. :bah2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Agosto de 2015, 13:28
É lógico que há desinvestimento. Fizemos até ao momento não sei quantos milhões em vendas(não sei o número exacto, mas são várias dezenas de milhões), sendo que em contratações gastámos uns 10M... em lixo(fora o Carcela e o Taraabt). Isto é desinvestimento claro, nem há margem para dúvidas.

Agora o que eu acredito que vai acontecer, é que infelizmente vamos perder a Supertaça, e depois o Vieira vai meter o desinvestimento projectado no lixo e gastar uns quantos milhões em 2 ou 3 jogadores.

Resumindo e concluindo, vai ao sabor do vento. Vamos estar cá para ver.
Esses 10 milhões foram praticamente investidos em jogadores que entraram no plantel, Ederson, Taarabt e Carcela, deve falta 1 mihão ou 1 milhão e meio.

Basta trazeres um "Samaris" e de um claro desinvestimento passas para um investimento.

Eu prefiro esperar para tecer essas considerações.

Não basta um "Samaris", são necessários 2 ou 3. Não temos uma lacuna no onze, temos 2 ou 3. Claras.

Em relação a esperar para tecer considerações, que remédio. É todos os anos a mesma coisa, só no fim de Agosto é que se acorda e se percebe que é preciso mais qualidade no plantel. Este ano será igual... mas com uma Supertaça perdida pelo meio. Se por qualquer razão vencermos a Supertaça, aí já não contratará ninguém, porque afinal de contas o plantel já é fabuloso.

Já estamos habituados.


Velazquez

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:31
Esses 10 milhões foram praticamente investidos em jogadores que entraram no plantel, Ederson, Taarabt e Carcela, deve falta 1 mihão ou 1 milhão e meio.

Basta trazeres um "Samaris" e de um claro desinvestimento passas para um investimento.

Eu prefiro esperar para tecer essas considerações.
Esses 3 custaram 9 milhões?O Carcela custou 4 milhões.O Ederson e o Taraabt foram 5milhões?

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Agosto de 2015, 13:28
É lógico que há desinvestimento. Fizemos até ao momento não sei quantos milhões em vendas(não sei o número exacto, mas são várias dezenas de milhões), sendo que em contratações gastámos uns 10M... em lixo(fora o Carcela e o Taraabt). Isto é desinvestimento claro, nem há margem para dúvidas.

Agora o que eu acredito que vai acontecer, é que infelizmente vamos perder a Supertaça, e depois o Vieira vai meter o desinvestimento projectado no lixo e gastar uns quantos milhões em 2 ou 3 jogadores.

Resumindo e concluindo, vai ao sabor do vento. Vamos estar cá para ver.
Esses 10 milhões foram praticamente investidos em jogadores que entraram no plantel, Ederson, Taarabt e Carcela, deve falta 1 mihão ou 1 milhão e meio.

Basta trazeres um "Samaris" e de um claro desinvestimento passas para um investimento.

Eu prefiro esperar para tecer essas considerações.

Não basta um "Samaris", são necessários 2 ou 3. Não temos uma lacuna no onze, temos 2 ou 3. Claras.

Em relação a esperar para tecer considerações, que remédio. É todos os anos a mesma coisa, só no fim de Agosto é que se acorda e se percebe que é preciso mais qualidade no plantel. Este ano será igual... mas com uma Supertaça perdida pelo meio. Se por qualquer razão vencermos a Supertaça, aí já não contratará ninguém, porque afinal de contas o plantel já é fabuloso.

Já estamos habituados.
O ano passada apesar da vitória na supertaça e do bom inicio de campeonato ainda fomos ao mercado.

PudimDanone

Citação de: melanda72 em 04 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: PudimDanone em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Até o Sporting Lisbon conseguiu ir sacar um jogador da qualidade do Boateng, nós andamos aos Marçais
É tão bom que pagam para se ver livre dele. :bah2:

O Jonas também era tão bom que veio a custo zero.
O Boateng é um jogador de qualidade, já foi melhor, mas é claramente um reforço de peso

Slb23

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:31
Esses 10 milhões foram praticamente investidos em jogadores que entraram no plantel, Ederson, Taarabt e Carcela, deve falta 1 mihão ou 1 milhão e meio.

Basta trazeres um "Samaris" e de um claro desinvestimento passas para um investimento.

Eu prefiro esperar para tecer essas considerações.
Esses 3 custaram 9 milhões?O Carcela custou 4 milhões.O Ederson e o Taraabt foram 5milhões?
Não deve andar muito longe disso, o prémio de assinatura do Taarabt não foi meigo.


20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:24
vergonhoso a todos os níveis esta pré epoca....''estrutura''

Sa foda a qualidde dos jogadores e do treinador....a ''estrutura'' resolve
Não percebo como se continua a referir a estrutura para algo que não obrigatoriamente a ver com ela. Alguma culpa terá mas não é a principal causa desta pré-época.
ora vamos lá ver...Treinador novo, em vez de fazer uma pre epoca mais no seu ''ambiente'' vamos fazer uma pre epoca na america do norte e no Mexico.

com temperaturas a rondar os 40ºC

Vendemos o Lima faz já 1 semana e meia, e nada de substituto a 1 semana da ST contra o Sporting.


Se isto não é culpa da ''estrutura'' é de quem??dos adeptos??


Pré epoca mal planeada a todos os níveis,que só ajudou a queimar o novo treinador.
Falharam na escolha do local para o estágio mas terá sido a dita estrutura de futebol que a escolheu? Ou terá sido o departamento financeiro que disse que a proposta era boa de mais para ser recusada?

Quanto aos reforços quando entra um treinador novo acho que se deve dar algum tempo para ele avaliar quem já cá estava. Aliás eu na época passada fartei-me de ler por aqui que o Lima era um afilhado e que o titular devia ser o Jonathan,,,
mas o departamento financeiro, não faz parte da estrutura??ou é uma coisa a parte??pois....

Em relação ao Lima é um avançado, que por muito dos defeitos que possa ter, rende e faz render a equipa.

Um gajo que rende media de 20/25 golos ano, nunca pode ser desprezado.

E o Lima era bem mais que golos....ele era o tal avançado que se fartava de trabalhar para a equipa