Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 15:13
Bater agora no ceguinho não adianta nada...
Se o Boateng viesse para o Benfica ele era o maior, como vai para os lags ta acabado...

Não custa nada admitir que eles contrataram um bom jogador, ponto final.
é mais o contrario....se o Boateng viesse para nós era um acabado, se for para eles é o novo Makelele

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.

O Júlio César e o Jonas também estavam.

Mas que se lixe temos o Pizzi que dá 15-0 ao Boateng.

Vou guardar este post.



Tomara eu muitos acabados como o Boateng.

Mesmo com perna e meia vale mais do que 90% dos médios do tugão

Tens noção que após não sei quanto anos de forum a pedir todos os jogadores do mundo, a tua credibilidade nesta matéria está pelas ruas da amargura não tens?

tripleking

Isto era simples :) Atendendo aos jogadores que vao ser dispnesados de outros clubes talvez nao fosse tao dificil reforçar as posiçoes carenciadas.

Lateral Esquerdo - GUilhermo Siqueira.
Ala Direito - Markovic
Medio "8" - Elias???
Ala Esquerdo - È preciso investir...Apesar de achar qe a longo prazo o Taarabt é o jogador ideal para a posição, acreidto ser necessario alguem que traga valor acrescentado no imediato. Robinho??
Ponta de Lança - Klose??Tardelli?Immobile?Mitroglou?Duvan Zapata ( pessoalmente adorava ver no Benfica)

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.
Aos 28 anos?
o Taarabt segundo o forum esta acabado aos 26. :tomates:

Taarabt ñ quer saber disto para nada...
estilo Boateng...mas como um vai para o torting, e não para cá...é motivo de panico.

Alias fosse o Taarabt confirmado no sporting, a 2 meses atras, e aqui a conversa era a mesma....''ah e tal grande reforço dos lagartos e nós a comer de sono''

mas como veio para cá, não presta, e esta acabado.... ;D

Para mim o Boateng »»»»»»»»»»»»»»»»»» Taarabt

O tempo dirá se estou errado.

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 15:13
Bater agora no ceguinho não adianta nada...
Se o Boateng viesse para o Benfica ele era o maior, como vai para os lags ta acabado...

Não custa nada admitir que eles contrataram um bom jogador, ponto final.
é mais o contrario....se o Boateng viesse para nós era um acabado, se for para eles é o novo Makelele

Então quem me dera ter o acabado do Boateng.

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO

Isso é o que vamos ver durante a época. Mas parece-me prematuro dizeres isso de um gajo de 28 anos.

Portanto ... Aos 28 anos e depois de ter jogado no Milan e no Schalke a ganhar segundo se diz 7M de euros/ano vem para o Sporting ... esse "Tubarão" do futebol, ganhar menos de 2M.

Está tudo bem.
Espera...
Estás a dizer que está acabado... porque vem ganhar menos?

Se conseguiste ler o meu post todo sem notar algo de muito estranho, não me parece que faça sentido continuarmos a conversar sobre isto.

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

Completamente. O Benfica não se mexe no mercado.

As soluções que contratou até agora, não são suficientes. É preciso muito mais.

Como já tinha dito num post que escrevi há umas longas horas: Temos 13 entradas nos quadros até ver: Apenas 3 jogadores têm lugar garantido no plantel. Desses 3, apenas 1 tem condições para ser titular no imediato. Depois há Marçal que será dispensado provavelmente (ou não) e Bilal Ould-Chick que ainda é incógnita... é preciso ver o moço em acção.

Precisamos de reforçar as laterais com urgência, pelo menos a lateral esquerda. Na direita temos um André Almeida consistente em termos defensivos, mas ofensivamente praticamente inesxistente. Um Sílvio que ainda está a meio gás, se calhar nem isso. O Nelsinho para mim tem sido o melhor lateral direito até agora e provavelmente merecedor de uma oportunidade a titular. Mas... e coragem para isso? Pois...  dito isto acho que até estamos bem servidos na direita, com estes atletas a 100%. Na esquerda temos dois laterais esquerdos no máximos dos máximos medianos. Admitia a presença no plantel apenas de um deles e como alternativa ao titular. Aqui é preciso um reforço urgente.

O PL é uma obrigatoriedade. Lima era uma peça essencial no Benfica e precisa de substituto no mercado com urgência. Jonathan e Nélson Oliveira neste momento não têm cabedal suficiente para a titularidade. No máximo são boas alternativas para ter no banco.

Já nem falo no Ala e no MC. Penso que estará mais dependente de saídas importantes ou de alguns suplentes... até porque para MC temos jogadores como Samaris, Pizzi ou João Teixeira que podem ocupar bem esse lugar. Para MDC, mais uma vez Samaris, Fejsa e Cristante. Para as alas, Nico Gaitan, Ola John, Guedes, Bilal, Nuno Santos... com Sálvio lesionado. Teriam que haver mais saídas para entrar mais um MC e outro Ala.

Livrinhos

Eu por acaso não queria o Boateng no Benfica.

Até me lembro perfeitamente de falar sobre isto no tópico do futebol alemão com o Meddler e outra malta.

O Schalke é que se vai livrar de um cancro de uma vez por todas.

Se vem para Portugal, triunfar, já são outros quinhentos.

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:43
A conversa da formação já mete nojo. Uma coisa é apostar na formação, outra coisa completamente diferente é fazer da formação quase única e exclusivamente os reforços para o plantel! E é isso que o Benfica está a fazer! Isso só pode dar merda!

Parece o Sporting... Precisava de um ponta-de-lança, ia aos putos buscar o Djaló. Precisava de um defesa-esquerdo, ia aos putos buscar o Ronny. Precisava de um trinco, ia aos putos buscar o Veloso. Essa merda é política!?

Aposta na formação é fazer o que o mesmo Sporting fez, em 2001/2002 por exemplo. Em que construiu uma equipa estável, bastante competitiva e depois deu duas pinceladas com o Quaresma e com o Hugo Viana. Resultado: Foram Campeões, os dois putos conseguiram crescer, fizeram uma época espectacular e foram vendidos por muito dinheiro. Isso sim é apostar na formação. O que o Benfica está a fazer é uma brincadeira. É mandar os putos às feras. Queimá-los e não tirar nenhum retorno disso. E pior, perder a época desportiva!

1. Quantos jogadores do CFC são titulares?

2. Quantos jogadores do CFC têm lugar garantido no banco?

3. Quantos jogadores do CFC estão garantidos no plantel?

Isso é pura ficção.

Pura ficção para já são os reforços para o plantel do Benfica. Isso sim é pura ficção. Mas o presidente que tu tanto admiras diz que os reforços estão dentro do clube. Deu até o exemplo do defesa-direito. Tás-me a querer dizer que ele mentiu?

Não respondeste às perguntas, portanto fico-me por aqui.

Mas tu queres que eu te responda ao quê se estamos a 1 semana da Supertaça e ainda nem um 11 base tens? Queres fazer essas perguntas faz ao Vitória ou ao Vieira. Eu respondo-te com factos e os factos são: TENS ZERO REFORÇOS E 5 OU 6 PUTOS DO CFC FAZEM PARTE DO PLANTEL.

Saíu um jogador com 8 anos de casa,vice-capitão e a alternativa é o Nélson Semedo. Isto da boca do presidente. Que resposta queres mais?

É uma perda de tempo responder a este tipo de afirmações.

Oh amigo, se é perda de tempo, ignora! Agora não me venhas com as conversas típicas de atirar areia para os olhos que eu já aqui ando há muito tempo.

Hein? Mas em que planeta é possível ter uma conversa quando se afirma "TENS ZERO REFORÇOS"?

E ainda vens com a treta da formação quando há 0 (zero!) jogadores titulares no 11 e quando não há um (um!!!!!!!) só jogador vindo do CFC com lugar garantido no banco.

Tu até sabes isto simplesmente não tens o mínimo interesse em ter uma conversa mas sim EM MANDAR BUJARDAS EM MAIÚSCULAS.

Então eu escrevo tudo em minúsculas só para ficares mais confortável.

Tu compraste 10 ou 11 jogadores. Desses 10 ou 11 jogadores, só 1 é reforço. Estou a falar do Carcela. 2 com o Ederson que vem para ser suplente do Julio César. A treta da formação é a bandeira do teu presidente esta época. Se não se confirmar, é só mais uma peta lançada por ele. Mas até agora, Nelson Semedo, Lindelof, João Teixeira e Gonçalo Guedes, pelo menos que eu saiba, não surgiram nenhumas notícias de dispensa, pelo que muito provavelmente sim, farão parte do plantel. Quanto aos titulares nem sequer devias ir buscar essa treta porque nem o treinador sabe quem vão ser os titulares. Trata-se de um plantel que já no ano passado se provou que era curto. O plantel é exactamente o mesmo, com o acrescento dos putos da formação. Queres que eu te diga o quê? Que estamos fortíssimos? Que estamos a contratar bem para colmatar as lacunas do plantel?

Darth

Sr. Presidente, como está?

Tem gostado dos biscoitos? Tem gostado dos jogos da sueca? Tem gostado das festas e casamentos por onde tem ido?

Agora que tal arranjar um tempinho para o Benfica? Talvez seja só eu que esteja a ser demasiado exigente...

Não sei... Posso estar enganado...

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.

O Júlio César e o Jonas também estavam.

Mas que se lixe temos o Pizzi que dá 15-0 ao Boateng.

Vou guardar este post.



Tomara eu muitos acabados como o Boateng.

Mesmo com perna e meia vale mais do que 90% dos médios do tugão

Tens noção que após não sei quanto anos de forum a pedir todos os jogadores do mundo, a tua credibilidade nesta matéria está pelas ruas da amargura não tens?

Vai ao meu histórico....e vê todos os jogadores do Mundo que tenho andado a pedir...

Pelo menos tenho a decência de ñ andar a malhar num tipo que foi só o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, apesar de não ser particularmente apreciador de seu estilo.

ElToto

Boateng acabado???
É só para dizer que vai ser provavelmente o melhor jogador que vai estar na liga portuguesa...de longe...a não ser que o Mágico Gaitan continue no maior !!!

Um PS relevante: é uma pena que estejamos para aqui a falar de Boatengs e Osvaldos quando podiamos falar de Diegos Lopes ou Marçais...

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 15:13
Bater agora no ceguinho não adianta nada...
Se o Boateng viesse para o Benfica ele era o maior, como vai para os lags ta acabado...

Não custa nada admitir que eles contrataram um bom jogador, ponto final.
é mais o contrario....se o Boateng viesse para nós era um acabado, se for para eles é o novo Makelele

temos o tarabat.... ora bolas.

Já compramos varios jogadores acabados como o julio cesar e o jonas so pra citar os ultimos, mas a verdade é que pelo menos sabemos que o potencial anda lá, ate pode nao dar em nada mas.... Agora Marega e marçal entre outros....

Elvecchio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 15:17
Eu por acaso não queria o Boateng no Benfica.

Até me lembro perfeitamente de falar sobre isto no tópico do futebol alemão com o Meddler e outra malta.

O Schalke é que se vai livrar de um cancro de uma vez por todas.

Se vem para Portugal, triunfar, já são outros quinhentos.

Adorei a linguagem tauromáquica.

BenficaFan

Citação de: tripleking em 04 de Agosto de 2015, 15:15
Isto era simples :) Atendendo aos jogadores que vao ser dispnesados de outros clubes talvez nao fosse tao dificil reforçar as posiçoes carenciadas.

Lateral Esquerdo - GUilhermo Siqueira.
Ala Direito - Markovic
Medio "8" - Elias???
Ala Esquerdo - È preciso investir...Apesar de achar qe a longo prazo o Taarabt é o jogador ideal para a posição, acreidto ser necessario alguem que traga valor acrescentado no imediato. Robinho??
Ponta de Lança - Klose??Tardelli?Immobile?Mitroglou?Duvan Zapata ( pessoalmente adorava ver no Benfica)
Sem ofensa, mas nessa lista só queria o Markovic, Siqueira e gosto imenso do Zapata(pena que já assinou pela Udinese).
O resto esquece, o Robinho assinou pelo Guangzhou, o Elias? deixa para lá o resto.