Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Estão à espera da ST para começarem a contratar jogadores de futebol?

raio

Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X

Talvez pudesse até não ser o suficiente, mas parece-me que tanto treinador como plantel, podem estar aquém do que é necessário. Apesar da escolha a direção, sinto que o Vitória foi um pouco vitima de uma pré época com que ele não devia concordar, mas que foi obrigado a ter.

guizuca

Há quem confunda preocupação com derrotismo. Somos todos do Benfica e queremos SEMPRE que vença!
Agora ter dois olhos na cara e ver que se caminha para o abismo é ser menos Benfiquista? É ser derrotado? Nós queremos é não ser derrotados! Queremos alguém que não se canse com pouco.
Para mim não chega um bi-campeonato! Eu sou do Benfica! Quero o bi, quero o tri, quero o tetra, quero o penta, quero ser igual ao Celtic e Olympiacos com 10, 20, 50 campeonatos seguidos! Não me contento com 2!
Coloquem na cabeça que quem aqui não é cordeirinho ou come tudo o que lhe metem à frente não é menos Benfiquista que ninguém!
Ninguém fica mais feliz que eu quando vejo o Marquês de Pombal invadido e vestido de vermelho! Até o meu coração sorri!
Coloquem de uma vez por todas na cabeça que ser crítico e ter dois olhos na cara e criticar tanta coisa errada não satisfaz quem o faz! Quem me dera que não houvesse nada para criticar!
Nenhum de nós tem de certeza alegria de dizer o "bem avisei"! Coloquem isso na cabeça!
Vivi a maior travessia do deserto da história do Benfica e sei muito bem o que sofri. Chorei, passei muitas refeições em claro por desespero, tristeza e raiva de ver o meu amado Clube ser uma anedota! Não quero isso NUNCA mais!
Tenho 41 anos, assisti ainda ao Benfica do tempo de perguntar quantos ganhamos hoje e assisti à travessia do deserto e sei muito bem o quero que jamais se repita!
Dói para caralho ver o Benfica ser mal tratado. Apetece gritar, espernear! Criticamos porque amamos o Benfica! Porque o que está mal tem que mudar!
Quero que o meu filho nunca chore como eu chorei por ver o Benfica a ser enxovalhado como eu vi.
Desculpem o desabafo e que em Maio de 2016, 17, 18, 19, 20 e por aí fora estejamos todos no Marquês invadido e vestido de vermelho!

Robert Dee

Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????

Não...

PTL, extremo de desequilíbrio e Lateral Esquerdo.

Dennis

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Nelson Semedo > será o melhor lateral do Tugão 15/16!

Eliseu > titular do campeão do sul da Europa, chamado SL Benfica (pouco conhecido por cá)

8 é Pizzi > veio do mesmo clube do Eliseu!

Eu ia escrever algo... mas fiquei sem palavras.

Ricardo Maia

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:17
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 18:52
Retrato de um BI Campeão...

. Benfica perde o seu treinador das últimas 6 épocas...para o rival Sporting;
. Benfica perde o jogador de Hokey Tuco...para o seu rival Sporting (ok. Aqui até ficamos a ganhar);
. Benfica contrata um treinador que hoje todos queremos apoiar...mas quase ninguém o quis;
. Benfica perde o seu Vice Capitão com 8 anos de casa...para o rival Porto;
. Benfica de um plantel já fraco, vê saírem 3 jogadores nucleares (Maxi, "Salvio" e Lima);
. Benfica em jeito de "resposta" contrata um Pack de 10 jogadores, onde (e vamos a ver) apenas um ou dois jogadores podem ser efectivos reforços;
. Benfica vê os seus rivais contratarem com qualidade e criterio;
. Benfica com uma pré-eppca em que pratica o pior futebol dos últimos 10 anos. Um elogio chamar lhe futebol;
. Benfica com uma aposta forte na formação, bem espelhada em um deles nem ter tido minutos ou outro (central)  não entrar em detrimento de um médio defensivo;
. Benfica perde no sorteio dos árbitros e no candidato que apoia para a Liga;
. Benfica perde (provavelmente) o seu melhor jogador de Andebol...para o rival Porto;

#Estrutura #EstaTudoBem #Abutres #Histericos #Ingratos #MemoriaCurta

Eu até tenho procurado estar optimista e manter a tranquilidade.

Mas já não dá mais...

Esta merda está a ser um Inferno.

Incompetência ou Sabotagem? Eis a questão...

Vou na incompetência!

Na época passada não fomos campeões em Andebol e no resto das vitórias foi pura sorte ou ausência de adversário à altura...
O que se está a passar actualmente é incompetência! A famosa estrutura afinal é oca,não existe,estava assente num homem,o antigo treinador,e era ele que indicava os reforços,não admitia ingerências de ninguém.Conhecia bem o mercado sul americano e  bem o europeu,e apenas indicava: quero o jogador A,B,C. O Mendes batia á porta,mas ficava lá fora.Por isso o presidente tinha tanta pressa em manda-lo para o estrangeiro! Parabéns presidente,não foi para o estrangeiro,mas já está num clube rival ,e agora o senhor já vai poder fazer negociatas com o Mendes à vontade!O plantel está completamente desiquilibrado,lacunas evidentes,plantel mal comandado,sem ideias,sem fio de jogo,mistura do estilo de jogo de J Jesus com R Vitória,enfim,ninguém se entende!A indiferença do Presidente em relação a tudo isto é absolutamente chocante,por vezes não entendo o apoio que ele goza nos sócios e adeptose mesmo incrível,o Benfica não começa nem acaba no Senhor Luís Filipe Vieira,quando entrou o passivo era de 80 milhões,agora está em cerca de 410 milhões(SAD). Não há muito mais a dizer,a bola é redonda ,tudo pode acontecer ,esperar que alguém dentro do clube tente inverter a tendência de auto destruição desta equipa campeã,treinador sem chama,sem reforços ..  Muito triste o que se passa com o meu clube actualmente,não parece gerido por um benfiquista!

E o Jasus ainda treinava as modalidades...

Bem visto!
Ele que continue a deixar as modalidades para quem realmente percebe delas,e  que não se intrometa! Infelizmente para nós,já tem a pasta do futebol!

Carvo

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Nelson Semedo > será o melhor lateral do Tugão 15/16!

Eliseu > titular do campeão do sul da Europa, chamado SL Benfica (pouco conhecido por cá)

8 é Pizzi > veio do mesmo clube do Eliseu!

Eu ia escrever algo... mas fiquei sem palavras.

Ah, o Pizzi também era titular do clube de onde veio e foi campeão!

luis___alex

Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Há quem confunda preocupação com derrotismo. Somos todos do Benfica e queremos SEMPRE que vença!
Agora ter dois olhos na cara e ver que se caminha para o abismo é ser menos Benfiquista? É ser derrotado? Nós queremos é não ser derrotados! Queremos alguém que não se canse com pouco.
Para mim não chega um bi-campeonato! Eu sou do Benfica! Quero o bi, quero o tri, quero o tetra, quero o penta, quero ser igual ao Celtic e Olympiacos com 10, 20, 50 campeonatos seguidos! Não me contento com 2!
Coloquem na cabeça que quem aqui não é cordeirinho ou come tudo o que lhe metem à frente não é menos Benfiquista que ninguém!
Ninguém fica mais feliz que eu quando vejo o Marquês de Pombal invadido e vestido de vermelho! Até o meu coração sorri!
Coloquem de uma vez por todas na cabeça que ser crítico e ter dois olhos na cara e criticar tanta coisa errada não satisfaz quem o faz! Quem me dera que não houvesse nada para criticar!
Nenhum de nós tem de certeza alegria de dizer o "bem avisei"! Coloquem isso na cabeça!
Vivi a maior travessia do deserto da história do Benfica e sei muito bem o que sofri. Chorei, passei muitas refeições em claro por desespero, tristeza e raiva de ver o meu amado Clube ser uma anedota! Não quero isso NUNCA mais!
Tenho 41 anos, assisti ainda ao Benfica do tempo de perguntar quantos ganhamos hoje e assisti à travessia do deserto e sei muito bem o quero que jamais se repita!
Dói para caralho ver o Benfica ser mal tratado. Apetece gritar, espernear! Criticamos porque amamos o Benfica! Porque o que está mal tem que mudar!
Quero que o meu filho nunca chore como eu chorei por ver o Benfica a ser enxovalhado como eu vi.
Desculpem o desabafo e que em Maio de 2016, 17, 18, 19, 20 e por aí fora estejamos todos no Marquês invadido e vestido de vermelho!
tendo menos um ano e pouco que tu identifico-me com todas as tuas palavras e a profunda devoção e paixão ao nosso clube que emanam de cada frase

luis___alex

Citação de: Robert Dee em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????

Não...

PTL, extremo de desequilíbrio e Lateral Esquerdo.
na soma é que está a resposta certa

Achor81

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:21
O BENFICA NÃO É VIEIRA
O BENFICA NÃO É RUI VITÓRIA
O BENFICA NUNCA FOI JESUS
O BENFICA NÃO É GAITAN
NÃO É LUISÃO
NÃO ERA ENZO NEM MARKOVIC
OU LIMA OU COENTRÃO
OU A ESTRUTURA
O BENFICA NÃO TEM ROSTO
liás tem milhões de rostos
O ROSTO DO BENFICA SOMOS TODOS NÓS
aqui quando se fala de nomes fal-se de profissionais que servem o benfica
esses são sujeitos á critica e ao elogio
criticar qualquer desse nomes não é criticar o benfica
EU AMOOOOOOOOOOO O BENFICA ACIMA DE TUDO não este ou aquele nome
Só acrescentar que apoiar, apoio o Benfica...aos seus funcionários exijo resultados.

Almeida92

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 22:20
Que mercado miserável. Ainda falta o mês de Agosto e pode melhorar até ao fim, mas até agora, absolutamente miserável. Se juntarmos à digressão, ao futebol que jogámos...expectativas muito altas.

Melhorar? Com a venda do Gaitán?
Depende se é colmatada e se vão comprar jogadores para outras posições. Claro que em relação ao Gaitan vamos ficar a perder venha quem vier.

Dennis

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Nelson Semedo > será o melhor lateral do Tugão 15/16!

Eliseu > titular do campeão do sul da Europa, chamado SL Benfica (pouco conhecido por cá)

8 é Pizzi > veio do mesmo clube do Eliseu!

Eu ia escrever algo... mas fiquei sem palavras.

Ah, o Pizzi também era titular do clube de onde veio e foi campeão!

... e onde fez exibições tão convincentes como o Eliseu.

LeandroSLB

Presidente não lhes ligue, hoje contratou um alfaiate novo para termos uma fatiota nova.

Jogadores para o plantel fica para depois.

luis___alex

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:32
Presidente não lhes ligue, hoje contratou um alfaiate novo para termos uma fatiota nova.

Jogadores para o plantel fica para depois.
ca está
a nossa estrutura não pára
querem um ponta de lança???
deixem-se de merdas e tomem lá um alfaiate

LeandroSLB

Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 22:20
Que mercado miserável. Ainda falta o mês de Agosto e pode melhorar até ao fim, mas até agora, absolutamente miserável. Se juntarmos à digressão, ao futebol que jogámos...expectativas muito altas.

Melhorar? Com a venda do Gaitán?
Depende se é colmatada e se vão comprar jogadores para outras posições. Claro que em relação ao Gaitan vamos ficar a perder venha quem vier.

Perder Gaitán, nem devia se quer ser hipótese numa altura destas.