Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Se venderem o Gaitan e comprarem o Marko por metade do preço não me queixo.Mais o Coentrão e um avançado.Mas tem que ser um craque

abar85

Citação de: Walter Morgan em 04 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:50
e isto ainda não acabou....vai doer ainda mais, quando o Gaitan acabar por sair....sim, porque ele vai sair seja dia 10 ou 31 Agosto, ou em Janeiro.
Vai sair este mês, aliás o Benfica se quisesse vender já tinha vendido.

Mas era em saldo e não quis...

O Gaitan é o nosso único jogador que pode ser vendido por 25/30M, não há mais nenhum. E dúvido que o RV consiga montar uma equipa capaz de potenciar os jogadores mais talentosos que temos.

Ai se fosse verdade 25 M, ou mesmo 20 pelo talisca.

PudimDanone

Por este andar vendem o Gaitán e vem um Minhoca

Mercurio_10

Citação de: Walter Morgan em 04 de Agosto de 2015, 13:49
Aquilani e Bervatov acho que estao sem clube, Presidente.


Jogadores completamente fora do prazo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: Walter Morgan em 04 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:50
e isto ainda não acabou....vai doer ainda mais, quando o Gaitan acabar por sair....sim, porque ele vai sair seja dia 10 ou 31 Agosto, ou em Janeiro.
Vai sair este mês, aliás o Benfica se quisesse vender já tinha vendido.

Mas era em saldo e não quis...

O Gaitan é o nosso único jogador que pode ser vendido por 25/30M, não há mais nenhum. E dúvido que o RV consiga montar uma equipa capaz de potenciar os jogadores mais talentosos que temos.
Isso é sempre subjectivo, o Mendes vende qualquer gajo por milhões desde que receba uma boa comissão.

Ficámos com um chóriçe por causa da.. palavra  :rir:  Vamos mandar várias épocas e títulos para o Porto porque.. a palavra é muito importante para o homem  :2funny:


Le Bananice!

Elvecchio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:50
e isto ainda não acabou....vai doer ainda mais, quando o Gaitan acabar por sair....sim, porque ele vai sair seja dia 10 ou 31 Agosto, ou em Janeiro.

E voces a darem-lhe!

Vai sair e TEM QUE SAIR bolas! O problema não está aí mas sim na quantidade de lacunas que estão por preencher, ás quais temos que somar a saída ... do Gaitan.

minimix

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:50
e isto ainda não acabou....vai doer ainda mais, quando o Gaitan acabar por sair....sim, porque ele vai sair seja dia 10 ou 31 Agosto, ou em Janeiro.
Vai sair este mês, aliás o Benfica se quisesse vender já tinha vendido.

Mas era em saldo e não quis...
E quem quer o Nico pelo preço que queremos?
Tirando o MU que se fala todos os anos mas que nunca o compra, não estou a ver, a não ser que lá venha o endinheirado zenit derreter mais uns milhões

Slb23

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:50
e isto ainda não acabou....vai doer ainda mais, quando o Gaitan acabar por sair....sim, porque ele vai sair seja dia 10 ou 31 Agosto, ou em Janeiro.
Vai sair este mês, aliás o Benfica se quisesse vender já tinha vendido.

Mas era em saldo e não quis...
E quem quer o Nico pelo preço que queremos?
Tirando o MU que se fala todos os anos mas que nunca o compra, não estou a ver, a não ser que lá venha o endinheirado zenit derreter mais uns milhões
United, ele vai para lá.

Dennis

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:00
Porque é que ninguem fez nenhum comentário aquilo que eu disse sobre o Luisão?

Está com 35 anos, fez um pre epoca horrivel, não se vislumbra nenhum substituto para ele, etc ...

Ontem ou anteontem (Ja nao posso precisar) escrevi que se nalgumas posições estamos carenciados, noutras temos jogadores em excesso como por exemplo a posição 6 com Samaris, Cristante e Fejsa. Cristante é  realmente bom ou enfiámos mais um barrete? Fejsa é um "monstro" como trinco e está apto clinicamente, ou a bola morde-lhe os pés e apenas conseguiu disfarçar isso quando tinha ao lado dele Enzo, Matic, etc ... Deviamos ou devemos vender um deles ou não? Querem falar sobre isto ou tambem não interessa?

Nas alas temos Gaitan, Bilal, Salvio, Carcela, Ola John, Guedes e Nuno Santos. Ainda se fala em Zahovic.
Partindo do principio que Gaitan sai, que Salvio não conta para esta epoca, que Ola John coiso, que Guedes (segundo alguns users é 2 avançado e não ala) sobram Bilal, Carcela, Nuno Santos e eventualmente Zivkovic. 4 esquerdinos que actuam no lado direito. Podemos debater isto?

O normal era debatermos isto, sem insultos e parvoíces de 80% e cenas do género.

Precisamos de um central top, sim. Ter o Luisão como titular absoluto com 35 anos é arriscado.

Quanto aos extremos, acredito que o Nico fique. E sou da opinião que, quer Taarabt quer Talisca podem jogar como 'falsos-extremos' no sistema do RV. Acho que não há necessidade de pegar em 6 ou 7M€ e contratar um extremo-esquerdo, a menos que surja uma boa oportunidade.

A meu ver é necessário:

Vender Lisandro e assegurar um central TOP. Se não existir já, assegurar um miudo para crescer na B a fim de substituir o Luisão no final deste ano.

Vender André Almeida e Marçal e assegurar 2 laterais de qualidade.

Vender Cristante ou Fejsa.

Vender Djuricic e Taarbat ou Djuricic e Talisca ou Talisca e Taarbat. Ter 3 "10" na equipa diz tudo sobre o planeamento desta epoca.

Comprar um "8" de qualidade para lutar com Pizzi pela titularidade.

Vender Gaitan e assegurar um substituto de qualidade inquestionável.

Comprar ou pedir emprestado um ala direito DESTRO para fazer face a ausencia do Salvio.

Comprar um avançado de creditos firmados para entrar de caras na equipa e um miudo para crescer.

Por cada coisa destas que não fizermos, estamos a dar mais um passo em direcção ao fracasso!






Aqui no SB usa-se e abusa-se do verbo "vender".
Só se conseguem vender jogadores que tenham valor de mercado. A maioria desses referidos como sendo para "vender", já era uma sorte se alguém os aceitasse de graça e pagasse o salário, ou até mesmo parte dele.
Alguém vai querer pagar por um Marçal? Por um Taarabt? Por um André Almeida? Até por um Fejsa, vindo de lesões?
Dispensar, rescindir ou emprestar era o máximo que se conseguia. Vender? Nem pensar.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: Walter Morgan em 04 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:50
e isto ainda não acabou....vai doer ainda mais, quando o Gaitan acabar por sair....sim, porque ele vai sair seja dia 10 ou 31 Agosto, ou em Janeiro.
Vai sair este mês, aliás o Benfica se quisesse vender já tinha vendido.

Mas era em saldo e não quis...

O Gaitan é o nosso único jogador que pode ser vendido por 25/30M, não há mais nenhum. E dúvido que o RV consiga montar uma equipa capaz de potenciar os jogadores mais talentosos que temos.
Isso é sempre subjectivo, o Mendes vende qualquer gajo por milhões desde que receba uma boa comissão.

Ficámos com um chóriçe por causa da.. palavra  :rir:  Vamos mandar várias épocas e títulos para o Porto porque.. a palavra é muito importante para o homem  :2funny:


Le Bananice!
Aprendam uma cena, o Vieira é burro, confia nas pessoas mas não é atrofiado por nenhum gajo.

Ele não contava com o JJ no Sporting, aliás ninguém contava por diversos motivos mas já tinha o Rui Vitória fechado desde Fevereiro, Rui Vitória esse que já teve um pré-acordo com o Porto em tempos.

Walter Morgan

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: Walter Morgan em 04 de Agosto de 2015, 13:49
Aquilani e Bervatov acho que estao sem clube, Presidente.


Jogadores completamente fora do prazo.

O Berbatov ainda faz 1 ou 2 épocas a top no Tugão. Garantia mais de 15 golos na Liga.
O Aquilani só tenho reservas quanto à condição fisica porque é um 8 de qualidade.

Dennis

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 12:30
Uns a contratar, Mitroglou, Boateng, Osvaldo, Lucas Lima.

E nós interessados no Marega. Vai gozar com o crl.

Outro verbo que se usa sem critério por aqui: "contratar".
Mas alguém já contratou Mitroglou, Boateng, Osvaldo ou Lucas Lima? São só rumores da imprensa ou interesses. Podemos avaliar, isso sim, quem já foi contratado. E nesse campo o Porto está-nos a dar um baile monstro: já têm jogadores de valor como Casillas, Maxi, Danilo ou Imbula, e nós temos... zero.
Do Sporting é difícil falar, porque vão buscar jogadores que, para a realidade deles, são óptimos, mas que eu não iria querer na Luz (Ruiz, Naldo, Ciani, João Pereira).

JoaoPedroLopes

Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2015, 12:16
Pensei em escrever muito e teorizar por todos os lados, mas vou resumir numa frase.

É uma vergonha o que se está a passar no Benfica.
Preferiste não dizer nada então.

Também gostava de saber o que se está a passar no Benfica.

Pensei que estava à vista de todos, mas pelos vistos não, ok vou tentar resumir novamente.

Saiu um lateral direito e não foi substituído.

Saiu um dos melhores marcadores dos últimos 3 anos, e desde que saiu não marcámos nem mais um golo mas pelos vistos estamos com pouca pressa de o substituir.

Um dos melhores jogadores está arrumado para a época e, potencialmente, algo ainda pior.

As deficiências do ano passado, lateral esquerdo e número 8 (pelo menos) não foram preenchidas.

Se isto não é vergonhoso, então não sei o que seja.

Assim já posso perceber do que falas.

É vergonhoso? Para mim não.

Já teci as minhas considerações sobre o plantel.

E, sei que se calhar nesta altura devo ser o único, mas acredito que vem aí reforço da equipa.


Chalana84

Será que o bardajão do nosso director de comunicação ou mais algum dos que andam a mamar a conta das nossas cotas faz chegar ao LFV que dia apos dia perde simpatia a uma escala tsunamica junto dos socios?

Sera que ninguem faz chegar a direcção que os socios que pagam as cotas e de quem "dizem" o clube ser não suportam mais este silencio da parte da direcção?

Depois faz se um programasinho pa sic e todos vem que sou tao amigo e reconhecido aos socios!

ACORDE PRESIDENTE ANTES QUE SEJA TARDE!!! DEIXE SE DE MERDAS E REFORCE A EQUIPA!

JoaoPedroLopes

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 12:30
Ó Elvecchio, tu achas mesmo que temos €€€ para essas aquisições?

Neste momento dependemos de parcerias e do Mendes, para chegarem mais valias.

Aquilo que o Benfica consegue comprar, são os pack10 e mesmo esses, devem ser uns negócios engraçadas.

Eu acho que a mensagem é clara. Clara demais. Até podem chegar 2 ou 3 para tapar o sol com uma peneira, mas não passará disso mesmo.

Como e do conhecimento publico o Benfica ja realizou sensivelmente 40M de euros em vendas.

No meu post para alem de compras eu sugeri tambem vendas que a serem realizadas permitiriam ao Benfica atingir perto de 100M de euros. Era só aplicar 30 ou 40M desse valor em compras.

+ 45 milhões de euros em Obrigações.

É tudo milhão da treta, já sei.