Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:57
Mais um reforço! No campeonato da moda!

O Benfica apresentou esta terça-feira o seu novo fato oficial com assinatura da Dielmar. Os encarnados assinaram uma parceria com a empresa portuguesa válido a partir desta temporada até à época 2017/2018

Para isto têm ele habilidade!

abar85

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:43
A conversa da formação já mete nojo. Uma coisa é apostar na formação, outra coisa completamente diferente é fazer da formação quase única e exclusivamente os reforços para o plantel! E é isso que o Benfica está a fazer! Isso só pode dar merda!

Parece o Sporting... Precisava de um ponta-de-lança, ia aos putos buscar o Djaló. Precisava de um defesa-esquerdo, ia aos putos buscar o Ronny. Precisava de um trinco, ia aos putos buscar o Veloso. Essa merda é política!?

Aposta na formação é fazer o que o mesmo Sporting fez, em 2001/2002 por exemplo. Em que construiu uma equipa estável, bastante competitiva e depois deu duas pinceladas com o Quaresma e com o Hugo Viana. Resultado: Foram Campeões, os dois putos conseguiram crescer, fizeram uma época espectacular e foram vendidos por muito dinheiro. Isso sim é apostar na formação. O que o Benfica está a fazer é uma brincadeira. É mandar os putos às feras. Queimá-los e não tirar nenhum retorno disso. E pior, perder a época desportiva!

1. Quantos jogadores do CFC são titulares?

2. Quantos jogadores do CFC têm lugar garantido no banco?

3. Quantos jogadores do CFC estão garantidos no plantel?

Isso é pura ficção.

Pura ficção para já são os reforços para o plantel do Benfica. Isso sim é pura ficção. Mas o presidente que tu tanto admiras diz que os reforços estão dentro do clube. Deu até o exemplo do defesa-direito. Tás-me a querer dizer que ele mentiu?

Não respondeste às perguntas, portanto fico-me por aqui.

Mas tu queres que eu te responda ao quê se estamos a 1 semana da Supertaça e ainda nem um 11 base tens? Queres fazer essas perguntas faz ao Vitória ou ao Vieira. Eu respondo-te com factos e os factos são: TENS ZERO REFORÇOS E 5 OU 6 PUTOS DO CFC FAZEM PARTE DO PLANTEL.

Saíu um jogador com 8 anos de casa,vice-capitão e a alternativa é o Nélson Semedo. Isto da boca do presidente. Que resposta queres mais?

Nélson Semedo? Acho que não disse nomes.
Nem o Carcela é reforço?
Não temos 11 base? Acho que temos e foi  em visível na pré época.

Disse nomes disse. Falou no Silvio e no Nélson Semedo se não me engano. O Carcela sim é reforço. Quando digo zero reforços digo-o porque tens n lacunas no onze e reforços nem sinais deles.

Qual é o 11 base? És capaz de me dizer em que sistema o Benfica vai jogar? Quem vai formar o meio-campo? Quem será o extremo-direito? O lateral-direito? O lateral-esquerdo?

Acho que disse que estavam dentro do plantel, onde tens silvio, almeida e semedo.
JC, Almeida, Silvio, Luisão e Jardel, Fejsa e Samaris, Gaitan, Talisca, Jonathan e Jonas, com Pizzi e Eliseu à espreita, um bocado como a época passada em que era o Fejsa à espreita.
Parece-me que o Rui não vai abandonar o 442 para já, mal, quanto a mim. Mas estas ultimas considerações são mais responsabilidade do Rui que do presidente.

Agora, é lógico que precisamos de alguns reforços, e eles já cá deviam estar, mas o treinador quanto a mim também tem estado mal, fez uma gestão patética dos jogadores, tanto que muitos jogadores com valor não tiveram oportunidade de oder mostrar que podiam entrar na equação.

LeandroSLB

JoaoPedroLopes

Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2015, 09:31
Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 04:47
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 04:45
Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 04:39
Gostava de saber a vossa opinião sobre um tal de Bruno Carvalho, ele vai ser candidato?

Não apresenta soluções, desconhece a realidade do futebol, faz campanha virtual sentado no sofá, não parece ter calo de vida para aguentar as pressões do dia a dia do futebol.
Ainda consegue sacar uns likes no Facebook aquele cromo, é isso que me preocupa.

O cromo escreveu um texto com questoes pertinentes  que a maioria dos Benfiquistas tinha interesse em ver esclarecidas e a que a direcao simplesmente n consegue rebater, pk e demasiado vergonhoso o que se passa. Este Pais e um oasis para muitos habilidosos...
Criticar e falar sobre as coisas também eu o faço, mas isso não quer dizer que eu saiba governar e dirigir um clube.

Já expliquei mas não querem acreditar.

O BC é da nova geração. Com Blog e tudo.

Deve estar inscrito por cá, no anonimato, ou vem cá ler o que se escreve.

E depois debita nas suas páginas o que a malta gosta de ler pq é o que dizem.

Depois é como dizes, uma coisa escrever outra é fazer.

Javi Garcia

Elvecchio

OmarLittle

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Incrivel a forma como falam do Boateng como se o gajo alguma vez se tivesse mostrado um grande jogador de futebol.

É a nova vinda de Aimar e ainda ninguém me avisou.

|OnE|

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:43
A conversa da formação já mete nojo. Uma coisa é apostar na formação, outra coisa completamente diferente é fazer da formação quase única e exclusivamente os reforços para o plantel! E é isso que o Benfica está a fazer! Isso só pode dar merda!

Parece o Sporting... Precisava de um ponta-de-lança, ia aos putos buscar o Djaló. Precisava de um defesa-esquerdo, ia aos putos buscar o Ronny. Precisava de um trinco, ia aos putos buscar o Veloso. Essa merda é política!?

Aposta na formação é fazer o que o mesmo Sporting fez, em 2001/2002 por exemplo. Em que construiu uma equipa estável, bastante competitiva e depois deu duas pinceladas com o Quaresma e com o Hugo Viana. Resultado: Foram Campeões, os dois putos conseguiram crescer, fizeram uma época espectacular e foram vendidos por muito dinheiro. Isso sim é apostar na formação. O que o Benfica está a fazer é uma brincadeira. É mandar os putos às feras. Queimá-los e não tirar nenhum retorno disso. E pior, perder a época desportiva!

1. Quantos jogadores do CFC são titulares?

2. Quantos jogadores do CFC têm lugar garantido no banco?

3. Quantos jogadores do CFC estão garantidos no plantel?

Isso é pura ficção.

Pura ficção para já são os reforços para o plantel do Benfica. Isso sim é pura ficção. Mas o presidente que tu tanto admiras diz que os reforços estão dentro do clube. Deu até o exemplo do defesa-direito. Tás-me a querer dizer que ele mentiu?

Não respondeste às perguntas, portanto fico-me por aqui.

Mas tu queres que eu te responda ao quê se estamos a 1 semana da Supertaça e ainda nem um 11 base tens? Queres fazer essas perguntas faz ao Vitória ou ao Vieira. Eu respondo-te com factos e os factos são: TENS ZERO REFORÇOS E 5 OU 6 PUTOS DO CFC FAZEM PARTE DO PLANTEL.

Saíu um jogador com 8 anos de casa,vice-capitão e a alternativa é o Nélson Semedo. Isto da boca do presidente. Que resposta queres mais?

É uma perda de tempo responder a este tipo de afirmações.

Oh amigo, se é perda de tempo, ignora! Agora não me venhas com as conversas típicas de atirar areia para os olhos que eu já aqui ando há muito tempo.

Hein? Mas em que planeta é possível ter uma conversa quando se afirma "TENS ZERO REFORÇOS"?

E ainda vens com a treta da formação quando há 0 (zero!) jogadores titulares no 11 e quando não há um (um!!!!!!!) só jogador vindo do CFC com lugar garantido no banco.

Tu até sabes isto simplesmente não tens o mínimo interesse em ter uma conversa mas sim EM MANDAR BUJARDAS EM MAIÚSCULAS.

Chalana84

Citação de: Miklosf0rev3r em 04 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: Chalana84 em 04 de Agosto de 2015, 14:04
Será que o bardajão do nosso director de comunicação ou mais algum dos que andam a mamar a conta das nossas cotas faz chegar ao LFV que dia apos dia perde simpatia a uma escala tsunamica junto dos socios?

Sera que ninguem faz chegar a direcção que os socios que pagam as cotas e de quem "dizem" o clube ser não suportam mais este silencio da parte da direcção?

Depois faz se um programasinho pa sic e todos vem que sou tao amigo e reconhecido aos socios!

ACORDE PRESIDENTE ANTES QUE SEJA TARDE!!! DEIXE SE DE MERDAS E REFORCE A EQUIPA!
Não suportas o silencio?
Eu prefiro o silencio, é que daquela boca ou entra mosca...

Relativamente às cotas, estas baralhado. Cotas são as tias secas que pensam que tem 20 anos. É que as quotas são na totalidade do clube, e quem gere o futebol profissional é a SAD.

As cotas que tu pagas são o que te da moral para poderes falar, votar etc, sem cotas não és socio e por isso é que falei nas cotas!

Preferes o silencio? e que tal vir assumir que as coisas não estao como esperavam? eu preferia um pouco (poucochinho que fosse de honestidade)

Preferes ouvir "a equipa vai estar fortissima dia 9" como ouves desde dia 2 de julho?

LeandroSLB

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.

O Júlio César e o Jonas também estavam.

Mas que se lixe temos o Pizzi que dá 15-0 ao Boateng.

BENFIKA

Hoje definem os reforços e amanha começam as negociações, se forem alvos de qualidade e conhecendo o Benfica a negociar ainda vamos arrastar as negociações umas duas semanas.

Neste momento é rezar para que o RV consiga que a equipa evolua muito nos próximos dias e que os jogadores que cá estão vão desenrascando.

20Nico Gaitan20

Elvecchio

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.

O Júlio César e o Jonas também estavam.

Mas que se lixe temos o Pizzi que dá 15-0 ao Boateng.

Vou guardar este post.