Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

vara e smerding a reforçarem se a tempo e horas

nós vamos para o pote 1 da champs com Almeida-Luisao-Jardel-Eliseu

já para não referir aquele ataque profícuo 3 golos / 5 jogos na digressão mais patética e absurda da história do Benfica

can't wait  :clap1:

Karel Alinho

Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2015, 18:28
Está na altura de se mexer. Eu concordo com a escolha de RV, mas desta vez é mesmo uma escolha pessoal e se não lhe der as condições arrisca-se a ir o RV e o LFV para a rua no Natal.
:2funny:

É o meu wishful thinking.

diplomat


Bailey


Baron_Davis

Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2015, 19:00
e reforços? não?!
são os jovens do seixal...






















...que tiveram uns loucos 30 minutos de utilização no estágio mais aberrante, patético e absurdo da história do Benfica

cacetadas

Não peçam sacrifícios ao homem. Ainda está de ressaca do casamento do Mendes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2015, 18:57
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2015, 18:56
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2015, 18:51
toca a mexer, ou vamos ficar a ver os outros passarem?
é a segunda hipótese.
este gajo não é estúpido ao ponto de deixar que o seu lugar fique em risco... penso eu
:2funny:
se as coisas fossem normais era isso que acontecia :ashamed:

Toronto_SLB

Sinceramente nao entendo o panico que se ve por aqui.  Deduzem isto tudo em 5 jogos de pre-epoca?  E jogos esses que foram de alto nivel?

Se calhar era melhor termos dado goleadas aos Mafras e Atleticos para andarmos todos contentes da vida...

Carvo

Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 18:52
Retrato de um BI Campeão...

. Benfica perde o seu treinador das últimas 6 épocas...para o rival Sporting;
. Benfica perde o jogador de Hokey Tuco...para o seu rival Sporting (ok. Aqui até ficamos a ganhar);
. Benfica contrata um treinador que hoje todos queremos apoiar...mas quase ninguém o quis;
. Benfica perde o seu Vice Capitão com 8 anos de casa...para o rival Porto;
. Benfica de um plantel já fraco, vê saírem 3 jogadores nucleares (Maxi, "Salvio" e Lima);
. Benfica em jeito de "resposta" contrata um Pack de 10 jogadores, onde (e vamos a ver) apenas um ou dois jogadores podem ser efectivos reforços;
. Benfica vê os seus rivais contratarem com qualidade e criterio;
. Benfica com uma pré-eppca em que pratica o pior futebol dos últimos 10 anos. Um elogio chamar lhe futebol;
. Benfica com uma aposta forte na formação, bem espelhada em um deles nem ter tido minutos ou outro (central)  não entrar em detrimento de um médio defensivo;
. Benfica perde no sorteio dos árbitros e no candidato que apoia para a Liga;
. Benfica perde (provavelmente) o seu melhor jogador de Andebol...para o rival Porto;

#Estrutura #EstaTudoBem #Abutres #Histericos #Ingratos #MemoriaCurta

Eu até tenho procurado estar optimista e manter a tranquilidade.

Mas já não dá mais...

Esta merda está a ser um Inferno.

Incompetência ou Sabotagem? Eis a questão...

Vou na incompetência!

Na época passada não fomos campeões em Andebol e no resto das vitórias foi pura sorte ou ausência de adversário à altura...


cacetadas


Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2015, 19:00
e reforços? não?!


O problema é que o comum Manuel não lhe vai atribuir responsabilidades pelo cenário que se avizinha. A culpa vai ser só do treinador.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cipri_slb


Fukurokuju

A boa noticia é que haverá eleições em 2016, a má noticia é que será reeleito para mais 4 anos



Baron_Davis

parece que estou a adivinhar uma entrevista na tv brevemente


"se calhar fez nos mal sermos bicampeões"


tempo ao tempo

cacetadas

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Sinceramente nao entendo o panico que se ve por aqui.  Deduzem isto tudo em 5 jogos de pre-epoca?  E jogos esses que foram de alto nivel?

Se calhar era melhor termos dado goleadas aos Mafras e Atleticos para andarmos todos contentes da vida...

Está bem que os jogos eram tarde e não vi todos mas de alto nível do tivemos um adversário.

Ou refereste a altitude a que foram disputados


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dennis

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Sinceramente nao entendo o panico que se ve por aqui.  Deduzem isto tudo em 5 jogos de pre-epoca?  E jogos esses que foram de alto nivel?

Se calhar era melhor termos dado goleadas aos Mafras e Atleticos para andarmos todos contentes da vida...

Não. Até podíamos ter ganho os jogos todos. O problema é não termos um lateral de qualidade, termos 3 trincos e só o Pizzi para box-to-box (fraco), só um extremo de qualidade, só um avançado de qualidade. Enfim, é termos um plantel muito fraco.