Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:43
A conversa da formação já mete nojo. Uma coisa é apostar na formação, outra coisa completamente diferente é fazer da formação quase única e exclusivamente os reforços para o plantel! E é isso que o Benfica está a fazer! Isso só pode dar merda!

Parece o Sporting... Precisava de um ponta-de-lança, ia aos putos buscar o Djaló. Precisava de um defesa-esquerdo, ia aos putos buscar o Ronny. Precisava de um trinco, ia aos putos buscar o Veloso. Essa merda é política!?

Aposta na formação é fazer o que o mesmo Sporting fez, em 2001/2002 por exemplo. Em que construiu uma equipa estável, bastante competitiva e depois deu duas pinceladas com o Quaresma e com o Hugo Viana. Resultado: Foram Campeões, os dois putos conseguiram crescer, fizeram uma época espectacular e foram vendidos por muito dinheiro. Isso sim é apostar na formação. O que o Benfica está a fazer é uma brincadeira. É mandar os putos às feras. Queimá-los e não tirar nenhum retorno disso. E pior, perder a época desportiva!

1. Quantos jogadores do CFC são titulares?

2. Quantos jogadores do CFC têm lugar garantido no banco?

3. Quantos jogadores do CFC estão garantidos no plantel?

Isso é pura ficção.

Pura ficção para já são os reforços para o plantel do Benfica. Isso sim é pura ficção. Mas o presidente que tu tanto admiras diz que os reforços estão dentro do clube. Deu até o exemplo do defesa-direito. Tás-me a querer dizer que ele mentiu?

Não respondeste às perguntas, portanto fico-me por aqui.

Mas tu queres que eu te responda ao quê se estamos a 1 semana da Supertaça e ainda nem um 11 base tens? Queres fazer essas perguntas faz ao Vitória ou ao Vieira. Eu respondo-te com factos e os factos são: TENS ZERO REFORÇOS E 5 OU 6 PUTOS DO CFC FAZEM PARTE DO PLANTEL.

Saíu um jogador com 8 anos de casa,vice-capitão e a alternativa é o Nélson Semedo. Isto da boca do presidente. Que resposta queres mais?

É uma perda de tempo responder a este tipo de afirmações.

Oh amigo, se é perda de tempo, ignora! Agora não me venhas com as conversas típicas de atirar areia para os olhos que eu já aqui ando há muito tempo.

Hein? Mas em que planeta é possível ter uma conversa quando se afirma "TENS ZERO REFORÇOS"?

E ainda vens com a treta da formação quando há 0 (zero!) jogadores titulares no 11 e quando não há um (um!!!!!!!) só jogador vindo do CFC com lugar garantido no banco.

Tu até sabes isto simplesmente não tens o mínimo interesse em ter uma conversa mas sim EM MANDAR BUJARDAS EM MAIÚSCULAS.

Então eu escrevo tudo em minúsculas só para ficares mais confortável.

Tu compraste 10 ou 11 jogadores. Desses 10 ou 11 jogadores, só 1 é reforço. Estou a falar do Carcela. 2 com o Ederson que vem para ser suplente do Julio César. A treta da formação é a bandeira do teu presidente esta época. Se não se confirmar, é só mais uma peta lançada por ele. Mas até agora, Nelson Semedo, Lindelof, João Teixeira e Gonçalo Guedes, pelo menos que eu saiba, não surgiram nenhumas notícias de dispensa, pelo que muito provavelmente sim, farão parte do plantel. Quanto aos titulares nem sequer devias ir buscar essa treta porque nem o treinador sabe quem vão ser os titulares. Trata-se de um plantel que já no ano passado se provou que era curto. O plantel é exactamente o mesmo, com o acrescento dos putos da formação. Queres que eu te diga o quê? Que estamos fortíssimos? Que estamos a contratar bem para colmatar as lacunas do plantel?

Então e o Taarabt não existe? O Sulejmani não foi um reforço só porque não tinha ritmo? O clube não lhe está a pagar um bom ordenado? O Carcela também não jogava nada e depois lá se chegou à conclusão que não era bem assim.

Mas ok, já passaste de 0 reforços para 2 e de 5 ou 6 da formação para 4.

Diria antes que são 3 reforços: Carcela, Ederson e Taarabt e descontava o Guedes das "apostas" pois ele na época passada já fez parte do plantel, logo não é novidade para ninguém. Nem ele nem o Teixeira que neste fórum causou histerismo colectivo durante a pré-época (não estou a falar de ti especificamente estou a falar do sentimento geral), e chegou a jogar na Champions.

Portanto reforços claros para o plantel são 3 e jogadores novos da formação que mencionaste são 2: Semedo + Lindelof. É uma aposta estrondosa em 2 jogadores novos da formação para o plantel, menos do que o total de reforços.

E estou a dar de borla o Sílvio como reforço que como sabes não é jogador do Benfica, tendo sido necessário renovar o empréstimo para ele continuar.

Claro que são precisos reforços de qualidade. Quem discorda disto? Estamos de acordo!!! Agora deturpar completamente a realidade não.

Não te metas por caminhos apertados Theroux... Não brinques com isto...

Taarabt existe e acho que toda a gente o vê, bem demais até. O Sulejmani, apesar da qualidade que todos lhe reconhecem foi reforço? O Sulejmani teve cá 2 anos e se fez alguma vez 3 jogos seguidos foi muito. Reforço!?

O Carcela se alguém disse que não jogava nada não fui eu. Bem pelo contrário. O Guedes na época passada fez parte do plantel e o Teixeira também... Foram os dois aposta... Muito me contas tu. O Guedes fomos buscá-lo à equipa B para fazer 2 ou 3 jogos na Taça da Liga. Acabou a época como começou, na equipa B. Aposta!? O Teixeira nem 1 jogo fez no plantel principal. Aposta!? E tu dizes-me que os jogadores novos da formação são 2!? Epah, tira-lhes o Lindelof também que o homem foi campeão há 2 anos pelo Benfica...

Dá as voltas que quiseres, o Benfica não apostou em nenhum jogador da formação no ano passado. Nem Guedes nem Teixeira, nem sei como tens coragem de dizer isso. Está a fazê-lo este ano. Mas hey, nem é essa a minha principal crítica. A minha principal crítica é não termos ido buscar jogadores que preencham as evidentes lacunas do plantel. Porque estes jogadores da formação, até podem ter qualidade, mas se forem inseridos numa equipa sem rei nem roque, uma equipa que não seja competitiva, vão ser queimados e vão-se perder inevitavelmente.

Bem, onde é que eu disse que o Guedes e o Teixeira foram "apostas"? Não disse.

O Guedes, tal como disse, fez parte do plantel, durante parte da época, isto é um facto, tal como é um facto que o Teixeira além da pré-época que deixou boa parte deste fórum histérico chegou a jogar na Champions.  Estão perfeitamente ambientados ao plantel. Em que planeta é uma novidade fazerem a pré-época? E o Guedes participou em 7 jogos em 14/15, não foi em "2 ou 3".

Passando à frente dizer que na época passada o Guedes e o Teixeira não foram "aposta" (ninguém disse o contrário) e esta época são, quando não têm um minuto oficial... epá isto é uma piada.

Pré-época do Teixeira na época passada: 393 minutos.

Pré época do Teixeira + Guedes esta época: 269 minutos.

Lê o que acabaste de escrever, isso é absurdo.

The Horror

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:59

É uma perda de tempo responder a este tipo de afirmações.

O problema é que é verdade.

Temos zero reforços. Em termos objectivos, pelo menos.

Ou então a exigência está mesmo lá em baixo. Mas isso é outra história.

Tamen

Citação de: benfo em 04 de Agosto de 2015, 15:59
Hoje em dia somos o terceiro melhor plantel de Portugal.

Quem não compreender isto é porque é cego.

Ainda sem ter começado a rolar a bola......vale o que vale. É uma opinião.

Quando jogava CM, também pensava que iria ganhar os jogos todos com o Benfica.
Depois quando começava a perder, tinha que começar a aldrabar: só gravava os jogos quando ganhava.....
:bandeiraslb2:

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 15:43
A lógica é não haver lógica.

É odiar o Cardozo só porque sim.
O Jardel foi outro cepo que nunca motivou o interesse de grandes clubes, apesar de cagar 40 golos por epoca ca no tugao.

Who cares? Cardozo fez historia no Benfica e saiu daqui como um de nos, pena nao ter afinfado o JJ quando podia.  :boxing:

Nem mais.

Pois é, mas bem que deu a Liga ao Porto e ao SCP, e ainda deu uma Supertaça Europeia ao Galatasaray...são critérios

Tens que admitir que os primeiros argumentos que apresentaste foram bem mais fortes...

P.S - Quem é o porto, o SCP e o Galatasaray no panorama do futebol mundial? E quem era o sacana do seleccionador brasileiro que não convocava um gajo desses???? Certamente era um "ceguinho" igual ou pior ao selecionador do Paraguai ...

Perth

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 15:43
A lógica é não haver lógica.

É odiar o Cardozo só porque sim.
O Jardel foi outro cepo que nunca motivou o interesse de grandes clubes, apesar de cagar 40 golos por epoca ca no tugao.

Who cares? Cardozo fez historia no Benfica e saiu daqui como um de nos, pena nao ter afinfado o JJ quando podia.  :boxing:

Nem mais.
E o que eh que o interesse de grandes clubes interessa para os clubes aqui em Portugal? O objetivo principal nao eh ganhar titulos aqui em portugal? Nesse caso o que interessa principalmente nao eh ter jogadores que facam aqui a diferenca?

Quero la saber se os grandes clubes queriam ou nao o Cardozo. O Real em tempos contratou o Secretario, o Liverpool pagou 40M pelo Carrol, nem vou continuar a dar exemplos porque percebe-se a ideia. Nao eh por 1% dos adeptos terem opiniao negativa do Cardozo que ele vai deixar de ser um imortal da historia do Benfica.

Glorioso indomável

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: GiiB_10 em 04 de Agosto de 2015, 15:56
Após 11 contratações, continuam a falta 3/4 jogadores para o plantel principal.

E quer-me parecer, que só serão contratados se o inicio de época correr mal. Como é costume.

6/7

sim, para sermos competentes e atacar o TRI sem complexos, faltar-nos-ão 3 contratações a sério (DE+MC+Avançado) e não sai ninguém;
para atacar o TRI e fazer grande figura na Champions, diria que com 6/7 contratações bombásticas arrumávamos a coisa:
DD+DE+DC+MC+ED+2AV

Elvecchio

Citação de: Tamen em 04 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: benfo em 04 de Agosto de 2015, 15:59
Hoje em dia somos o terceiro melhor plantel de Portugal.

Quem não compreender isto é porque é cego.

Ainda sem ter começado a rolar a bola......vale o que vale. É uma opinião.

Quando jogava CM, também pensava que iria ganhar os jogos todos com o Benfica.
Depois quando começava a perder, tinha que começar a aldrabar: só gravava os jogos quando ganhava.....
:bandeiraslb2:

Trafulha!

::bater::

Despertar

Neste forum a velocidade de respostas e sarcasmo/picardia é brutal, é dificil discutir os assuntos

Eu nao percebo onde a direccao quer chegar com isto? O que pode andar naquelas cabecas acerca do que se esta a passar?

Como disseram tinha tudo pra esta porcaria a passar de agora ser tudo nossa e parece que resolvemos agarrar numa bazuca e apontar ao pé

Theroux

Citação de: benfo em 04 de Agosto de 2015, 15:59
Hoje em dia somos o terceiro melhor plantel de Portugal.

Quem não compreender isto é porque é cego.

Permite-me que complemente com a respectiva ilustração (para os titulares).

Patrício >>>>>> Júlio César

Naldo >>>>>>>>>>>>> Luisão

Paulo Oliveira >>>>> Jardel

João Pereira >>>>>>>>>>>>>>>> Sílvio

Jefferson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliseu

William >>>>>>>>>>>>>>>>> Fejsa/Samaris

João Mário >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Samaris/Pizzi

Ruiz >>>>>>> Gaitan

Carrillo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Carcela

Slimani >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jonas

Gutierrez >>>>>>>>>>>>>>>>>> Talisca/Jonathan

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 15:43
A lógica é não haver lógica.

É odiar o Cardozo só porque sim.
O Jardel foi outro cepo que nunca motivou o interesse de grandes clubes, apesar de cagar 40 golos por epoca ca no tugao.

Who cares? Cardozo fez historia no Benfica e saiu daqui como um de nos, pena nao ter afinfado o JJ quando podia.  :boxing:

Nem mais.

Pois é, mas bem que deu a Liga ao Porto e ao SCP, e ainda deu uma Supertaça Europeia ao Galatasaray...são critérios

Tens que admitir que os primeiros argumentos que apresentaste foram bem mais fortes...

P.S - Quem é o porto, o SCP e o Galatasaray no panorama do futebol mundial? E quem era o sacana do seleccionador brasileiro que não convocava um gajo desses???? Certamente era um "ceguinho" igual ou pior ao selecionador do Paraguai ...

Amigo, eu ñ vou discutir isso contigo. Não era apreciador do Cardozo, mas os números dele são inatacaveis como eram os do Jardel.

Alias, o Vilarinho só tirou o Vale do poleiro á pala da promessa Jardel e do apoio do Rei, mas muito graças ao Jardel.

Perth

Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:59

É uma perda de tempo responder a este tipo de afirmações.

O problema é que é verdade.

Temos zero reforços. Em termos objectivos, pelo menos.

Ou então a exigência está mesmo lá em baixo. Mas isso é outra história.
Temos 1 inegavelmente. O Carcela, que tem qualidade, veio preparado fisicamente e para uma posicao que temos falta, principalmente com a lesao do Salvio.

O Taarabt depende da forma fisica e ha que avaliar se valia a pena contratar este jogador para uma posicao onde ja tinhamos Talisca e Djuricic para potenciar. A nao ser que venha para o lugar do Gaitan, mas isso seria mais preocupante.

Elvecchio

Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Perth em 04 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 15:43
A lógica é não haver lógica.

É odiar o Cardozo só porque sim.
O Jardel foi outro cepo que nunca motivou o interesse de grandes clubes, apesar de cagar 40 golos por epoca ca no tugao.

Who cares? Cardozo fez historia no Benfica e saiu daqui como um de nos, pena nao ter afinfado o JJ quando podia.  :boxing:

Nem mais.
E o que eh que o interesse de grandes clubes interessa para os clubes aqui em Portugal? O objetivo principal nao eh ganhar titulos aqui em portugal? Nesse caso o que interessa principalmente nao eh ter jogadores que facam aqui a diferenca?

Quero la saber se os grandes clubes queriam ou nao o Cardozo. O Real em tempos contratou o Secretario, o Liverpool pagou 40M pelo Carrol, nem vou continuar a dar exemplos porque percebe-se a ideia. Nao eh por 1% dos adeptos terem opiniao negativa do Cardozo que ele vai deixar de ser um imortal da historia do Benfica.

Pegando nas tuas palavras, eu tambem não quero saber da classificação que o forum atribui aos jogadores. Para a maioria é um imortal, para mim é um ex funcionario.

Perth

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: benfo em 04 de Agosto de 2015, 15:59
Hoje em dia somos o terceiro melhor plantel de Portugal.

Quem não compreender isto é porque é cego.

Permite-me que complemente com a respectiva ilustração (para os titulares).

Patrício >>>>>> Júlio César

Naldo >>>>>>>>>>>>> Luisão

Paulo Oliveira >>>>> Jardel

João Pereira >>>>>>>>>>>>>>>> Sílvio

Jefferson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliseu

William >>>>>>>>>>>>>>>>> Fejsa/Samaris

João Mário >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Samaris/Pizzi

Ruiz >>>>>>> Gaitan

Carrillo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Carcela

Slimani >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jonas

Gutierrez >>>>>>>>>>>>>>>>>> Talisca/Jonathan
Rui Vitoria >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus

Dennis

Citação de: benfo em 04 de Agosto de 2015, 15:59
Hoje em dia somos o terceiro melhor plantel de Portugal.

Quem não compreender isto é porque é cego.

Estamos quase ela por ela com o Sporting. E só isto, quando ainda há um ano a diferença era colossal, é uma vergonha.

Despertar

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: benfo em 04 de Agosto de 2015, 15:59
Hoje em dia somos o terceiro melhor plantel de Portugal.

Quem não compreender isto é porque é cego.

Permite-me que complemente com a respectiva ilustração (para os titulares).

Patrício >>>>>> Júlio César

Naldo >>>>>>>>>>>>> Luisão

Paulo Oliveira >>>>> Jardel

João Pereira >>>>>>>>>>>>>>>> Sílvio

Jefferson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliseu

William >>>>>>>>>>>>>>>>> Fejsa/Samaris

João Mário >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Samaris/Pizzi

Ruiz >>>>>>> Gaitan

Carrillo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Carcela

Slimani >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jonas

Gutierrez >>>>>>>>>>>>>>>>>> Talisca/Jonathan

Ruiz gaitan ?!